Autor de “Bad B Tá Maluco” fala do boicote no Festa da Música: “Eles ´e que foram à minha procura”

“Bab B Tá Maluco” não tardou para despertar a atenção do público, antes o da Internet e agora de quase toda a franja juvenil. Com o inesperado “hit” Balilson BCC, seu autor, vai atraindo a confiança de organizadores de eventos, tal como aconteceu este final de semana, na Baía de Luanda, no Festa da Música Unitel.

Inserido no set do DJ Nelasta, o jovem viu no convite a oportunidade de levar as suas primeiras grandes impressões ao mundo mas, tal quase não aconteceu, graças ao público e a Internet. Chegada a sua vez, a organização começou a desarrumar a aparelhagem. Mesmo não entendendo o porquê da atitude Balilson, por não ter sido previamente informado, continuou a cantar e agradeceu pela oportunidade.

“Me doeu, mas vamos fazer como? É uma oportunidade que me deram, porque subir naquele palco não é fácil”, exprimiu.

Apesar do incidente, o cantor revelou, durante um live ontem com Neth Nahara, que chegou a receber o dinheiro combinado e aventa, por outro lado, a possibilidade de tirar o primeiro EP e seguir a carreira artística.

“Estou orgulhoso, mas ao mesmo tempo estou triste, porque eles é que foram à minha procura. Eu não esperava isso, não esperava… Eu estava numa actuação no mercado da comida e eles chegaram e disseram ao meu agente que queremos o teu artista…fomos lá p’ra brincarem com a minha cara!?”, lamentou.

Com uma linguagem agressiva, característica inevitável de muitos fazedores do estilo, na música  “Bab B Tá Maluco” Balilson BBC procura expor a dor e o vazio deixado pelo amigo “Bulusinha”.

as cargas mais recentes

Oluali Records: A label que promete conectar Angola ao mundo

há 2 anos
O ano 2020 está a ser marcado por várias adversidades a todos os níveis, obrigando os artistas e produtoras a reinventarem-se e a procurarem novas formas de trabalhar. E é neste um contexto que nasce a Oluali Records, uma label que se propõe a prepõe a criar pontes entre Angola e o mundo.

Dino D’Santiago é o principal vencedor dos Prémios da Música Portuguesa

há 1 ano
O músico, compositor e activista de descendência cabo-verdiana levou ontem da gala do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, os prémios da Crítica, Álbum do Ano e o de Melhor Artista Masculino.

Conheça todos os vencedores da VII edição do Angola Music Awards

há 2 anos
Com um total de 26 categorias, a sétima edição do prestigiado concurso para a valorização da música angolana viu consagrar nomes como Anna Joyce, Yola Semedo, Patrícia Faria, Cheketela, Prodígio e dupla ou grupos como Scró Q Kuia, Força Suprema e Mobbers.

Aline Frazão divulga título e data de lançamento do seu novo álbum

há 10 meses
Intitular-se-á `Uma Música Angolana´ e estará disponível no próximo dia 4 de Março. O álbum foi anunciado na primeira pessoa, no passado dia 21 de Janeiro com o lançamento de ` Luísa´ em todas as plataformas digitais, oficialmente a primeira faixa promocional do quinto álbum de estúdio de Aline Frazão.

Beyonce lança música surpresa sobre o racismo

há 2 anos
Depois do lançamento surpresa do álbum “Homónimo”, em 2013, considerado uma das maiores produções do século, Beyonce lançou sábado, de surpresa, um single sobre o racismo.

Duetos N’Avenida regressa em formato televisivo com tributo a Carlos Burity

há 2 anos
O tributo à voz do Semba teve lugar ainda na sua na presença e contou com a dupla Gersy Pegado e Patrícia Faria.

João Lourenço felicita projecto “Live no Kubico”

há 2 anos
Durante o Live da dupla Gabriel Tchiema e Mito Gaspar, referente ao projecto “Live no Kubico”, da TPA, uma mensagem centralizou as atenções. Na sua página no twitter, o Presidente da República de Angola, João Lourenço, elogiou o projecto e felicitou os organizadores por “manterem viva a nossa cultura”.

Kaysha testa positivo para o Covid-19

há 2 anos
A notícia foi avançada pelo próprio artista, com um vídeo que inicialmente indicava ter feito o teste para o novo Coronavírus e posteriormente veio a público, por meio de uma publicação na sua página oficial do Instagram a confirmar que testou positivo.

Teyana Taylor acusa produtora de Kanye West de “empurrá-la” para aposentadoria precoce

há 2 anos
Seis meses após lançar o “The Album”, terceiro álbum da carreira, Teyana Taylor, de 30 anos, anunciou em Dezembro que se retiraria da música.

Kristof Degrauwe expõe `A Máscara Oculta´a partir de amanhã

há 2 anos
A Máscara Oculta é uma exposição que irá decorrer de 20 de Abril à 31 de Agosto e será uma mostra de 29 fotografias tiradas entre 1999 e 2000 em Lubumbashi ( República Democrática do Congo).

Administração do Benfica quer ruas com nomes de Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão

há 2 anos
A administração distrital do Benfica vai propor os nomes dos músicos Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão na toponímia do Benfica, informou hoje o administrador local, Hélio Aragão.

Yola Semedo ou Ary, qual das duas tem mais hits?

há 2 anos
Apesar de as duas vozes angolanas surgirem em períodos distintos, não há muitas dúvidas de que constituem as principais referências femininas da música angolana da actualidade. Nas suas carreiras contabilizam-se 46 anos de estrada, sendo 31 para Yola e 15 de Ary.

Sete anos depois Enock apresenta segunda parte da saga “Mundo Pablo”

há 2 anos
Após testar popularidade com Mundo Pablo 1, na sequência de “Banzelo”, o músico soma e segue com a saga. Esta madrugada, Enock apresentou “Betinho”, mixtape que antecede doze novos projectos para ainda este ano.

Kyaku Kyadaff regressa ao Show do Mês

há 2 anos
O show do mês de Abril marca o regresso do músico ao projecto que conhece bem, depois de várias passagens nas temporadas anteriores, com destaque para 2015 em que foi o cabeça de cartaz.

Inglaterra realiza primeiro show com distanciamento social

há 2 anos
Os organizadores de um show na Inglaterra encontraram uma outra solução para realizar eventos mantendo as regras de distanciamento social, e a experiência nesta terça-feira, dia 11, foi vista como um sucesso.

Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett na lista do “Hall da Fama” da NBA de 2020

há 3 anos