“Bab B Tá Maluco” não tardou para despertar a atenção do público, antes o da Internet e agora de quase toda a franja juvenil. Com o inesperado “hit” Balilson BCC, seu autor, vai atraindo a confiança de organizadores de eventos, tal como aconteceu este final de semana, na Baía de Luanda, no Festa da Música Unitel.
Inserido no set do DJ Nelasta, o jovem viu no convite a oportunidade de levar as suas primeiras grandes impressões ao mundo mas, tal quase não aconteceu, graças ao público e a Internet. Chegada a sua vez, a organização começou a desarrumar a aparelhagem. Mesmo não entendendo o porquê da atitude Balilson, por não ter sido previamente informado, continuou a cantar e agradeceu pela oportunidade.
“Me doeu, mas vamos fazer como? É uma oportunidade que me deram, porque subir naquele palco não é fácil”, exprimiu.
Apesar do incidente, o cantor revelou, durante um live ontem com Neth Nahara, que chegou a receber o dinheiro combinado e aventa, por outro lado, a possibilidade de tirar o primeiro EP e seguir a carreira artística.
“Estou orgulhoso, mas ao mesmo tempo estou triste, porque eles é que foram à minha procura. Eu não esperava isso, não esperava… Eu estava numa actuação no mercado da comida e eles chegaram e disseram ao meu agente que queremos o teu artista…fomos lá p’ra brincarem com a minha cara!?”, lamentou.
Com uma linguagem agressiva, característica inevitável de muitos fazedores do estilo, na música “Bab B Tá Maluco” Balilson BBC procura expor a dor e o vazio deixado pelo amigo “Bulusinha”.