Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

Este fim de semana a programação é para toda família, momentos de pura diversão e animação no canal ZAP VIVA. Um misto de aventura e emoção, vão preencher o seu fim de semana.

No sábado a partir das 10 horas, divirta-se com AS AVENTURAS DE ASTERIX E OBELIX E O DOMÍNIO DOS DEUSES –  que conta a história do imperador romano Júlio César, que sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Um dia, ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses.

Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

A partir das 10:15, trazemos-lhe o filme de animação AS AVENTURAS DE TADEO 2 – Determinado a concretizar o sonho de juventude, Tadeu inscreve-se na universidade no curso de arqueologia. É então que Sara Lavroff, uma jovem arqueóloga por quem Tadeo morre de amores, descobre um dado que comprova a existência de uma gargantilha que pertenceu ao lendário Midas, o rei que transformava tudo que tocava em ouro.

Domingo às 9:15 começamos com o grande sucesso televisivo infantil CLUBE Z SHOW – A FLORESTA ENCANTADA. Um espetáculo dinâmico com histórias encenadas numa floresta encantada onde a Vicky e Kimbito interagem com o mundo infantil de forma divertida e musical, apresentando temas relacionados ao meio ambiente, noções de cidadania, cultura, cuidados com a saúde e o bem-estar.

Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

Por fim às 16 horas contamos-lhe a história da LAGARTIXA IRRITADA. Adaptada de uma lenda do Bali, retrata o humor irritadiço da Lagartixa, apresentando os processos naturais do meio ambiente. Brincadeiras com músicas e personagens hilariantes vão fazer brilhar este conto, onde se pode ver o casamento entre o teatro e televisão nunca antes visto em Angola.

as cargas mais recentes

Spotify lança campanha a favor da comunidade artística

há 2 anos
Combater o impacto da pandemia Covid-19 na indústria da música exigirá um enorme esforço global, desta feita, a criou a acção para apoiar a comunidade musical global durante a crise sem precedentes.

Saiba porquê que Beyonce disse ter “vergonha” da própria conta bancária

há 1 ano
O tema remonta para o ano 2007, sendo uma revelação feita na primeira pessoa, em entrevista à revista Rolling Stone.

Lizzy Dreamz apresenta “Estado de Emergência”

há 2 anos
Tendo em conta a actual crise que se vive em função do Covid-19, o rapper Lizzy e o Site Cenas Que Curto lançam a EP Quarentena.

Jay-Z afirma que gostaria de ser lembrado como Bob Marley

há 6 meses
Durante uma rara entrevista ao The Times, sobre raça, família e seus momentos de maior orgulho, o lendaráio rapper norte-americano disse que gostaria que fosse lembrado como “Bob Marley e todos os grandes”

Beliano AD prova que é possível “sim” ter uma carreira gospel de sucesso em Angola

há 1 mês
Ao longo dos últimos dez anos, vários foram os artistas que procuram provar que, mais do simples instrumento de transmissão do Evangelho, é possível ter em Angola uma carreira profissional com a música gospel.

Mágico: Um pequeno nome por detrás de grandes sucessos nacionais

há 4 meses
Quem se prender à sua idade cronológica, pode não acreditar que a carreira profissonal do músico já leva uns 14 anos. Foi ele quem escreveu e produziu os temas” Vou Chorar”, de Kelly Silva, “Jarda Instrumentalização” (Mona Nicastro) e “Me Perdoa”, de Suraya Cortez, por exemplo.

Rui Orlando em concerto no `Especial Tá Bater´

há 1 ano
É já neste sábado, dia 19 de Setembro, que todas as atenções estarão voltadas para o `Especial Tá Bater´, com Rui Orlando, a protagonizar uma incursão pelos maiores sucessos do seu repertório.

Joe Budden usa podcast para ajudar a desestigmatizar a saúde mental

há 6 meses
“Shaking the Tree” da semana passada, como o episódio 435 foi intitulado, apresentou os quatro directores do podcast, o apresentador Joe Budden e os companheiros Rory, Mal e Parks, num debate de algo que muitos homens adultos acham extremamente difícil: Uma conversa honesta sobre o relacionamento entre os quatro.

Leonel Messi quer sair do Barça em 2021

há 1 ano
Nos últimos dias, instalou-se o mal-estar no balneário da equipa catalã, devido os maus resultados, sobretudo depois do reinício do campeonato. A Cadena SER avança que o avançado argentino pretende terminar o contrato e sair do Barça em 2021.

Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente anuncia apoio social aos artistas angolanos

há 10 meses
Jomo Fortunato deu a boa nova, durante uma visita à casa do músico Anselmo Júnior, Marito, lendário guitarrista do agrupamento Kiezos.

Álbum colaborativo de Prodígio e Paulo Flores já está a caminho

há 1 ano
Prodígio e Paulo Flores vêm de estilos e gerações diferentes, mas ambos traduzem nas suas canções os interesses e os sentimentos de um povo.

Morreu Papa Bouba Diop, herói da selecção do Senegal no Mundial de 2002

há 11 meses
Diop morreu hoje aos 42 anos, em França, onde vivia, em consequência de esclerose lateral amiotrófica (ELA), enfermidade degenerativa nervosa que enfraquece os músculos e diminui a sensibilidade nas mãos, braços e pernas.

Elenco de Luxo sobe ao palco da Festa da música já amanhã

há 1 mês
Para a sua sexta edição, o Unitel `Festa da Música´ desenhou aquele que é o line up mais ambicioso de todas edições, onde se vão cruzar alguns dos melhores talentos nacionais sendo o Elenco de Luxo uma das primeiras atracções.

Wizkid lança o “melhor álbum da sua carreira” com participações de luxo

há 12 meses
O novo álbum de Wizkid já é dos primeiros mais ouvidos da Apple Music da Nigéria. Intitula-se ‘Made in Lagos’, e traz participações de Burna Boy, Damien Marley e H.E.R., entre outras.

Novo álbum de Paulo Flores será lançado no dia 30 deste mês

há 6 meses
“Independência” é um retrato sobre tudo o que o músico viu e sentiu. É a construção do ser de Paulo Flores. É sobre “tudo o que perdeu e tudo o que a perda gerou”.

Luan Santa assina com a Sony Music: “Quero conquistar o mundo”

há 9 meses