Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

Este fim de semana a programação é para toda família, momentos de pura diversão e animação no canal ZAP VIVA. Um misto de aventura e emoção, vão preencher o seu fim de semana.

No sábado a partir das 10 horas, divirta-se com AS AVENTURAS DE ASTERIX E OBELIX E O DOMÍNIO DOS DEUSES –  que conta a história do imperador romano Júlio César, que sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Um dia, ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses.

Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

A partir das 10:15, trazemos-lhe o filme de animação AS AVENTURAS DE TADEO 2 – Determinado a concretizar o sonho de juventude, Tadeu inscreve-se na universidade no curso de arqueologia. É então que Sara Lavroff, uma jovem arqueóloga por quem Tadeo morre de amores, descobre um dado que comprova a existência de uma gargantilha que pertenceu ao lendário Midas, o rei que transformava tudo que tocava em ouro.

Domingo às 9:15 começamos com o grande sucesso televisivo infantil CLUBE Z SHOW – A FLORESTA ENCANTADA. Um espetáculo dinâmico com histórias encenadas numa floresta encantada onde a Vicky e Kimbito interagem com o mundo infantil de forma divertida e musical, apresentando temas relacionados ao meio ambiente, noções de cidadania, cultura, cuidados com a saúde e o bem-estar.

Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

Por fim às 16 horas contamos-lhe a história da LAGARTIXA IRRITADA. Adaptada de uma lenda do Bali, retrata o humor irritadiço da Lagartixa, apresentando os processos naturais do meio ambiente. Brincadeiras com músicas e personagens hilariantes vão fazer brilhar este conto, onde se pode ver o casamento entre o teatro e televisão nunca antes visto em Angola.

as cargas mais recentes

Covid-19 força adiamento do primeiro grande festival de Kizomba

há 7 meses
O primeiro grande festival de Kizomba passaria também por outras províncias e alguns países da Europa. Mas, caso se registe algum caso em Angola, o evento já não se vai realizar. Acompanhe o que pensam os músicos em cartaz.

Regresso do Zwela Spoken Word marcado para amanhã

há 4 meses

Recordar Frank Sinatra

há 5 meses
Num dia como hoje (14 de Maio) morreu o músico, actor e produtor Francis Albert Sinatra, conhecido como Frank Sinatra, considerado um dos melhores cantores de sempre.

Bob da Rage Sense: Na linha da frente dos protestos

há 4 meses
Ao contrário de muitos artistas que se limitam a “protestar” nas redes sociais, o rapper saiu às ruas para também dar voz às palavras de ordem: “Vidas Negras Importam”, “Justiça, justiça, nós queremos justiça” e “Só queria respirar, mas até para isso tenho que suplicar”.

Cantor nigeriano condenado à morte por causa de uma música

há 2 meses
Yahaya Sharif-Aminu foi condenado por um tribunal superior da Sharia, em Hóquei Hausawa Filin, na Nigéria, à morte por enforcamento, por partilhar uma das suas músicas nos grupos de Whatsapp.

Show do Mês faz maravilha

há 4 meses
Foi o quinto Show do Mês online e o primeiro com transmissão no canal 2 da TPA. Num período de Estado de Calamidade, com muitas limitações impostas por conta do Covid-19, a Nova Energia faz sentir o seu lado camaleónico, adaptando-se as circunstâncias e reinventando-se como ninguém.

House Dance, o improviso perfeito

há 6 meses
Afro-house é frequentemente comparado ao estilo Kuduro, pela sua forma de expressão, movimentos e ritmos. Podemos dizer que na classificação de dança, o Afro-house é um grupo de dança mais abrangente e engloba o Kuduro e outros estilos de dança africana, sendo o Kuduro daça especificamente angolana e tem as suas características diferenciadoras.

Morreu o comandante mais premiado do Carnaval de Luanda

há 4 meses
O comandante do grupo carnavalesco “União 10 de Dezembro”, Pedro Vidal, morreu hoje em Luanda, vítima de doença, apurou a Revista Carga.

Gabriel o Pensador lança novo Single

há 6 meses
Neste período de contingência global, Gabriel O Pensador lança o seu novo single “A Cura está no Coração”, como forma de apelo global à solidariedade entre todos, para ultrapassarmos esta fase difícil e sem precedentes na história da Humanidade.

Luanda recebe a primeira exposição virtual

há 7 meses
“Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, é o título da exposição a solo da autoria de René Tavares.

Phay Grand O Poeta pondera parar de cantar

há 3 semanas
O rapper dificilmente cede entrevistas, e nem sequer tem páginas no Facebook ou YouTube, mas aceitou o desafio do Show Time, para falar sobre os seus hits, considerados hinos do Rap nacional e do que depende o futuro da sua carreira.

Black Coffee arrecada num live o equivalente a 4 milhões de Kwanzas

há 6 meses
Dias depois de arrecadar 90.000 ZAR na semana passada, o DJ sul africano realizou mais um live no seu Instagram, onde recebeu 138.000 ZAR, o equivalente a 4.285.935 Kwanzas em doações a favor da fundação CoronaCareSa.

Verbal Uzula apresenta novos projectos musicais

há 3 meses
“Dias de Treino vol. 4” é título do mais recente álbum de Verbal Uzula disponível nas principais plataformas digitais, incluindo o Kisom Unitel.

Revista Carga traz pesos pesados para o Reportório

há 4 meses
Os dj´s Malvado e Dias Rodrigues, que sexta-feira, a partir das 19 horas, vão exibir os seus maiores sucessos musicais, no chamado “desfile de hits”.

Tory Lanez é preso por posse ilegal de arma

há 3 meses
O rapper canadense foi detido por de porte de arma na madrugada de domingo, após perseguição policial. Segundo sites internacionais, a polícia foi chamada para atender uma denuncia de perturbação na parte externa de uma residência em Hollywood Hills. Tory foi solto seis horas depois, tendo pago fiança de 35 mil dólares.

Origem e evolução do Kuduro

há 6 meses
Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originário de Angola, cidade de Luanda, que foi influenciado por outros géneros como Sungura e Rap. O Kuduro surge em finais dos anos 80, primeiro como uma dança e depois como música.