BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

O TPA é um equipamento que permite o pagamento com cartão da rede Multicaixa, bem como outras redes internacionais, como a Visa e a Mastercard, o que permite o aumento das possibilidades de venda, sendo uma solução cómoda e segura.

Já o é-Kwanza (dinheiro e pagamentos por telemóvel) permite a realização de operações financeiras por via do telemóvel (de qualquer tipo), sem precisar de saldo e com isenção no custo das transacções, o que o torna numa solução mais barata, simples e bastante acessível.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

O BAI encontra sempre a solução ideal para os empreendedores angolanos. E foi precisamente por isso que o é-Kwanza foi criado. Com o registo do número do telemóvel, o utilizador consegue a vantagem de ter todas as funcionalidades na palma da mão, possibilitando assim as operações e transações. 

Convidamos a si e a todos os interessados a consultar o endereço https://e-kwanza.ao/ para conhecer as modalidades de negócio possíveis.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

Pesquise, informe-se, mas não perca a oportunidade. é-Kwanza é a melhor opção para você que quer empreender e vencer os desafios de começar a sua própria actividade comercial.

Tenha no BAI o seu parceiro de negócios de confiança.

as cargas mais recentes

Fat Joe e Ja Rule protagonizam o próximo Verzuz battle

há 1 ano
Fat Joe e Ja Rule são os próximos MCs no frente a frente do Verzuz battle, que acontece no próximo dia 14 de Setembro em Nova York.

Katy Perry reage pela primeira vez às acusações de abuso sexual

há 2 anos
A cantora norte-americana vem sendo acusada de má conduta sexual em duas situações. Numa recente entrevista, Katty Perry comentou, primeira vez, sobre os alegados abusos movidos por um homem e uma mulher.

EP póstumo com canções inéditas de Marília Mendonça será lançado hoje

há 2 meses

Há 25 anos, The Notorious B.I.G. partia para a eternidade

há 7 meses
B.I.G foi morto a tiros, no passado dia 9 de Março de 1997, em Los Angeles. Tudo aconteceu por volta das 00:45, quando Notorious parou no sinal vermelho a 46 metros do Petersen Automotive Museum.

Dj´s licenciados serão protegidos pela SADIA

há 2 anos
Para serem protegidos, os Disco Jokeys, editoras de livro ou CD, distribuidoras digitais de música, plataformas de streaming, rádios e tvs online, deverão solicitar as suas licenças na SADIA, para exercerem as suas actividades.

APPEC anuncia show solidário a favor dos artistas e homenageia Filipe Mukenga

há 2 anos
A recém-criada Associação Angolana dos Profissionais e Produtores de Eventos (APPEC) realiza, este domingo, o seu primeiro espectáculo multi-cultural em quatro palcos diferentes, para homenagear Filipe Mukenga e ao mesmo tempo recolher bens alimentares para os profissionais ligados à cultura, fortemente afectados pela crise pandemíca.

Marilyn Manson sob investigação após mais de 15 acusações de abuso sexual

há 10 meses
Falando à Rolling Stone Norte-americana, Ashley Walters, ex-assistente de Marilyn Manson, revelou que o músico tinha como prática “trancar mulheres num casulo feito de vidro à prova de som.”

Live no Kubico considerado melhor programa musical de TV de 2020

há 1 ano
O espectáculo de tv organizado pela TPA e Platina Line ultrapassou o Show do Mês, Bar da Luandina e E-Kwanza BAI e ficou considerado o Melhor Programa Musical de TV de 2020 nos prémios Angola Comunica.

Elástico Nandako disponibiliza o primeiro projecto musical com participação

há 2 anos
Trata-se do primeiro projecto colaborativo do cantor e dançarino, depois de se despedir dos Power Boyz. O single estará disponível, nas plataformas digitais, a parir das 19 horas de hoje e conta com a participação do seu antigo grupo.

Hildebrando de Melo: “Todos os ministros que passaram no Ministério da Cultura só atrapalharam os artistas”

há 1 ano
No respaldo dos dois meses da amostra -Mantrax, que encerrou na última semana, no Centro Cultural Brasil Angola, Hildebrando de Melo aborda, fundamentalmente, assuntos que dizem respeito a sua área de actuação.

Sabia que o hit `Still´ de Dr. Dre foi escrito por Jay-Z em 30 minutos?

há 2 anos
A faixa que também tem a participação de Snoop, foi destaque no álbum de 2001 de Dre. No trabalho Jay-Z sempre foi creditado por ter escrito a faixa com o nome verdadeiro Shawn Carter, junto com Scott Storch. O dado que se desconhecia, foi o facto de tê-lo feito na íntegra, numa sessão de estúdio e em apenas 30 minutos.

Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

há 2 anos
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

Contagem decrescente para a estreia da 4ª temporada de “La Casa de Papel”

há 3 anos
Nairóbi morre? Berlim está vivo? O Professor vai perder o controle? Bastou sair o trailer da quarta temporada de “La Casa de Papel” as perguntas sobre o que acontecerá não param de ecoar na internet.

NGA assume responsabilidade do Rap angolano nos Bet Awards

há 12 meses

Justin Bieber afirma que tem semelhanças com Tupac

há 5 meses
Justin Bieber é nada mais do que um dos artistas pop mais bem sucedidos a nível mundial e embora esteja mais focado ao R&B, o astro acredita haver semelhanças entre si e Tupac Shakur. Bieber afirma que ambos querem “contar às pessoas sobre o amor de Deus por elas”.

Trocaram o mundo do crime pela música e se tornaram o fenómeno do Rap nacional

há 2 anos
Antes de se tornarem a febre do momento, os Séketxe estavam metidos no mundo do crime . Este grupo está a introduzir uma nova onda no Rap angolano. Criou o Rap-Cia, um subgénero do Trap que resulta da fusão entre o Kuduro e o Rap. Conquistou o respeito de artistas como MC Cabinda e tem atraído muita popularidade.