BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

O TPA é um equipamento que permite o pagamento com cartão da rede Multicaixa, bem como outras redes internacionais, como a Visa e a Mastercard, o que permite o aumento das possibilidades de venda, sendo uma solução cómoda e segura.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

Já o é-Kwanza (dinheiro e pagamentos por telemóvel) permite a realização de operações financeiras por via do telemóvel (de qualquer tipo), sem precisar de saldo e com isenção no custo das transacções, o que o torna numa solução mais barata, simples e bastante acessível.

O BAI encontra sempre a solução ideal para os empreendedores angolanos. E foi precisamente por isso que o é-Kwanza foi criado. Com o registo do número do telemóvel, o utilizador consegue a vantagem de ter todas as funcionalidades na palma da mão, possibilitando assim as operações e transações. 

Convidamos a si e a todos os interessados a consultar o endereço https://e-kwanza.ao/ para conhecer as modalidades de negócio possíveis.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

Pesquise, informe-se, mas não perca a oportunidade. é-Kwanza é a melhor opção para você que quer empreender e vencer os desafios de começar a sua própria actividade comercial.

Tenha no BAI o seu parceiro de negócios de confiança.

as cargas mais recentes

Joker: Joaquin Phoenix em negociações para protagonizar mais dois filmes

há 9 meses
Fontes próximas das negociações, citadas pelo britânico “Mirror”, dão conta que o actor está a negociar dois possíveis novos filmes envolvendo a personagem -e a confirmar-se será mesmo o contrato mais bem pago da carreira do actor.

Cloe Management anuncia mega espectáculo solidário

há 1 ano
O live está marcado para as 20 horas de 27 deste mês e vai reunir djs e artistas dos mais variados estilos musicais para recolha de bens de primeira necessidade. Em primeira mão, os intervenientes falam à Carga sobre os preparativos do primeiro mega espectáculo solidário angolano.

Exposição “Memória e processo de restauro” detalha reconstrução do Palácio de Ferro

há 6 meses
O Palácio de Ferro, em Luanda, volta a abrir as portas ao público enquanto Centro Cultural e apresenta até 4 de Fevereiro 2021 a exposição “Memória e processo de restauro”.

{RE}CONGOLÂNDIA: Thó Simões {re}cicla e {re}enquadra a obra Congolândia para o projecto Cabana de Arte

há 7 meses
A 8ª Edição do projecto entitulado Cabana de Arte, do grupo BANGA trás como convidados o artista Angolano Thó Simões e o atelier DEL MEDIO representado por Michel Maldiny Z.G e Mafalda Peres Couto.

“Com Corona ou Sem” o hit do verão de Moçambique

há 7 meses
Da autoria de Mc Roger, com a participação de Twenty Fingers, o single chega para “abrir” a nova estação do ano em Moçambique e promete animar as pistas de dança, ainda que em confinamento.

Músicos brasileiros expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras

há 5 meses
O Ministério da Defesa do Brasil expulsou dois rappers da corporação. Big Bllakk, tido como uma das vozes promissoras do rap brasileiro, e Patriick, da Facção Poética, foram expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 1 ano

Seminário sobre processo de inscrição e classificação dos bens a Património Mundial da UNESCO acontece em Luanda

há 10 meses
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) iniciou ontem, 20 de Agosto de 2020, o Workshop de formação sobre o processo de Inscrição e classificação dos bens a lista a Património Mundial da UNESCO.

LAASP reabre agenda cultural com a peça teatral `Meu Telefone, Nossa Privacidade´

há 5 meses
`Meu Telefone, Nossa Privacidade´ é o espectáculo teatral que vai reabrir o ano cultural da LAASP, no dia 23 de Janeiro, pelas 18 horas, apresentado pelo grupo Jovens da Mulemba e dirigido por António Kapangu.

Doroteia, a Centopeia amanhã as 16 horas no canal ZAP VIVA

há 1 ano
Os contos infantis são conteúdos especialmente produzidos para celebrar a delicadeza infantil que mora dentro de todos nós, unindo duas linguagens em uma só – o Teatro e a Televisão.

Daddy Yankee passará a criar conteúdos para meios de comunicação social francês

há 9 meses
O artista foi convidado para criar projectos de música, cinema e televisão pelo conglomerado francês de media Vivendi.

Começa hoje a contagem decrescente para a final do Estrelas ao Palco

há 3 meses
Faltam apenas três galas, para conhecermos o vencedor da 3ª temporada do Estrelas ao Palco, o maior concurso de imitação musical, de Angola.

Sarissari traz clima de amor no seu novo single `Admite´

há 1 ano
Revelado pela primeira vez na segunda feira no canal Trace Toca, o single `Admite´ é o prenúncio da chegada do álbum a solo de Sarissari, sob chancela da sua própria produtora, a Hey Hey Heyyy. Disponibilizada hoje no Youtube, o love song é um esforço colaborativo entre Nikko, Sarissari e Joseane, e foi o pretexto para uma breve conversa com o artista.

AC Milan e Roc Nation unem-se para um grande espectáculo organizado por DJ Khaled

há 7 meses
O clube italiano AC Milan e a Roc Nation de Jay-Z uniram-se para protagonizar, no dia 20 deste mês, um grande concerto. Organizado por DJ Khaled o espectáculo visa recuperar a imagem e a posição da equipa entre a elite comercial do futebol.

Embaixadores do Semba no Show do Mês

há 1 ano
A Banda Maravilha, conhecida como embaixadora do Semba, será o próximo cartaz do Show do Mês online, no sábado, num concerto que vai marcar o inicio da parceria entre a Nova Energia e TPA, que transmitirá todos os “Lives” no canal 2.

ORLEI: Há 10 anos a provar que o Rock em Angola já não morrerá

há 9 meses
Devido sua magnitude, O Rock Lalimwe Eteke Ifa ” O Rock Nunca Mais Morrerá ” confunde-se com as celebrações da fundação da cidade do Huambo. Este ano, o evento assinala o 10° aniversário e a organização reinventou-se e trouxe 10 dias de espectáculos intensos com as principais bandas de Rock nacional.