BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

O TPA é um equipamento que permite o pagamento com cartão da rede Multicaixa, bem como outras redes internacionais, como a Visa e a Mastercard, o que permite o aumento das possibilidades de venda, sendo uma solução cómoda e segura.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

Já o é-Kwanza (dinheiro e pagamentos por telemóvel) permite a realização de operações financeiras por via do telemóvel (de qualquer tipo), sem precisar de saldo e com isenção no custo das transacções, o que o torna numa solução mais barata, simples e bastante acessível.

O BAI encontra sempre a solução ideal para os empreendedores angolanos. E foi precisamente por isso que o é-Kwanza foi criado. Com o registo do número do telemóvel, o utilizador consegue a vantagem de ter todas as funcionalidades na palma da mão, possibilitando assim as operações e transações. 

Convidamos a si e a todos os interessados a consultar o endereço https://e-kwanza.ao/ para conhecer as modalidades de negócio possíveis.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

Pesquise, informe-se, mas não perca a oportunidade. é-Kwanza é a melhor opção para você que quer empreender e vencer os desafios de começar a sua própria actividade comercial.

Tenha no BAI o seu parceiro de negócios de confiança.

as cargas mais recentes

Presidente da República oferece uma residência ao músico Sebem

há 2 anos
O kudurista Sebem recebeu, esta manhã, uma casa, nas localidades do Zango, em Luanda, das mãos da vice-presidente do MPLA.

Dybala testa positivo pela quarta vez

há 3 anos

Waldemar Bastos se junta a AGTSA para alavancar o turismo em Angola

há 2 anos
O músico foi o eleito pela AGTSA -Associação dos Guias de Turismo e Servidores Artísticos, para ser o porta-bandeira do turismo cultural de intercâmbio. O projecto encontra-se em standby dadas as circunstancias actuais, mas sairá do papel tão logo se volte a normalidade, garantiu Carlos Bumba, Presidente Executivo da Associação.  

Mateus dos Santos apresenta-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”

há 1 ano
O artista angolano Mateus dos Santos vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 11 de Junho de 2021, pelas 16h horas.

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 3 anos
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

2020: Um ano trágico para a música angolana

há 2 anos
Calaram-se as vozes, mas as obras serão sempre lembradas. Exemplo disso, aconteceu sábado no encerramento da VII temporada do Show do Mês. O projecto da Nova Energia colocou Carlos Burity, Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Jivago e Teta Lágrimas nas estrelas.

Kalibrados actuam amanhã no `Notas Soltas´

há 2 anos
O evento que acontece habitualmente às quartas, vai excepcionalmente realizar um “Brunch Edition”, em vésperas do dia da Dipanda cujos convidados são os Kalibrados.

Bob Dylan decide vender todo seu catálogo de gravações à Sony Music

há 10 meses
Com cerca de 60 anos de música, o lendário músico norte-americano do “Blues”, “Folk” e “Country” vendeu todo o catálogo de gravações à Sony Music, desde o álbum homónimo, de 1962, até ao “Rough and Rowdy Ways”,  lançado em 2020. O que quer dizer, os direitos de reprodução e distribuição passam agora à concorrente da Universal- a quem tinha vendido os direitos de autor.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 2 anos
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.

Exposição “Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, agora disponível em catálogo digital

há 2 anos
Em virtude das limitações impostas pela pandemia do coronavírus e do encerramento temporário da exposição de René Tavares, o Banco Económico e a This is Not a White Cube decidiram disponibilizar digitalmente um catálogo onde é possível conhecer a obra do artista santomense.

Bonga é homenageado em Portugal

há 2 anos
Barceló de Carvalho “Bonga” será homenageado, no próximo dia 6 de Setembro, um dia depois de completar 78 anos, com um concerto em Lisboa, Portugal.

Conselho Municipal de Los Angeles abre rua com nome Kobe Bryant

há 2 anos
Sete meses depois do fatídico acidente de helicóptero, que tirou-lhe a sua e a vida de sua filha, Kobe Bryant continua a merecer exaltação pública nos EUA.

Chakuisa, um filho da Huíla com versatilidade para conquistar Angola

há 1 ano
Começou no Hip Hop/ Rap e tem dois trabalhos no mercado, incluindo participações de peso, só que desta vez, reestruturou sua carreira e anuncia “O Filho da Mapunda”, um Ep rico sonoridades e com uma variedade de línguas, que homenageia o bairro onde nasceu, na Huíla.

FS lança vídeo surpresa e anuncia projecto ‘Quarentena Rija”

há 3 anos
Tal como já é da praxe, a Força Suprema lançou mais um vídeo sem aviso prévio, tratando-se de uma música inédita intitulada ‘4 ou 5’, onde figuram os rappers Prodígio, NGA e Monsta.

Will Smith pede desculpas públicas a Chris Rock: “Estou envergonhado”

há 8 meses
24 horas depois da polémica bofetada durante a cerimónia dos Óscares, Will Smith recorreu à rede social Instagram para pedir desculpas a Chris Rock por tê-lo agredido.

Bella ciao, ciao, ciao: La casa de papel chega ao fim

há 2 anos
A season que começa a ser gravada amanhã, traz 10 episódios sem data de estreia avançada, onde os assaltantes terão que se desencurralar e para tal contarão com dois novos reforços, cujos papeis não foram ainda revelados.