A partir deste sábado, dia 10 de Abril poderá acompanhar o maior concurso televisivo de dança em Angola, que está de volta ao ZAP Viva com a retransmissão dos castings.
Depois de uma interrupção de quase um ano, devido às restrições impostas pela Pandemia da Covid-19, o Zap Viva e o BAI retomam a iniciativa começando numa primeira fase com a reemissão do casting de Malanje, seguindo-se Uíge, Huambo, Huíla, Benguela, Luanda e Casting Final Nacional.
A estação televisiva prepara-se assim para o tão esperado regresso das galas em directo, assegurando o respeito por todas as medidas de biossegurança. Milhares de jovens arriscaram tudo por um sonho, mostrando o seu talento em palco, com momentos cheios de emoções.
Florinda Miranda, Ana Clara Marques, Anderson Manjenje e C4 Pedro regressam como jurados do concurso. Neste grande espectáculo, a dança é representada nos mais variados estilos como Semba, Kizomba, Danças Tradicionais, Salsa, Kuduro, Hip hop e Dança Contemporânea.
A retransmissão dos castings BAI Dança com Ritmo arranca já no dia 10 de Abril de 2021,em exclusivo no ZAP Viva canais 4 e 5 HD, na seguinte ordem:
Malanje – 10 de Abril
Uíge – 17 de Abril
Huambo – 24 de Abril
Huíla – 01 de Maio
Benguela – 08 de Maio
Luanda Casting Geral – 15 de Maio
Casting Final Nacional – 22 de Maio.