BAI Dança Com Ritmo: Revelação de candidatos e nova apresentadora marcam retorno das galas em directo

A passada noite de 5 de Junho o regresso das muito aguardadas galas em directo do BAI Dança Com Ritmo. Um ano após o interregno da emissão da primeira edição, o mega projecto de descoberta dos novos talentos da dança nacional está de volta para levar ao público as emoções deste concurso de dança.

E, sim, assim foi: Com Daniel Nascimento no comando, o segundo episódio começou com a revelação da nova apresentadora. Após muito suspense nas últimas semanas, Patrícia Pacheco foi anunciada como a coapresentadora do programa, ao lado de Daniel.

Também presentes na gala, estiveram o corpo de jurados formado por Ana Clara Guerra Marques, Florinda Miranda, Anderson Manjenje e C4 Pedro. De sobra, o quarteto teve direito à recordação em VT dos seus momentos altos na fase de castings.

Não foi sem motivo o surgimento de Daniel Nascimento vestido como um comandante de bordo de um avião. O tema do episódio intitulou-se “Volta ao Mundo”. Aliás, foi com temáticas ligadas ao mesmo que foram, por blocos de cinco, revelados os vinte e cinco concorrentes que disputam o tão desejado prémio de vencedor da primeira edição BAI Dança Com Ritmo.

Essencialmente, a segunda gala serviu de apresentação dos 25 concorrentes que conquistaram o direito de participar na etapa derradeira deste concurso. Em representação de várias províncias de Angola, os jovens esmeram-se para demonstrarem todo o seu potencial em dança. Com o tema Oceânia, a primeira vaga de actuações teve em palco Tássio, os Txica, o Grupo de Dança do Lobito, David Castro e Julieta Cassinde. O segundo bloco exibiu-se tendo como pano de fundo “Continente Americano”, tendo contado com as exibições de Anderson Júnior, Companhia David, Nkumba Francisco, Kamigame Crew e Ribeiro de Castro.

Quem também recebeu o passaporte com visto para esta edição do programa foram Daniel Muimbi, Akamba Vanene, Walale, Os Reflexos, João Vizcaino. Com o tema “Continente Europeu, os cinco esmeraram-se em palco, mostrando um bocado do que são capazes de fazer nos programas vindouros.

A “Volta ao mundo” continuou com Beatriz Kasselo, Lourença Francisco, Luz da Dança, Líria de Almeida e Os Vilões. Eles também conquistaram o passaporte para as galas em directo BDCR e viajaram pelo Continente Africano.  

A última viagem da noite teve o “Continente Asiático” como destino e estiveram a bordo Garcia Gabriel, Barulho do Semba, Luís Massano, Walter Cabango e Helena Neto. Eles completam, assim, o quadro de concorrentes tentam conquistar o sonho de se tornar o melhor dançarino de Angola.

A gala não foi de eliminatória, contudo, as votações foram oficialmente abertas no fim do episódio. Podendo os votos ser feitos por telefone, pelo site www.baidancacomritmo.co.ao e app BAI DANÇA COM RITMO, disponível na Play store e Apple store, esta semana vão à voto os concorrentes Daniel Muimbi, Os Akamba Vanene, Walale, Os Reflexos e João Vizcaino. Na próxima gala, três deles serão eliminados. Para que o favorito do público continue em jogo tem de receber o maior número de votos.

A emissão para Angola do BAI Dança Com Ritmo é feita semanalmente aos sábados à noite pelo canal ZAP Novelas, enquanto Moçambique e Portugal assistem às galas pelos ZAP Viva Internacional.  

as cargas mais recentes

Luso faz demonstração de skills no novo vídeoclipe

há 11 meses
Intitulado “Vitó Style”, o vídeo tem a estreia agendada para 3 de Agosto, próxima segunda feira-, no YouTube da Revista Carga. Extraído do “Ilusionista”, um projecto de demonstração de skills, métricas e habilidades,” que também reserva “Refrões da Minha Vida”.

Fat Joe recusa 10 milhões de dólares para entrar no ringue com 50 Cent

há 7 meses
A noite de Mike Tyson e Roy Jones Jr., no fim de semana passado, continua a dar que falar, pois não se tratou apenas de demonstração de forças, houve apostas, negócios e propostas.

Pedrito comemora meio século de carreira com sabor a despedida

há 9 meses
O músico Pedrito começou ontem a caminhada para a despedida dos palcos, com um concerto no projecto musical “Show do Mês” onde viajou pelos 50 anos de carreira.

Jay-Z aumenta sua fortuna após vender 50% da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 4 meses

Novo álbum de Paulo Flores será lançado no dia 30 deste mês

há 2 meses
“Independência” é um retrato sobre tudo o que o músico viu e sentiu. É a construção do ser de Paulo Flores. É sobre “tudo o que perdeu e tudo o que a perda gerou”.

The Flaming Lips revolucionam espectáculos em tempos de Covid

há 5 meses
A banda de rock norte-americana The Flaming Lips criou uma maneira criativa de fazer shows ao vivo no meio da pandemia, os membros da banda e a plateia dentro de bolhas espaciais protectoras.

`Puro´de Anna Joyce é a música mais tocada em Angola

há 7 meses
A música `Puro´ da autoria de Anna Joyce, tem marcado “presença” constante no Top Nacional, cuja divulgação é feita pela Carga Magazine. Trata-se de um Top gerado pelo sistema da Sadia que faz monitoramento de 120 milhões de músicas, sistema este que reconhece uma música a cada 2 segundos e abrange todas as rádios de Angola.

Após cerimónia de atribuição dos Grammy Lil Wayne manda um “vai te lixar” à organização

há 3 meses

Afinal o que é um “OG” Original Gangster?

há 5 meses
O termo “Original” foi usado pela primeira vez por Crips, em 1972, e significava “nós somos os primeiros”. A seguir passou a ser usada por todos, independentemente da idade e estatuto.

Rappers angolanos em destaque na revista científica brasileira

há 5 meses
A renomada revista científica brasileira de ciências humanas “Convergência Crítica” decidiu destacar na sua primeira edição Kid MC, MCK, Kamessu e Flagelo Urbano.

Lil Nas X quer defender 100% a comunidade LGBT

há 1 ano
O rapper, cantor e compositor norte-americano de 20 anos se tornou no primeiro artista a assumir a homossexualidade, estando no top da Billbord.

Morreu Irrfan Khan, actor do filme Quem Quer Ser Milionário

há 1 ano
Esta terça-feira, a estrela de Bollywood, Irrfan Khan sentiu-se mal e acabou por ser encaminhado de urgência para o hospital de Mumbai (Índia), onde acabou por morrer aos 53 anos, devido uma infeção no cólon.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 1 ano

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 9 meses
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.

GTA 6: Aumentam rumores sobre a estreia da primeira protagonista feminina

há 5 meses
Tom Henderson, conhecido por “furos” com novidades do Call of Duty e tido como um “vazador” confiável, informou que pela primeira vez na história da franquia, um dos protagonistas será uma mulher e que o GTA VI será lançado em 2022.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 1 ano