Banda-relâmpago volta a despertar rock angolano com obra “arrepiante”

Downstairs to Somewhere é um projecto colaborativo de rock que existe há menos de quatro meses. Após estrear-se com o single “Its Not About You”, a banda-relâmpago suportada por Tipo Stereo e Manel Kavalera “Mankav” volta hoje à ribalta com mais uma obra “arrepiante” e  anuncia trabalhos em carteira.

Originária do impulso e ganas do rock & roll em Fevereiro deste ano e reflecte o fundo da existência à experimentação de uma sonoridade por se descobrir. O projecto paralelo disponibilizou recentemente “Somos”, uma faixa arrepiante que transmite os actuais dramas do mundo.

“Obvio que as nossas músicas pouco ou nada farão por isso, mas é o nosso descarrego e ponto de vista que queremos partilhar com o público”, realçou Kavalera.

A banda tem disponível vários materiais e neste momento analisa qual a melhor forma para torná-los públicos.”Temos material por lançar,não temos datas específicas ainda ,mas algo sairá até ao final do ano”, refere Kavalera.

O também vocalista dos Kishi esclarece, no entanto, que a formação continua a trabalhar e tem neste instante composições para um novo lançamento, algo mais poderoso mas com a essência do primeiro álbum “Depois da Meia Noite”.

as cargas mais recentes

Rodrigo Lombardi encerra campanha Live `Emoção Globo´

há 9 meses
O actor será o último convidado Live da campanha no Instagram do canal Globo ON, embora a campanha ‘Emoção Globo’ continue com outras facetas, como é o caso agora do desafio de dança #EmoçãoGlobo. Não perca, hoje a partir das 21 horas, Sofia Lucas vai entrevistar o talentoso Rodrigo Lombardi, na página oficial da Globo On .

Exposição`Discursos de Decolonialidade´ patente até ao dia 31 de Julho

há 11 meses
A galeria THIS IS NOT A WHITE CUBE em parceria com a MEXTO, apresentam a exposição `Discursos de Decolonialidade´, que poderá ser vista, até ao dia 31 de Julho no espaço NOT A MUSEUM, em Lisboa. A mostra congrega o trabalhos de 15 artistas de 8 países e curadoria de Sónia Ribeiro e Graça Rodrigues.

Administração do Benfica quer ruas com nomes de Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão

há 9 meses
A administração distrital do Benfica vai propor os nomes dos músicos Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão na toponímia do Benfica, informou hoje o administrador local, Hélio Aragão.

Sony Music vai doar 100 milhões de dólares para a defesa dos direitos humanos

há 22 horas
A Sony Music Group vai financiar mais de 90 organizações sem fins lucrativos internacionais, nacionais e regionais, sobretudo as que impactam a África e que lutam para a justiça e igualdade sociais, por meio do seu Fundo Global de Justiça Social.

Mike Tyson vai doar os 10 milhões de dólares que lucrou do regresso aos ringues

há 5 meses
A confirmação foi feita antes mesmo do combate em entrevista ao TMZ, apontando que o dinheiro “irá para várias instituições de caridade”.

Akon investe seis bilhões de USD para construção de uma “Wakanda” no Senegal

há 11 meses
O rapper senegalês Akon garantiu um contrato de USD 6 bilhões, para construir sua cidade temática no Senegal, com objectivo de ajudar no desenvolvimento da sua terra natal.

Francisco Vidal enaltece Bruno Candé na exposição `Maka´

há 8 meses
`MAKA Lisboa´ é uma conversa construtiva sobre o assassinato racialmente motivado do actor Bruno Candé, na qual, o artista plástico Francisco Vidal, ajuda a percepcionarmos o trabalho e a sua presença de Bruno.

Prodígio faz dueto com Yuri da Cunha em nova música

há 8 meses
Yuri da Cunha (Semba) e Prodígio (Rap) fizeram dueto na nova música de Yuri, que será apresentada Domingo no Show em alusão ao seu aniversário, a ter lugar no Casino Estoril em Portugal.

Michigan aprova proposta de lei de reforma penitenciária de Meek Mill e Jay-Z

há 4 meses
A Legislatura do Estado de Michigan aprovou, esta segunda-feira, um conjunto de leis que vão remodelar o sistema de liberdade e liberdade condicional. A lei declara, num dos pontos, a redução das sentenças de liberdade condicional de crimes adultos de cinco para três anos.

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 8 meses
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

Filme de estreia de Gilmário Vemba é o mais visto dos cinemas nacionais

há 1 mês
A tragicomédia `A Dívida´ chegou às salas de cinema no passado dia 26 de Fevereiro e foi visto, até a semana finda, por cerca de sete mil pessoas, atingindo assim a marca de filme produção local mais visto nos cinemas nacionais.

Covid-19: Nelson da Luz testa positivo em Portugal

há 8 meses
O V. Guimarães informou esta segunda-feira da existência de um caso positivo à Covid-19 no plantel. Trata-se do angolano Nelson Luz, o mais recente reforço a chegar ao clube vindo do 1°de Agosto.

Escritora Helena Dias anuncia o segundo lançamento da “Ressurreição”

há 3 meses

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 1 ano

ZAP dá Carga no Apoio às Instituições Caridosas em tempos de COVID-19

há 1 ano
Com o avanço global do COVID 19, a ZAP tem vindo a tomar as medidas necessárias para apoiar as Instituições apadrinhadas pelo projecto de responsabilidade social VIDAS ZAP, na prevenção e não propagação do Vírus.

Jovens da Mulemba exibem a `Prova dos Nove´ na LAASP

há 5 meses
A peça teatral aborda de forma clara sobre a questão da infertilidade e do aborto, trazendo assuntos domésticos para uma sala nobre de espetáculos.