Banda-relâmpago volta a despertar rock angolano com obra “arrepiante”

Downstairs to Somewhere é um projecto colaborativo de rock que existe há menos de quatro meses. Após estrear-se com o single “Its Not About You”, a banda-relâmpago suportada por Tipo Stereo e Manel Kavalera “Mankav” volta hoje à ribalta com mais uma obra “arrepiante” e  anuncia trabalhos em carteira.

Originária do impulso e ganas do rock & roll em Fevereiro deste ano e reflecte o fundo da existência à experimentação de uma sonoridade por se descobrir. O projecto paralelo disponibilizou recentemente “Somos”, uma faixa arrepiante que transmite os actuais dramas do mundo.

“Obvio que as nossas músicas pouco ou nada farão por isso, mas é o nosso descarrego e ponto de vista que queremos partilhar com o público”, realçou Kavalera.

A banda tem disponível vários materiais e neste momento analisa qual a melhor forma para torná-los públicos.”Temos material por lançar,não temos datas específicas ainda ,mas algo sairá até ao final do ano”, refere Kavalera.

O também vocalista dos Kishi esclarece, no entanto, que a formação continua a trabalhar e tem neste instante composições para um novo lançamento, algo mais poderoso mas com a essência do primeiro álbum “Depois da Meia Noite”.

as cargas mais recentes

Mike Shinoda diz que Linkin Park ajudaram a tornar o Rock “menos branco”

há 9 meses
O guitarrista dos Linkin Park afirmou, durante uma entrevista, sobre o impacto do álbum Hybrid Theory, o primeiro da banda lançado em 2000, que o surgimento do seu grupo ajudou a tornar o Rock “menos branco”.

Começou uma nova era dos Autocines

há 1 ano
A actividade que foi sucesso na década de 70, foi resgatada para dar resposta ao distanciamento a que o Covid-19 impôs e só na Alemanha, cerca de 43 licenças já foram aprovadas para abrir auto-cinemas.

Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

há 1 ano

Trump chama cantora Madonna de feia

há 1 ano
O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 11 meses
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 1 ano
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

Séketxe estarão em live show esta noite

há 3 meses
Os Séketxe, grupo fenómeno do rap nacional, vai protagonizar hoje à noite um live show. Os jovens da Kuxilândia, autores dos temas “Kubeli” e “Nu Xtragó Nada”, apresentam-se em estúdio num ao “vivo” apoiado pela revista Carga e a produtora Chasing Dreams.

Agente de Chadwick Boseman revela que o actor recusou papéis de escravos

há 11 meses
O actor Chadwick Boseman tornou-se um ícone global e um símbolo inspirador do poder negro. Tudo se deu, porque o actor sempre escolheu a dedo os trabalhos com que se envolver, chegando ao ponto de negar papéis que não empoderassem a comunidade negra.

Ludmilla exalta pioneiras do Funk no single `Rainha da Favela´

há 9 meses
Fair Play e humildade são os adjectivos que caracterizam a cantora Ludmilla no seu mais recente single, onde além de se auto-intitular “Rainha da favela”, teve o cuidado de exaltar fankeiras que chegaram primeiro, quebraram padrões e estereótipos.

Irina Vasconcelos: “O nosso rock lá fora já é conhecido”

há 1 ano
Irina Vasconcelos apresenta à Carga o verdadeiro ponto de situação do estilo no Dia Internacional do Rock. A Rainha do Rock angolano fala das suas experiências como impulsionadora do movimento e recomenda…

Mariah Carey emite contraditório e nega ter tido “briga” com Jay-Z

há 2 meses
O certo é que Mariah Carey não trabalha mais com Jay-Z. Mas a cantora nega ter tido uma “discussão explosiva” com o rapper após encerrar o contrato de quase quatro anos com a Roc Nation.

C4Pedro transforma vida de um jovem em Viana

há 7 meses
Era para ser um dia como qualquer outro do final de ano, já que nesta fase, é frequente músicos e figuras públicas oferecem presentes e donativos a quem mais precisa. C4 Pedro viu-se no dever de alterar, ontem, seus objectivos, mudando a vida de um jovem, no município de Viana, em Luanda.

Valete e vários músicos portugueses exigem a libertação do rapper espanhol Hasél

há 5 meses

19 anos depois Helga Fêty apresenta vídeo de “Entrega Total”

há 1 ano
Dezanove anos depois do lançamento da música “Entrega Total”, tema que dá título ao primeiro álbum de originais publicado em Fevereiro último, a cantora e actriz Helga Fêty apresenta o referido vídeo clipe, que traz participações de Presilha Calei e Loromance.

Na primeira tentativa de cobrança Sadia arrecada 10 milhões de Kwanzas

há 5 meses

Eddy Tussa solidário com artistas

há 1 ano
O espectáculo acontece a partir das 17 horas de hoje e o cantor far-se-á acompanhar de Yuri da Cunha. Designado “Show Live de Solidariedade aos Artistas”, o mesmo será transmitido no Facebook, Instagram e YouTube.