Banda vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2021 está a ser investigada

O grupo italiano Måneskin está a ser investigado por suspeito uso de drogas em palco e, apesar de já ter categoricamente rejeitado as alegações, o seu vocalista será submetido a testes de despistagem, caso se confirme a suspeita, o prémio pode vir a ser anulado.

Em causa estará o comportamento considerado como suspeito durante o evento em Roterdão, nos Países Baixos, mas os próprios integrantes da banda pediram que o músico em questão fosse submetido a teste.

Damiano David, o vocalista do grupo, será sujeito a um teste de despistagem de drogas no regresso a Itália, após a polémica causada por um vídeo viral, onde pode ser visto a baixar-se e a tocar a mesa com o nariz durante o festival, imagens que foram vistas ao vivo em todo o mundo.

Banda vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2021 está a ser investigada

Questionado sobre o incidente durante a conferência de imprensa, o cantor explicou que se inclinou, porque o guitarrista da banda acabara de partir um vidro e sublinhou que não usa drogas.

A ser confirmada a suspeita, a banda italiana vencedor do 65.° Festival Eurovisão da Canção 2021, com o tema “Zitti e buoni”, pode perder o prémio.

as cargas mais recentes

Carla Prata apresenta-se na maior plataforma de distinção de novos talentos

há 2 anos

Novo álbum de OG Vuino é “uma espécie de Negócio Fechado a solo”

há 2 anos
O álbum de estreia de OG Vuino traz uma matriz africana, com miscigenação de sons e culturas do Continente e angolana, em particular. A obra reúne participações de nomes de referências na música angolana e africana, além de Kadaff, Dji Tafinha, GM, Filho do Zua e Rui Orlando

Do Kuduro ao Rap: Alé G Fiigura mostra o quanto vale

há 2 anos
O artista não só canta, também dança, compõe, produz e é o CEO da Right Time Records, uma produtora independente que vai atraindo outros nomes.

Nsoki lança música motivacional e junta figuras públicas no clipe

há 2 anos
Com objectivo de estimular as pessoas, por causa da pandemia do Covid-19, a cantora Nsoki gravou uma música motivacional intitulada “Mundo é teu”, cujo vídeo clipe conta com a participação de várias celebridades.

Spotify já opera em Angola: Confira os benefícios que o músico pode ter

há 2 anos
Depois de um comunicado em Fevereiro sobre a expansão dos seus serviços para o continente africano, agora é oficial, porque a plataforma de escuta lançou uma lista de países em que deseja actuar e Angola faz parte.

Irina Vasconcelos: “As nossas crianças estão a morrer na vossa governação”

há 3 anos
A cantora angolana está preocupada com o número de crianças que morrem de fome, mesmo depois da autorização do governo da transferência monetária às famílias vulneráveis através do programa Kwenda, criado para reforçar o combate à fome e à pobreza nas zonas mais impactadas.

Roxane Fernandez: “Se tivéssemos uma indústria musical que funcionasse como tal, já teria dado outros passos”

há 1 ano
O nome remete a um exímio intérprete, mas é só, Roxane é na verdade um profissional que já soma 20 anos de carreira e, acumula feitos e êxitos como produtor musical, criador de conteúdos televisivos, com créditos para os programa `Bar Luandina´ e está a ultimar os preparativos para a estreia de `O Meu Quintal Tem Música´.

Agora já pode pausar na “placa” com o Naná

há 2 anos
O projecto, com finalidade de estimular a dinâmica comercial nos bairros, empregando jovens nas referidas localidades, conta agora com dois restaurantes informais, cuja imagem é o kudurista Nagrelha.

Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’

há 2 anos
A ser lançada no próximo dia 5 de Maio, ‘Hate Me Now’ é o 14° trabalho do rapper e, a prova de que é um talento a não faltar na sua playlist.

Kyaku Kyadaff regressa ao Show do Mês

há 2 anos
O show do mês de Abril marca o regresso do músico ao projecto que conhece bem, depois de várias passagens nas temporadas anteriores, com destaque para 2015 em que foi o cabeça de cartaz.

Icónica gravadora Death Row Records abre museu virtual

há 2 anos

Amostra colectiva `Expansão de Mentalidades´ é inaugurada amanhã na Galeria Tamar Golan

há 2 anos
Os artistas angolanos Ananias, Cris, Rafa, Lord Cave e Neemias vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Expansão de Mentalidades”, uma exposição colectiva a inaugurar na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro de 2021, pelas 18 horas.

Novo álbum de Nanuto já está disponível

há 1 ano

Já é possível ter acesso ao álbum `Olokwembo´ pelas plataformas digitais

há 1 ano
A contar actualmente com a distribuição da HM Studio, o elogiado álbum está três anos depois, disponível para download e streaming. Não é propriamente a primeira aparição de `Olokwembo´ nas plataformas de streaming, mas desta vez é definitiva.

Exclusivo: Equipa de Ary esclarece suposto envolvimento da cantora no plágio de música são-tomense

há 1 ano
Sobre o suposto plágio envolvendo a cantora angolana no tema “Maia Muê”, lançado no ano passado, eis que depois de algumas diligências junto da equipa de trabalho da artista, foi esclarecido ontem à Carga o que realmente terá se passado.

Morreu o último sobrevivente do Bob Marley & The Wailers

há 2 anos