`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ
Link único do tema: https://ampl.ink/2DzGJ

Sobre o artista

Nascido no Lobito, Gerson dos Santos se muda para Luanda com 8 anos onde não ficou muito tempo, seguindo para Portugal, mais precisamente para Olhão onde fica até aos 13 anos, seguindo-se nova mudança, desta vez para África do Sul. Na escola, fez parte onde na escola tinha um grupo coral em que participava e juntamente com amigos, ouvia Boss AC, Black Company, que ficaram juntamente com SSP como as suas principais referências, marcando ali o inicio da sua aventura no Hip Hop Luso.

De volta a Portugal, agora na Margem Sul convivendo com alguns nomes históricos e outros (na altura) emergentes do panorama rap nacional como Bambino, NGA, SP e Beatoven entre 2010 e 2015. Após esta data regressa a Angola e em 2017 lança o álbum 1.3.7, com alguma receptividade do público angolano, tendo colaborado com Army Squad, Força Suprema e mesmo os mais recentes Mobbers.

as cargas mais recentes

50 Cent convida Riquinho para co-produzir seus espectáculos

há 6 meses
O homem forte da música angolana não só co-produzirá espectáculos do líder da G-Unit, como também direccionou seu core business e passará a promover a música nacional no mercado norte-americano, colocando nossos artistas a actuarem nos principais palcos internacionais.

Ngadiama Wakamba O Sonhi: Um veterano do Rap que a nova geração devia conhecer

há 8 meses
O pensamento crítico e social de Ngadiama Wakamba O Sonhi ajudou a formar as bases que sustentam hoje o rap de intervenção social em Angola, por isso muitos rappers preferem chamá-lo de “Mestre”. O rapper de 42 anos morreu ontem, em Luanda, por complicações de infecções respiratórias e anemia aguda.

Daniel Alves regressa ao Barcelona cinco anos depois

há 2 meses

Festival Sons do Atlântico revisita actuações épicas da 7°edição

há 1 ano
Sábado dia 12 de Dezembro as 22:00, poderá rever as grandes actuações deste espetáculo que contou com um público de cerca de 40.000 pessoas, a vibrar em uníssono com artistas em ascenção, artistas angolanos consagrados e estrelas internacionais.

G-Unit: Adeus para sempre

há 2 anos
Depois das especulações sobre o possível reencontro entre Lloyd Banks, Tony Yayo, Young Buck e 50 Cent está definitivamente consumado, já não há esperança de ver os antigos membros da G-Unit juntos.

Futebolista angolano cobiçado pelas principais ligas

há 2 anos
Autor de 12 golos esta temporada, dos quais seis consecutivos antes do surgimento do Covid-19, o futebolista angolano Fábio Abreu está a ser cobiçado por vários clubes em Portugal, França, Espanha e Inglaterra.

Yuri da Cunha “mostra” como combinar a música às palavras

há 9 meses
Em véspera do desfecho das homenagens a Teta Lando, que acontece já este sábado (1 de Maio), Yuri da Cunha protagoniza, esta quarta-feira, em Luanda, um concerto para mostrar ao público como a música, palavra e o artista se combinam.

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 2 anos

Presidente da Federação Angolana Futebol corre o risco de ser severamente castigado pela FIFA

há 1 ano

Coldplay prepara novo álbum para 2021

há 12 meses

Globos de Ouro já tem indicados e será realizado em duas cidades

há 12 meses

Rei da Kizomba “is back”

há 2 anos
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Documentário feito para limpar imagem de Karol Conká defrauda expectativas

há 9 meses

`Ar Condicionado´ chega às telas angolanas

há 2 anos
O filme angolano `Ar Condicionado´ foi seleccionado para o `We Are One: A Global Film Festival´, festival de cinema online gratuito em todo mundo através do youtube, de 29 de Maio a 7 de Junho.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 2 anos
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

Emanuel Mendes: Tenor angolano “mistura” Massemba e Fado

há 1 ano
Com saída inicialmente prevista para o final de 2020, o disco de estreia do tenor Emanuel Mendes foi adiado para o primeiro trimestre de 2021 por conta da pandemia. Entre os temas, destaque para fusão entre o Massemba (Angola) e o Fado (Portugal).