Beat tape `Bengha Producers Vol.1´ já está disponível em streaming

O projecto junta dez produtores nacionais e tem o equivalente a um beat, ou instrumental se preferirmos, por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers Vol.1”, é uma alusão ao programa que dirige sobre produção musical com o mesmo nome e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.

O produtor Algo Desconhecido fez o lançamento da Beat tape, que conta com a participação de dez produtores nacionais nomeadamente: Luther Py, Dor de Cabeça(Nato P3), Mz, Kelson Beats, Arletcheck no Beat, Cairo Rossyzz, Júnior Beatz, Dr Mix Magala e Strova Beatz.

À Carga, Algo Desconhecido, disse que este esse será o “primeiro volume com os 10 convidados da primeira temporada do programa e tem como objectivo servir de portefólio dos produtores”. Completando que após o lançamento desta Beat Tape, está previsto o início da segunda temporada do programa “Bengha Producers”, com novos convidados.

as cargas mais recentes

Dançarinos de breakdance passam a contar com um novo espaço para divulgarem seus talentos

há 5 meses

União dos Escritores Angolanos poderá encerrar as portas por falta de dinheiro

há 11 meses
A crise na União dos Escritores angolanos não é de hoje. Muito antes da pandemia, a instituição de carácter pública já se debatia com problemas de ordem financeira, mas as coisas agudizaram ultimamente.

Músicos angolanos portadores de deficiência em destaque no prémio africano de música

há 12 meses
13 músicos músicos angolanos portadores de deficiência disputam desde ontem a semi-final de uma competição artístico-cultural promovida pela Costa do Marfim, que visa descobrir talentos entre as pessoas com deficiência no continente.

Show do Mês com “vassouradas digital”

há 1 ano
Depois de Angola 70, Os Jovens do Prenda e Ary, é a vez dos Kiezos fazerem a transição do palco do Show do Mês, com público (ao vivo), para o digital.

Kanye West revela que já foi alcoólatra: “Tomava Vodka no café da manhã”

há 1 ano
Durante uma entrevista com a revista GQ, o rapper admitiu que chegou a tomar vodka com suco de laranja no café da manhã, e comentou sobre como a pressão das nomeações o levaram parcialmente ao alcoolismo.

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 6 meses

Killarmy está de volta

há 1 ano
“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

Preto Show apresenta novo álbum online

há 1 ano

Valete e vários músicos portugueses exigem a libertação do rapper espanhol Hasél

há 7 meses

Par de ténis usado por Kanye quebra record de vendas e torna-se o mais caro da história

há 5 meses
Os calçados foram vendidos o equivalente a 1 bilião e 170 milhões de Kwanzas. Trata-se do par de Nike Air Yeezys que Kanye West usou durante a actuação no Grammy Awards de 2008.

Netflix anuncia produção de documentário sobre Emicida

há 11 meses
Intitulado ‘Amarelo – É tudo para ontem’, contém entrevistas e cenas de bastidores, de um show no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.

Morreu “Gigante” da música africana

há 1 ano
O músico guineense Mory Kanté, conhecido pelo sucesso mundial “Yéké yéké”, na década de 1980, morreu hoje aos 70 anos num hospital de Conacri, após doença prolongada, anunciou o filho.

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 1 ano
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Morreu Sean Connery, actor do “Agente 007” e “O Nome da Rosa”

há 11 meses
Sean Connery é considerado o actor que melhor interpretou o Agente 007 da saga James Bond. O escocês protagonizou o filme por seis vezes. Morreu esta noite aos 90 anos, em Nassau, Bahamas.

Grupo Mi Casa festeja disco de Ouro e partilha história do single `Mamela´

há 4 meses
O house extraído do mais recente álbum do grupo intitulado “We Made It”, acaba de atingir a marca de Disco de Ouro.

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 1 ano
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.