Beat tape `Bengha Producers Vol.1´ já está disponível em streaming

O projecto junta dez produtores nacionais e tem o equivalente a um beat, ou instrumental se preferirmos, por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers Vol.1”, é uma alusão ao programa que dirige sobre produção musical com o mesmo nome e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.

O produtor Algo Desconhecido fez o lançamento da Beat tape, que conta com a participação de dez produtores nacionais nomeadamente: Luther Py, Dor de Cabeça(Nato P3), Mz, Kelson Beats, Arletcheck no Beat, Cairo Rossyzz, Júnior Beatz, Dr Mix Magala e Strova Beatz.

À Carga, Algo Desconhecido, disse que este esse será o “primeiro volume com os 10 convidados da primeira temporada do programa e tem como objectivo servir de portefólio dos produtores”. Completando que após o lançamento desta Beat Tape, está previsto o início da segunda temporada do programa “Bengha Producers”, com novos convidados.

as cargas mais recentes

Arianna Grande encoraja Rihanna a lançar novo álbum

há 8 meses
Ariana Grande superou Rihanna, se tornando a artista mais ouvida no Spotify, informou o Chart data. Com mais de 20 biliões de ouvintes, apesar de ser homenageada da vez, Arianna afirmou que espera que Rihanna recupere a “coroa” em breve.

Lil Pump pede desculpas públicas a Eminem depois de tê-lo destratado

há 2 meses
Os problemas entre ambos começaram em 2018 e ninguém esperava que o caso fosse ter um final com pedido de desculpas, este final de semana, porque Pump havia se declarado como o “inimigo público de Em.

Música para Joãozinho Morgado estreia sexta-feira

há 5 meses
Cantada pelo percussionista cubano Yasmane Santos, o tema retrata a história de Joãzinho Morgado, sua importância na música angolana e no Semba em particular, destacando a sua perícia nos tambores.

Revolucionou e tornou-se magnata da música. Hochi Fu fala sobre o seu futuro

há 3 meses

Lenda do rock and roll, Little Richard morre aos 87 anos

há 12 meses
Morreu Little Richard, um dos pioneiros da primeira vaga de rock and roll nos EUA. O músico tinha 87 anos e não foram ainda reveladas as causas de morte do autor de “Tutti Frutti”.

MCK e Kool Klever lançam projecto de combate à criminalidade nas periféricas

há 1 ano

Madrugada: Né Gonçalves disponibiliza amanhã o segundo single instrumental

há 20 horas
Madrugada é o segundo “aperitivo” antes do álbum, caracterizado como um Smooth Jazz ou mesmo Jazz Contemporâneo, combinado com o ritmo afro-cubano onde o piano e o baixo acústico também marcam presença.

Após realizar primeiro comício político Kanye West propõe Jay-Z para vice-presidente

há 9 meses
Após realizar o seu primeiro emociante comício político, este domingo, no estado da Carolina do Sul, onde, dentre várias promessas, propôs um milhão de dólares às gestantes, legalizar e tonar gratuita a liamba, Kanye West revelou que vai propor a Sean Carter o cargo de vice-presidente.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 1 ano

Killuanji reforça Rap Gospel com o single “Mama Iami”

há 5 meses
A frase “Mama Iami” que dá título ao single, é originária da língua nacional kimbundu e significa “Minha Mãe”, neste caso, o rapper se refere à sua terra, pela qual clama.

Rick Ross e 2 Chainz preparam-se para a próxima batalha de ‘Verzuz’

há 9 meses
Está confirmado Rick Ross e 2 Chainz vão protagonizar a próxima batalha do Verzuz na quinta-feira, 6 de agosto. O anúncio foi feito na conta do Instagram da VerzuzTV, a batalha será transmitida gratuitamente pelo Instagram e também pelo Apple Music para os assinantes do serviço.

Morreu Fernando Quental, autor de ‘Quando eu fui a Benguela’

há 1 mês
O músico angolano Fernando Quental faleceu hoje em Portugal, vítima de doença, apurou a Revista Carga de uma fonte.

Rolling Stones ameaçam levar Donald Trump ao tribunal

há 10 meses
A banda britânica Rolling Stones ameaça o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com uma acção na justiça, se continuar a usar as suas músicas em acções de campanha tal como o fez na semana passada em Oklahoma.

Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

há 7 meses
Após a polémica que envolveu o último desfile da “Savage x Fenty” cuja detentora é Rihanna, a cantora usou o seu Instagram pessoal para tornar público um pedido de desculpas direccionado à comunidade muçulmana.

Akon revela planos de construção para segunda cidade futurista inspirada em Wakanda

há 2 semanas
Após dar início à construção da primeira `Akon City´ no Senegal, o multimilionário de 47 anos, aproveitou as conexões, arregaçou as mangas e já começou a projectar a segunda `Akon City´ no Uganda e perspectiva concluí-la até 2036.

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 1 ano