Beat tape `Bengha Producers Vol.1´ já está disponível em streaming

O projecto junta dez produtores nacionais e tem o equivalente a um beat, ou instrumental se preferirmos, por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers Vol.1”, é uma alusão ao programa que dirige sobre produção musical com o mesmo nome e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.

O produtor Algo Desconhecido fez o lançamento da Beat tape, que conta com a participação de dez produtores nacionais nomeadamente: Luther Py, Dor de Cabeça(Nato P3), Mz, Kelson Beats, Arletcheck no Beat, Cairo Rossyzz, Júnior Beatz, Dr Mix Magala e Strova Beatz.

À Carga, Algo Desconhecido, disse que este esse será o “primeiro volume com os 10 convidados da primeira temporada do programa e tem como objectivo servir de portefólio dos produtores”. Completando que após o lançamento desta Beat Tape, está previsto o início da segunda temporada do programa “Bengha Producers”, com novos convidados.

as cargas mais recentes

Army Squad desafia Kalibrados num espectáculo solidário

há 2 meses
Os dois grupos de Rap vão protagonizar, no próximo sábado, 29 de Agosto, um espectáculo solidário de recolha de donativos para o Hospital Pediátrico de Luanda “David Bernardino”.

José Neto é o novo técnico de basquetebol do Petro

há 2 meses
O técnico brasileiro José Neto é o novo técnico da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda.

Preto Show fala da estreia do seu programa no Afro Music Channel

há 3 meses
Em breve entrevista à Carga esta tarde, o autor de “Internacional Banger” informou que o seu programa é um talk show que vai ao ar no próximo sábado, a partir das 14 horas, e será exibido duas vezes por semana e destina-se a ajudar as famílias mais carenciadas.

“Quarantine Radio” de Tory Lanez é banida do Instagram

há 6 meses
De acordo com o CEO daquela rede social, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, Adam Mosseri, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.

Origem e evolução do Kuduro

há 6 meses
Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originário de Angola, cidade de Luanda, que foi influenciado por outros géneros como Sungura e Rap. O Kuduro surge em finais dos anos 80, primeiro como uma dança e depois como música.

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 6 meses

Kool Klever dá voz à saga dos ‘Poetas de Bairro’

há 4 meses
O rapper Kool Klever junta-se a Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho para dar corpo à saga do projecto Poetas de Bairro. Os sete artistas estão em estúdio a gravar o tema “Se Eu Morrer Amanhã”, cujo videoclipe estreia brevemente no YouTube da Carga.

Concerto em alusão ao Dia Internacional do Jazz é transmitido hoje na TPA2

há 6 meses
O crítico e divulgador Jerónimo Belo, apresentador do programa “Clube de Jazz”, fez saber que o Canal 2 da Televisão Pública de Angola (TPA), vai honrar a data com um programa especial, que será emitido hoje, às 21h30, com a participação da banda angolana “AngoJazz”.

Filme angolano “Santana” está em primeiro lugar na Netflix

há 2 meses
O filme angolano “Santana”, que estreou esta sexta-feira (28) na “Netflix”, encontra-se desde a tarde de hoje na primeira posição dos filmes mais assistidos nesta plataforma de streaming.

Anselmo Ralph cancela venda pública e opta pelo digital

há 7 meses
Dia 20, a partir das 17 horas, os fãs poderão adquirir de forma segura o novo CD, no formato digital, e desfrutar do sétimo trabalho discográfico do autor de Cupido.

Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

há 2 semanas
Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Raúl Duarte por mais um ano no Interclube

há 2 meses
A direcção do Interclube renovou hoje (quinta-feira) o contrato de trabalho com o técnico Raúl Duarte, por mais uma temporada a frente da equipa sénior masculina de basquetebol.

FAF e clubes anulam Girabola

há 6 meses

Kamy Lara entre as três melhores realizadoras de África

há 2 meses
Kamy Lara ficou classificada em 3ª lugar no Prémio Adiaha, na distinção para o melhor filme realizado por uma mulher africana no Encounters-Festival Internacional de Documentários da África do Sul.

Mariah Carey revela que aos 12 anos a irmã tentou vendê-la

há 3 semanas
A cantora conta que aos 12 anos a irmã drogou-a e depois tentou vendê-la a um chulo. Carey revela ainda que não teve uma boa relação com os seus irmãos mais velhos, por causa do tom da sua pele.

Sabia que a Direcção Nacional dos Direitos de Autor e Conexos foi sucedida pelo SENADIAC há um ano?

há 5 meses
Num dia como hoje, há exactos 12 meses, foi publicado o Decreto Presidencial n.º 184/19, que cria o Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos, abreviadamente designado por «SENADIAC», aprovado pelo Conselho de Ministros na sessão realizada a 30 de Abril de 2019.