Belo é detido por causa de um espectáculo e suas contas foram bloqueadas

O cantor brasileiro está detido desde esta quarta-feira (17) e a polícia mandou barrar suas contas bancárias, por causa da realização de um espectáculo, apesar das proibições devido à pandemia do Covid-19.

O evento, realizado numa escola municipal do Rio de Janeiro, não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde daquele estado.

Além de Belo, a polícia mndou também apreender preventivamente o sócio da produtora responsável pelo show e o chefe do tráfico do Parque União.

De acordo com a polícia brasileira, o show durou até a manhã de sábado (13/02) e houve grande aglomeração de pessoas e risco de propagação e contaminação do Covid-19. Por outro lado, aconteceu na comunidade onde actua uma das maiores organizações criminosas do Rio de Janeiro.

Além das prisões, a Justiça também decretou a suspensão das actividades da empresa e o bloqueio das contas bancárias de Belo e outros investigados, até que se apure os prejuízos causados pela conduta criminosa.

Uma situação repetitiva na vida de Belo. Em 2003, o cantor havia sido condenado a seis anos de prisão por envolvimento com tráfico de drogas e cumpriu quatro deles. Em 2011, foi investigado por supostamente fazer parte de uma máfia de contrabando de carros de luxo. Já em 2013, Belo e sua equipa foram acusados de estelionato e formação de quadrilha suspeitos de darem golpe a uma empresa de táxi-aéreo.

as cargas mais recentes

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 1 ano
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Keyshia Cole provoca potencial batalha de Verzuz contra Ashanti

há 12 meses
Enquanto DMX continua a “clamar” por uma batalha com Jay Z, e os fãs ainda estão extasiados com o confronto Verzus entre Ludacris e Nelly, que decorreu no passado sábado, dia 17, muitos se voltaram para confrontos hipotéticos que podem acontecer nas próximas semanas. Um dos mais recentes pares de fãs é entre Keyshia Cole e Ashanti.

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 2 meses

Morreu Irrfan Khan, actor do filme Quem Quer Ser Milionário

há 1 ano
Esta terça-feira, a estrela de Bollywood, Irrfan Khan sentiu-se mal e acabou por ser encaminhado de urgência para o hospital de Mumbai (Índia), onde acabou por morrer aos 53 anos, devido uma infeção no cólon.

Anitta revela que foi vítima de estupro aos 14 anos

há 5 meses
A artista conta ainda que durante muitos anos conviveu com o drama, por achar que a culpa era sua, pois, foi ela quem sugeriu ao agressor sexual que se isolassem para um local a escolha deste, por medo de que fosse acontecer o pior.

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 7 meses
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Os Tuneza regressam à casa com novas histórias

há 12 meses
Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a centralidade. Solução: regressar à antiga casa, e passarem o resto do confinamento juntos.

3ª Webinar da Universidade Hip-Hop discorre sobre o tema “Hip-Hop é uma Kultura Urbana e não um estilo de música”

há 12 meses
As actividades que começaram na passada segunda-feira, têm sido realizadas no âmbito do projecto “Semana de Apreciação da Kultura Hip-Hop”. Até ao dia 24 de Maio uma série de acções online estão programadas, e contemplam performances, fóruns de discussão e Webinars com distintos convidados dos 4 elementos núcleo da Kultura Hip-Hop. Cláudio Silva, ex-reitor da Universidade Hip-Hop, falou à Carga Magazine sobre as actividades que ainda estão por vir, em torno desta celebração.

Tributo a Waldemar Bastos marca a 10° edição do Festival Internacional de Jazz

há 2 semanas
O Festival Internacional de Jazz, edição 2021, decorreu sexta-feira, em Luanda, sem Sam Mangwana e Ricardo Lemvo, músicos que estavam entre os convidados, mas com uma grande homenagem a Waldemar Bastos.

Tiffany Haddish rejeita dirigir o Grammy Awards

há 5 meses
Apesar de estar indicada ao Grammy 2021 na categoria melhor álbum de comédia – por “Black Mitzvah”, seu trabalho para a Netflix, Tiffany Haddish não aceitou apresentar o evento, pese embora a organização ter esclarecido ser uma instituição sem fins lucrativos.

Anselmo Ralph anuncia novo EP a ser lançado dia 12 de Março

há 2 meses
A novidade chegou com o lancamento de um novo videoclipe, correspondente à música ‘Fim do Mundo’.

Bonga é reconhecido em Portugal com “Prémio Prestígio”

há 4 semanas
Bonga foi reconhecido ontem à noite com o “Prémio Prestígio”, na categoria de música durante a gala alusiva aos 25 anos da Rádio Difusão Portuguesa (RDP África).

Artistas dedicam minuto de silêncio a Raúl Danda

há 5 dias
Além da reconhecida carreira política, Raúl Danda teve um grande protagonismo como actor. Sua morte ontem, em consequência de um ataque cardiovascular hemorrágico, continua a mobilizar a classe artística.

Young Thug diz que Jay-Z teria dificuldades em apresentar 30 hits num show ao vivo

há 5 meses
No seu registo fonográfico conta nove álbuns, sendo So Much Fan, lançado no ano passado, o mais recente. Ao contrário de Jay-Z que possui 15 álbuns publicados, sem contar com outros registos. Mas Thug afirma que JAY-Z não tem 30 canções que o público conseguiria imitar palavra por palavra num espectáculo ao vivo.

Exposição “Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, agora disponível em catálogo digital

há 11 meses
Em virtude das limitações impostas pela pandemia do coronavírus e do encerramento temporário da exposição de René Tavares, o Banco Económico e a This is Not a White Cube decidiram disponibilizar digitalmente um catálogo onde é possível conhecer a obra do artista santomense.

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 9 meses