Belo é detido por causa de um espectáculo e suas contas foram bloqueadas

O cantor brasileiro está detido desde esta quarta-feira (17) e a polícia mandou barrar suas contas bancárias, por causa da realização de um espectáculo, apesar das proibições devido à pandemia do Covid-19.

O evento, realizado numa escola municipal do Rio de Janeiro, não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde daquele estado.

Além de Belo, a polícia mndou também apreender preventivamente o sócio da produtora responsável pelo show e o chefe do tráfico do Parque União.

De acordo com a polícia brasileira, o show durou até a manhã de sábado (13/02) e houve grande aglomeração de pessoas e risco de propagação e contaminação do Covid-19. Por outro lado, aconteceu na comunidade onde actua uma das maiores organizações criminosas do Rio de Janeiro.

Além das prisões, a Justiça também decretou a suspensão das actividades da empresa e o bloqueio das contas bancárias de Belo e outros investigados, até que se apure os prejuízos causados pela conduta criminosa.

Uma situação repetitiva na vida de Belo. Em 2003, o cantor havia sido condenado a seis anos de prisão por envolvimento com tráfico de drogas e cumpriu quatro deles. Em 2011, foi investigado por supostamente fazer parte de uma máfia de contrabando de carros de luxo. Já em 2013, Belo e sua equipa foram acusados de estelionato e formação de quadrilha suspeitos de darem golpe a uma empresa de táxi-aéreo.

as cargas mais recentes

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

há 3 anos
Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

Super Bowl: Após convidar dois rapper surdos para o seu line-up, Dr. Dre também cogita trazer o holograma de Tupac

há 2 anos
O intervalo do Super Bowl LVI a decorrer hoje, será histórico com o Rap a comandar o evento. E mais ainda pela criatividade de Dr. Dre, que além de trazer inclusão aos seus 15 minutos de actuação, também vai trazer Tupac Shakur de volta sob a forma de um holograma.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 3 anos

Lil Pump pede desculpas públicas a Eminem depois de tê-lo destratado

há 3 anos
Os problemas entre ambos começaram em 2018 e ninguém esperava que o caso fosse ter um final com pedido de desculpas, este final de semana, porque Pump havia se declarado como o “inimigo público de Em.

Sabia que num dia como hoje uma festa inspirava o surgimento do Hip Hop?

há 3 anos
Tudo aconteceu há 47 anos atrás, no dia 11 de Agosto de 1973, quando o jamaicano, DJ Kool Herc organizou uma festa, no Bronx em Nova Iorque, que mudou para sempre a história da música pop. A festa que foi inicialmente organizada para a celebração do aniversário de Cindy Campbell, irmã do DJ, ganhou outros contornos tendo reunido no mesmo espaço os quatro elementos da kultura Hip hop e desde então, os irmãos passaram a ser considerados os pais do movimento.

Boss AC acaba de confirmar que já foi compensado pela música utilizada na campanha da Unitel

há 2 anos
O músico Boss AC, de nome de baptismo Ângelo Firmino acabou de confirmar hoje que está resolvida a situação de pagamentos dos direitos autorais da música ‘Quieres Dinero” ft Gutto e Glória Stefan, utilizada na campanha Unitel Money.

Suposto abandono parental força filha de Dr. Dre a fazer de um carro a sua moradia

há 2 anos
LaTanya Young, de 38 anos, trabalha na DoorDash, Uber Eats como entregadora, e afirma que não consegue pagar um apartamento na Califórnia, por isso mora numa viatura alugada.

Prevent Online Dating Ghosting

há 2 anos

Músico Chakuisa cria rádio comunitária para ajudar a divulgar carreiras dos artistas

há 2 anos
Se estiver na Centralidade do Zango Oito Mil, sintonize a Rádio Zango 8000 no www. rádio 8000, uma sintonia criada pelo músico Chakuisa para ajudar a divulgar as canções de outros artistas. Com 75% da sua orientação editorial focada em música, a estação comunitária está a consquistar espaço no EUA, Canadá, Brasil, Bélgica e África do sul.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 3 anos
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Conheça o Top 5 dos videoclipes mais assistidos de todos os tempos no YouTube

há 11 meses

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 3 anos

Quarteto Fantástico apresenta “tour Palavras, palavrinhas, PALAVRÕES para voz”

há 2 anos
A Art Sem Letra informa que o Quarteto Fantástico da poesia falada em Angola, regressa aos palcos quatro meses depois com mega tour Palavras, palavrinhas, PALAVRÕES para voz, nos dias 05, 13, 20, 26 de Novembro e 02 de Dezembro, no Camões, Casa da Juventude, Casa Rede, Zap Cinemas e Centro Cultural Brasil Angola, todos os espectáculos às 18 horas. Nas palavras dos protagonistas, “a tuor é resultado da reflexão de que as palavras são coisas vindas da boca e outras vindas do papel… os olhos e os ouvidos podem não concordar, mas insistimos. No papel as Palavras são sempre PALAVRINHAS já vindas da boca são PALAVÕES. Porque a voz lhe dá tamanho, a voz não tem a obrigação de economizar como as gráficas Conforme Fernando Carlos, um dos rostos do grupo “PALAVRÕES não é um espetáculo de PALAVRAS e PALAVRINHAS obscenas ou pornográficas… Não vamos sujar a boca nem envenenar ouvidos. PALAVÕES é uma matemática gramatical que nós decidimos experimentar aonde várias PALAVINHAS somadas umas com as outras resultarão em PALAVRAS energéticas, provocadoras, aliciantes e analgéticas como os verdadeiros PALAVRÕES” Com passagem nas principais salas de espetáculos de Luanda, o grupo Spoken Mais, formado por Irene A mosi, Fernando Carlos, Nzola Kuzidíua e Willi Ribeiro, encontra nesta tour de cinco (5) noites de poesia e performance a oportunidade ideal para fechar o ciclo que teve início à 26 de Fevereiro ano de 2021 de um projecto que redefiniu a poesia como um meio de atuação e cria um mundo onde a arte da palavra faça parte da vida diária e seja apreciada por todos e todas. Kiaco Zambo, produtor executivo do evento, falou para os nossos microfones que a “TOUR PALAVRÕES” é mais uma iniciativa inédita da Agência Criativa Art Sem Letra, que tem de forma constantes apresentar projectos de encher os olhos. “Teremos uma das melhores ou se não a melhor experiência artística em um espetáculo de poesia e performance produzida em Angola com várias razões para com solidar a poesia falada. O evento é uma produção da Art Sem Letra, Agência Artística e Criativa, educacional e sustentável, centrada na economia criativa com objectivo de ligar e libertar mentes por meio da arte.

Programa que memora a vida e obra de Amália estreia segunda temporada

há 3 anos
Intitula-se Em Casa d’Amália e foi criado em alusão ao centenário da icónica fadista, em 2020, numa parceria entre a Fundação Amália Rodrigues e a RTP.

Show do Mês apresenta último grande show de Waldemar Bastos em Angola

há 3 anos
O Show do Mês leva este sábado as emoções do último grande espectáculo de Waldemar Bastos, músico falecido na passada segunda-feira e que foi ontem a enterrar no Cemitério da Galiza, em Portugal.

Cantora norte-americana Aisia Casanova celebra Independência dos EUA com concerto em Luanda

há 1 ano