Belo é detido por causa de um espectáculo e suas contas foram bloqueadas

O cantor brasileiro está detido desde esta quarta-feira (17) e a polícia mandou barrar suas contas bancárias, por causa da realização de um espectáculo, apesar das proibições devido à pandemia do Covid-19.

O evento, realizado numa escola municipal do Rio de Janeiro, não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde daquele estado.

Além de Belo, a polícia mndou também apreender preventivamente o sócio da produtora responsável pelo show e o chefe do tráfico do Parque União.

De acordo com a polícia brasileira, o show durou até a manhã de sábado (13/02) e houve grande aglomeração de pessoas e risco de propagação e contaminação do Covid-19. Por outro lado, aconteceu na comunidade onde actua uma das maiores organizações criminosas do Rio de Janeiro.

Além das prisões, a Justiça também decretou a suspensão das actividades da empresa e o bloqueio das contas bancárias de Belo e outros investigados, até que se apure os prejuízos causados pela conduta criminosa.

Uma situação repetitiva na vida de Belo. Em 2003, o cantor havia sido condenado a seis anos de prisão por envolvimento com tráfico de drogas e cumpriu quatro deles. Em 2011, foi investigado por supostamente fazer parte de uma máfia de contrabando de carros de luxo. Já em 2013, Belo e sua equipa foram acusados de estelionato e formação de quadrilha suspeitos de darem golpe a uma empresa de táxi-aéreo.

as cargas mais recentes

Thó Simões: “É nas ruas que consigo vislumbrar alguma coisa da natureza humana”

há 2 anos

Ludmila antecipa-se sobre o seu álbum que será lançado terça-feira

há 1 mês

Desapego: Flagelo Urbano brinda ouvintes com nova música em dia de aniversário

há 12 meses
Não é apenas mais um single, ‘Desapego’ é um marco na carreira de Ngola Sambala que já conta mais de 20 anos. Pela primeira vez, uma música da sua autoria será acompanhada de videoclip.

Guitarra de Kurt Cobain leiloada com valor inicial de 1 milhão de dólares

há 2 anos
A guitarra que Kurt Cobain usou no mítico MTV Unplugged, em 1993, entra hoje no segundo e último dia de leilão com um valor base de 1 milhão de dólares, equivalente a 59 milhões 671 mil e 400 Kwanzas. A cerimónia decorre em Beverly Hills, Los Angeles e é transmitido online no site “Julien”.

Projecto ‘Poetas do Bairro’ junta Rappers da New e Old School

há 2 anos
Poetas de Bairro é um projecto que passará a fazer com que a Velha e Nova Escola do Rap angolano cantem numa mesma música. Lizzy, Hustla King, Leonardo Freezy, Wilson Puma, Fkruma e Dj Sipoda vão estrear com um tema inédito intitulado “Infância”.

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 2 anos
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

Show piô Live acontece já amanhã

há 1 ano
A decorrer amanhã a partir das 15 horas, no formato televisivo pode ser acompanhado na TPA 2 e Internacional. O conceito memora músicas da década de 70, 80 e 90 e de certa forma, faz face ao inexistente mercado musical infantil.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 2 anos

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 2 anos
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

Dançarinos de breakdance passam a contar com um novo espaço para divulgarem seus talentos

há 1 ano

Nucho: “É muito estranho não termos agências que consigam apanhar um artista do anonimato e fazê-lo crescer”

há 1 ano
“O que se vê nas nossas produtoras é que, basicamente pegam artistas que já estão feitos e que já têm fama na rua e depois apenas metem mais algum combustível. E também sinto que falta um bocado de originalidade. Acho que poderíamos ter artistas mais ousados. resumindo, acho que temos uma cultura saudável, acho que temos muito talento, mas acho que falta um bocado de coragem e abertura e limar algumas arestas para atingir o nível seguinte, como o da Nigéria ou da África do Sul, não só na gravação das músicas, mas essencialmente nos espectáculos ao vivo que proporcionamos ao nosso público, acho que os nossos espectáculos ainda deixam muito a desejar”.

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 2 anos
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.

Rick Ross coloca 50 Cent “entre a espada e a parede”

há 2 anos
No mês passado, 50 Cent disse, durante uma entrevista, que pretendia adaptar uma das músicas do rival Rick Ross na sua nova série de crimes Black Mafia Family. Em resposta, Ross concordou, mas com uma condição “difícil” e inesperada.

Novo álbum de Paulo Flores será lançado no dia 30 deste mês

há 1 ano
“Independência” é um retrato sobre tudo o que o músico viu e sentiu. É a construção do ser de Paulo Flores. É sobre “tudo o que perdeu e tudo o que a perda gerou”.

Cláudio Rosário e Mamas Boy estreiam novo single

há 2 anos
“Não Tem Como” é o título do mais recente single de Cláudio Rosário e Mamas Boy. Do género Guetho Zouk, a faixa é um produto da Makas Produções e Plus Record e estreia na Carga.

Rick Ross deixou de seguir todas as celebridades que o trouxeram para África

há 4 meses
O músico norte-americano Rick Ross dediciu deixar de seguir, no Instagram, todas as celebridades que o trouxeram para o Continente africano, incluindo membros da staff da Clé, que, em Abril último, levou o cantor e produtor ao “Baía Fest”.