Beyoncé desiste da actuação na cerimónia dos Grammy Awards

Apesar de liderar as indicações, Beyoncé “optou por não se apresentar” nos Grammy Awards. A cantora estaria em negociações para actuar com Megan Thee Stallion na madrugada de hoje.

O show de premiação anual da música nos EUA acontece à 1 deste domingo. Em uma entrevista ontem aos Los Angles Times, o produtor dos Grammy, Ben Winston, disse que Beyoncé decidiu não se apresentar como parte da cerimônia.

“É lamentável porque ela é uma grande parte da Academia de Gravação. “Gostaríamos muito de tê-la no palco.”, disse.

O produtor também revelou que outra estrela não identificada recusou uma oferta para se apresentar “por ter sido desnconsiderada há três anos, e ainda está chateada.’”

De acordo com o produtor, Beyoncé apenas justificou o seguinte: ‘Eu não sei – meio que é, não é?’ ”

Questionado sobre se os espectadores podem achar estranho que o artista mais indicado à premiação não tenha feito parte do programa, Winston respondeu: “Eles podem”.

Com nove indicações, incluindo Record Of The Year e Song Of The Year para ‘Black Parade’, além de Record Of The Year- por sua colaboração em ‘Savage Remix’, Bee era aguardada para uma apresentação na cerimónia com Megan Thee Stallion.

as cargas mais recentes

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 12 meses
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

#UsaMascara em exposição no Camões

há 5 meses
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 2 semanas

Trunfos do DJ Malvado

há 4 meses
Ainda na “ressaca” dos seus 28 anos de carreira, ficámos a conhecer quais as “pérolas” que nunca faltam na playlist de DJ Malvado.

Edy Breezy estreia vídeo clipe da música ‘Minha Life’

há 11 meses
A referida faixa musical fará parte da mixtape Fly vol.2, a ser publicada até ao final do ano em formato digital, e já se encontrar em várias plataformas digitais, incluindo o Kisom Unitel.

Já começou o Festival #EuFicoEmCasa

há 1 ano
Serão no total 6 dias, 77 artistas e 40 horas de concerto transmitido em directo, pasmem… nas próprias contas de Instagram.

Luandina e Nagrelha juntos em nome da população

há 11 meses
Depois do show live no Domingo passado, na Zimbo, que liderou as audiências, com o patrocínio da Luandina, reuniu-se com a equipa de marketing e Administração da Sodiba no sentido de apresentar os diversos projectos que tem em mente para ajudar a melhorar a vida das comunidades em que tem maior influência. Foram debatidas ideias e planeados os próximos passos para transformar sonhos em realidade.

Anna Joyce, Preto Show e NGA nomeados para o MTV Africa Music Awards

há 4 meses
Anna Joyce, Preto Show e NGA representam a música angolana no MTV Africa Music Awards, concurso de celebração da música popular africana.

Robertinho mostra todo seu potencial no álbum ‘Nguma’, o terceiro da carreira

há 2 semanas
O músico Fernando Lucas da Silva “Robertinho” anunciou a gravação do seu terceiro disco, intitulado “Nguma”, com saída prevista para o meio do ano.

Euclides da Lomba: “Foi uma falha não atribuírmos nenhum prémio a Carlos Burity”

há 8 meses
A Direcção Nacional da Cultura diz sentir-se culpada e admite ter falhado pelo facto de não atribuir nenhum prémio a Carlos Burity e aventa a possibilidade de atribuição a título póstumo.

MV Bill retrata a própria trajectória em livro

há 9 meses
A Lenda do movimento hip hop brasileiro, MV Bill promete transformar as próprias experiências e pensamentos em livro. Tendo há algum tempo anunciado obra, tudo indica que o rapper está próximo de compartilhá-la com o mundo. A mesma obra vai ainda discorrer sobre figuras como Faustão, Lula, Chorão, “Estilo Vagabundo” e mais

Estreia do vídeo oficial de “No Woman No Cry” marca o Dia do Reggae

há 9 meses
Hoje é Dia Internacional do Reggae. Este género musical contribuiu para a consciencialização sobre questões de injustiça, resistência, amor e irmandade. A data está a ser marcada com reedições dos trabalhos de Bob Marley, cujo destaque recai para o vídeo clípe oficial de “No Woman No Cry” e a venda do álbum “Legend”.

Malcolm & Marie: Críticos questionam diferença de idade dos actores e John David Washington rebate

há 3 meses
A pouco menos de um mês para a estreia do filme `Malcolm & Marie´, os 12 anos de diferença entre o casal protagonista, tem sido razão para fortes críticas.

Fragata de Morais exaltado no Circuito Internacional de Teatro

há 6 meses
O escritor e dramaturgo angolano, Fragata de Morais, será homenageado durante 28 dias na quinta edição do Circuito Internacional de Teatro, em Luanda.

Morreu a lenda do Reggae Toots Hibbert

há 7 meses
O lendário vocalista da banda de reggae “Toots & the Maytals”, nos anos 1960, morreu na sexta-feira “tranquilamente” em Kingston, na Jamaica, aos 77 anos, rodeado pela família, noticiou hoje a BBC News, citando um anúncio do grupo.

19 anos depois Helga Fêty apresenta vídeo de “Entrega Total”

há 9 meses
Dezanove anos depois do lançamento da música “Entrega Total”, tema que dá título ao primeiro álbum de originais publicado em Fevereiro último, a cantora e actriz Helga Fêty apresenta o referido vídeo clipe, que traz participações de Presilha Calei e Loromance.