Beyoncé desiste da actuação na cerimónia dos Grammy Awards

Apesar de liderar as indicações, Beyoncé “optou por não se apresentar” nos Grammy Awards. A cantora estaria em negociações para actuar com Megan Thee Stallion na madrugada de hoje.

O show de premiação anual da música nos EUA acontece à 1 deste domingo. Em uma entrevista ontem aos Los Angles Times, o produtor dos Grammy, Ben Winston, disse que Beyoncé decidiu não se apresentar como parte da cerimônia.

“É lamentável porque ela é uma grande parte da Academia de Gravação. “Gostaríamos muito de tê-la no palco.”, disse.

O produtor também revelou que outra estrela não identificada recusou uma oferta para se apresentar “por ter sido desnconsiderada há três anos, e ainda está chateada.’”

De acordo com o produtor, Beyoncé apenas justificou o seguinte: ‘Eu não sei – meio que é, não é?’ ”

Questionado sobre se os espectadores podem achar estranho que o artista mais indicado à premiação não tenha feito parte do programa, Winston respondeu: “Eles podem”.

Com nove indicações, incluindo Record Of The Year e Song Of The Year para ‘Black Parade’, além de Record Of The Year- por sua colaboração em ‘Savage Remix’, Bee era aguardada para uma apresentação na cerimónia com Megan Thee Stallion.

as cargas mais recentes

Álbum de Beyoncé ” Black Is King” leva a criação de um novo curso em Harvard

há 5 meses

Um novo talento no nível dos “grandes” do Ghetto Zouk nacional

há 5 meses
Carlos Ernesto é dos poucos talentos que já não tem muito para provar. A forma como impõe sua voz nos instrumentais, leva-nos a pensar que está há vários anos na música, mas ainda é novo no mercado.

Artistas dedicam minuto de silêncio a Raúl Danda

há 1 mês
Além da reconhecida carreira política, Raúl Danda teve um grande protagonismo como actor. Sua morte ontem, em consequência de um ataque cardiovascular hemorrágico, continua a mobilizar a classe artística.

Vírus Inesperado: Filme de produção angolana é premiado em Londres

há 5 meses
O filme “Vírus Inesperado”, uma co-produção entre Henrique Sungo (produtor) e o santomense Felipe Anjos (editor), fala sobre o impacto do novo coronavírus na comunidade Palop no Reino Unido.

Acaba de nascer um projecto que passará a dar novas roupagens aos hits angolanos

há 4 meses

Hoje é Dia Mundial do Livro: Conheça os 18 títulos mais famosos da história

há 2 meses
Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor. A data é celebrada desde 1995 e tem como objectivo exaltar e reconhecer a importância e a utilidade dos livros, bem como incentivar hábitos de leitura.

Eminem reconhece hegemonia de 2pac e chama-o de “maior compositor musical da história”

há 1 ano
A lenda hip-hop, Eminem tem 2pac como uma das suas maiores referências. Demonstrando respeito e admiração pelo finado artista sempre que pode, mais uma vez, voltou a enaltecê-lo.

Novo clip de Lil Nas X com culto a Demónio “explode” redes sociais

há 3 meses

Twitter homenageia Pop Smoke com emojis

há 12 meses
Pop Smoke foi assassinado em fevereiro deste ano, o crime ainda não foi esclarecido. Na passada sexta-feira, foi lançado o álbum de estreia do rapper “Shoot For The Stars Aim For The Moon, a título póstumo e o músico ganhou homenagem especial.

Will Smith no papel de escravo fugitivo

há 1 ano
O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

16 anos de “Artes ao Vivo”

há 1 ano
A efeméride é marcada com uma exposição online que imprime a historiográfica do projecto, bem como um debate entre Lukenny Bamba e Kool Klever, cujo tema será a “Existência, persistência e a criação do Artes ao Vivo”, amanhã, a partir das 14 horas no Eclético FM.

Snoop Dogg é o mais novo consultor estratégico da Def Jam

há 2 semanas
A Def Jam anunciou na segunda-feira que o papel recém-criado para o icónico rapper, o permitirá trabalhar estrategicamente com toda a equipa executiva e com a vasta lista de artistas da gravadora.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 1 ano

NDDNHH: Christmas Pack já em projecção

há 6 meses
Enquanto as confirmações não chegam, o Produtor se diverte nas redes sociais, com os amantes do projecto tentando adivinhar quem serão os participantes através das iniciais nominais, publicadas por si próprio.

Música ‘Old Town Road’ de Lil Nas X agora tem certificado de diamante

há 8 meses
A Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) anunciou que o hit ‘Old Town Road’, agora foi certificado como Diamante. E é a música mais rápida da história a alcançar a certificação.

Morreu tropentista e co-fundador dos Kassav

há 4 meses