Beyoncé é eleita a melhor artista de tournée da última década

A carreira a solo de Beyoncé vem carregando uma série de multidões desde os concertos Dangerously in Love Tour, passando por The Beyoncé Experience, The Mrs. Carter Show World Tour a On The Run Tour (2018).

A Pollstar, publicação especializada em shows ao vivo, decidiu honrar os artistas da década e Bey foi considerada a protagonista das melhores turneés. 

Beyoncé saiu como a principal, mas a lista de homenageados inclui também nomes de Billy Joel, Bon Jovi, Bruce Springsteen, Bruno Mars, Coldplay, Eagles, Ed Sheeran, Elton John, Foo Fighters, Guns N’ Roses, Justin Bieber, Lady Gaga, Luke Bryan, Maroon 5, Metallica, Paul McCartney, P!nk, Roger Waters, Taylor Swift, The Rolling Stones, U2, entre outros.

Desde 2003, com Dangerously In Love, Queen B continua a mover muldidões onde quer que passe. Seus últimos tours The Formation World Tour e On The Run Tour certificaram sua hegemonia dos shows ao vivo da última década.

Na mesma publicação, a revista de sondagem abriu uma categoria específica para shows pop, sendo Lady Gaga a principal homenageada, relegando Bruno Mars, Celine Dion, Ed Sheeran, Justin Timberlake, Katy Perry, Madonna, P!nk e Taylor Swift.

as cargas mais recentes

#TheBestBANTUMEN 2021 são conhecidos ainda este mês

há 1 mês
A exemplo da eleição já realizada no ano transacto, o site generalista Bantumen, volta a destacar por meio de uma eleição os melhores do ano, a grande novidade da presente edição, é a adição da categoria Melhor Single do Ano.

Ao Vivo Homenagem à Música, História da Música Popular e Estrelas ao Palco integram a programação da Zap em Janeiro

há 1 ano
O início do ano novo será marcado por um notável dinamismo na programação com a entrada de novos programas, novos rostos e horários bem como o regresso de grandes formatos a que a ZAP está habituada a presentear os seus telespectadores.

FILA lança nova colecção de ténis para homenagear primeiro álbum de Notorious B.I.G

há 2 anos
Para homenagear o 25.º aniversário de “Ready To Die”, álbum de estreia de Biggie, a FILA anunciou o lançamento de uma nova colecção de ténis “FILA x Biggie”, com cores característicos da referida obra.

Hochi Fu: “Apostei no Kuduro porque o Rap aqui era muito soft, dos betinhos”

há 12 meses

Centenário de Amália Rodrigues celebrado ao nível do seu palmarés

há 2 anos
As celebrações do centenário da diva do fado datam desde o ano passado, este ano, começaram no primeiro dia deste mês, com 100 guitarras a tocarem em uníssono para fazer juz, num espectáculo transmitido pela RTP. Mas não é tudo, dentre muitas homenagens, inéditos de fadista serão editados no dia em que se assinala o centésimo aniversário, noticiou o caderno cultural Ípslon.

Manuscrito da música de Bob Dylan vendido a 100 mil euros

há 1 ano
Os objectos pertenciam a Tony Glover, um músico e amigo de Bob Dylan, que morreu no ano passado. Os artigos foram agora postos à venda, num leilão que durou cerca de uma semana.

Shakira quebra o silêncio e reaparece em grande estilo

há 6 meses
Após o jejum de pouco mais de três anos, a cantora regressou, esta sexta-feira, em grande com ‘Don’t Wait Up’, single cujo clipe já ultrapassa 4 milhões de vizualizações no YouTube.

Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’

há 9 meses
A ser lançada no próximo dia 5 de Maio, ‘Hate Me Now’ é o 14° trabalho do rapper e, a prova de que é um talento a não faltar na sua playlist.

Comemorações do primeiro aniversário da casa rede encerram amanhã

há 2 anos
Nas celebrações de hoje, a atracção será Spoken Word com Sankofa Umbi Umbi, seguida de música ao vivo com Dino Ferraz, às 21 horas no live do Instagram da casa Rede.

Beyoncé desiste da actuação na cerimónia dos Grammy Awards

há 11 meses
Apesar de liderar as indicações, Beyoncé “optou por não se apresentar” nos Grammy Awards. A cantora estaria em negociações para actuar com Megan Thee Stallion na madrugada de hoje.

Beyoncé e Jay-Z anunciam fundo para bolsas de estudos

há 4 meses
O casal Carter destinou um total de 2 milhões de dólares a bolsas de estudo para alunos de arte e campos criativos de um grupo selecto de Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs).

Constelações apresenta “cantar Manguxi”

há 1 ano
O programa “Constelações”, da RNA, efectuou sexta-feira uma edição especial, onde homenageou o primeiro presidente de Angola, Agostinho Neto, e apresentou a exposição em comemoração ao aniversário da estação radiofónica.

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 2 anos

P. Diddy muda de nome pela 4° vez

há 9 meses
Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.

Para não repetir versos Lil Wayne e Eminem revelaram que recorrem a Google

há 2 anos
Para evitar repetir os próprios versos, os dois rappers vão a Google para rever suas letras. Embora admitam que várias vezes tenham tido brancos, consideram a repetição um desrespeito à arte, que tem como objecto a criatividade.

Rappers admitem que desunião provocou a morte artística e física de muitos niggas

há 1 mês
O país conta desde sábado com a Associação dos Hiphoppers de Angola, uma instituição de cariz social que passará a ajudar artistas em questões de doença, crise financeira, além de prestar apoio e assistência jurídica. Liderada por Dom Samu, a associação tem como membros MCK, Kid MC, Kool Klever e Drunk Master.