Beyoncé é eleita a melhor artista de tournée da última década

A carreira a solo de Beyoncé vem carregando uma série de multidões desde os concertos Dangerously in Love Tour, passando por The Beyoncé Experience, The Mrs. Carter Show World Tour a On The Run Tour (2018).

A Pollstar, publicação especializada em shows ao vivo, decidiu honrar os artistas da década e Bey foi considerada a protagonista das melhores turneés. 

Beyoncé saiu como a principal, mas a lista de homenageados inclui também nomes de Billy Joel, Bon Jovi, Bruce Springsteen, Bruno Mars, Coldplay, Eagles, Ed Sheeran, Elton John, Foo Fighters, Guns N’ Roses, Justin Bieber, Lady Gaga, Luke Bryan, Maroon 5, Metallica, Paul McCartney, P!nk, Roger Waters, Taylor Swift, The Rolling Stones, U2, entre outros.

Desde 2003, com Dangerously In Love, Queen B continua a mover muldidões onde quer que passe. Seus últimos tours The Formation World Tour e On The Run Tour certificaram sua hegemonia dos shows ao vivo da última década.

Na mesma publicação, a revista de sondagem abriu uma categoria específica para shows pop, sendo Lady Gaga a principal homenageada, relegando Bruno Mars, Celine Dion, Ed Sheeran, Justin Timberlake, Katy Perry, Madonna, P!nk e Taylor Swift.

as cargas mais recentes

Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

há 2 anos
Após a polémica que envolveu o último desfile da “Savage x Fenty” cuja detentora é Rihanna, a cantora usou o seu Instagram pessoal para tornar público um pedido de desculpas direccionado à comunidade muçulmana.

50 Cent convida Riquinho para co-produzir seus espectáculos

há 11 meses
O homem forte da música angolana não só co-produzirá espectáculos do líder da G-Unit, como também direccionou seu core business e passará a promover a música nacional no mercado norte-americano, colocando nossos artistas a actuarem nos principais palcos internacionais.

Carnaval 2021 será em formato digital

há 1 ano
Para evitar que a festa do carnaval, em Luanda, não aconteça este ano, o Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente decidiu transportá-la para as plataformas digitas num novo formato e com grupos reduzidos.

Palestra sobre Direitos de autores e Conexos, a não perder, a partir desta quinta-feira

há 9 meses
É já nesta quinta-feira que terás a oportunidade de saber mais sobre a Importância da Gestão Colectiva dos Direitos de Autor e Conexos, através de duas palestras a acontecerem no Edifício da Extensão Universitária da Universidade Católica de Angola, em Luanda.

Nova vaga pandémica força adiamento da 7.ª edição do Festival `O Sol da Caparica´

há 11 meses
O encontro com o público para a 7.ª edição do `Festival O Sol da Caparica´ estava marcado para 2021, mas, infelizmente, a nova vaga pandémica obriga a organização a tomar a difícil decisão de adiar para os dias 11, 12, 13 e 14 Agosto de 2022.

Fundador da Murder Inc revela que tentou boicotar início da carreira de 50 Cent

há 2 anos
O fundador da Murder Inc, gravadora de Ja Rule e Ashanti, confessou durante uma entrevista que tentou bloquear contratos de 50 Cent até o líder da G-Unit assinar com Dr. Dre e Eminem.

Um ano após falência de órgão, Scarface é transplantado com rim doado pelo filho

há 9 meses
Volvidos 12 meses de comorbidade com insuficiência renal adquirida na batalha contra a Covid-19, Brad Jordan ou simplesmente Scarface, como é conhecido as lides do Hip Hop, acaba de receber a preciosa doação de um rim, vindo do seu próprio filho, Christopher Jordan.

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 1 ano

Morreu Chi Modu, o maior documentarista da história do Hip Hop

há 1 ano
Aos 54 anos, Chi Modu se junta a Pac, Big, Eazy e todas outras lendas que ajudou a imortalizar.

LL Cool J junta-se a Swizz Beatz no plano de criar fundos para os ícones do Hip Hop

há 2 anos
Há pouco menos de uma semana,Swizz Beatz partilhou durante um live Beatz’s Zone Radio, que gostaria de arrecadar um milhão de dólares em “impostos” para cada membro fundador do Hip Hop. Mal-interpretada, a ideia do produtor criou um mal-estar entre os mais novos rappers, mas o apoio não tardou a chegar. LL Cool J não só aprovou a ideia, como também se prontificou a dar o seu contributo.

SSP levam 29 anos de histórias ao palco do Live no Kubico

há 2 anos
O Live no Kubico deste domingo com os SSP na TPA ficará na história, mesmo que não seja pelas actuações de Djeff Brown, Kudy, Big Nelo ou Paul G, mas pela nostalgia que o icónico grupo de Rap soube transmitir aos telespectadores.

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 2 anos
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

há 2 anos
A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado.

Saiba como se formaram as primeiras famílias de músicos angolanos

há 2 anos
Neste 15 de Maio, Dia Internacional da Família, a Carga traz para si uma resenha sobre a formação das primeiras famílias de músicos angolanos. A viagem passa pelos Pinto de Andrade e segue com os Vieira Dias, Mingas, Van-Dúnem, Figueiras da Silva e Torres.

Quavo mostra-se extasiado por saber que Robert De Niro conhece o Migos

há 1 ano
À Billboard, Quavo contou em entrevista que a descoberta foi feita nos bastidores do filme “Wash Me In The River”, para o qual o artista foi escalado para interpretar um perigoso assassino.

Sophie Xeon morre após queda tentando ver a lua cheia

há 1 ano
SOPHIE, cantora, produtora e DJ escocesa, morreu ontem, aos 34 anos. A morte foi confirmada pela gravadora PAN e por amigos próximos.