Beyoncé é eleita a melhor artista de tournée da última década

A carreira a solo de Beyoncé vem carregando uma série de multidões desde os concertos Dangerously in Love Tour, passando por The Beyoncé Experience, The Mrs. Carter Show World Tour a On The Run Tour (2018).

A Pollstar, publicação especializada em shows ao vivo, decidiu honrar os artistas da década e Bey foi considerada a protagonista das melhores turneés. 

Beyoncé saiu como a principal, mas a lista de homenageados inclui também nomes de Billy Joel, Bon Jovi, Bruce Springsteen, Bruno Mars, Coldplay, Eagles, Ed Sheeran, Elton John, Foo Fighters, Guns N’ Roses, Justin Bieber, Lady Gaga, Luke Bryan, Maroon 5, Metallica, Paul McCartney, P!nk, Roger Waters, Taylor Swift, The Rolling Stones, U2, entre outros.

Desde 2003, com Dangerously In Love, Queen B continua a mover muldidões onde quer que passe. Seus últimos tours The Formation World Tour e On The Run Tour certificaram sua hegemonia dos shows ao vivo da última década.

Na mesma publicação, a revista de sondagem abriu uma categoria específica para shows pop, sendo Lady Gaga a principal homenageada, relegando Bruno Mars, Celine Dion, Ed Sheeran, Justin Timberlake, Katy Perry, Madonna, P!nk e Taylor Swift.

as cargas mais recentes

Jay-Z torna-se o artista com mais indicações na história dos Grammys

há 1 ano
O rapper acumula um total de 23 troféus e é agora o mais indicado de todos os tempos na história dos Grammys, ultrapassando Quincy Jones, com quem dividia a liderança de 80 indicações duarante anos.

Anime sobre o rapper XXXTENTACION poderá ser lançado brevemente

há 2 anos
O lançamento do novo anime foi noticiado por diversas páginas de rap internacionais, mas até ao momento nada foi confirmado oficialmente.

Exposição`Discursos de Decolonialidade´ patente até ao dia 31 de Julho

há 3 anos
A galeria THIS IS NOT A WHITE CUBE em parceria com a MEXTO, apresentam a exposição `Discursos de Decolonialidade´, que poderá ser vista, até ao dia 31 de Julho no espaço NOT A MUSEUM, em Lisboa. A mostra congrega o trabalhos de 15 artistas de 8 países e curadoria de Sónia Ribeiro e Graça Rodrigues.

Jay-Z volta a aumentar ainda mais a fortuna após vender Tidal

há 2 anos

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 3 anos
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.

Paulo Amaral apresenta-se na Galeria Tamar Golan com a exposição “100 Kigila”

há 9 meses
O artista angolano Paulo Amaral vai apresentar-se no próximo dia 06 de Maio de 2022, Sexta-feira, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan, com “100 Kigila”, uma exposição individual que ficará patente ao público até ao dia 27 de Maio de 2022. Podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 17h00, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.

Gari Sinedima é o mais novo integrante do Coral internacional `Collective Singers´

há 4 meses
Na Namíbia desde Fevereiro do ano corrente a frequentar o conservatório de artes, Gari Sinedima recebeu o convite para ingressar o reputado Coral Collective Singers, onde ocupa a posição de percussionista, por enquanto, e é o último da selecta lista de “eleitos”.

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

há 2 anos
Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stanna traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 2 anos
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.

Mariah Carey tem pedido de registo negado e processo milionário por maior hit natalino finalmente chega ao fim

há 3 meses

No Dia Mundial da Voz, entenda a importância de cuidar da saúde vocal

há 3 anos
À semelhança de outros cantores, Selda e Sandra Cordeiro têm que fazer sacrifícios para manter intactas e puras suas cordas vocais. Apenar de nunca ter passado por uma experiência igual ao do britânico Helton Jonh, que teve que interromper o concerto por conta da voz, Morena de Cá confessa que já foi forçada a dar uma pausa na música por causa da voz.

Anna Joyce, Preto Show e NGA nomeados para o MTV Africa Music Awards

há 2 anos
Anna Joyce, Preto Show e NGA representam a música angolana no MTV Africa Music Awards, concurso de celebração da música popular africana.

Novo álbum de Keita Mayanda sai esta sexta-feira

há 2 anos
O disco intitula-se “7 Momentos De Lucidez” e pode ser consumido a partir desta sexta-feira, 4 Dezembro, na plataforma Soba Store. Depois disso, estará também disponível noutros meios digitais, além da edição física.

Rihanna é “coroada” a cantora mais rica do Reino Unido

há 3 anos
A artista entra na categoria `Rich Times´ do Sunday Times, ocupando a 3ª posição com uma fortuna equivalente a 326 biliões de Kwanzas, acima de Adele, Ed Sheeran e Mick Jagger.

O novo álbum de Lady Gaga chegou e já conquistou o número #1 na Billboard 200

há 3 anos
`Chromatica´ assinala a sexta vez que um álbum de Lady Gaga figura no topo da lista, desde o lançamento de Born This Way em 2011. O trabalho era um dos mais aguardados dos últimos tempos, por representar o retorno da cantora ao dance pop.

Morreu o comandante mais premiado do Carnaval de Luanda

há 3 anos
O comandante do grupo carnavalesco “União 10 de Dezembro”, Pedro Vidal, morreu hoje em Luanda, vítima de doença, apurou a Revista Carga.