Beyoncé oferece 1 milhão de dólares a pequenos empreendedores

A iniciativa foi anunciada com o lançamento do single “Black Parade” no Juneteenth e ganhou corpus com a doação dos primeiros 1 milhão de dólares aos pequenos empresários negros.

O anúncio foi feito na última sexta-feira através da sua fundação Beygood. A cantora está a desenvolver uma parceria com a NAACP, doando 1 milhão em fundos adicionais para ajudar empresários negros do seu país.

“Temos orgulho em anunciar 1 milhão em fundos adicionais de Beyoncé para pequenas empresas de propriedade de negros. A segunda rodada de financiamento começa este mês, com nosso parceiro NAACP. ”

Em Julho, a NAACP anunciou que distribuiria uma série de concessões avaliadas em mais de 10 milhões para propriedades de negros situadas em Houston, Atlanta, Nova York, Los Angeles e Minneapolis, fortemente afectadas novo surto do coronavírus.

as cargas mais recentes

Covid-19: Paulo Gustavo volta a fazer o Brasil chorar, mas desta vez não é de rir

há 1 ano
O actor e humorista, protagonista da franquia “Minha Mãe é uma Peça”, de 42 anos, faleceu nesta ontem, vítima de Covid-19. Já em luto pelas mais de 400 mil mortes causadas pela pandemia e seus derivados, o Brasil recebeu a notícia aos prantos após a confirmação da acessória do artista.

Jay-Z volta a aumentar ainda mais a fortuna após vender Tidal

há 1 ano

Entri Spada e Paredi: DJ Malvado reinventa clássico cabo-verdiano em parceria com Roxane

há 11 meses
A ser lançada hoje, a música Entre Spada e Paredi é um “prenuncio” do EP de Roxane Fernandez, a ser lançado em Julho/Agosto e mantém DJ Malvado conectado às suas raízes com a kizomba mais tradicional tal como nos tempos em que estava a iniciar a sua carreira.

Músicos do Reino Unido “vergonhosamente reprovados”

há 1 ano
Os músicos do Reino Unidos sentem-se “envergonhados” porque o governo decidiu abandonar a União Europeia, no passado dia 31 de Dezembro, sem ter acautelado um esquema de isenção que permitisse aos artistas britânicos viajarem pelos países europeus sem a necessidade de vistos, cadernetas e autorizações de trabalho.

Dr. Dre internado de urgência após sofrer aneurisma cerebral

há 1 ano
O produtor musical e rapper Dr. Dre foi internado esta segunda-feira, após sofrer um aneurisma cerebral. Os médicos estão a tentar descobrir a razão do sangramento e realizam uma série de exames. Mas, o músico está estável e lúcido e deixou uma mensagem.

Cine Janela exibe performance de Thó Simões amanhã

há 2 anos
Intitulada “Intocável” em projecto de projeção audiovisual durante quarentena, a performance e Thó Simões será exibida amanhã, às 20 horas, na página @cine.janela.

Keita Mayanda: “O Homem e o Artista é um clássico, mas não me trouxe conforto material”

há 10 meses
Hoje faz 15 anos desde que O Homem e o Artista foi lançado. O disco continua a ser protótipo do Hip Hop nacional. Contribuiu para o bem imaterial, felicidade e educação do homem angolano.

Porto de Luanda: 75 anos a ligar Angola aos mercados internacionais

há 2 anos
O Porto de Luanda é o maior terminal de importação e exportação de carga de Angola e há 75 anos, completados hoje, p tem ligado o país aos principais mercados mundiais, servindo de alavanca para o desenvolvimento económico e social, ancorado nos pilares da sustentabilidade e da competitividade. Com a nova administração, a instituição segue a rota do crescimento de portas abertas para o futuro.

Ex-estrela da Disney revela que se tornou actriz pornográfica por causa de Hollywood

há 2 anos
Conhecida pelo seu protagonismo na série da Disney ‘O Mundo é dos Jovens’, interpretando Rachel, Maitland Ward revelou que decidiu entrar para o entretenimento adulto por causa do desprezo de Hollywood.

Lady Gaga acolhe membros da equipa em casa para os proteger do Covid-19

há 2 anos
Lady Gaga concedeu uma longa entrevista à Billboard, na qual comparou, bem humorada, o período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 à sua própria experiência como estrela pop.

Entre bombos e tarolas, dance ao ritmo do Hip-Hop

há 2 anos
O Hip Hop nasceu juntamente com o estilo musical e toda sua as cultura. Refere-se aos estilos de dança sociais ou coreografados relacionados com a música e com a cultura Hip Hop: um género musical, com uma subcultura própria, iniciado durante a década de 1970, nas comunidades jamaicanas, latinas e afro americanas da cidade de Nova Iorque, e posteriormente desenvolvido por afro e latino-americanos.

Dj Erick Morillo, um dos melhores do mundo no estilo House, encontrado morto

há 2 anos
O DJ e produtor norte-americano Erick Morillo foi encontrado morto na manhã de ontem, em Miami Beach. Conhecido como um dos melhores djs de House do mundo, Morillo já esteve em Angola também já esteve em Angola.

Lançado na passada Sexta-feira, álbum póstumo de Pop Smoke caminha para a 1º posição da Billboard

há 10 meses
De acordo com as projecções do Hits Daily Double, Pop Smoke está definido para conquistar o primeiro lugar na Billboard 200 com 110.000 a 120.000 unidades equivalentes a álbuns vendidas, 4.000 a 6.000 das quais serão em vendas de álbuns tradicionais.

Esposa de Kobe Bryant ganha processo judicial contra agentes que publicaram fotos do atleta morto

há 1 ano
Vanessa alega que pouco depois de Kobe, sua filha Gianna e sete outras pessoas morrerem, os ajudantes do xerife tiraram fotos dos destroços e dos corpos e compartilharam as imagens, ferindo a sensibilidade dos familiares das vítimas.

Romelu Lukaku: “Jay-Z ensinou-me como ser um vencedor”

há 12 meses
O avançado belga e campeão da Serie A, pelo Inter do Milão (2020/21), revelou que a amizade com Jay-Z e o conselho que tem recebido do rapper tem sido importante para conseguir alcançar o sucesso.

“A Dimensão Cultural do Herói Nacional” em debate no Visão actual

há 2 anos
O programa Visão Actual a ser exibido amanhã, quinta-feira dia 17 de Setembro, vai analisar a Dimensão Cultural de António Agostinho Neto, fundador da nação e primeiro presidente de Angola.