Beyoncé revela cultivo de cannabis para combate ao estresse

Prestes a completar a 40º primavera, Queen Bey concedeu a sua habitual e única entrevista anual e, desta vez a revista Harper’s Bazaar foi a eleita.

Durante a conversa, a artista revelou que tem beneficiado do uso do canabidiol, graças as propriedades medicinais que a planta possui: “descobri-o na minha última turnê e experimentei os seus benefícios contra a dor e a inflamação”. Acrescentando ainda que está a construir a sua própria fazenda para cultivo da cannabis.

Exaltada pela publicação como uma força cultural, Beyoncé sempre desafiou as expectativas e transformou a maneira como entendemos o poder da arte para mudar a forma como vemos a nós mesmos e aos outros. Além de, na última década fazer um trabalho de resgate da historiografia de teor africana, tendo sido muitas vezes acusada de apropriação.

Sobre a excessiva protecção da vida pessoal e família aos olhos do público, a artista estabeleceu uma comparação com a vida privada de Prince e Sade.
“Eu queria que o foco estivesse na minha música, porque se minha arte não fosse forte o suficiente ou significativa o suficiente para manter as pessoas interessadas e inspiradas, então eu estou no ramo errado”, disse ela. “Lutei para proteger minha sanidade e minha privacidade porque a qualidade de minha vida dependia disso. Muito de quem eu sou está reservado para as pessoas que amo e confio. Aqueles que não me conhecem e nunca me conheceram pode interpretar isso como algo fechado. Confie, o motivo pelo qual essas pessoas não veem certas coisas sobre mim é porque minha bunda de Virgem não quer que eles vejam … Não é porque ela não existe! “

A sua carreira musical de mais de duas décadas, é tida como incomparável que culmina com incontáveis prémios, com destaque para os 28 Grammys – o maior prémio de qualquer artista feminina na história.

as cargas mais recentes

Anitta lança nova música com participação de Cardi B

há 2 anos
Depois de algumas especulações e mistérios, agora é oficial. A cantora brasileira fará parceria com Cardi B. A faixa sai a 18 de Setembro e fará parte do seu próximo álbum.

Álbum de Black Coffee já está disponível

há 1 ano

Morte de Sindika Dokolo afecta cultura angolana

há 2 anos
Sindika Dokolo foi o maior coleccionador de arte contemporânea de África. Foi também o maior coleccionador de obras plásticas da lusofonia. A sua morte, nesta quinta-feira, deixa um vazio à música, à dança e à arte contemporânea angolana.

Chloe estreia single e videoclip de “Upgrade”

há 1 ano
“Upgrade” fala sobre o poder feminino e pretende transmitir uma mensagem de empoderamento da mulher como um ser humano forte e independente que entende o seu valor.

Leonel Messi quer sair do Barça em 2021

há 2 anos
Nos últimos dias, instalou-se o mal-estar no balneário da equipa catalã, devido os maus resultados, sobretudo depois do reinício do campeonato. A Cadena SER avança que o avançado argentino pretende terminar o contrato e sair do Barça em 2021.

Eddie Pipocas lança experimento para delinear como promover música na Internet

há 1 ano
O maior objectivo deste processo é perceber o quanto custa, seja em questões financeiras ou temporais, meter um projecto musical “nas ruas”.

Show do Mês comunica interregno do conceito `Hospitality´ mas garante continuidade das atracções

há 1 ano
`Hospitality´ consistia em receber público num espaço aberto, obedecendo a todas as medidas de segurança, mas acaba de ser descontinuado, para fazer face ao último decreto do estado de Calamidade.

Tony Frampênio: Belas e Perigosas foi associado à sexualização e objectificação da mulher “porque há dificuldade hermenêutica do público angolano em interpretar arte”

há 3 meses

Fundação Arte e Cultura apresenta antologia poética “Geração Poema”

há 2 anos
A Fundação Arte e Cultura vai apresentar na próxima quarta-feira, dia 16 de Dezembro, pelas 16horas no Wyza Anfiteatro, na Ilha de Luanda, junto à Escola 1205, uma Antologia Poética “Geração Poema”, resultado dos 3 anos de contacto com os poetas da nova e antiga geração, no âmbito do projecto Noites de Poesia.

Um encontro com a história: kuduristas chegam ao Palácio de Ferro

há 11 meses
Será com este pensamento que no sábado, às 10 horas, os kuduristas estarão em seminário para discutir sobre o “Kuduro Contemporâneo – Visões e Perspectivas” do estilo musical, que reivindicam ser o mais popular do país.

Mercado musical angolano passará a contar com nova plataforma de streaming internacional

há 8 meses
Trata-se da Wena Music. A plataforma de streaming vai actuar em solo angolano e ajudará a impulsionar e a rentabilizar a música nacional. Wena Music vai também levar a nossa música aos principais mercados internacionais.

A’mosi Just A Label leva sua musicalidade para o histórico Theatro Circo

há 10 meses
Em breve conversa com a Carga Magazine, hoje, A’mosi Just A Label disse estar ansioso, revelando que preparou um alinhamento artístico constituido, na sua maioria, por temas do seu segundo álbum, a ser lançado brevemente.

Licenciado Em Conteúdos: um rapper contestatário que não pára de atrair público

há 2 anos
Licenciado Em Conteúdos atrai popularidade desde 2011, por causa da forma subtil com que encadeava, num único verso, vários acontecimentos, e hoje está a se transformar na principal referência do Rap Under do Bairro Huambo, Rocha Padaria, em Luanda.

Rappers admitem que desunião provocou a morte artística e física de muitos niggas

há 6 meses
O país conta desde sábado com a Associação dos Hiphoppers de Angola, uma instituição de cariz social que passará a ajudar artistas em questões de doença, crise financeira, além de prestar apoio e assistência jurídica. Liderada por Dom Samu, a associação tem como membros MCK, Kid MC, Kool Klever e Drunk Master.

O voo do Fado: Em dueto com Soraia Cardoso, Né Gonçalves lança novo single dia 10 de Junho

há 3 semanas
Na sua letra, «O Voo do Fado» homenageia directamente alguns dos maiores expoentes deste género — Amália Rodrigues, Carlos do Carmo ou, mais subtilmente, Mariza (na citação de «Ó Gente da Minha da Terra», que tem letra original, embora nunca por ela gravada ou cantada, de Amália).

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 1 ano