Beyoncé revela cultivo de cannabis para combate ao estresse

Prestes a completar a 40º primavera, Queen Bey concedeu a sua habitual e única entrevista anual e, desta vez a revista Harper’s Bazaar foi a eleita.

Durante a conversa, a artista revelou que tem beneficiado do uso do canabidiol, graças as propriedades medicinais que a planta possui: “descobri-o na minha última turnê e experimentei os seus benefícios contra a dor e a inflamação”. Acrescentando ainda que está a construir a sua própria fazenda para cultivo da cannabis.

Exaltada pela publicação como uma força cultural, Beyoncé sempre desafiou as expectativas e transformou a maneira como entendemos o poder da arte para mudar a forma como vemos a nós mesmos e aos outros. Além de, na última década fazer um trabalho de resgate da historiografia de teor africana, tendo sido muitas vezes acusada de apropriação.

Sobre a excessiva protecção da vida pessoal e família aos olhos do público, a artista estabeleceu uma comparação com a vida privada de Prince e Sade.
“Eu queria que o foco estivesse na minha música, porque se minha arte não fosse forte o suficiente ou significativa o suficiente para manter as pessoas interessadas e inspiradas, então eu estou no ramo errado”, disse ela. “Lutei para proteger minha sanidade e minha privacidade porque a qualidade de minha vida dependia disso. Muito de quem eu sou está reservado para as pessoas que amo e confio. Aqueles que não me conhecem e nunca me conheceram pode interpretar isso como algo fechado. Confie, o motivo pelo qual essas pessoas não veem certas coisas sobre mim é porque minha bunda de Virgem não quer que eles vejam … Não é porque ela não existe! “

A sua carreira musical de mais de duas décadas, é tida como incomparável que culmina com incontáveis prémios, com destaque para os 28 Grammys – o maior prémio de qualquer artista feminina na história.

as cargas mais recentes

Aline Frazão, Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia homenageadas em artes plásticas

há 10 meses
Denominado ‘Kimpa Vita 21’, as amostras são expressões da liberdade e envolve a mente e o corpo. Numa primeira fase, o open studio homenageia a cantora Aline Frazão e as activistas Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia “Kimpa Gouveia”, tidas como personagens da linha da frente na defesa da igualdade e justiça social, tendo Kimpa como referência.

Eva RapDiva: “Dou bons conselhos nas minhas músicas e não vejo a maior parte das jovens a seguirem”

há 7 meses

Diddy e Dr. Dre acertam detalhes para batalha de hits

há 1 ano

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 10 meses
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Show do Mês viaja pelos anos dourados da música angolana

há 1 ano
Com objectivo de recriar alguns dos maiores sucessos dos anos 80, o Show do Mês vai juntar alguns dos nomes mais sonantes daquele período para um concerto Live, no dia 27 de Julho (sábado).

Linkin Park: Reeditam “Hybrid Theory”, 20 anos depois do lançamento

há 12 meses
Ao longo de hora e meia de conversa Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell e Joe Hahn responderam a questões oriundas dos quatro cantos do mundo – da Tailândia e Indonésia aos Estados Unidos e Austrália, passando por Portugal – e falaram especialmente sobre o álbum que deu início ao percurso dos Linkin Park.

Paulo Flores e Manecas Costa dão voz à primeira música do projecto “Língua Terra”

há 5 meses
O single promocional composto por Paulo Flores e Manecas Costa intitula-se “Cumplicidade” e será lançado no dia 18 e integra o “Língua Terra”, um projecto que reúne artistas de expressão portuguesa.

Nankhova: “No meu ranking sou um músico a seguir, um exemplo bom para a música nacional”

há 8 meses
Nankhova é um artista que dispensa apresentações, nos croquis de moda impressiona com o seu Je ne sois quoi e nas pautas musicais pretende transmitir a sua alma que é gerida pelo seu “grande Deus”.

MCK e Kool Klever iniciam projecto de levar o “Rap Académico” às comunidades

há 7 meses
O projecto foi lançado no início do ano passado mas, devido à situação pandémica, não foi possível prosseguir naquele ano e arranca este mês com dois espectáculos, sendo o primeiro no Cazenga e segundo no município de Viana.

DJ Malvado e Nelo Paim juntam-se em homenagem a André Mingas

há 1 ano
Trata-se de uma música em tributo ao falecido músico angolano André Mingas, figura importante e incontornável na cena musical de língua portuguesa. Intitulada `Amingas´, o tema foi lançado hoje em todas as plataformas digitais.

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 8 meses

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 12 meses
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

Livro “O bolseiro- Desafios pós formação” chega às bancas no 1ª Trimestre de 2021

há 1 ano

Abril, o mês da dança

há 1 ano

NÃO HÁ CURA: Galeria MOVART e Instituto Camões apresentam exposição colectiva

há 2 meses
Com “NÃO HÁ CURA”, a galeria MOVART pretende recolocar o foco de 2021 no empoderamento das mulheres, que foram ainda mais silenciadas durante a pandemia, pela eliminação de espaços de debate sobre o feminino na sociedade e nas artes. A mostra já está aberta ao público e poderá ser visitada até ao dia 11 de Agosto de 2021.

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 1 ano
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.