Beyoncé revela cultivo de cannabis para combate ao estresse

Prestes a completar a 40º primavera, Queen Bey concedeu a sua habitual e única entrevista anual e, desta vez a revista Harper’s Bazaar foi a eleita.

Durante a conversa, a artista revelou que tem beneficiado do uso do canabidiol, graças as propriedades medicinais que a planta possui: “descobri-o na minha última turnê e experimentei os seus benefícios contra a dor e a inflamação”. Acrescentando ainda que está a construir a sua própria fazenda para cultivo da cannabis.

Exaltada pela publicação como uma força cultural, Beyoncé sempre desafiou as expectativas e transformou a maneira como entendemos o poder da arte para mudar a forma como vemos a nós mesmos e aos outros. Além de, na última década fazer um trabalho de resgate da historiografia de teor africana, tendo sido muitas vezes acusada de apropriação.

Sobre a excessiva protecção da vida pessoal e família aos olhos do público, a artista estabeleceu uma comparação com a vida privada de Prince e Sade.
“Eu queria que o foco estivesse na minha música, porque se minha arte não fosse forte o suficiente ou significativa o suficiente para manter as pessoas interessadas e inspiradas, então eu estou no ramo errado”, disse ela. “Lutei para proteger minha sanidade e minha privacidade porque a qualidade de minha vida dependia disso. Muito de quem eu sou está reservado para as pessoas que amo e confio. Aqueles que não me conhecem e nunca me conheceram pode interpretar isso como algo fechado. Confie, o motivo pelo qual essas pessoas não veem certas coisas sobre mim é porque minha bunda de Virgem não quer que eles vejam … Não é porque ela não existe! “

A sua carreira musical de mais de duas décadas, é tida como incomparável que culmina com incontáveis prémios, com destaque para os 28 Grammys – o maior prémio de qualquer artista feminina na história.

as cargas mais recentes

Fundação Professora Rolanda Ferreira inaugura Mediateca de cariz social no Kilamba

há 1 ano
Tânia Simão, responsável pela Fundação Professora Rolanda Ferreira, explicou que o objectivo da fundação é “fazer onde não há, e onde a intervenção social o exigir. A Mediateca é uma forma de incentivar e de permitir que haja acesso aos livros”.

Morreu o último sobrevivente do Bob Marley & The Wailers

há 2 anos

23 de Setembro passa a ser considerado o `Dia de Nas´ na cidade de Queens

há 1 ano
A data 23 de Setembro não é mais um dia comum para os fãs do Hip Hop no Queens, é doravante o “Nas Day´ . Das mãos de Donovan Richards, “presidente” do bairro, Nas recebeu a honraria juntamente com a chave do município que o viu crescer e transformar-se no lendário rapper que é.

Preto Show dá voz ao novo álbum do Dj brasileiro WC No Beat

há 2 anos
O DJ e produtor brasileiro WC No Beat apresenta esta quinta-feira, 20 de Agosto, o seu novo projecto musical que reúne 33 participações, entre elas está o angolano Preto Show.

Somos Angola Somos Cultura: Jomo Fortunato reitera que o Palácio de Ferro está aberto a propostas culturais

há 1 ano
Numa altura em que a ala artística insurgia-se contra as medidas restritivas face à Covid-19, o Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Jomo Fortunato, afirmou em entrevista ao Jornal da Zimbo que será inaugurado o Projecto `Somos Angola Somos Cultura´, justamente para ajudar a minimizar as dificuldades do sector cultural.

Wu-Tang Clan prepara colecção em celebração ao 25º aniversário do álbum ‘Wu-Tang Forever’

há 5 meses
A Wu-Tang juntará um álbum em 4xLP com livreto de letras, um single prateado de 7 polegadas de ‘Triumph’ com ‘Heaterz’ no B -side, e uma reedição do álbum duplo em cassete, que vem em uma réplica do estojo original.

Eduardo Paim faz vibrar Angola e o mundo com show nostálgico

há 1 ano
Com um percurso artístico invejável, de mais de 40 anos, o músico Eduardo Paim mostrou mais uma vez, no Show do Mês, que é um dos artistas com mais sucessos em Angola.

Nova música provoca rixa entre Eminem e Diddy

há 2 anos
Lançada oficialmente em 2019, a faixa “Bang” do Conway The Machine com participação do Eminem teve uma versão inédita que surgiu na internet no passado final de semana. A nova versão gerou enorme repercussão pelo facto de conter ataques do rapper de Detroit para a plataforma de mídia Revolt TV do Diddy e seu ex-afiliado Joe Budden.

Projecto ‘Poetas do Bairro’ junta Rappers da New e Old School

há 2 anos
Poetas de Bairro é um projecto que passará a fazer com que a Velha e Nova Escola do Rap angolano cantem numa mesma música. Lizzy, Hustla King, Leonardo Freezy, Wilson Puma, Fkruma e Dj Sipoda vão estrear com um tema inédito intitulado “Infância”.

FIFA lança plataforma grátis para transmissão de jogos em directo

há 6 meses
O organismo do futebol mundial anunciou, ontem, o lançamento de uma plataforma digital gratuita para transmissão de jogos em directo, incluindo o acesso desde 1950, bem como as estatísticas e conteúdos originais em vídeo.

D-Wayne: Um filho do Rap que deixa marcas no Kuduro e Afro House

há 2 anos

Ariana Grande e Demi Lovato dão indícios de um possível projecto em conjunto

há 2 anos
Ao que tudo indica, Ariana Grande e Demi Lovato estão a trabalhar juntas numa colaboração. As duas artistas postaram a pista no Instagram, neste domingo (7), deixando os fãs bastante animados com a possibilidade.

Bob da Rage Sense: “Já não existe Movimento Hip Hop. «Principalmente» em Portugal”

há 2 meses

Autoridades espanholas decretam prisão de Neymar e Shakira

há 2 meses

Atrium Cultural promove concerto para recordar momentos da construção da música popular angolana

há 2 anos

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 2 anos