Beyonce revela planos para desacelerar a carreira

Beyonce é a figura de capa da mais recente edição da Vogue britânica, que nas bancas colocou três capas diferentes. A sessão fotográfica protagonizada pela cantora norte-americana está a causar impacto e a dar que falar na internet, assim como as revelações dadas na entrevista que será disponibilizada na íntegra, na próxima sexta-feira, 6 de Novembro.

À prestigiada publicação, Bey falou da forma como se tem adaptado à pandemia e alguns factos inesperados estão entre os destaques.

“Lancei o Lemonade durante a Formation World Tour, dei à luz gémeos, actuei no Coachella, dirigi o documentário Homecoming, fiz outra tour mundial com o Jay, depois Black Is King, tudo de seguida”, enumerou Queen B, enquanto informava que vai fazer uma pausa temporária na carreira para passar tempo com os três filhos, Blue Ivy, Rumi e Sir Carter.

“Tem sido pesado e agitado. Passei muito tempo concentrada em construir o meu legado e em representar a minha cultura da melhor maneira que sei. Agora, decidi dar a mim mesma a permissão para concentrar-me na minha alegria”, concluiu.

Noutro trecho da entrevista, descobrimos que Beyonce deu um novo significado ao epíteto Queen B (“abelha rainha”), a artista revelou que cria colmeias de abelhas.

“Tenho duas colmeias. Verdadeiras. Já as tenho em casa há algum tempo. Tenho cerca de 80 mil abelhas e produzimos centenas de frascos de mel por ano. Comecei a ter colmeias porque ambas as minhas filhas, Blue e Rumi, têm alergias horríveis e o mel tem muitas propriedades curativas”, explicou.

as cargas mais recentes

Vanda Pedro: “O teatro é ciumento, precisas de tempo para viver e aprender intensamente”

há 1 ano
“Uma mulher de acção e artista de grande potencial”, é como quer ser lembrada a profissional de 38 anos de idade, 25 dos quais dedicados a arte da representação. Uma trajectória que nas palavras de Vanda, foi pautada por muita intensidade entre “choros e risos” que, será imortalizada no livro.

Documentário sobre Kanye West que vem sendo produzido há duas décadas estreia ainda este ano

há 1 ano
O documentário ainda sem título, já tem previsão de lançamento e acaba de ter todos os direitos adquiridos pela Netflix, que desembolsou nada menos que 30 milhões de dólares.

Vozes alternativas abrem Clássicos na Kwanza

há 1 ano

Novo single do Leo Príncipe já está disponível nas plataformas de streaming e YouTube

há 11 meses
Em 2021 está de regresso com o single “ As Bocas Só Falam”, um tema sobre o amor e a confiança plena de um casal

Joãozinho Morgado: “Kizomba não é música é dança”

há 2 anos
Figura incontornável da música angolana, particularmente do género Semba, Joãzinho Morgado é uma voz autorizada para falar da música nacional, seus ritmos e tendências. Fruto dos anos de “estrada”, levanta a voz para dizer que Kizomba não é música, mas sim dança.

Lil Saint falha no directo e Uami Ndongadas abre o #FestivalMúsicaNoKubico

há 2 anos

Recordar Frank Sinatra

há 2 anos
Num dia como hoje (14 de Maio) morreu o músico, actor e produtor Francis Albert Sinatra, conhecido como Frank Sinatra, considerado um dos melhores cantores de sempre.

Música autobiográfica revela dissabores da trajectória de Halison Paixão

há 1 ano
Superação é o título da mais recente faixa musical de Halison Paixão, trata-se de testemunho cantado, que visa reforçar a esperança de todos que têm poucas possibilidades mas almejam alcançar algum sonho.

Lewandowski considera que Prémio The Best é melhor que Bola de Ouro

há 5 meses
Depois de ver a Bola de Ouro a escapar “do pé” em 2020, por causa do problema do novo Coronavírus, em 2021, o polaco viu o prémio a cair na mão de Messi, mas pelo segundo ano seguido conquistou o The Best.

Escritora Helena Dias anuncia o segundo lançamento da “Ressurreição”

há 1 ano

Banda dos filhos de Metallica e Guns N’ Roses é comparada com Velvet Revolver

há 2 anos
Os “Suspect208”, banda composta pelos filhos de Scott Weiland (falecido líder dos Stone Temple Pilots), Robert Trujillo (dos Metallica) e Slash (dos Guns N’ Roses), estão a ser comparados aos Velvet Revolver, banda que entre 2002 e 2008 juntou Weiland e Slash a Matt Sorum, Duff McKagan e Dave Kushner.

Rigoberto Torres reoxigena clássicos do Hip Hop no seu primeiro EP

há 2 anos
Rigoberto Torres é um nome que pode mudar a história do Rap comercial em Angola. Apesar de começar a escrever sua história no ano passado, o cantor de 20 anos se prepara para apresentar esta sexta-feira, o primeiro EP.

Fundação cultural eterniza nome de Wyza

há 2 anos

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 2 anos

O aniversário é de Sarissari mas o presente é para os fãs

há 2 anos
No dia em que comemorou mais um aniversário, o músico Sarissari lançou videoclipe da música `Banhada´ com a participação de Itary, artista também agenciada pela Hey Hey Heyyy Entertainment. Produzido a 50% durante o início do isolamento, o vídeo contou com o suporte técnico da Negro Pictures.

DJ Vado Poster: “Muitas vezes pensei em desistir. Um dia até cheguei a procurar emprego fora da música”

há 6 meses
Hoje os trabalhos de Dj Vado Poster falam por si e quase não se ouve um bom “hit” de Afro House na actualidade que não tenha os seus mágicos dedos ou mesmo a sua voz. O dj está em estúdio a produzir o seu primeiro álbum.