Beyonce revela planos para desacelerar a carreira

Beyonce é a figura de capa da mais recente edição da Vogue britânica, que nas bancas colocou três capas diferentes. A sessão fotográfica protagonizada pela cantora norte-americana está a causar impacto e a dar que falar na internet, assim como as revelações dadas na entrevista que será disponibilizada na íntegra, na próxima sexta-feira, 6 de Novembro.

À prestigiada publicação, Bey falou da forma como se tem adaptado à pandemia e alguns factos inesperados estão entre os destaques.

“Lancei o Lemonade durante a Formation World Tour, dei à luz gémeos, actuei no Coachella, dirigi o documentário Homecoming, fiz outra tour mundial com o Jay, depois Black Is King, tudo de seguida”, enumerou Queen B, enquanto informava que vai fazer uma pausa temporária na carreira para passar tempo com os três filhos, Blue Ivy, Rumi e Sir Carter.

“Tem sido pesado e agitado. Passei muito tempo concentrada em construir o meu legado e em representar a minha cultura da melhor maneira que sei. Agora, decidi dar a mim mesma a permissão para concentrar-me na minha alegria”, concluiu.

Noutro trecho da entrevista, descobrimos que Beyonce deu um novo significado ao epíteto Queen B (“abelha rainha”), a artista revelou que cria colmeias de abelhas.

“Tenho duas colmeias. Verdadeiras. Já as tenho em casa há algum tempo. Tenho cerca de 80 mil abelhas e produzimos centenas de frascos de mel por ano. Comecei a ter colmeias porque ambas as minhas filhas, Blue e Rumi, têm alergias horríveis e o mel tem muitas propriedades curativas”, explicou.

as cargas mais recentes

Emmanuel Adebayor recusa doar dinheiro para combater o Coronavírus

há 7 meses
Numa altura em que estrelas do futebol, da música e do cinema unem forças para ajudar governos de seus países com a compra de alimentos para acudir os mais necessitados ou adquirir equipamentos hospitalares, a antiga estrela do Real Madrid, Arsenal, Man City, Mónaco e Arsenal deixou claro que não vai doar nada.

Aline Frazão “escreve” novo disco

há 5 meses
A artista angolana Aline Frazão aproveita o momento para trabalhar no próximo disco, escrevendo músicas inéditas para um projecto que pretende concluir em 2021.

Começou uma nova era dos Autocines

há 7 meses
A actividade que foi sucesso na década de 70, foi resgatada para dar resposta ao distanciamento a que o Covid-19 impôs e só na Alemanha, cerca de 43 licenças já foram aprovadas para abrir auto-cinemas.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 6 meses
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

Morreu o músico Carlos Burity

há 4 meses
O músico esteve internado na Clínica Girassol, mas depois de receber alta, o músico sentiu-se mal e foi encaminhado ao hospital onde acabou por falecer nas primeiras horas desta manhã aos 67 anos.

Dj Havaiana cria grupo de música para promover as línguas nacionais

há 3 meses
O quarteto canta nas línguas Umbundu, Cokwé, Kimubundu entre outras e faz fusões de House Music com o Kuduro. Já possui um EP e anuncia a faixa de estreia.

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 1 mês
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

Malef lança projecto para levar basquetebolistas de ruas aos melhores clubes

há 6 meses
Batoteiro Draft é uma iniciativa que está a ser promovida pelo produtor e realizador Malef em parceria com a MarkSport. O projecto pretende tirar os melhores basquetebolistas de rua com seus dribles e levá-los a assinar com um clube profissional, quer em Angola quer no estrangeiro.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 4 meses

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 6 meses
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 2 meses
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

Primeira edição do festival de publicidade pode ser online

há 7 meses
O Festival de Publicidade e Marketing Angolano poderá ser realizado no formato digital, com transmissão streaming, se a crise pandémica em Angola não abrandar, soube hoje a Carga Magazine.

Já está disponível o segundo single da saga `Quarentena Rija´

há 7 meses
`Relationship Goals´ é cantada por Prodígio, Don G e Deezy e conta com a produção de Adjane Rafael e Juzicy, baixos de Ivo Magic e scratchs do DJ Fifty.

Música ‘Old Town Road’ de Lil Nas X agora tem certificado de diamante

há 1 mês
A Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) anunciou que o hit ‘Old Town Road’, agora foi certificado como Diamante. E é a música mais rápida da história a alcançar a certificação.

Futebolista angolano cobiçado pelas principais ligas

há 7 meses
Autor de 12 golos esta temporada, dos quais seis consecutivos antes do surgimento do Covid-19, o futebolista angolano Fábio Abreu está a ser cobiçado por vários clubes em Portugal, França, Espanha e Inglaterra.

Telma Lee assina com a Milionário Records

há 5 meses
Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.