Beyonce é a figura de capa da mais recente edição da Vogue britânica, que nas bancas colocou três capas diferentes. A sessão fotográfica protagonizada pela cantora norte-americana está a causar impacto e a dar que falar na internet, assim como as revelações dadas na entrevista que será disponibilizada na íntegra, na próxima sexta-feira, 6 de Novembro.
À prestigiada publicação, Bey falou da forma como se tem adaptado à pandemia e alguns factos inesperados estão entre os destaques.
“Lancei o Lemonade durante a Formation World Tour, dei à luz gémeos, actuei no Coachella, dirigi o documentário Homecoming, fiz outra tour mundial com o Jay, depois Black Is King, tudo de seguida”, enumerou Queen B, enquanto informava que vai fazer uma pausa temporária na carreira para passar tempo com os três filhos, Blue Ivy, Rumi e Sir Carter.
“Tem sido pesado e agitado. Passei muito tempo concentrada em construir o meu legado e em representar a minha cultura da melhor maneira que sei. Agora, decidi dar a mim mesma a permissão para concentrar-me na minha alegria”, concluiu.
Noutro trecho da entrevista, descobrimos que Beyonce deu um novo significado ao epíteto Queen B (“abelha rainha”), a artista revelou que cria colmeias de abelhas.
“Tenho duas colmeias. Verdadeiras. Já as tenho em casa há algum tempo. Tenho cerca de 80 mil abelhas e produzimos centenas de frascos de mel por ano. Comecei a ter colmeias porque ambas as minhas filhas, Blue e Rumi, têm alergias horríveis e o mel tem muitas propriedades curativas”, explicou.