Embora exista um descabido preconceito relacionado com a idade dos hippopers, Big Daddy Kane e KRS-One provaram na noite de ontem, que o Rap “cinquentão” está de boa saúde e recomenda-se.
Os veteranos KRS-One e Big Daddy Kane de 56 e 53 anos, respectivamente, defrontaram-se no Barclays Center no Brooklyn, dando ao publico, muito mais do que uma noite de entretenimento. Ambos apresentaram o verdadeiro Rap “das catacumbas”, elevando o ‘Verzuz battle’ a outro nível.
Com Fat Joe nas vestes de mestre de cerimónia, KRS-One foi apoiado por Kid Capri.fecharvolume_off, ao passo que DJ Scratch deu suporte a actuação de Kane Daddy.
Respeitando-se mutuamente em palco, os pioneiros do hip hop apresentaram vários clássicos e apesar de ser uma celebração, subiram ao palco certificando-se que dariam um verzuz digno de um lugar na história, dos quais destacamos dois grandes momentos: Big Daddy Kane vs. KRS-One foi uma aula mestre em controle da respiração e o Fair play: Big Daddy Kane chamou KRS-One para uma rodada estritamente de freestyles.
Nostálgico, o evento foi prestigiado com a presença da “golden era” musical e não só, quem os acompanhou pelo Triller ou pela Verzuz TV, pôde ver outros membros do Juice Crew, como Roxanne Shanté, Masta Ace e Craig G, Das EFX, Mad Lion, Buckshot, Kool DJ Red Alert, o b- original boy do Rock Steady Crew Crazy Legs, Smooth B, Greg Nice, Mad Lion, DJ Cutmaster Cool V e Channel Live.