Bigger Love: Novo álbum de John Legend celebra a música negra

John Legend tornou pública a capa e a track list do seu novo álbum, a ser lançado dia 19 de Junho, com recurso à riqueza da música negra tradicional, o artista quer levar alegria e esperança ao movimento Black Live Matter.

A notícia foi avançada pela Blitz Portugal, que esteve à conversa com o artista através da plataforma Zoom, onde foram apresentadas as 16 faixas do mais recente criação imbuída de amor, esperança e resiliência. Legend mostrou a capa de `Bigger love´ pintada a mão pela artista Charly Palmer, a obra apresenta um retracto sorridente do cantor e compositor coberto de flores desabrochando e um céu estrelado contra um fundo turquesa. 

Bigger Love: Novo álbum de John Legend celebra a música negra


O sétimo álbum do compositor, foi inspirado na sua família e na rica tradição da música negra que nas suas palavras, fez o artista que é actualmente. O álbum segundo John, foi produzido antes da crise mundial de saúde que abala o mundo, considerando ser “importante continuarmos mostrando ao mundo a plenitude do que é ser negro e humano. Através da nossa arte, somos capazes de fazer isso. Este álbum é uma celebração de amor, alegria, sensualidade, esperança e resiliência, as coisas que tornam nossa cultura tão bonita e influente. Não tenho a ilusão de que a música possa salvar o mundo ou resolver os problemas do mundo, mas sempre me voltei à música para me ajudar em momentos difíceis e sei que muitos de vocês fizeram o mesmo. É por isso que eu mal podia esperar para lançar este álbum ao mundo. ”

as cargas mais recentes

Para não repetir versos Lil Wayne e Eminem revelaram que recorrem a Google

há 1 ano
Para evitar repetir os próprios versos, os dois rappers vão a Google para rever suas letras. Embora admitam que várias vezes tenham tido brancos, consideram a repetição um desrespeito à arte, que tem como objecto a criatividade.

Bonga é reconhecido em Portugal com “Prémio Prestígio”

há 4 semanas
Bonga foi reconhecido ontem à noite com o “Prémio Prestígio”, na categoria de música durante a gala alusiva aos 25 anos da Rádio Difusão Portuguesa (RDP África).

Luz do Spoken: “uso conscientemente a arte da poesia falada para causar reflexões e quiçá mudanças”

há 11 meses
A multifacetada actriz, poeta declamadora (spoker) que se “aventura” como Directora, Produtora de arte e na escrita criativa, vai apresentar amanhã as 17:30 o recital “Multimorfoses”, onde vai apresentar o seu percurso como pessoa e artista. Numa breve conversa com a artivista, ficámos a saber de onde vem e para onde vai a Luz do Spoken, em meio ao “caos” social.

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 1 mês

Taylor Swift oferece o equivalente a 18 milhões de Kwanzas a uma estudante

há 9 meses
A cantora soube da história da estudante Vitória Mario através do site GoFundMe, e decidiu doar o montante que faltava para que a jovem pudesse concretizar o sonho de frequentar o curso de Matemática.

Covid-19: comunidade africana insurge-se contra intenção de testagem da vacina do no continente

há 1 ano
Angolanos não se apartaram do protesto e partilharam igualmente o desagrado.

Sony anuncia lançamento da Playstation 5

há 11 meses
Depois de vários adiamentos, finalmente, a marca japonesa decidiu para amanhã, 11 de Junho, o acto de presentação dos jogos da PlayStation 5. Entretanto, o evento não será em directo, foi gravado e será transmitido em Full HD (1080p).

Rapper Kadaff apresenta loja virtual

há 1 ano
Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

Mike Shinoda diz que Linkin Park ajudaram a tornar o Rock “menos branco”

há 7 meses
O guitarrista dos Linkin Park afirmou, durante uma entrevista, sobre o impacto do álbum Hybrid Theory, o primeiro da banda lançado em 2000, que o surgimento do seu grupo ajudou a tornar o Rock “menos branco”.

Romantismo estará em alta no Show do Mês Live com Pedrito

há 8 meses
O mais romântico de todos os músicos angolanos, José Manuel Pedrinho “Pedrito”, será o próximo cartaz do Show do Mês Live, sábado (26), depois do músico ter anunciado o “adeus” aos palcos.

Desfile de hits “acorda” o hip hop em plena quarentena

há 1 ano
A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.

Nova foto de Avatar 2 “enlouquece” cinéfilos

há 12 meses
A foto, publicada no perfil oficial do filme no Twitter, traz os actores Sam Worthington, Zoe Saldana, Kate Winslet e Cliff Curtis dentro de tanques de água no set de filmagens.

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 6 meses
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Sabia que a Direcção Nacional dos Direitos de Autor e Conexos foi sucedida pelo SENADIAC há um ano?

há 12 meses
Num dia como hoje, há exactos 12 meses, foi publicado o Decreto Presidencial n.º 184/19, que cria o Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos, abreviadamente designado por «SENADIAC», aprovado pelo Conselho de Ministros na sessão realizada a 30 de Abril de 2019.

Paulo Flores acaba de lançar novo álbum

há 2 semanas
O álbum Independência do músico Paulo Flores já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e de streaming e nas lojas de música. Para acompanhar o 17.° álbum, Ti Paulito disponobilizou também um videoclipe.

Lizzo e Lil Nas X criticam Blackout Tuesday

há 11 meses
Ao contrário de outros músicos, Lizzo e Lil Nas X condenaram o movimento nas redes sociais promovido pela indústria da música para suspensão das atividades, por considerarem que a campanha ofuscou os protestos contra morte de George Floyd.