N’sexy Love volta a reunir antigos integrantes para o grande regresso aos palcos

Depois de mais de dez anos separados, N’sexy Love anunciou o regresso regular aos palcos, mas já sem Bigú Ferreira. A despedida do ex-vocalista, este domingo durante o Live no Kubico, deixou Walter Ananás em lágrimas, a ponto de interromper o espectáculo.

Bigú vai continuar a guardar as lembranças do grupo, mas já não garante o retorno aos palcos com os N’sexy Love + O2, porque está agora dedicado à música gospel. O ex-integrante foi a principal ausência do encerramento da primeira temporada do live.

O anúncio da retirada de Bigú, deixou Walter Ananás, que foi o principal intérprete do show, inconsolável, de tal maneira que não conseguiu interpretar o tema “Me Desculpa” do CD “Hot Style (2001), cantado por Bigú Ferreira.

O grupo não pisa aos palcos há mais de duas décadas. De quando em quando, protagoniza shows, como aconteceu em 2016 no Sons do Atlântico e 2018, no Show O2 by Blue, já sem Eunice José “Afrikanita”. Durante o live, o núcleo anunciou que voltará aos palcos.

“Hoje somos apenas um projecto que faz alguma coisa necessariamente, mas o grupo vai continuar”, garantiu Walter Ananás.

Criado em 1998, o grupo gravou seu primeiro trabalho ‘Loucura’ em 1997. Em 1999, lançaram ‘Bye Bye N’Sex Love’ e em 2001 ‘Hot Style’, este último onde se encontra o tema “Me Desculpa”.

as cargas mais recentes

A vez do teatro “subir” ao palco do Duetos N´Avenida

há 1 mês
A Casa das Artes receberá no próximo dia 10 de Outubro, a terceira edição da quinta temporada do Duetos N´Avenida. Celma Pontes e Jaime Joaquim será a primeira dupla de actores a participar do projecto com a peça ‘A Escrava da Cama´.

#TheBestBANTUMEN 2020 é eleito já este domingo

há 10 meses
Está a decorrer a votação que vai eleger o #TheBestBANTUMEN 2020, nas categorias de `Melhor Artista´e `Melhor Projecto Musical´, ambas dentro da cultura Hip Hop, entre os PALOPs e Portugal. Tal como o nome deixa adivinhar, trata-se de uma iniciativa do site generalista BANTUMEN.

Show do Mês comunica interregno do conceito `Hospitality´ mas garante continuidade das atracções

há 5 meses
`Hospitality´ consistia em receber público num espaço aberto, obedecendo a todas as medidas de segurança, mas acaba de ser descontinuado, para fazer face ao último decreto do estado de Calamidade.

Isis Hembe promove liberdade de expressão com concertos grátis de Hip Hop nas ruas

há 2 meses
O artista está a desenhar uma nova era para rap alternativo angolano. Sua abordagem foge dos padrões e estereótipos que caracterizam esta vertente específica do Rap. 

Kevin Durant, James Harden e Giannis Antetokounmpo entre os 75 melhores da NBA

há 4 dias
A lista completa será revelada até sexta-feira, as lendas serão seleccionando em 3 grupos de 25.

Teyana Taylor contesta a falta de mulheres na categoria “Melhor Álbum R&B” do Grammy

há 11 meses
Descontente com a falta de mulheres nomeadas para a categoria “Melhor Álbum R&B”, a artista criticou a premiação no twitter apontando-a como “machista”.

This Is My Park: Beyoncé e Adidas lançam segunda colecção

há 12 meses
A nova linha manteve mood desportivo, mas desta vez, com um toque urbano e mais sofisticado. Como protagonista, a campanha traz mais uma vez Queen B, que fez o anuncio nas redes sociais e no teaser da colab, a artista se apresenta em todas as suas formas: artista, criativa, visionária, mãe e mulher de negócios.

Eminem lança álbum surpresa com 16 faixas inéditas

há 10 meses
O décimo segundo álbum de estúdio de Eminem intitula-se “Music To be Murdered By”e contém 16 faixas inéditas com participações de Dr. Dre, Ty Dolla $ign e traz vários pedidos de desculpas e, até mensagens para Snoop Dogg.

AMA – Yola Semedo diz que não merece estar entre os nomeados

há 1 ano
Yola Semedo afirmou que este ano (2020) não se revê profissionalmente nas nomeações do Angola Music Award, pelo facto de não ter se empenhado o suficiente.

Documentário `Reino do Kongo: Em busca do reino destruído´ já cumpre agenda internacional

há 3 meses
Após a exitosa estreia em Luanda, o documentário `Reino do Kongo: Em busca do reino destruído´ segue viagem para o Reino Unido, França, Bélgica, Brasil, Argentina, Estados Unidos, Canadá e Caraíbas.

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 1 ano
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

Sintoniza 91.7 MFM: ShowTime

há 1 ano
Leonel Manuel ou simplesmente Megga Skills, como é conhecido nas lides do Hip Hop, é a uma das vozes mais sonante da Rádio MFM, na condução do programa ShowTime todos os Domingos, as 18 horas. Saiba mais sobre este programa, que nasceu por inspiração do extinto “Big Show Cidade”, mas que se apresenta como o programa de Rap “mais inclusivo” da actualidade, pois além de promover o Hip Hop, a música Rap e os seus fazedores, “abraçou” também a missão de “educar, informar”.

Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

há 8 meses

Bruno Fernando apresenta fundação direccionada à inclusão social

há 3 meses

Comemorações do primeiro aniversário da casa rede encerram amanhã

há 2 anos
Nas celebrações de hoje, a atracção será Spoken Word com Sankofa Umbi Umbi, seguida de música ao vivo com Dino Ferraz, às 21 horas no live do Instagram da casa Rede.

Lura antecede festejos dos 25 anos de carreira com show no programa ‘Ao Vivo’ da Zap

há 2 meses