Depois de mais de dez anos separados, N’sexy Love anunciou o regresso regular aos palcos, mas já sem Bigú Ferreira. A despedida do ex-vocalista, este domingo durante o Live no Kubico, deixou Walter Ananás em lágrimas, a ponto de interromper o espectáculo.
Bigú vai continuar a guardar as lembranças do grupo, mas já não garante o retorno aos palcos com os N’sexy Love + O2, porque está agora dedicado à música gospel. O ex-integrante foi a principal ausência do encerramento da primeira temporada do live.
O anúncio da retirada de Bigú, deixou Walter Ananás, que foi o principal intérprete do show, inconsolável, de tal maneira que não conseguiu interpretar o tema “Me Desculpa” do CD “Hot Style (2001), cantado por Bigú Ferreira.
O grupo não pisa aos palcos há mais de duas décadas. De quando em quando, protagoniza shows, como aconteceu em 2016 no Sons do Atlântico e 2018, no Show O2 by Blue, já sem Eunice José “Afrikanita”. Durante o live, o núcleo anunciou que voltará aos palcos.
“Hoje somos apenas um projecto que faz alguma coisa necessariamente, mas o grupo vai continuar”, garantiu Walter Ananás.
Criado em 1998, o grupo gravou seu primeiro trabalho ‘Loucura’ em 1997. Em 1999, lançaram ‘Bye Bye N’Sex Love’ e em 2001 ‘Hot Style’, este último onde se encontra o tema “Me Desculpa”.