Depois de vários interregnos, Heavy C confirma a chega do “Black Album”, um disco “louco” em que o músico, produtor e compositor mistura Rap, Trap e Pop e traz participação de uma das maiores referências da Old School.
Não é a primeira vez que o reconhecido produtor imerge para o Rap. Foi este o estilo com que se notabilizou na década de 90, recorda-se “Custou”. O que chama atenção no novo álbum de Heavy C é a combinação do Rap, Trap, Pop e Drag numa mesma faixa.
Descrito pelo próprio como “louco”,”Black Album” poderá chegar ao público ainda este ano, revelou esta tarde o músico, durante uma conversa com a Carga. “Estou a fazer de tudo. Mas Acredito que sim.”, adiantou.
No sexto álbum, o artista de 40 anos abandona a sua zona de conforto para trazer uma obra “mais livre”, “muito gangster” e extremamente “duro”, com participação de uma das maiores vozes do Rap da Old School.
“É um álbum muito louco, fora da minha zona de conforto, uma mistura de Old School. É mais livre e gangstar, por isso é que é “Black Album”. É um Heavy C mais durinho do que antes”, descreveu.
Nós últimos dois meses, o músico tem juntado os mais de 20 anos de carreira para que o “Black Album” se junte à obras “Já chegamos”, “Custou”, “Não Larga O Amor”, “P’ra Acabar” e “Zouk e Love”.