Black Album: Heavy C apresenta novo álbum à Carga Magazine

Depois de vários interregnos, Heavy C confirma a chega do “Black Album”, um disco “louco” em que o músico, produtor e compositor mistura Rap, Trap e Pop e traz participação de  uma das maiores referências da Old School.

Não é a primeira vez que o reconhecido produtor imerge para o Rap. Foi este o estilo com que se notabilizou na década de 90, recorda-se “Custou”. O que chama atenção no novo álbum de Heavy C é a combinação do Rap, Trap, Pop e Drag numa mesma faixa.

Descrito pelo próprio como “louco”,”Black Album” poderá chegar ao público ainda este ano, revelou esta tarde o músico, durante uma conversa com a Carga. “Estou a fazer de tudo. Mas Acredito que sim.”, adiantou.

No sexto álbum, o artista de 40 anos abandona a sua zona de conforto para trazer uma obra “mais livre”, “muito gangster” e extremamente “duro”, com participação de uma das maiores vozes do Rap da Old School.

“É um álbum muito louco, fora da minha zona de conforto, uma mistura de Old School. É mais livre e gangstar, por isso é que é “Black Album”. É um Heavy C mais durinho do que antes”, descreveu.

Nós últimos dois meses, o músico tem juntado os mais de 20 anos de carreira para que o “Black Album” se junte à obras “Já chegamos”, “Custou”, “Não Larga O Amor”, “P’ra Acabar” e “Zouk e Love”.

as cargas mais recentes

50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

há 4 meses
Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 1 ano

The Cranberries afirmam que cover de ‘Zombie’ feito por Miley Cyrus “é um dos melhores de sempre”

há 7 meses
Recentemente a artista chamou atenção do público ao fazer uma apresentação cheia de energia e vocais poderosos, da música “Zombie” da autoria do The Cranberries, não tendo passado despercebida até para a própria banda, que chegou a usar a conta oficial do Twitter para elogiar a artista.

Para evitar pena de agressão sexual, Kodak Black se declara culpado por assédio

há 6 dias
As acusações estão relacionadas com o incidente que envolveu uma estudante do ensino médio, após um show no Condado de Florence, Carolina do Sul, em 2016.

“Kings Of Afro House” completa um ano de existência

há 11 meses
O projecto MUSIC BOX, criado pela Sodiba e patrocinado pela Sagres, dedicou uma atenção especial neste último ano ao género do Afro House, e produziu e realizou, com o apoio da BMWorkz, o documentário Kings of Afro House, que junta alguns dos melhores Djs e produtores do género no mundo.

Voleibol: 1ª de Agosto anuncia a extinção da terceira modalidade com mais títulos

há 8 meses
O Clube desportivo do 1ª de Agosto decidiu extinguir, esta sexta-feira, a modalidade de Voleibol em todos os escalões e em ambos os géneros. A retirada da terceira modalidade que mais títulos deu ao clube deve-se a problemas financeiros e técnicos.

Tá a Bater Show com Gerilson Insrael acontece já neste domingo

há 1 mês
O próximo domingo, 11 de Abril, está reservado para o músico que rapidamente conquistou o País com a canção “Minha bêbada”.

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a conseguir três discos de Diamante

há 6 meses
A marca foi conseguida com o álbum “Whitney”, o segundo da artista lançado em 1987. Já detinha o certificado de Diamante pelas obras “Whitney Houston” (1985), que foi 13 vezes Platina, e pela trilha sonora de “O Guarda-Costas” (1992), que foi 18 vezes Platina.

Vinis dos álbuns `Serviço Público´ e `Educação Visual´no Top 10 dos álbuns mais vendidos em Portugal

há 7 meses
Apenas um mês após editar as duas obras discográficas em Vinil, `Serviço Público´ e `Educação Visual´ já constam da lista de álbuns preferidos do público ouvinte português. Regozijado, Valete avançou a notícia, em primeira mão na sua página oficial do Facebook.

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 9 meses
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

Alliance Française de Luanda promove festival multicultural em alusão ao mês da Francofonia

há 2 meses
Está a decorrer desde o dia 6 de Março, o festival que celebra o Dia Internacional da Francofonia, que assinala-se aos 20 de Março. De carácter multidisciplinar, o evento vai continuar a congregar música, espectáculos, cinema e actividades de artes visuais até ao dia 28.

Morreu Mary Wilson, antiga companheira de Diana Ross nos “The Supremes”

há 3 meses

The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

há 1 ano
O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.

C4Pedro transforma vida de um jovem em Viana

há 5 meses
Era para ser um dia como qualquer outro do final de ano, já que nesta fase, é frequente músicos e figuras públicas oferecem presentes e donativos a quem mais precisa. C4 Pedro viu-se no dever de alterar, ontem, seus objectivos, mudando a vida de um jovem, no município de Viana, em Luanda.

Fundação Arte e Cultura Online abre 4ªTemporada com aulas de Guitarra e Concertos

há 1 ano
Sob lema “Fique em Casa e Proteja a Sua Vida”, esta nova temporada traz uma excelente novidade para as crianças, adolescentes e não só. Trata-se das aulas de Guitarra, que serão leccionadas no horário das 15h00 com o professor Dianguenda Sanzo, “Lastron”, professor do Centro Cultural, da Fundação.

Aline Frazão, Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia homenageadas em artes plásticas

há 6 meses
Denominado ‘Kimpa Vita 21’, as amostras são expressões da liberdade e envolve a mente e o corpo. Numa primeira fase, o open studio homenageia a cantora Aline Frazão e as activistas Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia “Kimpa Gouveia”, tidas como personagens da linha da frente na defesa da igualdade e justiça social, tendo Kimpa como referência.