Black Coffee arrecada num live o equivalente a 4 milhões de Kwanzas

Dias depois de arrecadar 90.000 ZAR, o DJ sul africano realizou mais um live no seu Instagram, onde recebeu 138.000 ZAR, o equivalente a 4.285.935 Kwanzas em doações a favor da fundação CoronaCareSa.

O conceituado DJ sul africano fez saber hoje através do seu Instagram que arrecadou cerca de 138.000 ZAR, no live realizado no último sábado, 11 de Abril, os quais serão doados a fundação. A CoronaCaresSa é uma das organizações que ajudam a sanar necessidades básicas como água e alimentos para aqueles que realmente precisam na África do Sul. Comprometido com a causa, Black Coffee é dos artistas que também tem estado a envidar esforços para aquilo que é ajudar a conter a ampla disseminação de ajudando a manter   essas organizações em funcionamento.

Black Coffee arrecada num live o equivalente a 4 milhões de Kwanzas

No seu discurso de agradecimento, o DJ reafirmou que só a união entre as pessoas pode ajudar a manter o país forte. “Durante esses tempos difíceis enquanto lutamos contra esse vírus maligno, há muitos lá fora sofrendo por necessidades básicas. Enquanto essas questões estão sendo arranhadas à superfície durante a pandemia COVID-19, é um verdadeiro abridor de olhos como podemos ajudar o ano todo a alimentar as crianças, manter os idosos com água doce e muitos outros necessitados”, terminou dizendo que, embora infeliz as circunstâncias, “é tão incrível ver pessoas se unindo” para ajudar sul-africanos e pessoas em todo o mundo com coisas de bens de primeira necessidade.

Sobre Black Coffee
O DJ e produtor sul-africano, Black Coffee, construiu a sua carreira gradualmente ao longo de quase duas décadas, aproveitando o crescente interesse global no estilo afro e se tornando o maior DJ da África.

A estrela sul-africana nasceu Nkosinathi Maphumulo, aos 11 de Março de 1976 em Durban, e cresceu cercada de música, particularmente influenciada pela extensa colecção de reggae do seu tio.

Ao longo da sua vida, sob o nome artístico Black Coffee, enfrentou algumas adversidades como a perda do uso de seu braço esquerdo quando foi uma das dezenas de pessoas atropeladas por um taxista num ataque politicamente motivado. Porém acabou por ultrapassar elas e tornar-se um dos melhores DJs da África do Sul.

as cargas mais recentes

DJ Malvado e Nelo Paim juntam-se em homenagem a André Mingas

há 7 meses
Trata-se de uma música em tributo ao falecido músico angolano André Mingas, figura importante e incontornável na cena musical de língua portuguesa. Intitulada `Amingas´, o tema foi lançado hoje em todas as plataformas digitais.

Conselho Municipal de Los Angeles abre rua com nome Kobe Bryant

há 5 meses
Sete meses depois do fatídico acidente de helicóptero, que tirou-lhe a sua e a vida de sua filha, Kobe Bryant continua a merecer exaltação pública nos EUA.

Membros da sociedade reprovam cartaz do “Live no Kubico”

há 6 meses
Depois do sucesso com Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, domingo (19), a TPA anunciou um show com Yola Semedo, Ary, Edmazia e Patrícia Faria. A informação não foi bem recebida pelos mesmos espectadores que encheram as redes sociais de elogios, nos Lives anteriores.

Jacob Desvarieux junta-se às celebrações dos 45 anos de independência de Angola

há 3 meses
Apadrinhado por Bonga, o espectáculo para a celebração dos 45 anos da independência terá lugar na próxima quarta-feira (11), em Lisboa, e traz como surpresa o músico Jacob Desvarieux.

Don Kikas abre sessões acústicas ao vivo no Youtube

há 10 meses

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 8 meses
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Consciência Corporal: o que é, e como influencia o nosso dia a dia

há 10 meses
Consciência corporal é um termo autoexplicativo que significa tomar consciência do corpo e mente, reconhecer e identificar os processos e movimentos corporais, internos e externos.

Elástico Nandako disponibiliza o primeiro projecto musical com participação

há 8 meses
Trata-se do primeiro projecto colaborativo do cantor e dançarino, depois de se despedir dos Power Boyz. O single estará disponível, nas plataformas digitais, a parir das 19 horas de hoje e conta com a participação do seu antigo grupo.

Hannah Gomez quer conquistar o “Top dos Mais Queridos”

há 8 meses
A antiga estrela do “Unitel Estrelas ao Palco” soma e segue. Assinou com a Quebra Galho e gravou o seu primeiro álbum. A jovem de 22 anos quer pisar os maiores palcos do mundo e revela a ambição de conquistar o Top dos Mais Queridos ou o Angola Music Awards.

Juice WRLD e Kobe Bryant juntam-se a Michael Jackson na lista das celebridades póstumas mais lucrativas

há 2 meses

Nicki Minaj se torna a primeira rapper a atingir 10 biliões de visualizações no Spotify

há 7 meses
A cantora norte-americana conseguiu um feito inédito ao atingir 10 mil milhões de visualizações no Spotify, tornando-se na primeira rapper da história a conseguir a marca na plataforma de streamings.

Kanye West revela que já foi alcoólatra: “Tomava Vodka no café da manhã”

há 9 meses
Durante uma entrevista com a revista GQ, o rapper admitiu que chegou a tomar vodka com suco de laranja no café da manhã, e comentou sobre como a pressão das nomeações o levaram parcialmente ao alcoolismo.

Prodígio: “acredito que a arte tem que reflectir a sociedade, a minha vida, a dos meus e dos outros”

há 6 meses
Durante o longo vídeo nas suas redes sociais, sobre a morte do jovem de 23 anos no Prenda, o músico começou por esclarecer que não pretende defender qualquer artista, entretanto, realçou que é imprudente a sociedade olhar as coisas de um único ponto de vista, porque os músicos também têm liberdade de escolha.

Covid-19: Matias Damásio testa positivo

há 5 dias
A informação surge em vários sites, que fazem também referência ao facto do angolano ter actuado recentemente nos programas “Casa Feliz”, da SIC, e “Em Familia” da TVI, nos dias 12 e 16 de Janeiro, respectivamente.

Sintoniza 96.1FM: As 3 Essenciais

há 2 meses

Já estão ocupados 1513 lugares para o show das Gingas

há 11 meses
Após finalizada a primeira sessão de venda de ingressos para Gingas, o Reencontro, o coordenador geral do concerto, Figueira Ginga, fez um balanço da adesão de fãs e avaliou que o resultado foi “um grande sucesso”.