Bobby Brown acusa Nick Gordon pelas mortes de Whitney Houston e Bobbi Kristina

Bobby Brown esteve à conversa com Jada Pinkett Smith, Adrienne Banfield-Norris e Willow Smith e se abriu sobre os seus vícios, controvérsias que o seguiram há décadas e a trágica morte do filho Bobby Brown Jr. Além disso, Bobby revelou quem acha que é responsável pelas mortes da ex-mulher Whitney Houston e de sua filha Bobbi Kristina Brown.

No último episódio da série “Red Table Talk” do Facebook Watch, o músico afirmou categoricamente que Nick Gordon, na altura namorado da filha, é culpado pela morte de ambas: “as duas morreram da mesma forma e ele esteve presente nas duas situações”, disse. 

Em 2016 a CNN noticiou que, Gordon foi declarado por um juiz do tribunal civil “legalmente responsável” pela morte de Bobbi Kristina, mas Bobby responsabiliza-o também pela morte da ex-mulher, “acho que Nick era o fornecedor de estupefacientes.

Sem puder confrontá-lo, Bobby foi surpreendido com a morte de Nick Gordon por overdose de heroína, no dia 1 de Janeiro de 2020. Não obstante a isto, durante a conversa, assumiu sentir-se o verdadeiro responsável por todas as tragédias que o cercaram envolvendo drogas, dado o seu histórico.

Relembre que em 2012, Whitney Houston foi encontrada numa banheira com cocaína no organismo. Três anos depois, em Janeiro de 2015, Bobbi também foi encontrada imersa numa banheira, mas morreu em Julho, aos 22 anos, após seis meses em coma induzido. Um relatório de autópsia revelou que Bobbi morreu devido à “imersão do rosto em água, complicando a intoxicação por drogas mistas”. 

as cargas mais recentes

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 1 ano
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Young Buck está de volta com EP “40 Days & 40 Nights”

há 4 semanas
Após enfrentar uma fase extensiva de adversidades, Young Buck revela-se cada vez mais determinado a dar o seu melhor enquanto artista. Nos referimos ao lançamento da nova EP, distribuído sob o selo Cashville Records, composto por 7 faixas musicais, e participações de Oskie e Tray8.

Os Boyca anunciam novo álbum com o lançamento do single “Isso é azar”

há 1 ano
O novo single do grupo `Os Boyca´ foi disponibilizado hoje nas plataformas digitais, cujo videoclipe também já pode ser visto no canal do Youtube do grupo.

‘Wonder Woman 1984’ estreia dia 25 de Dezembro no HBO Max e nos cinemas

há 8 meses
A novidade foi avançada pela directora do filme, Patty Jenkins e pela protagonista, Gal Gadot, na rede social Twitter. Ambas publicaram um texto afirmando que “Chegou a hora da estreia” e que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max.

NDDNHH: Christmas Pack já em projecção

há 8 meses
Enquanto as confirmações não chegam, o Produtor se diverte nas redes sociais, com os amantes do projecto tentando adivinhar quem serão os participantes através das iniciais nominais, publicadas por si próprio.

Sabia que “Despacito” é o clipe mais assistido da última década no Youtube?

há 1 ano
A plataforma divulgou uma lista com os dez clipes mais assistidos de cada década, na plataforma. Nos anos 2010, o grande vencedor foi “Despacito (Feat. Daddy Yankee)”, que atingiu a incrível marca de mais de 6,5 bilhões de visualizações.

Michael B. Jordan é taxado como primeiro Super-Homem negro da história

há 1 semana
Aumentam cada vez mais os rumores sobre a possível estreia do actor no papel de Super-Homem, numa série da HBO Max, centrada no personagem Val-Zod: o segundo personagem a assumir o manto de Superman na era New 52 da DC.

Exposição`Discursos de Decolonialidade´ patente até ao dia 31 de Julho

há 1 ano
A galeria THIS IS NOT A WHITE CUBE em parceria com a MEXTO, apresentam a exposição `Discursos de Decolonialidade´, que poderá ser vista, até ao dia 31 de Julho no espaço NOT A MUSEUM, em Lisboa. A mostra congrega o trabalhos de 15 artistas de 8 países e curadoria de Sónia Ribeiro e Graça Rodrigues.

Single `Moça´ dá início ao projecto “DaMaika Season” da autoria de JP da Maika

há 1 ano
“DaMaika Season” consiste no lançamento de uma música a cada dia 11 do mês, até Novembro deste ano. O projecto é nada mais do que a confirmação da maior continuidade dos seus trabalhos de JP, que se propõe a encontrar todo o alcance musical, trazendo desde o GhettoZouk, passando pelo R&B até ao HipHop, sempre com a cultura urbana e tonalidade Afro presentes.

“Tá a bater” volta às telas amanhã

há 1 ano
Após um interregno em virtude do actual estado de emergência, o “Tá a barter” estreia, a partir deste fim-de-semana, uma nova temporada que será marcada por duas horas de emissão, em directo, e com novas rubricas.

Angola Music Awards: nomeados serão conhecidos já este mês

há 1 ano
Os artistas nomeados para a sétima edição dos AMA serão apresentados no dia 20 deste mês. O evento anual de premiação dos fazedores da música angolana passa agora a ser produzido e realizado pela Legenda Urbana e traz como grande novidade a categoria “Música Dos PALOP Mais Tocada em Angola”.

Bonga é homenageado em Portugal

há 11 meses
Barceló de Carvalho “Bonga” será homenageado, no próximo dia 6 de Setembro, um dia depois de completar 78 anos, com um concerto em Lisboa, Portugal.

Luso explica as razões dos “Sonhos Molhados” em novo videoclip

há 2 meses
Trata-se do segundo vodeoclip da primeira parte do álbum Laços de Família. A música intitula-se “Sonhos Molhados” e está disponível no YouTube e nos principais canais de música desde a tarde de ontem.

Post Malone brilha no Billboard Music Awards 2020

há 10 meses
O Billboard Music Awards premiou os maiores nomes da música nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. O evento, referente ao desempenho dos astros ainda no passado (2019), estava previsto para Abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Artistas angolanos estarão no cruzeiro de Alexandre Pires

há 2 semanas
O músico brasileiro estará a protagonizar um espectáculo em alto-mar durante três dias, com convidados bem conhecidos, entre os quais Seu Jorge e Alcione.

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 1 ano