Bobby Brown acusa Nick Gordon pelas mortes de Whitney Houston e Bobbi Kristina

Bobby Brown esteve à conversa com Jada Pinkett Smith, Adrienne Banfield-Norris e Willow Smith e se abriu sobre os seus vícios, controvérsias que o seguiram há décadas e a trágica morte do filho Bobby Brown Jr. Além disso, Bobby revelou quem acha que é responsável pelas mortes da ex-mulher Whitney Houston e de sua filha Bobbi Kristina Brown.

No último episódio da série “Red Table Talk” do Facebook Watch, o músico afirmou categoricamente que Nick Gordon, na altura namorado da filha, é culpado pela morte de ambas: “as duas morreram da mesma forma e ele esteve presente nas duas situações”, disse. 

Em 2016 a CNN noticiou que, Gordon foi declarado por um juiz do tribunal civil “legalmente responsável” pela morte de Bobbi Kristina, mas Bobby responsabiliza-o também pela morte da ex-mulher, “acho que Nick era o fornecedor de estupefacientes.

Sem puder confrontá-lo, Bobby foi surpreendido com a morte de Nick Gordon por overdose de heroína, no dia 1 de Janeiro de 2020. Não obstante a isto, durante a conversa, assumiu sentir-se o verdadeiro responsável por todas as tragédias que o cercaram envolvendo drogas, dado o seu histórico.

Relembre que em 2012, Whitney Houston foi encontrada numa banheira com cocaína no organismo. Três anos depois, em Janeiro de 2015, Bobbi também foi encontrada imersa numa banheira, mas morreu em Julho, aos 22 anos, após seis meses em coma induzido. Um relatório de autópsia revelou que Bobbi morreu devido à “imersão do rosto em água, complicando a intoxicação por drogas mistas”. 

as cargas mais recentes

Né Gonçalves: uma figura histórica da música angolana que decidiu se reinventar

há 3 meses

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 1 ano
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.

Sophie Xeon morre após queda tentando ver a lua cheia

há 3 meses
SOPHIE, cantora, produtora e DJ escocesa, morreu ontem, aos 34 anos. A morte foi confirmada pela gravadora PAN e por amigos próximos.

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

há 7 meses
2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.

Joãozinho Morgado: “Kizomba não é música é dança”

há 10 meses
Figura incontornável da música angolana, particularmente do género Semba, Joãzinho Morgado é uma voz autorizada para falar da música nacional, seus ritmos e tendências. Fruto dos anos de “estrada”, levanta a voz para dizer que Kizomba não é música, mas sim dança.

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 1 ano
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

há 9 meses
C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico.

Black Album: Heavy C apresenta novo álbum à Carga Magazine

há 6 meses
Depois de vários interregnos, Heavy C confirma a chega do “Black Álbum”, um disco “louco” em que o músico, produtor e compositor mistura Rap, Trap e Pop e traz participação de uma das maiores referências da Old School.

Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

há 6 meses
Os Suspect208 é uma banda formada por três filhos de três grandes figuras do Rock. Falamos de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 7 meses
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

O Bar do Gilmário: Stand-up comedy e ficção marcam a estreia televisiva a solo de Gilmário Vemba

há 4 meses
Gilmário Vemba faz a sua estreia televisiva a solo no canal Mundo FOX, na DSTv. O seu novo programa “O Bar do Gilmário” combina stand-up comedy e ficção.

Stop Covid: Grafiteiros pintam murais das comunidades com os métodos de prevenção

há 10 meses
Um grupo de artistas plásticos está a ensinar, várias comunidades em Luanda, métodos de prevenção contra o coronavírus, usando a arte urbana “grafite”. Os grafiteiros tudo fazem para atingir mais bairros e vêem-se impossibilitados.

Taylor Swift volta a liderar top de álbuns

há 4 meses
Pela terceira semana, não consecutiva, Taylor Swift voltou a encabeçar o top de álbuns dos EUA. Foram vendidas mais 56 mil cópias do trabalho, sendo 16 mil nos formatos tradicionais. “Whole Lotta Red” de Playboi Carti que, há sete dias, estava no topo, caiu para a quinta posição.

Músicos reagem à morte de Silvio Dala: “Na América atribuímos ao racismo. Aqui vamos dizer que é o quê?”

há 8 meses
O caso do médico Silvio Dala está a causar uma corrente de protestos, até aqueles músicos que pareciam mais reservados estão a ser obrigados a soltar a voz. “Se quiserem, matem-me também”.

Rui Orlando canta na Casa 70

há 2 meses
O músico Rui Orlando vai reabrir a temporada musical na Casa 70 no dia 14 de Abril, dando sequência nos dias 15 e 16 do mesmo mês, num evento produzido pela LS Republicano.

Luandina faz aposta na arte urbana

há 9 meses
A marca angolana, Luandina, está a desenvolver uma campanha de promoção e divulgação do graffiti, pintando os principais pontos de concentração de pessoas, tal como aconteceu com a paragem dos taxistas do Nova Vida, em Luanda, inaugurada esta semana.