Bobby Brown acusa Nick Gordon pelas mortes de Whitney Houston e Bobbi Kristina

Bobby Brown esteve à conversa com Jada Pinkett Smith, Adrienne Banfield-Norris e Willow Smith e se abriu sobre os seus vícios, controvérsias que o seguiram há décadas e a trágica morte do filho Bobby Brown Jr. Além disso, Bobby revelou quem acha que é responsável pelas mortes da ex-mulher Whitney Houston e de sua filha Bobbi Kristina Brown.

No último episódio da série “Red Table Talk” do Facebook Watch, o músico afirmou categoricamente que Nick Gordon, na altura namorado da filha, é culpado pela morte de ambas: “as duas morreram da mesma forma e ele esteve presente nas duas situações”, disse. 

Em 2016 a CNN noticiou que, Gordon foi declarado por um juiz do tribunal civil “legalmente responsável” pela morte de Bobbi Kristina, mas Bobby responsabiliza-o também pela morte da ex-mulher, “acho que Nick era o fornecedor de estupefacientes.

Sem puder confrontá-lo, Bobby foi surpreendido com a morte de Nick Gordon por overdose de heroína, no dia 1 de Janeiro de 2020. Não obstante a isto, durante a conversa, assumiu sentir-se o verdadeiro responsável por todas as tragédias que o cercaram envolvendo drogas, dado o seu histórico.

Relembre que em 2012, Whitney Houston foi encontrada numa banheira com cocaína no organismo. Três anos depois, em Janeiro de 2015, Bobbi também foi encontrada imersa numa banheira, mas morreu em Julho, aos 22 anos, após seis meses em coma induzido. Um relatório de autópsia revelou que Bobbi morreu devido à “imersão do rosto em água, complicando a intoxicação por drogas mistas”. 

as cargas mais recentes

C4Pedro transforma vida de um jovem em Viana

há 2 anos
Era para ser um dia como qualquer outro do final de ano, já que nesta fase, é frequente músicos e figuras públicas oferecem presentes e donativos a quem mais precisa. C4 Pedro viu-se no dever de alterar, ontem, seus objectivos, mudando a vida de um jovem, no município de Viana, em Luanda.

Victória dos Lakers coloca LeBron James a um passo de Michael Jordan

há 2 anos
A vitória, nesta madrugada, dos Lakers sobre os Heat fez de LeBron James o primeiro jogador na história da NBA a conquistar o prêmio com três franquias diferentes. O extremo está agora a um passo de Michael Jordan, tido como o maior de sempre.

Shakira recusa oferta de milhares de dólar para cantar no Mundial

há 1 semana

Tory Lanez pede desculpas à Megan The Stallion por alvejá-la e justifica “que estava muito bêbado naquela noite”

há 2 anos
Dois meses após alvejar a rapper Megan The Stallion, Tory Lanez reaparece para desmentir que as suas músicas tiveram uma queda nos streams como consequência do sucedido, e segundo noticiou o TMZ, Lanez também teria aproveitado para pedir desculpas à Megan Rhe Stallion.

Banda dos filhos de Metallica e Guns N’ Roses é comparada com Velvet Revolver

há 2 anos
Os “Suspect208”, banda composta pelos filhos de Scott Weiland (falecido líder dos Stone Temple Pilots), Robert Trujillo (dos Metallica) e Slash (dos Guns N’ Roses), estão a ser comparados aos Velvet Revolver, banda que entre 2002 e 2008 juntou Weiland e Slash a Matt Sorum, Duff McKagan e Dave Kushner.

Kanye West e Drake alimentam rivalidade com lançamento de álbuns no mesmo dia

há 1 ano
Depois de uma sequência de adiamentos, o álbum “Donda” de Kanye West acabará, finalmente, de chegar ao público a 3 de Setembro, mesmo dia que Drake decidiu lançar seu novo álbum “Certifided Lover Boy”. 

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 2 anos

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 3 anos
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

Boss AC acaba de confirmar que já foi compensado pela música utilizada na campanha da Unitel

há 11 meses
O músico Boss AC, de nome de baptismo Ângelo Firmino acabou de confirmar hoje que está resolvida a situação de pagamentos dos direitos autorais da música ‘Quieres Dinero” ft Gutto e Glória Stefan, utilizada na campanha Unitel Money.

Tanayira Felicidade: Uma voz alternativa em ascensão

há 1 ano
Desde muito cedo, Tanayira Felicidade mostrou que tem inclinação para a música. Quando criança, sempre se destacava nos concursos de dança em que participava e hoje, já adulta, revela-se como a nova promessa do Semba, Kizomba, Soul e R&B.

Anderson .Paak e Bruno Mars lançam soul inspirado na década de 70

há 2 anos
Lançado na passada Sexta-Feira, o single que já atingiu números astronomicos nas plataformas de stream, é nada mais do que o eleito para apresentar o álbum de estreia da Silk Sonic´, banda liderada por Anderson .Paak e Bruno Mars

O voo do Fado: Em dueto com Soraia Cardoso, Né Gonçalves lança novo single dia 10 de Junho

há 6 meses
Na sua letra, «O Voo do Fado» homenageia directamente alguns dos maiores expoentes deste género — Amália Rodrigues, Carlos do Carmo ou, mais subtilmente, Mariza (na citação de «Ó Gente da Minha da Terra», que tem letra original, embora nunca por ela gravada ou cantada, de Amália).

Show “Vozes de Março” homenageia Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo

há 2 anos
Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo serão homenageadas amanhã no Show do Mês as “Vozes de Março”, pelo contributo no desenvolvimento da música angolana.

Kanye West promove imagem da Rainha N’zinga

há 2 anos
O músico e empresário usou ontem a sua conta do Twitter e publicou um conjunto de imagens de figuras históricas, entre os quais reformadores das religiões, santos católicos e filósofos.

Preto Show vai com tudo ao Euro 2020 e confirma ascensão internacional

há 1 ano
O convite ao músico angolano, que na próxima semana segue para Portugal para a promoção do tema, vem confirmar a sua ascensão na arena internacional, além de prestigiar a música angolana.

“Rocha negra” parte para a eternidade aos 73 anos

há 1 ano
O ex-internacional francês, sobreviveu até a manhã de hoje, em coma profundo desde os seus 34 anos, quando sofreu um broncoespasmo, em 17 de Março de 1982.