Bobby Brown acusa Nick Gordon pelas mortes de Whitney Houston e Bobbi Kristina

Bobby Brown esteve à conversa com Jada Pinkett Smith, Adrienne Banfield-Norris e Willow Smith e se abriu sobre os seus vícios, controvérsias que o seguiram há décadas e a trágica morte do filho Bobby Brown Jr. Além disso, Bobby revelou quem acha que é responsável pelas mortes da ex-mulher Whitney Houston e de sua filha Bobbi Kristina Brown.

No último episódio da série “Red Table Talk” do Facebook Watch, o músico afirmou categoricamente que Nick Gordon, na altura namorado da filha, é culpado pela morte de ambas: “as duas morreram da mesma forma e ele esteve presente nas duas situações”, disse. 

Em 2016 a CNN noticiou que, Gordon foi declarado por um juiz do tribunal civil “legalmente responsável” pela morte de Bobbi Kristina, mas Bobby responsabiliza-o também pela morte da ex-mulher, “acho que Nick era o fornecedor de estupefacientes.

Sem puder confrontá-lo, Bobby foi surpreendido com a morte de Nick Gordon por overdose de heroína, no dia 1 de Janeiro de 2020. Não obstante a isto, durante a conversa, assumiu sentir-se o verdadeiro responsável por todas as tragédias que o cercaram envolvendo drogas, dado o seu histórico.

Relembre que em 2012, Whitney Houston foi encontrada numa banheira com cocaína no organismo. Três anos depois, em Janeiro de 2015, Bobbi também foi encontrada imersa numa banheira, mas morreu em Julho, aos 22 anos, após seis meses em coma induzido. Um relatório de autópsia revelou que Bobbi morreu devido à “imersão do rosto em água, complicando a intoxicação por drogas mistas”. 

as cargas mais recentes

Anna Joyce: “Não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”

há 1 ano
Após notícias em alguns sites sobre a intenção de pôr fim à sua carreira por motivos de saúde, Anna Joyce tranquiliza os fãs, esclarecendo que, apesar de estar acometida com uma doença do fórum neurológico, “não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”.

`Da lama para o topo´, Júnior Boyca está sempre a subir

há 1 ano
É um dos elementos d’Os Boyca e acaba de lançar o seu primeiro trabalho a solo, “Da Lama Para O Topo”, um single que vai dar nome ao seu próximo álbum, onde Júnior se apresenta e faz uma descrição daquele que é, ou pretende que seja, o seu percurso.

Damásio Brothers assinam com Grupo Chiado, uma das mais respeitadas produtoras da Lusofonia

há 8 meses

MCK e Kool Klever iniciam projecto de levar o “Rap Académico” às comunidades

há 8 meses
O projecto foi lançado no início do ano passado mas, devido à situação pandémica, não foi possível prosseguir naquele ano e arranca este mês com dois espectáculos, sendo o primeiro no Cazenga e segundo no município de Viana.

#TheBestBANTUMEN 2020 é eleito já este domingo

há 10 meses
Está a decorrer a votação que vai eleger o #TheBestBANTUMEN 2020, nas categorias de `Melhor Artista´e `Melhor Projecto Musical´, ambas dentro da cultura Hip Hop, entre os PALOPs e Portugal. Tal como o nome deixa adivinhar, trata-se de uma iniciativa do site generalista BANTUMEN.

Noite e Dia, Yola Araújo e Ivan Alekxei reforçam a produtora Clé

há 4 meses
Com a entrada destes músicos, a produtora aumenta para 16 o número de cantores agenciados, com destaque para Edmázia, Edgar Domingos, Filho do Zua, Halison Paixão, Gerilson Insrael, Godzila do Game, entre outros.

“Com Corona ou Sem” o hit do verão de Moçambique

há 11 meses
Da autoria de Mc Roger, com a participação de Twenty Fingers, o single chega para “abrir” a nova estação do ano em Moçambique e promete animar as pistas de dança, ainda que em confinamento.

Guardiões da Galáxia 3 marca fim de ciclo do elenco

há 1 ano
Após afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será adiado por conta da pandemia do Coronavírus, o director James Gunn revelou que este pode ser o último com o elenco actual.

Artista Ricardo Fanju transforma blindados e tanques de guerra em belas obras de artes no Bailundo

há 3 meses
O artista espanhol Ricardo Fanju começou no Bailundo, província do Huambo, o projecto de transformação dos blindados e tanques de guerra em belas obras de artes, trazendo para o mundo e para os angolanos a mensagem de uma Angola sem guerra e, transformar o que noutrora seria motivo de tristeza em verdadeiros pontos turísticos.

Homem Mau: Jay Arghh e Hot Blaze reafirmam lírica, flow e rimas em nova faixa colaborativa

há 5 meses
`Homem Mau´ é uma faixa de colaboração entre dois virtuosos no flow e na escrita de Moçambique: Jay Arghh e Hot Blaze. Esta colaboração traz-nos um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Vindos da agência CSV, os dois têm muitas colaborações, e sempre com elevados critérios tanto na música como na técnica.

Morreu U-Roy, mestre do Reggae

há 8 meses

Milionário Records reúne 13 vozes no hino “Quem Mais?!”

há 9 meses
Sob o olhar atento de jornalistas e várias personalidades do showbiz nacional, estrelas da Milionário Records subiram ao palco do Clube S, ontem, para uma apresentação inédita do hino “Quem Mais?!”.

FreeBritney: Movimento de libertação da cantora Britney Spears “reacende” nas redes sociais

há 1 ano
O movimento existente desde 2019, manifesta a vontade que Britney volte a tomar as rédeas da sua própria vida, uma vez que há mais de uma década é mantida sob tutela pelo pai, James Spears, que controla quase tudo da cantora – incluindo o dinheiro, saúde e até a rotina diária.

Artistas brasileiros saem em protesto depois de Jair Bolsonaro ameaçar jornalista

há 1 ano
O presidente do Brasil ameaçou “encher” a cara de um jornalista do “O Globo” pelo facto do profissional ter questionado Jair Bolsonaro sobre os 89 mil que a primeira-dama da República terá recebido da Fabrício Queiroz entre 2011 e 2016.

Chris Rock tentou convencer Cardi B a desistir da música para apostar na comédia

há 1 ano
Numa conversa com Jimmy Fallon, na última semana, num canal televisivo, o actor de 57 anos revelou que quis fazer uma série de humor com Cardi B, quando a rapper ainda não era conhecida.

Rapper Scarface pede ajuda dos fãs para conseguir um novo rim

há 1 ano
A situação de saúde do rapper da Old School agravou-se após ter contraído o novo Coronavírus em Abril.