Bobby Brown quebra o silêncio após morte do filho

Dias depois da morte do filho, Bobby Brown quebrou o silêncio sobre a perda inesperada de Bobby Brown Jr., aos 28 anos.

Em comunicado, citado pela imprensa internacional, o músico pediu para rezarem pela família: “Por favor, mantenham a minha família nas vossas orações neste momento”.

“Perder o meu filho neste momento das nossas vidas devastou a minha família. Não há palavras para explicar esta dor”, acrescentou.

Bobby Brown Jr. morreu na passada quarta-feira, dia 18 de Novembro. O jovem foi encontrado sem vida em sua casa, em Los Angeles.

Recorde-se que o músico já tinha perdido uma filha, Bobbi Kristina, fruto da relação com Whitney Houston, de forma trágica.

as cargas mais recentes

Indústria da música no Reino Unido revoltada com o preço das licenças dos shows ao vivo

há 2 meses
Durante a pandemia, os lives tornaram-se uma das principais fontes de receita dos artistas em todo o mundo. Em dezembro, o PRS propôs uma tarifa entre 8% e 17%, uma percetangem que duplica a anterior.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 1 ano

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a conseguir três discos de Diamante

há 5 meses
A marca foi conseguida com o álbum “Whitney”, o segundo da artista lançado em 1987. Já detinha o certificado de Diamante pelas obras “Whitney Houston” (1985), que foi 13 vezes Platina, e pela trilha sonora de “O Guarda-Costas” (1992), que foi 18 vezes Platina.

Vírus Inesperado: Filme de produção angolana é premiado em Londres

há 3 meses
O filme “Vírus Inesperado”, uma co-produção entre Henrique Sungo (produtor) e o santomense Felipe Anjos (editor), fala sobre o impacto do novo coronavírus na comunidade Palop no Reino Unido.

Sabia que hoje comemora-se o Dia do Compositor?

há 3 meses
A efeméride faz uma ode a todos os profissionais comprometidos com a alma da música, o responsável por traduzir emoções e eternizar momentos em melodias.

Lupe Fiasco decreta que só terá acesso aos seus shows quem estiver vacinado contra a Covid-19

há 4 meses
Lupe Fiasco limitou o acesso dos seus eventos à pessoas que não tenham sido vacinadas contra a Covid-19. O artista optou por esta atitude sem precedentes, para se posicionar, uma vez que o uso da vacina tem dividido opiniões.

Carla Moreno integra corpo de jurado do concurso de música na TVI

há 2 meses

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 5 meses
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Filme sobre Murais da Leba disputa Grande Prémio de Cinema Brasileiro

há 11 meses
O filme torna-se assim no primeiro realizado em África a entrar no circuito comercial de cinema brasileiro. Intitulado ‘As Cores da Serpente’, a longa-metragem narra o desafiante processo artístico dos jovens grafiteiros sobre os Murais da Leba.

Leonardo Freezy disponibiliza o single `Gatilho´

há 7 meses
`Gatilho´ é um desabafo, ou uma explosão de frustrações específicas, se quisermos. Memórias profundas que abrangem assuntos pertinentes como o preconceito, o racismo, a força da amizade e do companheirismo.

Por onde anda o Bruno M?

há 1 mês
Da mesma forma que surgiu, Bruno M “desapareceu” do mapa musical sem dar satisfações. Nos últimos anos especulou-se muito sobre os motivos da sua ausência dos grandes palcos e de um disco novo, como resposta apareceu em pequenas actividades (sun7) em 2019, mas nada daquilo que os fãs esperavam.

AC Milan e Roc Nation unem-se para um grande espectáculo organizado por DJ Khaled

há 5 meses
O clube italiano AC Milan e a Roc Nation de Jay-Z uniram-se para protagonizar, no dia 20 deste mês, um grande concerto. Organizado por DJ Khaled o espectáculo visa recuperar a imagem e a posição da equipa entre a elite comercial do futebol.

Lil Wayne decepciona fãs ao apoiar Donald Trump nas eleições

há 5 meses
Embora a maioria do meio artístico demonstre total repúdio por Donald Trump, o artista de New Orleans não pareceu ter se intimidado com possíveis criticas e boicotes por se posicionar ao lado dele.

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 1 ano
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 2 semanas

Billboard elege melhores músicas e álbuns do K-Pop em 2020

há 4 meses
Na selecção de discos, a equipa do periódico escolheu 10 destaques para o ranking, que, surpreendentemente, não traz nem o BTS, nem o BLACKPINK, os dois maiores fenómenos do género actualmente.