Bobby Brown quebra o silêncio após morte do filho

Dias depois da morte do filho, Bobby Brown quebrou o silêncio sobre a perda inesperada de Bobby Brown Jr., aos 28 anos.

Em comunicado, citado pela imprensa internacional, o músico pediu para rezarem pela família: “Por favor, mantenham a minha família nas vossas orações neste momento”.

“Perder o meu filho neste momento das nossas vidas devastou a minha família. Não há palavras para explicar esta dor”, acrescentou.

Bobby Brown Jr. morreu na passada quarta-feira, dia 18 de Novembro. O jovem foi encontrado sem vida em sua casa, em Los Angeles.

Recorde-se que o músico já tinha perdido uma filha, Bobbi Kristina, fruto da relação com Whitney Houston, de forma trágica.

as cargas mais recentes

Mister Brazuca aposta todas as “cartas” na carreira a solo

há 3 anos
Mids, agora Mister Brazuca, é uma das principais referências da dança em Angola, tendo conquistado o seu espaço como dançarino a solo e de seguida como integrante do grupo “The Groove”, onde também cantava.

Revanche do ‘Verzuz battle’ Swizz Beatz vs Timbaland acontece já amanhã

há 2 anos
Os dois co-fundadores do Verzuz vão defrontar-se mais uma vez, porém, ao contrário do que foi feito em Março de 2020, Swizz Beatz e Timbaland, sairão do Instagram para protanizar um battle ao vivo, a partir de Miami.

Desengane-se, liberdade provisória não foi concedida a R. Kelly

há 2 anos
Foi ontem posta a circular no Twitter, uma foto que deu azos a especulações, sobre a possível soltura de R. Kelly, o que não corresponde a verdade. O artista continua no Metropolitan Correctional Center de Chicago, onde permanecerá até ser julgado.

Sabia que J. Cole é o único rapper indicado em todas categorias do género no Grammy 2022?

há 1 ano
Desta vez, Cole conseguiu uma façanha incrível, o rapper é o único a ser indicado em todas as categorias envolvendo Rap/Hip-Hop no Grammy de 2022, referente a 64° edição.

Saiba quem são os artistas mais ouvidos da Internet em 2020

há 2 anos
O serviço de streaming Spotfly apresentou ontem o “Wrapped” e com esta plataforma ficámos a saber sobre os artistas, músicas e podcasts mais ouvidos do mundo em 2020.

Daqui para frente Rock angolano passará a estar mais pesado

há 1 ano

Renata Torres leva monólogo ‘Parto Rosa’ ao festival Mindelact

há 1 ano
Numa breve conversa com a Carga Magazine, a autora fala sobre os ganhos deste intercâmbio, bem como os novos caminhos que este projecto vai tomar em breve.

Polish Women Seeing Culture

há 7 meses

Covid-19 força adiamento do primeiro grande festival de Kizomba

há 3 anos
O primeiro grande festival de Kizomba passaria também por outras províncias e alguns países da Europa. Mas, caso se registe algum caso em Angola, o evento já não se vai realizar. Acompanhe o que pensam os músicos em cartaz.

WU-TANG CLAN leva “36 Chambers” ao Brasil em Abril

há 3 anos

Angola Music Awards: vencedores serão conhecidos já amanhã

há 1 ano
Serão conhecidos já amanhã os vencedores das 25 categorias da VIII edição do AMA. A gala para a atribuição dos prémios acontece no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, e reserva várias actuações.

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 2 anos
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.

Diddy e Dr. Dre acertam detalhes para batalha de hits

há 3 anos

Maya Cool “dispara” indirectas e deixa músicos em alerta

há 3 anos
Depois das críticas de Mago de Sousa à Unitel, por não cumprir com o trabalho, acordado, de promoção do seu disco, é a vez de Maya Cool a juntar-se a causa, apelando aos fazedores de arte no geral a manifestarem-se a favor do colega.

Paulina Chiziane torna-se a primeira mulher africana a conquistar Prémio Camões

há 1 ano
A escritora moçambicana Paulina Chiziane venceu a 33a edição do Prémio Camões. Conhecida por dar papel central a figura da mulher africana em seus livros, a autora é a primeira mulher africana a ser laureada com essa distinção, que é uma das mais importantes honrarias da literatura em língua Portuguesa.

Gabriel Tchiema apresenta novos projectos

há 2 anos
O músico está a preparar um novo álbum em que se esperam as participações de Rui Veloso, Salif Keita, Loko A Kanza e Edmazia Mayembe. Em conversa com a Carga, esta tarde, descreveu a obra e revelou que a mesma será antecedida de outro projecto inédito.