Bola de Ouro 2020 não será atribuída a nenhum jogador

A France Football anunciou hoje que a Bola de Ouro 2020 não será atribuída, por “circunstâncias excepcionais, uma decisão que acontece pela primeira vez desde 1956.

A revista francesa justifica que um “Um ano único não pode  e não deve  ser tratado como um ano comum. Em caso de dúvida, é melhor abstermo-nos do que persistir”, lê-se na publicação francesa, sublinhando que “a justiça que prevalece neste prémio não pode ser preservada, principalmente no nível estatístico, uma vez que todos os aspirantes ao prémio não estão no mesmo barco.

Avança ainda que pretende colocar um asterisco na lista de prémios no estilo de “troféu ganho em circunstâncias excepcionais, devido à crise de saúde Covid-19” e refere um pequeno desvio na história das atribuições.

Esta é a primeira vez, desde 1956, que a Bola de Ouro faz uma pausa. “É muito pouco tempo para avaliar e julgar, uma vez que os outros jogos ocorreram ou não ocorreram de todo”, justifica.

as cargas mais recentes

Rigoberto Torres reoxigena clássicos do Hip Hop no seu primeiro EP

há 1 ano
Rigoberto Torres é um nome que pode mudar a história do Rap comercial em Angola. Apesar de começar a escrever sua história no ano passado, o cantor de 20 anos se prepara para apresentar esta sexta-feira, o primeiro EP.

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

há 10 meses
Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

Show do Mês “traz” clássicos angolanos em orquestra

há 1 ano

“Pagam para os nossos vídeos não passarem nas televisões”,

há 8 meses

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 7 meses

Geração 80 lança playlist para ouvir durante o Isolamento social

há 1 ano
A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos.

Oluali Records: A label que promete conectar Angola ao mundo

há 1 ano
O ano 2020 está a ser marcado por várias adversidades a todos os níveis, obrigando os artistas e produtoras a reinventarem-se e a procurarem novas formas de trabalhar. E é neste um contexto que nasce a Oluali Records, uma label que se propõe a prepõe a criar pontes entre Angola e o mundo.

Damásio Brothers apresentam primeiro fruto da internacionalização da carreira

há 8 meses

Restos mortais de Pzee Boy vão hoje a enterrar

há 5 meses
Os restos mortais de Pzee Boy descem hoje ao campo santo enterrar por volta das 10h no Cemitério do Benfica, em Luanda. A cerimónia de condolências à família está reservada para as 12h no Club Emirais.

`Encontros à Quarta´ referentes aos meses de Maio e Junho foram adiados até data a anunciar

há 6 meses
De referir que o “Encontros à Quarta” se propunha a oferecer mensalmente concertos inovadores do ponto de vista da execução e interpretação propiciando a descoberta de novas sonoridades.

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 11 meses
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

Curso de belas artes da Universidade de Howard passa a ser `Chadwick A. Boseman College of Fine Arts´

há 5 meses
A petição havia sido criada pelos estudantes da universidade desde a morte de Chadwick, sendo a mudança foi oficializada a partir de ontem.

Big Daddy Kane e KRS-One protagonizam ‘Verzuz battle’ épico

há 1 semana
Embora exista um descabido preconceito relacionado com a idade dos hippopers, os veteranos Big Daddy Kane e KRS-One provaram na noite de ontem, que o Rap “cinquentão” está de boa saúde e recomenda-se.

Embaixadores do Semba no Show do Mês

há 1 ano
A Banda Maravilha, conhecida como embaixadora do Semba, será o próximo cartaz do Show do Mês online, no sábado, num concerto que vai marcar o inicio da parceria entre a Nova Energia e TPA, que transmitirá todos os “Lives” no canal 2.

Tory Lanez está sob investigação por alegadamente ter baleado Megan The Stallion

há 1 ano
Passados alguns dias após ser veiculada a notícia que dava conta da detenção do rapper, por posse ilegal de arma, Megan Thee Stallion quebrou o silêncio e revelou que os ferimentos que sofreu na ocasião, não foram provocados por vidros, mas sim por balas.

Ex-exposa de Dr. Dre está a ser investigada por desvio de dinheiro nas contas do rapper

há 1 ano
A ex-esposa do Dr. Dre, Nicole Young , está a ser investigada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles por suposto desfalque financeiro nas contas da empresa do produtor.