Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

De pendor crítico-intervencionista, com abordagens centradas em superação, motivação, amor ao próximo e victórias, o extend play tem Robertinho, Negro Bué, Laton Cordeiro, Kennedy Ribeiro e Kid Mau como colaborações.

“A obra será totalmente diferente porque apenas obedeço à minha alma nunca estive ligado a tendências”, pontuou.

Intitulado ‘República de Viana’, nome que dá título à faixa promocional (já disponível em várias plataformas digitais), o EP comporta doze músicas e será publicado ainda este ano, revelou à Revista Carga, acrescentando que é também uma espécie de barómetro para o primeiro álbum.

“Trago o desejo e a vontade de despertar a camada jovem sobre a independência, a visão e o amor e é a antecipação do álbum”, informou.

Será disponibilizada por via digital e contou com os préstimos dos produtores e amigos do cantor, enquanto o single promocional teve a produção de Sheriboy e a mistura de Boni Diferencial.

as cargas mais recentes

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 2 anos

Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

há 1 ano

Músico Vladmiro Gonga abre iniciativa para ajudar a internacionalizar clássicos angolanos

há 12 meses
O programa está a ser apoiada pelo Projecto Brilhar, integra aulas de violão e visa promover os clássicos do Semba, Kilapanga e Massemba, interpretados fundamentalmente em Kimbundu e Umbundu.

Eddy Tussa solidário com artistas

há 2 anos
O espectáculo acontece a partir das 17 horas de hoje e o cantor far-se-á acompanhar de Yuri da Cunha. Designado “Show Live de Solidariedade aos Artistas”, o mesmo será transmitido no Facebook, Instagram e YouTube.

Morreu Serginho Trombone

há 2 anos
O artista era tido como um dos instrumentistas mais importantes da Música Popular Brasileira.

Um ano sem Carlos Burity

há 9 meses
A primeira quinzena de Agosto de 2020, foi uma das piores semanas para a cultura nacional. Enquanto a nação ainda enxugava as lágrimas pelo passamento físico de Waldemar Bastos, acontece outro infortúnio no mundo da música, Carlos Burity veio a falecer no dia 12 de Agosto de 2020, em Luanda, também vítima de doença, aos 67 anos de idade.

Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

há 2 anos
A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado.

Desporto norte-americano em “stand by”

há 2 anos
O boicote dos Milwaukee Bucks ao duelo com os Orlando Magic, no quinto jogo dos play-offs na NBA, motivou um protesto colectivo no universo desportivo norte-americano contra a injustiça racial e levou ao adiamento de todos os jogos da noite na NBA, estendendo-se à MLS, beisebol e ao ténis.

Artistas brasileiros saem em protesto depois de Jair Bolsonaro ameaçar jornalista

há 2 anos
O presidente do Brasil ameaçou “encher” a cara de um jornalista do “O Globo” pelo facto do profissional ter questionado Jair Bolsonaro sobre os 89 mil que a primeira-dama da República terá recebido da Fabrício Queiroz entre 2011 e 2016.

Sadia promove palestra sobre ‘Direitos de Autores e Conexos’

há 7 meses
Mais do que salvaguardar tais direitos, a entidade objectiva “normalizar” os direitos de autores na sociedade angolana, um fim que passa por disseminar informações no seio dos utilizadores e profissionais que lidam directamente com o tema.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 10 meses
O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 2 anos
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Soulja Boy é acusado de agredir ex-namorada até provocar aborto

há 1 ano
A mulher que o acusa, usa o nome fictício Jane Doe e alega que as agressões remontam para 2015 e, a mais grave de todas, foi o facto de ter sido espancada ao ponto de perder o bebé e posteriormente ter que remover o revestimento uterino.

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 2 anos
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

Produtor Algo Desconhecido anuncia lançamento da beat tape “Bengha Producers”

há 2 anos
O projecto que junta dez produtores nacionais, terá o equivalente a um beat por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers”, a beat tape será lançada em Agosto em todas as plataformas digitais.

René Bombástico apresenta single inspirado no filme “Os Três Idiotas”

há 2 anos
Intitulada Baka Baka( idiota, em Japonês), está disponível desde hoje em várias plataformas digitais para download e, de acordo com os indicadores referenciados por Bombástico, está a ter boa aceitação.