Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

De pendor crítico-intervencionista, com abordagens centradas em superação, motivação, amor ao próximo e victórias, o extend play tem Robertinho, Negro Bué, Laton Cordeiro, Kennedy Ribeiro e Kid Mau como colaborações.

“A obra será totalmente diferente porque apenas obedeço à minha alma nunca estive ligado a tendências”, pontuou.

Intitulado ‘República de Viana’, nome que dá título à faixa promocional (já disponível em várias plataformas digitais), o EP comporta doze músicas e será publicado ainda este ano, revelou à Revista Carga, acrescentando que é também uma espécie de barómetro para o primeiro álbum.

“Trago o desejo e a vontade de despertar a camada jovem sobre a independência, a visão e o amor e é a antecipação do álbum”, informou.

Será disponibilizada por via digital e contou com os préstimos dos produtores e amigos do cantor, enquanto o single promocional teve a produção de Sheriboy e a mistura de Boni Diferencial.

as cargas mais recentes

#Personagensnegrxsimportamportugal: O desabafo de Hoji Fortuna

há 8 meses
Numa mensagem no Facebook, o actor mostrou-se agastado com a situação, apontando exemplo de eventos onde a descriminação racial imperou, particularmente a nível da televisão, como foram os casos de algumas premiações.

Heloisa Jorge revisita legado de Njinga Mbade no Dia da Consciência Negra

há 3 meses
A história de Angola terá vez e voz no “Falas Negras”, o evento brasileiro que comemora o Dia da Consciência Negra e cuja primeira edição, memora célebres personagens de 1600 aos dias de hoje, pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.

Black Lives Matter: F1 proíbe o uso de t-shirts de protesto no pódio

há 4 meses
O novo protocolo foi implementado no Prémio da Rússia, que decorreu no passado dia 27. A FIA solicitou que os pilotos permaneçam com os macacões de corrida fechados até ao pescoço, noticiou o The Guardian.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 9 meses

Álbum de Paulo Flores e Prodígio é o 23° Melhor Álbum de Portugal

há 1 mês
Bênção e a Maldição foi lançado em Novembro deste ano e ocupa o vigésimo terceiro lugar na lista dos melhores álbuns de Portugal lançados em 2020, numa selecção de 50 trabalhos, de acordo com Blitiz.

Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

há 4 meses
Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Filme sobre Murais da Leba disputa Grande Prémio de Cinema Brasileiro

há 8 meses
O filme torna-se assim no primeiro realizado em África a entrar no circuito comercial de cinema brasileiro. Intitulado ‘As Cores da Serpente’, a longa-metragem narra o desafiante processo artístico dos jovens grafiteiros sobre os Murais da Leba.

Mike Tyson garante regresso aos ringues

há 2 meses
Apesar de ter, visivelmente, dominado a luta, o combate deste sábado entre Tyson e Roy Jones Jr. acabou num empate técnico, o que deixou os fãs em frustração. Aos seus 54 anos, Mike Tyson acertou 67 vezes o adversário em 8 rounds.

Lewis Hamilton revela que também é Rapper

há 6 meses
Afinal Lewis Hamilton também tem uma veia artística, a revelação foi feita na primeira pessoa. O hexacampeão usou a página oficial do Instagram para assume autoria da música “Pipe” em colaboração com Christina Aguilera, onde usa o codinome de XNDA e diz que insegurança motivou o anonimato.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 10 meses

Forbes divulga lista das 100 celebridades mais bem pagas do mundo

há 8 meses
A conceituada revista de negócios e economia revelou, esta quarta-feira, dia 3 de Junho, uma série de rankings anuais, dos quais as 100 figuras ligadas à música, desporto entre outros, mais bem pagas em 2020. Kylie Jenner, cunhada de Kanye West, está na primeira posição.

Lil Nas X quer defender 100% a comunidade LGBT

há 10 meses
O rapper, cantor e compositor norte-americano de 20 anos se tornou no primeiro artista a assumir a homossexualidade, estando no top da Billbord.

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 5 meses
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.

Luso faz demonstração de skills no novo vídeoclipe

há 6 meses
Intitulado “Vitó Style”, o vídeo tem a estreia agendada para 3 de Agosto, próxima segunda feira-, no YouTube da Revista Carga. Extraído do “Ilusionista”, um projecto de demonstração de skills, métricas e habilidades,” que também reserva “Refrões da Minha Vida”.

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 4 meses
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Rihanna é acusada de “roubar” ideias da filha de Lauryn Hill

há 3 meses
A jovem estilista Selah Marley, de 21 anos, acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.