Bow Wow manifesta interesse em lançar um último álbum sob chancela da Death Row Records

Desde que foi adquirida por Snoop Dogg todos os olhos se voltaram à icónica gravadora. Aposentado da música desde 2016, Bow Wow elegeu a Death Row Records como lar perfeito para o seu último álbum, durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter.

“Muito em breve. Meu plano é colocar o meu último álbum na Death Row e encerrar a minha carreira musical onde começou.’’ Revelando que pretende encerrar o seu ciclo musical de 20 anos, no mesmo lugar onde começou, Bow Wow explicou no mesmo trend que o seu próximo foco será desenvolver a carreira de sua filha de nove anos, Shai Moss. “Eu tenho que deixar Shai pronto ela quer seguir meus passos, então eu tenho que mudar minha agitação. Ela é a próxima! Vamos ter TV e cinema. Papai filha dupla como nenhum outro!.”

Bow Wow manifesta interesse em lançar um último álbum sob chancela da Death Row Records

Para quem não sabe, foi a Death Row Records que descobriu Bow Wow, criou o apelido de Lil Bow Wow. Apesar de nunca ter lançado qualquer álbum sob chancela da produtora, o artista fez parte do selo durante a sua infância, cuja primeira aparição foi no clássico de estreia de Snoop Dogg, Doggystyle.

Sem lançar qualquer obra discográfica há 11 anos, Bow Wow, actualmente com 34 anos, anunciou a sua aposentadoria aos 29 anos se declarando ‘velho para o rap’, mas para quem sempre esteve atento à sua carreira, sabe que o mesmo sempre prometeu deixar o Rap aos 30 anos.

Aquando do seu anuncio da saída da música, afirmou “Já ganhei mais de 20 milhões de dólares com o Rap. Por que ser ganancioso? Estou contente com tudo que conquistei”. De nome verdadeiro, Shad Moss tem também carreira consolidada como actor e é presença constante nos filmes “Velozes e Furiosos” e “Bilhete de loteria”, além de séries como “CSI: Cyber” e “Entourage”.

as cargas mais recentes

Valete afirma que é chegado o momento do “fim da escassez do Rap frontal”

há 2 anos
O rapper lançou, esta sexta-feira, cinco músicas novas e declara que chegou a hora para o fim da escassez do Rap “consciente”. A saudade levou a que meio milhão fãs inundassem as redes sociais para ouvir o músico.

Covid-19 força adiamento do primeiro grande festival de Kizomba

há 3 anos
O primeiro grande festival de Kizomba passaria também por outras províncias e alguns países da Europa. Mas, caso se registe algum caso em Angola, o evento já não se vai realizar. Acompanhe o que pensam os músicos em cartaz.

Wenamusic: Plataforma de streaming internacional já está operacional em Angola

há 9 meses
O Wenamusic é um serviço de streaming de música, podcast. Lançada nesta segunda-feira, dia 23 de Maio, vai ajudar a impulsionar e rentabilizar a música nacional e levá-la aos principais mercados internacionais.

Dr. Dre torna-se personagem da nova versão do jogo da GTA 5

há 2 anos
O lendário produtor será uma das personagens do GTA V, cuja actualização foi lançada ontem e apelidada de The Cayo Perico Heist, com várias novidades, como é o caso da ilha exótica, que abriga El Rubio, o traficante de drogas mais famoso do mundo.

Carla Prata apresenta-se na maior plataforma de distinção de novos talentos

há 2 anos

Quavo reage às acusações: “Eu não agredi fisicamente Saweetie”

há 2 anos

Bethânia Silva grava primeiro disco Gospel

há 2 anos
O mercado angolano poderá contar com mais um disco 100% Gospel em 2021, da autoria de Bethânia Silva, a estrela de Cabinda que quer se impor em todo país.

Estudante angolana junta-se a editora Mahatma

há 2 anos
A estudante angolana em Portugal Karen Pacheco assinou um contrato com a editora portuguesa “Mahatma”, para publicação dos seus próximos livros e representação da mesma nos PALOPS, informou hoje a própria.

Benguela acolhe a gala de abertura do Circuito Internacional de Teatro

há 2 anos
A sexta edição do Circuito Internacional de Teatro começa dia 30 de Julho e, vai até ao dia 16 de Setembro em Luanda e Benguela, sendo Maria João Ganga a homenageada escolhida do certame.

Lenda do Jazz sul africana será enterrada com honras de chefe de Estado

há 2 anos
Jonas Gwangwa foi um trombonista e compositor sul africano, cuja música impulsionou a luta contra o apartheid. A lenda do jazz morreu este sábado aos 83 anos por implicações cardíacas.

Ricky Martin surpreende fãs com novo EP

há 3 anos
Ricky Martin surpreendeu os fãs ao lançar sexta-feira (29) o seu novo EP, criado durante a quarentena. O trabalho, intitulado “Pausa”, conta com seis músicas e colaborações de nomes como Sting, Bad Bunny, Pedro Capó entre outros.

The Flaming Lips revolucionam espectáculos em tempos de Covid

há 2 anos
A banda de rock norte-americana The Flaming Lips criou uma maneira criativa de fazer shows ao vivo no meio da pandemia, os membros da banda e a plateia dentro de bolhas espaciais protectoras.

Fast and Furious 10 já tem data de estreia

há 1 ano
A Universal Pictures já definiu e anunciou uma data de lançamento para 7 de Abril de 2023.

Documentário reapresenta Reino do Kongo na óptica africana

há 2 anos
Nas palavras do autor Ne Kunda Nlaba, o filme não ficcional chega para “desconstruir” tudo o que nos foi ensinado sobre o Reino do Kongo, intitula-se “Reino do Kongo: Em busca do reino destruído” e vai estrear no próximo sábado, dia 26 de Junho, na Mediateca de Luanda.

Desporto norte-americano em “stand by”

há 2 anos
O boicote dos Milwaukee Bucks ao duelo com os Orlando Magic, no quinto jogo dos play-offs na NBA, motivou um protesto colectivo no universo desportivo norte-americano contra a injustiça racial e levou ao adiamento de todos os jogos da noite na NBA, estendendo-se à MLS, beisebol e ao ténis.

Rapper Simini Ni Moyo morre após 10 horas de intervenção cirúrgica 

há 12 meses
O rapper da “Old School” morreu ontem,12, de Fereveiro, em Setúbal ( Portugal ), onde vivia há alguns anos com a família. Simini foi a óbito depois de ser submetido a uma intervenção cirúrgica de 10 horas, devido a uma crise, apurou a Carga de uma fonte próxima ao músico.