Bow Wow manifesta interesse em lançar um último álbum sob chancela da Death Row Records

Desde que foi adquirida por Snoop Dogg todos os olhos se voltaram à icónica gravadora. Aposentado da música desde 2016, Bow Wow elegeu a Death Row Records como lar perfeito para o seu último álbum, durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter.

“Muito em breve. Meu plano é colocar o meu último álbum na Death Row e encerrar a minha carreira musical onde começou.’’ Revelando que pretende encerrar o seu ciclo musical de 20 anos, no mesmo lugar onde começou, Bow Wow explicou no mesmo trend que o seu próximo foco será desenvolver a carreira de sua filha de nove anos, Shai Moss. “Eu tenho que deixar Shai pronto ela quer seguir meus passos, então eu tenho que mudar minha agitação. Ela é a próxima! Vamos ter TV e cinema. Papai filha dupla como nenhum outro!.”

Bow Wow manifesta interesse em lançar um último álbum sob chancela da Death Row Records

Para quem não sabe, foi a Death Row Records que descobriu Bow Wow, criou o apelido de Lil Bow Wow. Apesar de nunca ter lançado qualquer álbum sob chancela da produtora, o artista fez parte do selo durante a sua infância, cuja primeira aparição foi no clássico de estreia de Snoop Dogg, Doggystyle.

Sem lançar qualquer obra discográfica há 11 anos, Bow Wow, actualmente com 34 anos, anunciou a sua aposentadoria aos 29 anos se declarando ‘velho para o rap’, mas para quem sempre esteve atento à sua carreira, sabe que o mesmo sempre prometeu deixar o Rap aos 30 anos.

Aquando do seu anuncio da saída da música, afirmou “Já ganhei mais de 20 milhões de dólares com o Rap. Por que ser ganancioso? Estou contente com tudo que conquistei”. De nome verdadeiro, Shad Moss tem também carreira consolidada como actor e é presença constante nos filmes “Velozes e Furiosos” e “Bilhete de loteria”, além de séries como “CSI: Cyber” e “Entourage”.

as cargas mais recentes

Single ‘Alquimia’ marca regresso de Idelsa

há 1 ano
O single lançado na passada sexta-feira, já conseguiu destaque nas Playlist Editoriais, Spotify: New Music Friday Portugal e Apple Music Portugal: Novidades Do Dia.

Swizz Beatz agradece reconhecimento do Grammy, mas desaconselha artistas a se iludirem por premiações

há 2 anos
O mega produtor usou a conta oficial do Instagram para partilhar uma reflexão sobre o Grammy: “Um troféu de 200 dólares não define quem somos”.

Liz Lyrics apresenta ‘Studio Session’, uma incursão à realidade social

há 3 anos
Liz Lyrics canta Rap e R&B desde 2010 e está este momento em Portugal a construir a carreira profissional. O angolano está prestes a colocar no mercado mais um projecto musical intitulado ‘Studio Session’, de 6 músicas e 6 vídeoclipes.

Elástico Nandako disponibiliza o primeiro projecto musical com participação

há 3 anos
Trata-se do primeiro projecto colaborativo do cantor e dançarino, depois de se despedir dos Power Boyz. O single estará disponível, nas plataformas digitais, a parir das 19 horas de hoje e conta com a participação do seu antigo grupo.

Suge Knight é apontado como mandante do assassinato de Notorious BIG

há 2 anos
24 anos após o assassinato de Christopher “The Notorious BIG” Wallace, um Ex-agente do FBI volta a trazer à tona uma teoria há muito repercutida, “Marion Suge Knight pagou o assassino que matou BIG, mas a bala era na verdade destinada a Diddy”.

Mariza grava álbum em homenagem a Amália Rodrigues

há 3 anos
Com o título “Mariza Canta Amália”, o disco visa homenagear um dos grandes nomes do cancioneiro português, falecida em 1999.

Guitarra de Kurt Cobain torna-se a mais cara da história

há 3 anos
A guitarra utilizada por Kurt Cobain na gravação do célebre álbum “Unplugged” dos Nirvana, em 1993, foi leiloada este sábado, nos EUA, por seis milhões de dólares, feito nunca antes atingido por uma guitarra.

Damásio Brothers apresentam primeiro fruto da internacionalização da carreira

há 2 anos

Arquivo Mestre: Primeira exposição individual de Januário Jano está patente em Frankfurt e pode ser vista até Agosto

há 2 anos
Patente desde o passado dia 18 de Maio, `Arquivo Mestre´ é a primeira exposição individual do artista Januário Jano na Alemanha, em exibição na galeria JeanClaude Maier em Frankfurt até ao dia 14 de Agosto.

Sabias que a música “I Feel Love” é a melhor canção da História para a pista de dança?

há 11 meses

Nas relembra desentendimento com Tupac

há 2 anos
A música faz parte do álbum “King’s Disease II”, lançado na passada sexta-feira e, já vem sendo considerada a melhor do álbum. Ao contrário do que se pode imaginar ao ler o título do artigo, `Death Row East´ não é uma música insultuosa à memória de Tupac Shakur.

5° Edição do Circuito Internacional de teatro encerra em grande

há 3 anos
Na categoria de ‘Prémio Fragata de Morais’ venceu a Cia Ndokwenu Artes com a peça ‘A Visita’ da autoria de Fragata de Morais, ele que foi também o homenageado da Quinta Edição do Circuito Internacional de teatro. Em segundo lugar venceu o grupo Catarcis Teatro com a peça A Visita.

Dj Bruno AG disponibiliza nova música ” Motivação”

há 3 anos
Dj Bruno AG lançou hoje no Kison, o seu mais recente trabalho, intitulado “ Motivação”, com a participação do kudurista Puto Mira e o Rapper Uami Ndongadas.

Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

há 2 anos
Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.

Estudante angolana junta-se a editora Mahatma

há 3 anos
A estudante angolana em Portugal Karen Pacheco assinou um contrato com a editora portuguesa “Mahatma”, para publicação dos seus próximos livros e representação da mesma nos PALOPS, informou hoje a própria.

Já começou a contagem decrescente para a estreia do vídeo do single ‘Cidade à noite’

há 2 anos
Numa altura em que o rapper mais tem se dedicado à sua marca de vestuário, a música que retrata a realidade social, veio quebrar o silêncio de Young Double e considera “é evidente que não houve música mais impactante que Cidade à noite no último mês”.