Bow Wow manifesta interesse em lançar um último álbum sob chancela da Death Row Records

Desde que foi adquirida por Snoop Dogg todos os olhos se voltaram à icónica gravadora. Aposentado da música desde 2016, Bow Wow elegeu a Death Row Records como lar perfeito para o seu último álbum, durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter.

“Muito em breve. Meu plano é colocar o meu último álbum na Death Row e encerrar a minha carreira musical onde começou.’’ Revelando que pretende encerrar o seu ciclo musical de 20 anos, no mesmo lugar onde começou, Bow Wow explicou no mesmo trend que o seu próximo foco será desenvolver a carreira de sua filha de nove anos, Shai Moss. “Eu tenho que deixar Shai pronto ela quer seguir meus passos, então eu tenho que mudar minha agitação. Ela é a próxima! Vamos ter TV e cinema. Papai filha dupla como nenhum outro!.”

Bow Wow manifesta interesse em lançar um último álbum sob chancela da Death Row Records

Para quem não sabe, foi a Death Row Records que descobriu Bow Wow, criou o apelido de Lil Bow Wow. Apesar de nunca ter lançado qualquer álbum sob chancela da produtora, o artista fez parte do selo durante a sua infância, cuja primeira aparição foi no clássico de estreia de Snoop Dogg, Doggystyle.

Sem lançar qualquer obra discográfica há 11 anos, Bow Wow, actualmente com 34 anos, anunciou a sua aposentadoria aos 29 anos se declarando ‘velho para o rap’, mas para quem sempre esteve atento à sua carreira, sabe que o mesmo sempre prometeu deixar o Rap aos 30 anos.

Aquando do seu anuncio da saída da música, afirmou “Já ganhei mais de 20 milhões de dólares com o Rap. Por que ser ganancioso? Estou contente com tudo que conquistei”. De nome verdadeiro, Shad Moss tem também carreira consolidada como actor e é presença constante nos filmes “Velozes e Furiosos” e “Bilhete de loteria”, além de séries como “CSI: Cyber” e “Entourage”.

as cargas mais recentes

NGA: “Nós não somos um grupo. Somos uma universidade que forma niggas”

há 1 ano
O músico está neste momento em estúdio a preparar o próximo álbum, obra da qual extraiu duas das três faixas lançadas em Novembro. Em entrevista à Carga, NGA falou dos projectos seus filantrópico para Angola, sonhos, e dos artistas angolanos com os quais gostaria de ter participações.

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 2 anos
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

Estrelas alertam sobre o impacto do Covid-19 às comunidades carenciadas

há 2 anos
Um espectáculo especial acontece este sábado e junta Coldplay, Miley Cyrus, Shakira, Justin Bieber único palco, para além das presenças de Balvin, Usher, Jennifer Hudson, Chris Rock, Hugh Jackman, Charlize Theron e David Beckham.

Rui Orlando canta na Casa 70

há 1 ano
O músico Rui Orlando vai reabrir a temporada musical na Casa 70 no dia 14 de Abril, dando sequência nos dias 15 e 16 do mesmo mês, num evento produzido pela LS Republicano.

Xiri lança ‘Fé’ faixa promocional do seu quinto projecto musical

há 6 meses
‘Fé’ conta com a produção musical da Guetto Boyz Squad e traz a participação do Rapper A.S. Trata-se de uma música que aborda várias circunstâncias passadas a nível pessoal, por ambos artistas, mas que com crença e esperança, mostraram-se capacitados em ultrapassar essas mesmas situações graças a Fé.

Tina Turner despede-se da vida pública:” Não foi uma vida boa”

há 1 ano

Morreu Sidney Poitier, o primeiro negro a vencer o Óscar de Melhor Actor

há 4 meses
O primeiro actor negro a vencer o Óscar de “Melhor Actor”, Sidney Poitier, morreu na noite de quinta-feira aos 94 anos de idade. A informação foi avançada hoje pelo ministro das Relações Exteriores das Bahamas, Fred Mitchel.

Flay convidado para o Show do Mês Live com Irmãos Almeida

há 2 anos
O músico Flay, autor de sucessos como “Doçura”, Sassa Mutema”, é um dos convidados para o Show do Mês Live com os Irmãos Almeida e Jojó Gouveia, sábado.

Arma que provocou a tragédia no set de gravações de `Rust´ era usada para a prática de tiro ao alvo

há 7 meses
O TMZ publicou que a arma que supostamente deveria ter fins cenográficos, era utilizada pela produção para momentos recreativos e carregada com munição “letal”, balas estas que eram guardadas junto às de festim.

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 2 anos
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

Carla Moreno desiludida com Don Kikas

há 2 anos
A música com o título “Ainda ontem” marca o primeiro dueto entre Don Kikas e Carla Moreno, cuja estreia está prevista para o dia 18 (sexta-feira) nas várias plataformas digitais.

Academia dos Óscares aceita pedido de demissão de Will Smith, mas avisa que inquérito vai continuar

há 2 meses
O actor de 53 anos demitiu-se, ontem, da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas cinco dias depois dos escandâlo provocado pela bofetada que deu ao também actor e comediante Chris Rock.

Bob da Rage Sense: Na linha da frente dos protestos

há 2 anos
Ao contrário de muitos artistas que se limitam a “protestar” nas redes sociais, o rapper saiu às ruas para também dar voz às palavras de ordem: “Vidas Negras Importam”, “Justiça, justiça, nós queremos justiça” e “Só queria respirar, mas até para isso tenho que suplicar”.

Álbum`Rough and Rowdy Ways´ marca o retorno de Bob Dylan

há 2 anos
O músico norte-americano Bob Dylan lançou o seu 39º álbum de originais, intitulado “Rough and Rowdy Ways”, no dia 19 de Junho, tratando-se do primeiro álbum de originais desde “Tempest”, de 2012. A obra remonta para os anos 60 e é a confirmação que Bob está longe da reforma.

Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

há 1 ano
Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

Fat Joe defende que para evitar falência na música a mulher e os filhos devem saber quanto “entrou”

há 4 meses
A indústria musical está cheia de histórias de artistas que tentaram imitar o estilo de vida de outros, com gastos muitas vezes supérfluos e, quando se deram por conta, nem sequer dinheiro para gravar uma música tinha e acabaram por desistir da brilhante carreira.