Desde que foi adquirida por Snoop Dogg todos os olhos se voltaram à icónica gravadora. Aposentado da música desde 2016, Bow Wow elegeu a Death Row Records como lar perfeito para o seu último álbum, durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter.
“Muito em breve. Meu plano é colocar o meu último álbum na Death Row e encerrar a minha carreira musical onde começou.’’ Revelando que pretende encerrar o seu ciclo musical de 20 anos, no mesmo lugar onde começou, Bow Wow explicou no mesmo trend que o seu próximo foco será desenvolver a carreira de sua filha de nove anos, Shai Moss. “Eu tenho que deixar Shai pronto ela quer seguir meus passos, então eu tenho que mudar minha agitação. Ela é a próxima! Vamos ter TV e cinema. Papai filha dupla como nenhum outro!.”

Para quem não sabe, foi a Death Row Records que descobriu Bow Wow, criou o apelido de Lil Bow Wow. Apesar de nunca ter lançado qualquer álbum sob chancela da produtora, o artista fez parte do selo durante a sua infância, cuja primeira aparição foi no clássico de estreia de Snoop Dogg, Doggystyle.
Sem lançar qualquer obra discográfica há 11 anos, Bow Wow, actualmente com 34 anos, anunciou a sua aposentadoria aos 29 anos se declarando ‘velho para o rap’, mas para quem sempre esteve atento à sua carreira, sabe que o mesmo sempre prometeu deixar o Rap aos 30 anos.
Aquando do seu anuncio da saída da música, afirmou “Já ganhei mais de 20 milhões de dólares com o Rap. Por que ser ganancioso? Estou contente com tudo que conquistei”. De nome verdadeiro, Shad Moss tem também carreira consolidada como actor e é presença constante nos filmes “Velozes e Furiosos” e “Bilhete de loteria”, além de séries como “CSI: Cyber” e “Entourage”.