Bow Wow manifesta interesse em lançar um último álbum sob chancela da Death Row Records

Desde que foi adquirida por Snoop Dogg todos os olhos se voltaram à icónica gravadora. Aposentado da música desde 2016, Bow Wow elegeu a Death Row Records como lar perfeito para o seu último álbum, durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter.

“Muito em breve. Meu plano é colocar o meu último álbum na Death Row e encerrar a minha carreira musical onde começou.’’ Revelando que pretende encerrar o seu ciclo musical de 20 anos, no mesmo lugar onde começou, Bow Wow explicou no mesmo trend que o seu próximo foco será desenvolver a carreira de sua filha de nove anos, Shai Moss. “Eu tenho que deixar Shai pronto ela quer seguir meus passos, então eu tenho que mudar minha agitação. Ela é a próxima! Vamos ter TV e cinema. Papai filha dupla como nenhum outro!.”

Bow Wow manifesta interesse em lançar um último álbum sob chancela da Death Row Records

Para quem não sabe, foi a Death Row Records que descobriu Bow Wow, criou o apelido de Lil Bow Wow. Apesar de nunca ter lançado qualquer álbum sob chancela da produtora, o artista fez parte do selo durante a sua infância, cuja primeira aparição foi no clássico de estreia de Snoop Dogg, Doggystyle.

Sem lançar qualquer obra discográfica há 11 anos, Bow Wow, actualmente com 34 anos, anunciou a sua aposentadoria aos 29 anos se declarando ‘velho para o rap’, mas para quem sempre esteve atento à sua carreira, sabe que o mesmo sempre prometeu deixar o Rap aos 30 anos.

Aquando do seu anuncio da saída da música, afirmou “Já ganhei mais de 20 milhões de dólares com o Rap. Por que ser ganancioso? Estou contente com tudo que conquistei”. De nome verdadeiro, Shad Moss tem também carreira consolidada como actor e é presença constante nos filmes “Velozes e Furiosos” e “Bilhete de loteria”, além de séries como “CSI: Cyber” e “Entourage”.

as cargas mais recentes

Scró Que Cuia encontra semelhanças do “Parte Cama” no novo videoclipe de Beyonce

há 2 anos
O cantor Scró Que Cuia disse, este sábado, ter encontrado semelhanças da coreografia da música “Parte Cama” (2017) no novo videoclipe “Already” da Beyonce, publicado na passada sexta-feira, 31 de Julho.

Snoop Dogg vai abrir liga de boxe para lutadores profissionais e músicos

há 2 anos
Denominada The Fight Club, a liga vai promover vários eventos por ano e terá Snoop Dogg como anfitrião e locutor.

Prodígio: “Ser premiado em casa é sempre uma forma de lisonjeio, tem um sabor especial”

há 2 anos
Foi com a mixtape “O Alquimista” , em 2011, que Prodígio começou o sucesso. Na sequência, surgiram vários outros trabalhos, conquistou inúmeros prémios, o mais recente foi o de Melhor Artista de Rap. Em breve conversa com a Carga, o rapper de 32 anos manifesta os seus sentimentos em relação aos prémios e nomeações.

Rick Ross e Ne-Yo participam no novo álbum de Anselmo Ralph

há 1 ano
O álbum em Português será lançado no primeiro trimestre de 2022, meses depois, em Agosto, estará disponível a obra cantada em espanhol, disco este que, avançou, trará participações de Rick Ross e Ne-Yo.

Amostra virtual ‘SetentaOitenta’ junta fotógrafos angolanos

há 2 anos

Dupla Zeze Di Camargo e Luciano a beira do fim

há 2 anos
Os sinais aumentaram nos últimos meses após Luciano lançar carreira solo gospel.

Beyoncé desiste da actuação na cerimónia dos Grammy Awards

há 2 anos
Apesar de liderar as indicações, Beyoncé “optou por não se apresentar” nos Grammy Awards. A cantora estaria em negociações para actuar com Megan Thee Stallion na madrugada de hoje.

Num dia como hoje, há um ano, DMX partia para a eternidade

há 6 meses
DMX morreu no passado dia 9 de Abril de 2021, vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após ter passado sete dias internado em estado vegetativo.

Davido lança novo álbum com Chris Brown, Nas, Nicki Minaj e Young Thug

há 2 anos
Intitulado “A Better Time”, o album é tipicamente africano e predomina o Afropop e Afrobeat. Com 17 faixas musicais, já está disponível e traz, entre outras, vozes de Chris Brown, Nicki Minaj, Nas, Young Thug e Lil Baby.

Ajax da Holanda lança equipamento de futebol em homenagem a Bob Marley

há 1 ano
As camisolas serão o equipamento alternativo do clube para a temporada 2021/22 e são oficialmente apresentadas no dia 11 de Maio, data em que se assinala 40 anos desde que a lenda do Reggae deixou o mundo dos vivos.

Anitta é desafiada a fazer live com músicas gospel

há 2 anos
Diferente de outros espectáculos, a artista brasileira não vai interpretar as suas próprias músicas e será desafiada a protagonizar uma performance com músicas gospel em voz e violão. O live visa arrecadar fundos para apoiar os desempregados e as famílias mais necessitadas.

Artista recebe ameaça de morte após sua música tocar no desfile de Rihanna

há 1 ano
Apesar de um pedido público de desculpas de Rihanna, após a repercussão, a lesada está a processar a marca Fenty e afirma que foi forçada a se esconder por causa das constantes ameaças.

George Floyd ganha estátua de bronze em Nova Jersey

há 1 ano
Um ano depois do seu assassinato aos 46 anos, o homem ganhou uma estátua de bronze com mais de 300 quilos, inaugurada esta quarta-feira em Newark, Nova Jersey, nos EUA.

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 2 anos
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Karen Pacheco traz o “Colar de Pérolas” à Angola

há 2 anos
Depois de tê-lo feito em Portugal, ao vivo, a escritora angolana Karen Pacheco apresenta no dia 23 deste mês (quinta-feira), a partir das 21 horas, no seu instagram, o seu livro intitulado “O Meu Colar de Pérolas”.

Hoje é o dia da rádio. Qual é a música que só te cuia ouvir na rádio?

há 2 anos