Braçadeira que CR7 deitou fora no jogo com a Sérvia leiloada para ajudar bebé doente

A braçadeira que Cristiano Ronaldo atirou ao relvado em protesto depois de o árbitro da partida entre a Sérvia e Portugal (2-2) não ter validado o seu golo, em jogo da fase de qualificação para o Mundial de 2022, vai a leilão para ajudar um bebé que padece de atrofia muscular espinhal.

Após jogar à relva, um funcionário do estádio apanhou o objecto e entregou-o a uma organização infantil, que procura reunir fundos para um bebé sérvio de seis meses, de nome Gavril Durdevic que padece de atrofia muscular espinhal.

Para o traramento e a cirurgia são precisos 2,5 milhões de euros. A família da criança não tem possibilidade de angariar esse valor e, por isso mesmo, lançou uma campanha a pedir apoio.

A organização, na Sérvia, revelou ao diário do país Telegraf que em três dias foram batidos vários recordes de licitações.


as cargas mais recentes

Gerilson Insrael: “Eu não acredito na existência da boa política no meu país”

há 1 ano
Num tweet, que mais tarde reforçou com uma publicação no Facebook, o cantor da Clé Entertainment inibiu-se de qualquer envolvimento nestes tipos de actos, afirmando que não acredita na existência da boa política no país.

Telma Lee lança música surpresa em dia de aniversário

há 1 ano
Intitulada ‘Efatá’, o tema foi lançado na primeira hora do dia de hoje, em comemoração ao seu 28° aniversário. Por agora, a música está apenas disponível no canal oficial do YouTube de Telma Lee.

CombinaSons ultima preparativos para o primeiro Show Live

há 2 anos
A Produtora CombinaSons, encabeçada pelo rapper Enock, vai realizar no próximo dia 29 de Novembro, as 15 horas, o primeiro Show live.

Após comunicar que testou positivo para o Covid-19, Lizha James tranquiliza fãs

há 2 anos
Lizha voltou a recorrer às redes sociais para informar que o empresário Bang (seu marido), e a sua filha testaram negativo para o novo coronavírus.

Beckett: John David Washington protagoniza novo thriller de suspense da Netflix

há 10 meses
O thriller de acção conta a história de um turista americano que é forçado a caminhar de um deserto rural até a embaixada dos Estados Unidos, em Atenas, depois de um incidente o tornar alvo vulnerável.

CR7 quer jogar no Barcelona, revela imprensa internacional

há 6 meses
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, editado em Barcelona, o craque português entrou em contacto com Xavi, via Piqué, e ofereceu-se para jogar no Barcelona.

Teste conclui que vocalista da banda vencedora do Eurovisão não usou drogas

há 1 ano
De acordo com a European Broadcasting Union (EBU), Damiano David, vocalista do grupo de rock italiano, teve um resultado negativo em um teste de drogas desde o evento no sábado.

Érica Chissapa aprovada para novela portuguesa

há 1 ano
A actriz angolana Erica Chissapa fará parte do elenco da novela portuguesa “Amar demais”, da TVI.

Etno N’gola anuncia show alusivo ao dia de África

há 1 ano
Para celebrar África, a Etno Ngola, banda que se tem mostrado uma promessa da música angolana reaparece com um grande live show no dia 25 de Maio às 19 horas na página facebook do Goethe-Institut Angola.

Sílvio de Sousa está de regresso às quadras

há 11 meses
O basquetebolista angolano Sílvio de Sousa, de 22 anos de idade, vai representar a Universidade de Tennessee em Chattanooga, na temporada 2021/22, naquele que será o seu segundo programa universitário, depois de Kansas.

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 2 anos
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

Próximo 007 será uma mulher negra

há 2 anos
A actriz britânica Lashana Lynch foi confirmada para suceder Daniel Craig como agente 007 em “007: Sem Tempo Para Morrer”, da Saga James Bond.

Cleyton M ressurge com mais uma novidade “Tô a Rolar no G”

há 2 anos
Após ter lançado o hit “Emagrece”, Cleyton M está de volta com um novo clipe. Desta vez, o cantor apresenta “Tô a Rolar no G”, que estará disponível a partir da próxima semana.

Luso: “Os rappers acabam por depender das acções do político para poder fazer música”

há 2 anos
Luso está no Hip Hop desde os seus 15 anos. Tem um álbum e um EP lançados e está a concluir o segundo álbum. Além disso, o músico desenvolve o projecto “Ilusionista”.

Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

há 1 ano
Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

Plies: “Kanye West só age como louco quando está prestes a lançar um álbum”

há 2 anos
O rapper da Florida acessou o Twitter para um momento de clareza instigante. Plies sugeriu o recente drama online, protagonizado por Kanye como uma possivelmente tendência de promoção.