Braçadeira que CR7 deitou fora no jogo com a Sérvia leiloada para ajudar bebé doente

A braçadeira que Cristiano Ronaldo atirou ao relvado em protesto depois de o árbitro da partida entre a Sérvia e Portugal (2-2) não ter validado o seu golo, em jogo da fase de qualificação para o Mundial de 2022, vai a leilão para ajudar um bebé que padece de atrofia muscular espinhal.

Após jogar à relva, um funcionário do estádio apanhou o objecto e entregou-o a uma organização infantil, que procura reunir fundos para um bebé sérvio de seis meses, de nome Gavril Durdevic que padece de atrofia muscular espinhal.

Para o traramento e a cirurgia são precisos 2,5 milhões de euros. A família da criança não tem possibilidade de angariar esse valor e, por isso mesmo, lançou uma campanha a pedir apoio.

A organização, na Sérvia, revelou ao diário do país Telegraf que em três dias foram batidos vários recordes de licitações.


as cargas mais recentes

#Personagensnegrxsimportamportugal: O desabafo de Hoji Fortuna

há 10 meses
Numa mensagem no Facebook, o actor mostrou-se agastado com a situação, apontando exemplo de eventos onde a descriminação racial imperou, particularmente a nível da televisão, como foram os casos de algumas premiações.

Após alegado escândalo sexual, Marvel Studios descarta TI de Ant-Man 3

há 1 mês
TI desempenhou um papel coadjuvante nos primeiros dois filmes do Homem-Formiga e embora pessoas próximas ao projecto da Disney tenham dito que nunca foi “programado o retorno do rapper”, a imprensa internacional veicula que a decisão tem a ver com a recente acusação.

Vladmiro Gonga está de volta e traz mudanças na carreira

há 1 ano
Depois de 8 meses acometido por uma grave doença, Vladmiro Gonga aparece revigorado e anuncia mudanças drásticas.

Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

há 10 meses
Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.

August Alsina juntou-se a Rick Ross num novo single intitulado “Entanglements”, onde fala do caso com Jada Pinkett Smith

há 9 meses
August Alsina parece não querer ver o fim da polémica que ele mesmo começou, sobre o caso que teve com Jada Pinkett Smith. Após dar várias entrevistas dizendo que ainda ama, e sofre pelo final do romance com a esposa de Will Smith, desta vez o artista lançou uma música para opinar sobre o termo “Entanglements”, com que Jada definiu o caso de ambos.

Sabia que a Direcção Nacional dos Direitos de Autor e Conexos foi sucedida pelo SENADIAC há um ano?

há 11 meses
Num dia como hoje, há exactos 12 meses, foi publicado o Decreto Presidencial n.º 184/19, que cria o Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos, abreviadamente designado por «SENADIAC», aprovado pelo Conselho de Ministros na sessão realizada a 30 de Abril de 2019.

Vencedora do Festival da Canção de Luanda apresenta primeiros projectos

há 6 meses
Além do principal prémio, Heróide dos Prazeres foi considerada a melhor voz do ano do Festival da Canção de Luanda, mas não é só o timbre vocálico que chama atenção, ela também escreve, e foi com a sua própria composição que ultrapassou vozes de referência da música angolana.

Juice WRLD e Kobe Bryant juntam-se a Michael Jackson na lista das celebridades póstumas mais lucrativas

há 5 meses

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 10 meses
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

Conheça os 26 instrumentos que compõem a música angolana

há 3 meses
Mesmo quando entendida como entoação harmónica da voz humana, a música angolana é acompanhada pela sua tradição organológica. Por isso, é difícil dissociar as origens dos géneros tradicionais como a Kabetula, o Kilapanda, a Cabecinha, o Kalupeteca, o Merengue, a Rebita ou Semba dos instrumentos tradicionais angolanos.

Kanye West declara guerra à indústria musical

há 7 meses
Alguns dias depois de ter duramente criticado a indústria musical, o rapper partilhou, ontem, um vídeo a urinar numa estátua dos Grammy, a mais importante distinção da música nos Estados Unidos da América.

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 11 meses
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

Rihanna se declara revolucionária da indústria da beleza com a Fenty Beauty

há 4 meses
Há poucos dias do lançamento do novo Pro Filt’r Powder Foundation by Fenty Beauty, Rihanna se declarou revolucionária da indústria da beleza, e não é mentira.

Estreia do novo filme de Hochi Fu volta a ser adiada

há 6 meses
O filme 2 Mundos do empresário e realizador Hochi Fu, aguardado com bastante expectativa amanhã nos cinemas, foi novamente adiado para data a anunciar.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 4 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

“Tá a bater” volta às telas amanhã

há 12 meses
Após um interregno em virtude do actual estado de emergência, o “Tá a barter” estreia, a partir deste fim-de-semana, uma nova temporada que será marcada por duas horas de emissão, em directo, e com novas rubricas.