Brian May, integrante dos Queen, eleito o melhor guitarrista de todos os tempos

O membro da banda de rock Queen ultrapassou Jimi Hendrix, Eric Clapton e Jimmy Page na votação e foi escolhido como o melhor guitarrista de todos os tempos. Ao reagir ao resultado, o guitarrista surpreendeu.

Para a mesma nomeação estavam as lendas Eric Clapton, Jimmy Page, Jimi Hendrix e Eddie Van Halen. Ao reagir à votação, May emocionou-se e confessou que não se via nem sequer no Top 3 dos melhores guitarristas.

Para o músico, Jimi Hendrix é o guitarrista número um. “Jimi é meu número um e eu sempre disse isso. Para mim, ele é um super-homem reagiu à votação da revista Total Guitar, que atribuiu o título ao lendário.

” É como se ele tivesse vindo de um planeta alienígena e eu nunca vou saber ao certo como ele faz o que faz”, adicionou, agradecendo os fãs pela votação.

as cargas mais recentes

Declarações do Director Nacional da Cultura contradizem factos de 2009

há 5 meses
As informações prestadas esta quarta-feira pelo director nacional da cultura, Euclides da Lomba, e reiteradas ontem à Rádio Lac, segundo as quais Carlos Burity não tinha recebido nenhum prémio daquele pelouro contradizem a atribuição, em 2009, do Prémio Nacional de Cultura e Artes ao músico.

Entre bombos e tarolas, dance ao ritmo do Hip-Hop

há 9 meses
O Hip Hop nasceu juntamente com o estilo musical e toda sua as cultura. Refere-se aos estilos de dança sociais ou coreografados relacionados com a música e com a cultura Hip Hop: um género musical, com uma subcultura própria, iniciado durante a década de 1970, nas comunidades jamaicanas, latinas e afro americanas da cidade de Nova Iorque, e posteriormente desenvolvido por afro e latino-americanos.

Ouvir música através de um implante no cérebro é a mais nova proposta da Tesla

há 6 meses
Elon Musk, CEO da marca de automóveis Tesla e da empresa aeroespacial SpaceX, que colocou recentemente dois astronautas em órbita, afirma que vamos deixar de precisar de auscultadores em breve, porque vamos passar a ouvir música através de um micro-chip no cérebro.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 10 meses

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 9 meses

Álbum póstumo de Pop Smoke destrona Michael Jackson do topo da Billboard 200

há 6 meses
A compilação atingiu um total de 248.000 unidades vendidas na semana de estreia, tornando-se a estreia póstuma de álbuns mais vendida depois de `Thriller´ de Michael Jackson. `Shoot For The Stars Aim For The Moon´, tem sido assim considerado como um presente pré-aniversário oportuno para o Pop Smoke que completaria 21 anos no dia 20 de Julho.

Actor de Batman: O Cavaleiro das Trevas chama Coringa de filme ‘nojento’

há 8 meses
Coringa é um dos grandes filmes de 2019 e trouxe uma história diferente e surpreendente para o clássico vilão do Batman. Entretanto, o actor Eric Roberts, conhecido por Batman: O Cavaleiro das Trevas chamou o filme “nojento”.

CR7 é eleito o Jogador do Século e Pep Guardiola o Treinador

há 4 semanas
O português Cristiano Ronaldo espanhol Josep Guardiola foram eleitos, este domingo, como o jogador e o treinador do século, respectivamente, na gala dos Globe Soccer Awards, realizada no Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Músicos do Reino Unido “vergonhosamente reprovados”

há 3 dias
Os músicos do Reino Unidos sentem-se “envergonhados” porque o governo decidiu abandonar a União Europeia, no passado dia 31 de Dezembro, sem ter acautelado um esquema de isenção que permitisse aos artistas britânicos viajarem pelos países europeus sem a necessidade de vistos, cadernetas e autorizações de trabalho.

Fat Joe recusa 10 milhões de dólares para entrar no ringue com 50 Cent

há 2 meses
A noite de Mike Tyson e Roy Jones Jr., no fim de semana passado, continua a dar que falar, pois não se tratou apenas de demonstração de forças, houve apostas, negócios e propostas.

Juninho Bill: Vocalista de sucessos infantis dos anos 80 faz vaquinha para gravar álbum a solo

há 4 meses
Juninho Bill foi um dos vocalistas do Trem da Alegria, grupo infantil brasileiro que tocou e continua a tocar em vários países da lusofonia, principalmente Angola, basta recordar o sucesso “Uni Duni Tê”.

Barack Obama escolhe as melhores músicas de 2020

há 1 mês
A semelhança dos anos anteriores, Barack Obama partilhou uma playlist com as canções de que mais gostou em 2020.

Já está disponível o segundo single da saga `Quarentena Rija´

há 9 meses
`Relationship Goals´ é cantada por Prodígio, Don G e Deezy e conta com a produção de Adjane Rafael e Juzicy, baixos de Ivo Magic e scratchs do DJ Fifty.

Membros da sociedade reprovam cartaz do “Live no Kubico”

há 6 meses
Depois do sucesso com Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, domingo (19), a TPA anunciou um show com Yola Semedo, Ary, Edmazia e Patrícia Faria. A informação não foi bem recebida pelos mesmos espectadores que encheram as redes sociais de elogios, nos Lives anteriores.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 8 meses
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Vênias aos Filipes

há 11 meses
Dupla foi homenageada no Show do Mês, duas noites de evento que ficarão nos anais da música angolana.