Britney Spears não voltará a subir aos palcos enquanto estiver sob tutela do pai

Britney Spears voltou a ser notícia ontem. A cantora disse que prefere deixar de subir aos palcos enquanto seu pai mantém o controle sobre sua carreira, referindo que a tutela de 13 anos “matou os seus sonhos”.

A cantora já não se apresenta a palcos desde 2018, após uma tournée. Suas observações, em uma longa postagem no Instagram, foram as últimas de uma série de comentários públicos emocionantes sobre a tutela que controla os seus assuntos pessoais e financeiros, que ela implorou que fosse encerrada.

“Prefiro compartilhar vídeos SIM da minha sala em vez de no palco em Las Vegas… Não vou colocar maquiagem pesada e tentar estar no palco novamente e não ser capaz de fazer o verdadeiro negócio com remixes das minhas canções durante anos ”, acrescentou ela.

O advogado da estrela ainda não entrou com um pedido formal para encerrar a tutela. A próxima audiência está marcada para o dia 29 de Setembro, em Los Angeles.

O pai da estrela pop tem o controle exclusivo da propriedade de Spears de 60 milhões de dólares sob a tutela nomeada pelo tribunal, em 2008.

A cantora de 39 tem problemas de saúde mental não revelados, não se apresenta em público desde o final de 2018, depois de uma turneé mundial e de uma residência prolongada num concerto em Las Vegas.

as cargas mais recentes

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 2 anos
O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

Bruno Fernando mostra sua melhor versão na NBA

há 10 meses
O atleta angolano destacou-se com 17 pontos, dez ressaltos e duas assistências no jogo desta madrugada (31). Reagindo ao desempenho do jogador, o responsável do site angolano Sobasket disse à Carga que Bruno Fernando tem muito mais facilidade de fazer história nesta sua nova equipa e justifica.

Galeria Tamar Golan apresenta “CaDespedida” da autoria de Mauro Sérgio

há 2 anos
“A CaDespedida é aquele momento nostálgico de um fim de dia bem passado. Termo cunhado nas eternas idas à praia na Luanda, Benguela e Porto Amboim do antigamente, onde passar um dia na praia era um evento preparado com cuidado, antecipado e esperado com ansiedade.

Anderson .Paak e Bruno Mars lançam soul inspirado na década de 70

há 2 anos
Lançado na passada Sexta-Feira, o single que já atingiu números astronomicos nas plataformas de stream, é nada mais do que o eleito para apresentar o álbum de estreia da Silk Sonic´, banda liderada por Anderson .Paak e Bruno Mars

C4 Pedro lidera o Top Best da Sadia com 5 faixas entre as 100 mais ouvidas

há 2 anos
Actualmente em destaque com a música `Right Right Right´, no Top 10, cuja a divulgação é semanal, o artista é o mais ouvido dentre o universo de 100 faixas monitoradas pela Sadia: Right Right Right, Pele Negra, Love Again, Nossas Coisas e African Beauty.

Nsoki se posiciona sobre associação da sua imagem a campanhas políticas

há 2 anos

C4Pedro faz Milagre

há 3 anos

Jay-Z e dono do Tweeter criam fundo Bitcoin para ajudar África e Índia adoptarem a criptomoeda

há 2 anos

Vida e obra de Cesária Évora será contada em filme

há 1 ano
Grammy em 2004 pelo disco “Voz d’Amor”, a trajectória de Cesária Évora será narrada numa série documental intitulada “Sodade” interpretada pela cantora cabo-verdiana Eliana Rosa.

Músicas de artistas vinculados a Universal Music Group passam a ser ouvidas no Tik Tok

há 2 anos

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 2 anos

Jerónimo Belo lança mais um livro sobre Jazz e música

há 10 meses
Crítico de jazz, Jerónimo Belo prepara-se para voltar a colocar no mercado mais um livro sobre o Jazz e a música. A obra intitula-se “Feijazzoada”. É o quinto do autor e surge na sequência de “Jazz- Me-mória e Gratidão” (2021) e está inserida nas festividades do 30 de Abril, Dia Internacional do Jazz.

Após denúncia de plágio, Taylor Swift muda logótipo do álbum

há 3 anos
Poucos dias depois das acusações sobre plágio no seu mais recente álbum “Folklore”,Taylor Swift mudou o logótipo da sua obra e de todos os produtos associados.

Né Gonçalves: uma figura histórica da música angolana que decidiu se reinventar

há 2 anos

Jacinto Tchipa: O ícone que partiu com um sonho

há 1 ano
A morte de Jacinto Tchipa hoje, em Luanda, aos 63 anos, por doença, deixou ainda mais empobrecida a música angolana porque, mais do que um artista, Jacinto Tchipa foi das poucas referências que a música angolana lançou nos últimos trinta anos.

Sílvio Nascimento: “Produzir um filme infantil não é tão caro como promover concurso de miss”

há 7 meses