Britney Spears não voltará a subir aos palcos enquanto estiver sob tutela do pai

Britney Spears voltou a ser notícia ontem. A cantora disse que prefere deixar de subir aos palcos enquanto seu pai mantém o controle sobre sua carreira, referindo que a tutela de 13 anos “matou os seus sonhos”.

A cantora já não se apresenta a palcos desde 2018, após uma tournée. Suas observações, em uma longa postagem no Instagram, foram as últimas de uma série de comentários públicos emocionantes sobre a tutela que controla os seus assuntos pessoais e financeiros, que ela implorou que fosse encerrada.

“Prefiro compartilhar vídeos SIM da minha sala em vez de no palco em Las Vegas… Não vou colocar maquiagem pesada e tentar estar no palco novamente e não ser capaz de fazer o verdadeiro negócio com remixes das minhas canções durante anos ”, acrescentou ela.

O advogado da estrela ainda não entrou com um pedido formal para encerrar a tutela. A próxima audiência está marcada para o dia 29 de Setembro, em Los Angeles.

O pai da estrela pop tem o controle exclusivo da propriedade de Spears de 60 milhões de dólares sob a tutela nomeada pelo tribunal, em 2008.

A cantora de 39 tem problemas de saúde mental não revelados, não se apresenta em público desde o final de 2018, depois de uma turneé mundial e de uma residência prolongada num concerto em Las Vegas.

as cargas mais recentes

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

há 2 anos

Rui Orlando em concerto no `Especial Tá Bater´

há 2 anos
É já neste sábado, dia 19 de Setembro, que todas as atenções estarão voltadas para o `Especial Tá Bater´, com Rui Orlando, a protagonizar uma incursão pelos maiores sucessos do seu repertório.

Arma que provocou a tragédia no set de gravações de `Rust´ era usada para a prática de tiro ao alvo

há 7 meses
O TMZ publicou que a arma que supostamente deveria ter fins cenográficos, era utilizada pela produção para momentos recreativos e carregada com munição “letal”, balas estas que eram guardadas junto às de festim.

Júlio Pinto apresenta ‘Formas e Tamanhos’ na Galeria Tamar Golan

há 9 meses
O artista angolano Júlio Pinto vai apresentar-se no próximo dia 20 de Agosto de 2021, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan com “Formas e Tamanhos”. Uma exposição individual que ficará patente ao público até ao dia 17 de Setembro de 2021, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 17h00, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.

Covid-19: Matias Damásio volta a testar positivo e vê cancelado seu show de fim de ano

há 5 meses
O músico Matias Damásio voltou a testar positivo à Covid-19 e vê, assim, o seu espectáculo de fim de ano que aconteceria na Foz de Figueira, em Portugal, cancelado. 

27 anos após o lançamento clássico, Illmatic é adicionado ao acervo da Biblioteca do Congresso americano

há 1 ano
A 14ª bibliotecária do Congresso e primeira mulher a ocupar o cargo, Carla Hayden, classificou o disco como um “tesouro digno de ser preservado eternamente na herança fonográfica da nação por causa de sua importância cultural, histórica e estética”.

Jomo Fortunato acusa Ilídio Brás de se apropriar do seu livro para ir buscar dinheiro na Sonangol

há 6 meses
O crítico musical, Jomo Fortunato, acusa o produtor Ilídio Brás de se apropriar do seu livro “A mística e o Simbolismo dos Tambores”, lançado domingo, em Luanda, para ir buscar dinheiro na Sonangol. A obra em causa retrata a trajectória do percussionista Joãozinho Morgado, considerado o “Rei dos Tambores”.

Fat Joe vai lançar um livro sobre os momentos mais sombrios da sua vida

há 2 meses

Mark Sport apresenta projecto “2022 bolas no Ar”

há 6 meses
A empresa angolana de eventos desportivos Marksport apresenta segunda-feira, em Luanda, o projecto social “2022 bolas no Ar”, cujo objectivo é ajudar clubes, núcleos e programas comunitários com problemas de material, bolas em particular.

Já sem muita força, Phil Collins dá o último concerto da carreira

há 2 meses
Sentado numa cadeira e visivelmente debilitado, o músico de 71 anos despediu-se na última sexta-feira, 26 de Março, das actuações musicais com um concerto no O2 Arena, em Londres.

Vanda Pedro: “O teatro é ciumento, precisas de tempo para viver e aprender intensamente”

há 1 ano
“Uma mulher de acção e artista de grande potencial”, é como quer ser lembrada a profissional de 38 anos de idade, 25 dos quais dedicados a arte da representação. Uma trajectória que nas palavras de Vanda, foi pautada por muita intensidade entre “choros e risos” que, será imortalizada no livro.

Regresso do Zwela Spoken Word marcado para amanhã

há 2 anos

Emicida em destaque no Grammy Latino

há 2 anos
O álbum “AmarElo” de Emicida, lançado em Outubro de 2019, ficou considerado o melhor de rock ou de música alternativa em Língua Portuguesa, numa cerimônia virtual em que também se destacaram Paula Fernandes, Céu, Aline Barros, João Bosco, Mariana Aydar e Toninho Horta.

Projecto acústico `Lud Session´ emplaca topo do YouTube por seis dias consecutivos

há 10 meses
Disponibilizado on-line, o dueto entre Ludmilla que se assume bissexual e Glória Groove, drag, ficou marcado pela representatividade LGBTQIA+, uma parceria que ficou por dias seguidos no top 10 do YouTube e no top 200 do Spotify, noticiou o POPline.

Sucessos femininos no Show do Mês

há 2 anos
Bevy Jackson, Margareth de Rosário, Katiliana, Sandra Cordeiro, Djanira Mercedes e Solange actuam no Show do Mês.

Morreu Michael Williams, actor do “The Wire”

há 9 meses