Britney Spears pede fim da curatela “abusiva” do pai

Segundo o testemunho dado na primeira pessoa, Britney foi forçada a tomar lítio, uma “droga forte”, obrigada a trabalhar contra a sua vontade e impedida de remover o dispositivo intrauterino (DIU) durante os últimos 13 anos.

Tudo começou em 2007 quando Britney sofreu um colapso público, tendo sido posta sob curatela legal, na qual os seus activos financeiros e bens passaram a ser controlados pelo seu curatelado, no caso, o pai James Spears, juntamente com um advogado. 

A estrutura da curatela que a cantora está submetida, há muito que incomoda alguns fãs da cantora, que identificaram vários sinais de que confirmam que Britney tem sido usada, controlada e possivelmente manipulada contra a própria vontade. 

Na audiência remota com o Tribunal Superior de Los Angeles, a artista revelou-se “traumatizada”, “revoltada” e “deprimida”. No desabafo a Britney teceu duras críticas ao pai, fez as revelações bombásticas e pediu para voltar a tomar as rédeas da própria vida. A juíza Brenda Penny por sua vez, numa postura apaziguadora, agradeceu a Britney pelas palavras “corajosas”, mas não tomou nenhuma decisão.

Segundo o The New York Times, Britney já questionava a necessidade da tutela desde 2014. Nos registos legais confidenciais que revelaram, a artista conta: “É embaraçoso e desmoralizante aquilo por que eu passei, e essa é a principal razão pela qual não o disse abertamente. Achei sempre que ninguém acreditaria em mim.”


as cargas mais recentes

Músico Chakuisa cria rádio comunitária para ajudar a divulgar carreiras dos artistas

há 6 meses
Se estiver na Centralidade do Zango Oito Mil, sintonize a Rádio Zango 8000 no www. rádio 8000, uma sintonia criada pelo músico Chakuisa para ajudar a divulgar as canções de outros artistas. Com 75% da sua orientação editorial focada em música, a estação comunitária está a consquistar espaço no EUA, Canadá, Brasil, Bélgica e África do sul.

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 2 anos
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 2 anos
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.

August Alsina juntou-se a Rick Ross num novo single intitulado “Entanglements”, onde fala do caso com Jada Pinkett Smith

há 2 anos
August Alsina parece não querer ver o fim da polémica que ele mesmo começou, sobre o caso que teve com Jada Pinkett Smith. Após dar várias entrevistas dizendo que ainda ama, e sofre pelo final do romance com a esposa de Will Smith, desta vez o artista lançou uma música para opinar sobre o termo “Entanglements”, com que Jada definiu o caso de ambos.

Morreu Paolo Rossi

há 2 anos
O ex-futebolista italiano Paolo Rossi, “herói” da vitória italiana no Mundial de 1982, morreu esta quinta-feira aos 64 anos, vítima de um câncer no pulmão, anunciou o diário desportivo italiano la Gazzetta dello Sport.

Snoop Dogg anuncia ‘From Tha Streets 2 Tha Suites’ o seu novo álbum

há 2 anos

Música tradicional angolana passa a contar com um festival

há 6 meses

Contagem decrescente para a estreia da 4ª temporada de “La Casa de Papel”

há 3 anos
Nairóbi morre? Berlim está vivo? O Professor vai perder o controle? Bastou sair o trailer da quarta temporada de “La Casa de Papel” as perguntas sobre o que acontecerá não param de ecoar na internet.

Cloe Management anuncia mega espectáculo solidário

há 2 anos
O live está marcado para as 20 horas de 27 deste mês e vai reunir djs e artistas dos mais variados estilos musicais para recolha de bens de primeira necessidade. Em primeira mão, os intervenientes falam à Carga sobre os preparativos do primeiro mega espectáculo solidário angolano.

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 2 anos
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.

Bryan Adams critica duramente a China pelo surto do novo Coronavírus

há 2 anos
Se não fosse o novo coronavírus, a estrela pop rock canadense iniciaria, esta semana, uma série de concertos no Royal Albert Hall, em Londres. Indignado com as consequências da pandemia, Adams ataca e acusa a China.

Lebron James acusado de ser o principal responsável pelo fracasso dos Lakers na NBA

há 10 meses

Após especulações de internamento por Covid-19 Anitta recebe alta hospitalar

há 2 anos

Kizua Gourgel diz que conceito do Unitel Estrelas ao Palco não promove o verdadeiro talento

há 2 meses

Jaden Smith põe fim aos mistérios e anuncia a data do novo álbum

há 2 anos
O músico e actor Jaden Smith anunciou esta segunda-feira, para a próxima semana, a chegada do novo álbum “Cool Tape Volume 3” produzido pela MSFTS/Roc Nation e traz participações de Justin Bieber e Raury.

Brian McKnight rendido ao talento de Shane Maquemba

há 11 meses
A caminhar a passos largos para a internacionalização da sua carreira, Shane Maquemba integrou um cartaz como único convidado de Coréon Dú e ontem, não só foi notado, como também foi referenciado pela lenda do R&B, Brian McKnight.