Britney Spears pede fim da curatela “abusiva” do pai

Segundo o testemunho dado na primeira pessoa, Britney foi forçada a tomar lítio, uma “droga forte”, obrigada a trabalhar contra a sua vontade e impedida de remover o dispositivo intrauterino (DIU) durante os últimos 13 anos.

Tudo começou em 2007 quando Britney sofreu um colapso público, tendo sido posta sob curatela legal, na qual os seus activos financeiros e bens passaram a ser controlados pelo seu curatelado, no caso, o pai James Spears, juntamente com um advogado. 

A estrutura da curatela que a cantora está submetida, há muito que incomoda alguns fãs da cantora, que identificaram vários sinais de que confirmam que Britney tem sido usada, controlada e possivelmente manipulada contra a própria vontade. 

Na audiência remota com o Tribunal Superior de Los Angeles, a artista revelou-se “traumatizada”, “revoltada” e “deprimida”. No desabafo a Britney teceu duras críticas ao pai, fez as revelações bombásticas e pediu para voltar a tomar as rédeas da própria vida. A juíza Brenda Penny por sua vez, numa postura apaziguadora, agradeceu a Britney pelas palavras “corajosas”, mas não tomou nenhuma decisão.

Segundo o The New York Times, Britney já questionava a necessidade da tutela desde 2014. Nos registos legais confidenciais que revelaram, a artista conta: “É embaraçoso e desmoralizante aquilo por que eu passei, e essa é a principal razão pela qual não o disse abertamente. Achei sempre que ninguém acreditaria em mim.”


as cargas mais recentes

Ludmilla é o novo rosto do júri do The Voice+

há 1 ano
A cantora brasileira vai ajuizar um concurso de música para talentos a partir dos 60 anos. O novo reality show da Globo denomina-se ‘The Voice+’ e vai ao ar a partir do dia 18 deste mês, na Zap.

BET Awards 2020 acontece online

há 2 anos
De acordo com a Revista Variety, a BET celebrará o 20º aniversário da premiação no dia 28 de Junho, por meio de “uma variedade de técnicas inovadoras e conteúdo gerado por artistas”.

TYKID apresenta `Imaturidade´, o segundo single do seu EP de estreia

há 2 anos
Com uma sonoridade melodiosa e doce o artista consegue-nos levar ao cenário que desenha com as suas palavras num instrumental trap-soul recordando igualmente o neo-soul do início do século de Musiq ou Joe.

Remy Ma está a projectar uma liga feminina para batalhas de Rap

há 3 meses
“Chrome 23” é como se vai intitular a primeira liga oficial de batalha de Rap feminino, a ser lançada no próximo dia 27 de Fevereiro, com transmissão ao vivo no lendário programa de rádio, Hot 97.

Muntu: Linha angolana de artigos handmade invade mercado norte-americano

há 3 meses
Inspirada no princípio africano “Ubuntu”-eu sou, porque tu és- a marca é desenvolvida à mão por artesãos a partir de uma base ecológica com o objectivo de se conservar o meio ambiente e depois de ser vendida os lucros são enviados a Angola para ajudar centros de caridade.

Músico Rodex Mágico apresenta testemunho de vida em vídeo

há 9 meses

Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

há 2 anos
C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico.

Covid-19: ‘Jay-Z’s Made in America 2020’ está oficialmente cancelado

há 2 anos
O festival anual do Rapper Jay-Z na Filadélfia, ‘Made in America’, já não será realizado. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, a empresa Roc Nation do magnata do rap disse que planeia produzir o festival popular em 2021.

Sony anuncia lançamento da Playstation 5

há 2 anos
Depois de vários adiamentos, finalmente, a marca japonesa decidiu para amanhã, 11 de Junho, o acto de presentação dos jogos da PlayStation 5. Entretanto, o evento não será em directo, foi gravado e será transmitido em Full HD (1080p).

Justin Bieber: “Pensei que com o sucesso todos os problemas na minha vida desapareciam”

há 1 ano
Numa recente entrevista à revista GQ, revelou pormenores sobre a gestão da sua carreira e a vida pessoal. O canadiano não conseguia controlar-se das drogas e conta que uma vez, seus seguranças chegaram a sentir o seu pulso durante a noite para ver se estava vivo.

Sabias que “Gerilson Insrael” foi o tema em Angola mais pesquisado no Google em 2021?

há 4 meses
O relatório do Google Trends aponta que o cantor lidera os tópicos de busca, sendo que as províncias da Huíla, Huambo, Benguela e Luanda obtiveram maiores cliques.

Daqui para frente Rock angolano passará a estar mais pesado

há 11 meses

Fugees toma de assalto o palco do Global Global Citizen

há 8 meses
Está consumado, já aconteceu a apresentação dos Fugees pela primeira vez em 15 anos, o “show secreto” decorreu no rooftop do Pier 17 em Nova York e foi uma pré-gravação para o festival Global Citizen, cuja transmissão está a ser feita desde as 19 horas, no canal de YouTube do Festival.

Beam Me Up Scotty: Nicki Minaj relança mixtape com faixas inéditas

há 12 meses

MV Bill retrata a própria trajectória em livro

há 2 anos
A Lenda do movimento hip hop brasileiro, MV Bill promete transformar as próprias experiências e pensamentos em livro. Tendo há algum tempo anunciado obra, tudo indica que o rapper está próximo de compartilhá-la com o mundo. A mesma obra vai ainda discorrer sobre figuras como Faustão, Lula, Chorão, “Estilo Vagabundo” e mais

Jay-Z vence o prémio ‘Hip-Hop’s Humanitarian of the Year’ da XXL Awards 2022

há 4 meses
Em nota, a XXL informou que atribuiu a Jay-Z o galardão de hiphopper humanitário do ano, pelo grande impacto que teve ao longo do último ano nas iniciativas em que se associou, promovendo mudanças positivas.