Bruno Fernando estreia nos play-offs da NBA

O angolano Bruno Fernando, que actua nos Atlanta Hawks, estreou hoje nos play-offs da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao jogar dois minutos na derrota da sua equipa diante dos Philadelphia76, por 118-102.

Hoje, no segundo jogo da segunda fase dos play-offs, o posto foi utilizado durante dois minutos, não tendo marcado nenhum ponto, nem participado de qualquer item estatístico.

Ainda assim, Bruno, o primeiro e único angolano na NBA, torna-se também no primeiro a disputar esta fase da prova, depois de não ter sido convocado no primeiro jogo frente ao mesmo adversário, em que a sua equipa venceu, por 128-124.

Na primeira fase dos play-offs, em que os Hawks eliminaram os New York Knicks, por 4-1 no cômputo geral, Bruno Fernando não foi utilizado, tendo sido convocado apenas em um jogo.

No ano de estreia na NBA, a formação dos Atlanta Hawks não se qualificou para os play-offs.

as cargas mais recentes

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 1 ano
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Linkin Park obrigam Donald Trump a retirar vídeo da Internet

há 2 anos
Esta não é a primeira vez que músicos se insurgem contra Donald Trump, por este usar, sem autorização, suas musicas para campanha. A banda norte-americano de Rock obrigou que o presidente retirasse das redes sociais um vídeo que tinha o ‘In the End’ como banda-sonora.

DH lança plataforma que vai permitir produtores levarem beats a músicos consagrados

há 1 ano
Denominado Drum Stars, o instrumento poderá fazer com que qualquer produtor entre em contacto com músicos consagrados e aproveitar vender e monitorizar seus beats, bem como promover a sua imagem.

Atrium Cultural promove concerto para recordar momentos da construção da música popular angolana

há 12 meses

`Shyllaira´, uma música de inspiração para todos os pais de primeira viagem

há 1 ano
Trata-se de uma música em homenagem à filha de um amigo que completa, hoje, o primeiro ano de vida.

O Incesto Real: Novo romance de Comandante Jujú é amanhã no programa ‘Bom dia bom dia’

há 1 ano
Cruzando os séculos, narradores e uma vasta rede de possibilidades, o autor joga com os laços e armadilhas da vida para nos oferecer uma outra história de uma certa Angola.

Drake será laureado no Billboard Music Awards 2021 como artista da década

há 9 meses
Marcada para o próximo dia 23 de Maio, a cerimônia Billboard Music Awards será marcada pela grande homenagem ao rapper Drake. O artista vem “governando” o gráfico Billboard ‘s Top Artistas do gráfico 2010´s desde o lançamento do LP Thank Me Later.

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 2 anos
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

Hoje é o dia da rádio. Qual é a música que só te cuia ouvir na rádio?

há 12 meses

Sabia que hoje é o Dia do Artista?

há 5 meses
Neste dia, a Carga Magazine, com admiração e respeito, deixa a sua mais viva homenagem àqueles que fazem da arte um modo de vida e, se dedicam, com talento e inspiração.

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 2 anos
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

Tropa Yogaa apresenta último vídeo da saga “Tá Rebolar”

há 1 ano
No próximo sábado, a dupla vai apresentar o último dos três videoclipes do novo projecto “Tá Rebolar”, um projecto em que pretende provar que é muito mais fácil combinar o fisioculturismo à música e à dança.

Vênias aos Filipes

há 2 anos
Dupla foi homenageada no Show do Mês, duas noites de evento que ficarão nos anais da música angolana.

Música angolana perde 3,7 mil milhões de Kwanzas/ mês devido à pirataria

há 9 meses
Estudos realizados identificaram um total de 67 sites e plataformas de streaming que funcionam à margem da lei 15/14 de 31 de Julho. Em breve a SADIA e outros serviços administrativos do estado vão divulgar a lista dos referidos sites, plataformas e distribuidores digital (Contents Providers).

“Fiéis e Infiéis” chega ao Wyza Anfiteatro da Fundação Arte e Cultura com os Jovens da Mulemba

há 7 meses
Abordamos de forma crítica a tendência de associar o pagamento do dízimo e os ofertórios como o principais veículos do estreitamento da relação com Deus, onde os responsáveis vivem no luxo e os fiéis numa autêntica indigência, apesar de serem os principais contribuintes.

Preto Show vai com tudo ao Euro 2020 e confirma ascensão internacional

há 8 meses
O convite ao músico angolano, que na próxima semana segue para Portugal para a promoção do tema, vem confirmar a sua ascensão na arena internacional, além de prestigiar a música angolana.