Bruno Fernando mostra sua melhor versão na NBA

O atleta angolano destacou-se com 17 pontos, dez ressaltos e duas assistências no jogo desta madrugada (31). Reagindo ao desempenho do jogador, o responsável do site angolano Sobasket disse à Carga que Bruno Fernando tem muito mais facilidade de fazer história nesta sua nova equipa e justifica.  

Com 22 minutos na partida, o atleta de 23 anos garantiu os 118 pontos dos Rockets abaixo dos 121 Sacramento Kings depois dos três minutos de jejum no jogo com o Portand.

Apesar da derrota da equipa no último jogo e já estar fora dos playoff, “O Mostro”, como é conhecido o basquetebolista angolano de 2.6 m, recebeu elogios da imprensa norte-americana, o que, para José Pedro, pode influenciar o treinador a fazê-lo jogar por mais tempo ou colocá-lo nos 5 iniciais.

“O desporto é complicado! Mas depois desse jogo o treinador não tem motivos para não o colocar a jogar, entretanto, o Bruno precisa ganhar mais a confiança do treinador e o treinador tem que confiar mais no Bruno, porque não é qualquer jogador que marca 17 pontos”, sublinhou o editor-chefe do site especializado.

Segundo este responsável, que também foi basquetebolista, Bruno Fernando tem melhor oportunidade para fazer história com os Rockets porque, justifican o editor, os jogadores da posição dele nos Celtics são muito mais fortes do que nos Houston Rockets, por isso Bruno pode estar mais tempo na quadra. ” O treinador só deve deixá-lo jogar”, disse.

Depois de duas temporadas nos Atlanta Hawks, uma nos  Celtics, o angolano “draftado” em 2019 pela univerisdade de Maryland surge na sua melhor versão, mesmo sendo a segunda opção do treindor, perdendo espaço para o colega norte-americano Jae’ Sean Tate.

as cargas mais recentes

Do Kuduro ao Rap: Alé G Fiigura mostra o quanto vale

há 1 ano
O artista não só canta, também dança, compõe, produz e é o CEO da Right Time Records, uma produtora independente que vai atraindo outros nomes.

Zap reemite actuação de Ary no programa ‘AO VIVO’

há 9 meses
Os seus sucessos e a sua voz inigualável preencher um programa de aproximadamente duas horas. Inconfundível em palco, a cantora não deixou para atrás toda a sua animação, boa disposição e bem dançar.

Filha de Lauryn Hill revela que teve infância marcada por violência e compara a educação que recebeu da mãe com “escravidão”

há 2 anos
Selah Marley usou as redes sociais para compartilhar o “trauma” que carrega há mais de uma década, por causa dos alegados espancamentos “enraivecidos” da mãe.

Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

há 2 anos
Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

Continuação de Black Panther já tem data de estreia e novo título

há 1 ano
Intitula-se `Pantera Negra: Wakanda Forever´ e chega aos cinemas no próximo dia 8 de Julho de 2022.

Valete comemora duas décadas de carreira com dois espectáculos

há 3 meses
A contar exactamente um ano da data prevista, Valete anunciou que vai celebrar duas décadas de carreira, com dois concertos memoráveis: dia 3 de Fevereiro de 2023, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Coliseu Porto Ageas, a 4 de Fevereiro de 2023.

MV Bill retrata a própria trajectória em livro

há 2 anos
A Lenda do movimento hip hop brasileiro, MV Bill promete transformar as próprias experiências e pensamentos em livro. Tendo há algum tempo anunciado obra, tudo indica que o rapper está próximo de compartilhá-la com o mundo. A mesma obra vai ainda discorrer sobre figuras como Faustão, Lula, Chorão, “Estilo Vagabundo” e mais

Argentina conquista Copa América: o 1° título de Messi pela selecção

há 10 meses
A selecção da Argentina derrotou o Brasil por 1 a 0 na final da Copa América, disputada este sábado (10) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Poeta Momentâneo apresenta projecto de fusão de Rap e poesia declamada

há 2 anos
A estética da palavra associada ao ritmo já é descrita como Rap. O “Fusionismo” resulta da combinação entre a poesia declamada, a música e o desempenho, afirma o “seu criador” Poeta Momentâneo.

Mais de 35 músicos nacionais e internacionais juntam-se num espectáculo online

há 2 anos
Denominado Eu Fico No Kubico, o festival abriu ontem com a rapper Elisabeth Ventura e vai até 13 de Maio. Durante 28 dias, os músicos vão levar alegria às casas dos fãs. O objectivo é incentivar todos a não sairem de seus aposentos.

O Semba e a coroa da discórdia

há 1 ano
O ministro da Cultura, Ambiente e Turismo, Jomo Fortunato, cometeu uma das maiores gafes do seu mandato, ao coroar o músico Eddy Tussa como príncipe do Semba, sem antes definir os critérios para o efeito.

Paulo Flores faz declarações comoventes sobre a perda de Nando Quental

há 1 ano

`Ar Condicionado´ chega às telas angolanas

há 2 anos
O filme angolano `Ar Condicionado´ foi seleccionado para o `We Are One: A Global Film Festival´, festival de cinema online gratuito em todo mundo através do youtube, de 29 de Maio a 7 de Junho.

Valete afirma que é chegado o momento do “fim da escassez do Rap frontal”

há 1 ano
O rapper lançou, esta sexta-feira, cinco músicas novas e declara que chegou a hora para o fim da escassez do Rap “consciente”. A saudade levou a que meio milhão fãs inundassem as redes sociais para ouvir o músico.

Playlist de Gilmário Vemba em 2020

há 1 ano
Ano 2020 está no fim e chegou o momento, em várias áreas, de cada um indicar os melhores do ano. Sendo a Carga uma revista de música, é natural apresentarmos os temas preferidos de algumas figuras durante o ano.

Anulação dos jogos futebol e Basquetebol divide angolanos

há 2 anos
Os Campeonatos Nacionais de futebol e basquetebol, que decorriam e pararam por conta do Covid-19, foram anulados, numa decisão que dividiu os adeptos dos dois maiores clubes (Petro de Luanda e 1º de Agosto).