Bruno Fernando mostra sua melhor versão na NBA

O atleta angolano destacou-se com 17 pontos, dez ressaltos e duas assistências no jogo desta madrugada (31). Reagindo ao desempenho do jogador, o responsável do site angolano Sobasket disse à Carga que Bruno Fernando tem muito mais facilidade de fazer história nesta sua nova equipa e justifica.  

Com 22 minutos na partida, o atleta de 23 anos garantiu os 118 pontos dos Rockets abaixo dos 121 Sacramento Kings depois dos três minutos de jejum no jogo com o Portand.

Apesar da derrota da equipa no último jogo e já estar fora dos playoff, “O Mostro”, como é conhecido o basquetebolista angolano de 2.6 m, recebeu elogios da imprensa norte-americana, o que, para José Pedro, pode influenciar o treinador a fazê-lo jogar por mais tempo ou colocá-lo nos 5 iniciais.

“O desporto é complicado! Mas depois desse jogo o treinador não tem motivos para não o colocar a jogar, entretanto, o Bruno precisa ganhar mais a confiança do treinador e o treinador tem que confiar mais no Bruno, porque não é qualquer jogador que marca 17 pontos”, sublinhou o editor-chefe do site especializado.

Segundo este responsável, que também foi basquetebolista, Bruno Fernando tem melhor oportunidade para fazer história com os Rockets porque, justifican o editor, os jogadores da posição dele nos Celtics são muito mais fortes do que nos Houston Rockets, por isso Bruno pode estar mais tempo na quadra. ” O treinador só deve deixá-lo jogar”, disse.

Depois de duas temporadas nos Atlanta Hawks, uma nos  Celtics, o angolano “draftado” em 2019 pela univerisdade de Maryland surge na sua melhor versão, mesmo sendo a segunda opção do treindor, perdendo espaço para o colega norte-americano Jae’ Sean Tate.

as cargas mais recentes

Nue Wave disponibilizam teaser do single `És tu´

há 2 anos
O single é mais uma promocional da primeira EP dos Nue Wave, a ser lançada brevemente, que intitular-se-á “Wave”.

Nagrelha recebe duras críticas por aparecer visivelmente debilitado em vídeo de campanha política

há 6 meses

Yanick cancela nove shows e dois contratos

há 3 anos
Por causa do Covid-19, o rapper Yanick Afroman teve que cancelar nove shows e dois contratos com marcas diferentes para publicidade.

Nova Energia realiza “Brunch” do Show do Mês

há 2 anos
Ao contrário do Funge do Show do Mês, não será uma tarde dançante, tendo em conta as restrições, mas os participantes poderão desfrutar de boa música (sem banda) e degustar do brunch com quitutes da terra.

Geração 80 assinala décimo aniversário com a criação de um mural na baixa de Luanda

há 2 anos
Trata-se de um presente que a GERAÇÃO de 80 oferece a Luanda, como forma de agradecimento a cidade por ter dado o privilégio de ser o local de partida dos sonhos dos produtores.

Bancos e agências de publicidades aprendem sobre como lidar com direitos autorais

há 8 meses

7 de Setembro de 1996: O dia em que Tupac foi baleado e não mais voltou aos palcos

há 2 anos
apesar de existirem vários suspeitos e teorias, a polícia nunca chegou em uma conclusão oficial sobre quem teria disparado os 13 tiros contra o carro do rapper em 1996.

Trunfos do DJ João Reis

há 2 anos

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 2 anos

Justin Bieber lidera indicações no Kids Choice Awards

há 2 anos

Presidente da Fundação Palmarés restringe acesso dos rappers na instituição

há 3 anos
A intenção do líder associativo foi motivada por sátiras nas redes sociais, através da página RapFalando, que descrevia o líder cultural como “careca”.

Will Smith no papel de escravo fugitivo

há 3 anos
O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

Car Title Loans In Ankeny, Iowa Ia You Can Get From Direct Lenders

há 10 meses

Artistas começam a receber rendimentos autorais da RNA, TPA e Zap Viva

há 2 anos
Em nota a Sadia expressou o seu contentamento pela demonstração do comprometimento destas emissoras, com o desenvolvimento da indústria musical e criativa, respeitando a lei do Estado Angolano e actividade de todos os criadores de obras artísticas nacionais e internacionais.

Anitta adia lançamento do novo CD

há 2 anos
A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

Manuel Ventura apresenta “Transcendência Indecência” na Galeria Tamar Golan

há 2 anos
O artista angolano Manuel Ventura vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Transcendência Indecência”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 07 de Maio, pelas 18 horas. A mostra ficará patente ao público até ao dia 26, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9 as 17 horas, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.