Bú Cherry: Do Kuduro para Kizomba

A produtora Milionário Records, apresentou hoje, no seu canal de YouTube o lançamento dos dois primeiros singles da cantora Bú Cherry, no estilo Kizomba “És Tu” e “Naku N’zanga”.

A cantora se apresenta num formato diferente daquele que as pessoas acostumaram-se a vê-la. Nesta nova versão, Bú Cherry demonstra uma grande evolução musical, uma artista multitalentosa, que tenciona “tocar” corações.

“És Tu, é uma letra e composição da cantora Liriany de Castro, retrata a história de uma mulher que não acreditava mais no amor. Durante a sua vivência, apareceu alguém que a fez crer que pode ser a pessoa certa da sua vida.”

Já o Naku N’zanga, letra e composição de Bú Cherry, retrata a história de um casal que é pouco aprovado pelas pessoas , mas que muito se amam e, a mulher pede para o seu companheiro não desistir do relacionamento é amor que um sente pelo outro.

as cargas mais recentes

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 9 meses

O Rotineiro Incansável

há 11 meses
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

há 3 meses
O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.

Um hino ao Kuduro

há 8 meses
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Top Jóia do Ano coloca a velha “contra” nova escola de rappers

há 3 semanas
Desde a autoria de Bob da Rage Sense, passando por Ikonoklasta até Phedilson Ananás, as “jóias” musicais produzidas em 2020 por rappers nacionais, serão “lapidadas” numa eleição proposta pelo Team 2 contra 1.

Forbes divulga lista das 100 celebridades mais bem pagas do mundo

há 8 meses
A conceituada revista de negócios e economia revelou, esta quarta-feira, dia 3 de Junho, uma série de rankings anuais, dos quais as 100 figuras ligadas à música, desporto entre outros, mais bem pagas em 2020. Kylie Jenner, cunhada de Kanye West, está na primeira posição.

Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente anuncia apoio social aos artistas angolanos

há 4 semanas
Jomo Fortunato deu a boa nova, durante uma visita à casa do músico Anselmo Júnior, Marito, lendário guitarrista do agrupamento Kiezos.

Lil Saint falha no directo e Uami Ndongadas abre o #FestivalMúsicaNoKubico

há 10 meses

Nelly homenageia Tupac com nova versão de “California Love”

há 2 meses
No episódio mais recente, Nelly surpreendeu, surgindo ao som de um jazz em homenagem a Tupac Shakur e Dr. Dre com uma nova versão da música “California Love”.

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 8 meses
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Sankofa representa Angola no concurso Internacional de Rap Slam

há 6 meses
Em companhia de Zola Kuzedíua, vencedora da última edição do ‘Luanda Slam’, Sankofa vai representar o país no Festival Internacional de Rap Slam do espaço lusófono, a ser acolhido pelo Brasil no próximo dia 29 de Julho a 2 de Agosto deste ano.

“Tá a bater” volta às telas amanhã

há 9 meses
Após um interregno em virtude do actual estado de emergência, o “Tá a barter” estreia, a partir deste fim-de-semana, uma nova temporada que será marcada por duas horas de emissão, em directo, e com novas rubricas.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 11 meses

Trunfos do DJ João Reis

há 2 meses

Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

há 1 semana
A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 8 meses
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.