Bun B revela que Jay-Z o expulsou do set de “Check On It” de Beyonce

15 anos depois, o lendário Bun B fez vir a tona uma história bastante curiosa que se passou nos bastidores das filmagens da música “Check On It”. JAY-Z expulsou mais de 10 homens do set, incluindo Bun B e Slim Thug porque Beyonce dançava de roupas curtas e biquíni.

Durante uma conversa com o amigo Sama´an Ashrawi no seu podcast The Nostalgia Mixtape , o próprio Bun B de Houston compartilhou inúmeras histórias sobre a longa e histórica carreira através de cinco músicas. Um deles foi o clássico do 713, “Check On It”, onde o rapper uniu forças com Beyonce e Slim Thug.

Como aponta o HipHop-N-More, o Trill OG revelou como Jay-Z decidiu expulsá-lo juntamente com Slim Thug da sessão de vídeo de “Check On It” por nenhuma outra razão além do revelador guarda-roupa de Bey. “Isto é em Nova York. Então, nós estamos no set e estamos filmando o vídeo, e se você olhar para o vídeo, há muitos tipos de roupas reduzidas. Queenie também estava lá, então não é como se eu estivesse lá salivando por outra mulher”, diz Bun, referindo-se à presença de sua esposa no ensaio. 

Apesar disso, Beyoncé ainda se aproximou de Bun B e Slim Thug para pedir desculpas pela ordem de Jay-Z para que eles se retirassem, já que estavam no início da relação e o CEO da Roc Nation ainda não estava totalmente confortável. “Então, acho que Beyonce recebeu o telefonema e ela pediu desculpas. ‘Sinto muito que vocês tenham saído da sala, mas Jay não estava confortável’”, acrescentou.

as cargas mais recentes

Sugestões de actividades para prestigiar o Dia Internacional do Jazz

há 2 meses
A efeméride foi celebrada pela primeira vez em 2012, e a comemoração tem como objectivo lembrar a importância deste género musical e o seu contributo na promoção de diferentes culturas e povos ao longo da história.

Kamesu: “O rapper é um artista que não tem nenhum compromisso com a cultura”

há 2 anos
Durante 20 anos, o rapper viu-se obrigado a trancar-se no estúdio para preparar o seu primeiro disco, uma obra interventiva e afro-centrada, que traz participações de Kid MC, Kool Klever, Ndaka Yo Wini, Loromance, Mono Stereo e a poetisa Sankofa. O álbum será autografado já este sábado, no Elinga Teatro, em Luanda.

Dia da Consciência Negra: Globo celebra figuras históricas no programa ‘Falas Negras’

há 2 anos
“Falas Negras” tem no seu alinhamento textos históricos de célebres personagens de 1600 aos dias de hoje, pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.

Zap exibe programa que promove diferentes correntes musicais

há 2 anos
Denominado Jamming, o referido programa é exibido, em exclusivo, todas as sextas-feiras no canal Zap Viva (posição 4) e explora a musicalidade de doze artistas, incluindo bandas, de diferentes gerações e expressões artísticas.

Euclides da Lomba: “Foi uma falha não atribuírmos nenhum prémio a Carlos Burity”

há 2 anos
A Direcção Nacional da Cultura diz sentir-se culpada e admite ter falhado pelo facto de não atribuir nenhum prémio a Carlos Burity e aventa a possibilidade de atribuição a título póstumo.

Prodígio: “Muitos dos rappers de intervenção social fazem citação a Angola só porque querem vir buscar kumbu”

há 2 semanas

Pais de Pop Smoke promovem projecto de combate à criminalidade

há 1 ano
Pop Smoke morreu em Fevereiro do ano passado, após ter sido baleado, durante um assalto na sua residência em Los Angeles (California), numa altura em que sua carreira dava passos astronómicos e se preparava para tirar o seu primeiro álbum, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, que veio a ser vendido a título póstumo.

Kid MC lança comédia inspirada na “Escolinha do Professor Raimundo”

há 9 meses
O rapper prepara o lançamento de um projecto de comédia denominado “A Turma do Vunda”, que será exibido em breve pela TV Zimbo. A série é uma adaptação da sitcom brasileira, a “A Escolinha do Professor Raimundo”, um velho clássico do humor brasileiro dos anos 60, de Chico Anysio.

Espectáculo de apresentação do projecto “Esperança – A Bênção & A Maldição” está cancelado

há 2 anos

Anselmo Ralph: Celebra cinco anos a dar novas batidas com Café-concerto intimista

há 8 meses
Foi com casa cheia e perante uma plateia de luxo que Anselmo Ralph, embaixador do Café em Angola, subiu ao palco do Clube S para um concerto intimista que assinalou os cinco anos de parceria com as 3 marcas de café da Angonabeiro, Delta Cafés, Delta Q e Ginga, numa acção que deixa clara a mensagem de que o café é a nova batida de Angola.

Dybala testa positivo pela quarta vez

há 2 anos

DJ Pelé abre espaço de eternização do “período dourado do Hip Hop”

há 7 meses
O espaço dedicado à “era dourada da música Rap e R&B” acontece no Bar Django, adjacente à Administração do distrito da Samba, em Luanda, e reúne quinzenalmente Dj’s, que, em obediência a uma selecta lista de reproduções eternizam memórias do Hip Hop.

Nova série da National Geographic dá a Aretha Franklin o ‘Respect’ que merece

há 1 ano
Aretha que já foi interpretada por Jennifer Hudson, desta vez, será “revivida” por Cynthia Erivo, como a Rainha da música soul.

N’sexy Love volta a reunir antigos integrantes para o grande regresso aos palcos

há 2 anos
Depois de mais de dez anos separados, N’sexy Love anunciou o regresso regular aos palcos, mas já sem Bigú Ferreira. A despedida do ex-vocalista, este domingo durante o Live no Kubico, deixou Walter Ananás em lágrimas, a ponto de interromper o espectáculo.

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 2 anos
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 1 ano