Bun B revela que Jay-Z o expulsou do set de “Check On It” de Beyonce

15 anos depois, o lendário Bun B fez vir a tona uma história bastante curiosa que se passou nos bastidores das filmagens da música “Check On It”. JAY-Z expulsou mais de 10 homens do set, incluindo Bun B e Slim Thug porque Beyonce dançava de roupas curtas e biquíni.

Durante uma conversa com o amigo Sama´an Ashrawi no seu podcast The Nostalgia Mixtape , o próprio Bun B de Houston compartilhou inúmeras histórias sobre a longa e histórica carreira através de cinco músicas. Um deles foi o clássico do 713, “Check On It”, onde o rapper uniu forças com Beyonce e Slim Thug.

Como aponta o HipHop-N-More, o Trill OG revelou como Jay-Z decidiu expulsá-lo juntamente com Slim Thug da sessão de vídeo de “Check On It” por nenhuma outra razão além do revelador guarda-roupa de Bey. “Isto é em Nova York. Então, nós estamos no set e estamos filmando o vídeo, e se você olhar para o vídeo, há muitos tipos de roupas reduzidas. Queenie também estava lá, então não é como se eu estivesse lá salivando por outra mulher”, diz Bun, referindo-se à presença de sua esposa no ensaio. 

Apesar disso, Beyoncé ainda se aproximou de Bun B e Slim Thug para pedir desculpas pela ordem de Jay-Z para que eles se retirassem, já que estavam no início da relação e o CEO da Roc Nation ainda não estava totalmente confortável. “Então, acho que Beyonce recebeu o telefonema e ela pediu desculpas. ‘Sinto muito que vocês tenham saído da sala, mas Jay não estava confortável’”, acrescentou.

as cargas mais recentes

JLO felicita músicos angolanos

há 4 meses
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Mais de 300 actores endereçam carta aberta a Hollywood

há 4 meses
Mais de 300 actores e realizadores, incluindo Idris Elba, Queen Latifah e Billy Porter escreveram uma carta para Hollywood a pedir que a empresa cinematográfica aposte mais em conteúdos anti-racistas e apelam para o fim do “legado da supremacia branca” na indústria.

Músico Neil Young processa Trump

há 3 meses
O músico Neil Young vai mover um processo em tribunal contra Donald Trump, pelo uso indevido da sua música nos comícios do actual presidente dos EUA.

Lizzo e Lil Nas X criticam Blackout Tuesday

há 5 meses
Ao contrário de outros músicos, Lizzo e Lil Nas X condenaram o movimento nas redes sociais promovido pela indústria da música para suspensão das atividades, por considerarem que a campanha ofuscou os protestos contra morte de George Floyd.

Mbappé é diagnosticado com covid-19 e desfalca selecção francesa

há 2 meses
Integrado na selecção francesa, que defrontará a Croácia, Kylian Mbappé acusou positivo a Covid-19, sendo de imediato afastado do grupo comandado por Didier Deschamps, noticiou o jornal A Bola.

Covid-19: Afinal quem já sofre de gripe aguda ou crónica pode evitar vulnerabilidade.

há 7 meses
José Nguepe, médico naturopata e nutricionista faz uma pequena lista dos alimentos que podem ajudar a manter e fortalecer o sistema imunológico nesta fase.

Legends Never Die: Álbuns póstumos destronam-se uns aos outros no Top da Billboard

há 3 meses
Depois de Pop Smoke tirar Michael Jackson do 1ª lugar do top, o álbum póstumo de Juice Wrld estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200, tornando-se até agora, o maior álbum de 2020, com o equivalente a 490 mil unidades vendidas.

Globo aposta na união de estilos musicais de Angola e do Brasil na nova campanha de comunicação

há 4 meses
Há sensivelmente um mês, a Globo pôs a circular nos meios de comunicação locais, a campanha ‘Emoção Globo’. O objectivo é aproximar, cada vez mais, os talentos e produtos Globo ao público angolano com mensagens que lembrem personagens icónicas das novelas e programas de entretenimento e informação.

Ary arrecada mais de um milhão em concerto online

há 7 meses
Em pouco mais de uma hora de show, na sua página do Instagram, a cantora Ary conseguiu arrecadar um milhão e 295 mil Kwanzas, que será encaminhado para o centro de acolhimento El Betel, informou o agente da artista Agnelo Henriques.

Fãs revoltados com Madonna por causa de uma fotografia

há 4 meses
Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.

Meek Mill revela misteriosa doença por trás de sua dramática perda de peso

há 3 meses
O hitmaker da “Dreams and Nightmares” chocou os fãs recentemente na internet ao publicar uma foto no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, demonstrando claramente que havia perdido muito peso. Após muitas especulações, usou o Twitter, para confirmar que anda acometido por problemas estomacais para os quais os médicos ainda não foram capazes de oferecer um diagnóstico viável.

Saiba como se formaram as primeiras famílias de músicos angolanos

há 6 meses
Neste 15 de Maio, Dia Internacional da Família, a Carga traz para si uma resenha sobre a formação das primeiras famílias de músicos angolanos. A viagem passa pelos Pinto de Andrade e segue com os Vieira Dias, Mingas, Van-Dúnem, Figueiras da Silva e Torres.

Joker: Joaquin Phoenix em negociações para protagonizar mais dois filmes

há 1 mês
Fontes próximas das negociações, citadas pelo britânico “Mirror”, dão conta que o actor está a negociar dois possíveis novos filmes envolvendo a personagem -e a confirmar-se será mesmo o contrato mais bem pago da carreira do actor.

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 4 meses
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Primeira edição do festival de publicidade pode ser online

há 6 meses
O Festival de Publicidade e Marketing Angolano poderá ser realizado no formato digital, com transmissão streaming, se a crise pandémica em Angola não abrandar, soube hoje a Carga Magazine.

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

há 2 meses
Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper.