Bun B revela que Jay-Z o expulsou do set de “Check On It” de Beyonce

15 anos depois, o lendário Bun B fez vir a tona uma história bastante curiosa que se passou nos bastidores das filmagens da música “Check On It”. JAY-Z expulsou mais de 10 homens do set, incluindo Bun B e Slim Thug porque Beyonce dançava de roupas curtas e biquíni.

Durante uma conversa com o amigo Sama´an Ashrawi no seu podcast The Nostalgia Mixtape , o próprio Bun B de Houston compartilhou inúmeras histórias sobre a longa e histórica carreira através de cinco músicas. Um deles foi o clássico do 713, “Check On It”, onde o rapper uniu forças com Beyonce e Slim Thug.

Como aponta o HipHop-N-More, o Trill OG revelou como Jay-Z decidiu expulsá-lo juntamente com Slim Thug da sessão de vídeo de “Check On It” por nenhuma outra razão além do revelador guarda-roupa de Bey. “Isto é em Nova York. Então, nós estamos no set e estamos filmando o vídeo, e se você olhar para o vídeo, há muitos tipos de roupas reduzidas. Queenie também estava lá, então não é como se eu estivesse lá salivando por outra mulher”, diz Bun, referindo-se à presença de sua esposa no ensaio. 

Apesar disso, Beyoncé ainda se aproximou de Bun B e Slim Thug para pedir desculpas pela ordem de Jay-Z para que eles se retirassem, já que estavam no início da relação e o CEO da Roc Nation ainda não estava totalmente confortável. “Então, acho que Beyonce recebeu o telefonema e ela pediu desculpas. ‘Sinto muito que vocês tenham saído da sala, mas Jay não estava confortável’”, acrescentou.

as cargas mais recentes

É oficial: Messi anuncia que vai continuar no Barcelona

há 11 meses
O astro argentino acaba de anunciar que vai continuar no clube catalão até o fim do contrato. “Eu tinha a certeza que estava livre para sair, o presidente sempre disse que no fim da temporada podia decidir sair ou ficar”.

Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

há 4 meses

Adelásio Mwangolé está de volta com músicas novas e anuncia álbum

há 1 ano
Depois de algum tempo à procura de firmamento em uma produtora, o autor de temas como ‘Mwangolé’ está de volta com músicas novas e está em estúdio a preparar o primeiro álbum, sob o selo da Yalankuwu Music, com o qual quer internacionalizar a carreira.

Maria Bethânia finalmente aparece em Live

há 6 meses

Luso resume problemas intra-familiares em álbum de Rap

há 3 meses
A obra intitula-se “Laços de Família” e será lançado em formato físico e digital em Junho e Dezembro deste ano. É um retrato dos principais problemas vividos nos lares africanos assolados por brigas e influências sociais.

Chris Brown está a ser acusado de espancar uma mulher até deslocar a textura da cabeça

há 1 mês
De acordo com a suposta vítima, Chris Brown bateu-a na nuca com tanta força que a textura da parte de trás da cabeça saiu. Este final de semana, a polícia deslocou-se à casa do cantor.

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 12 meses

Coco Gauff dá cartas em Roland Garros

há 2 meses
A demonstrar que a idade são apenas números, com a ausência de Naomi Osaka, Coco tem se destacado no torneio francês, graças a boa desenvoltura nas partidas, que a garantira um lugar entre as três mulheres na final do Grand Slam.

Artistas angolanos beneficiam de carteira profissional já a partir de Junho

há 3 meses
O documento que representa um ganho da classe, é mais uma forma de assegurar o cumprimento dos princípios deontológicos dos criadores.

Nayo Crazy já pode voltar a cantar

há 3 meses
Apesar de ainda não se recuperar totalmente da visão perdida em 2013, Nayo Crazy já consegue enxergar minimamente e, segundo ela, os médicos que a operaram já a autorizaram a voltar a cantar e subir aos palcos.

DJ Sidney: “O Hip Hop moçambicano é o melhor dos PALOP”

há 1 ano
DJ Sidney ou simplesmente Sidney Movie é o director-geral e executivo da GM Record, produtora que trabalha com nomes como Duas Caras, Hernâni da Silva, Azagaia e Escudo (Dinastia Bantu). Por outro lado, também dá oportunidade para jovens em início de carreira, ou menos conhecidos.

Desengane-se, liberdade provisória não foi concedida a R. Kelly

há 2 meses
Foi ontem posta a circular no Twitter, uma foto que deu azos a especulações, sobre a possível soltura de R. Kelly, o que não corresponde a verdade. O artista continua no Metropolitan Correctional Center de Chicago, onde permanecerá até ser julgado.

Chadwick Boseman recebe Globo de Ouro a título póstumo como “Melhor Actor Dramático”

há 5 meses

Novo álbum de Paulo Flores será lançado no dia 30 deste mês

há 4 meses
“Independência” é um retrato sobre tudo o que o músico viu e sentiu. É a construção do ser de Paulo Flores. É sobre “tudo o que perdeu e tudo o que a perda gerou”.

Rodex Mágico, um artista plurivalente que caminha a passos firmes em direcção ao triunfo musical

há 4 semanas
O jovem artista vem dos Combatentes, o que parece justificar seus conteúdos e referências musicais como Bruno M. Tal como várias outras estrelas, Mágico é um daqueles talentos que trocou o mundo da delinquência pelo Kuduro ou Rap. Kuduro ou Rap, porque fica difícil se posicionar ante a tendência deste artista, que resulta da fusão entre o Kuduro, Funk, Rap e Afrobeat.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 2 semanas
O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.