Bun B revela que Jay-Z o expulsou do set de “Check On It” de Beyonce

15 anos depois, o lendário Bun B fez vir a tona uma história bastante curiosa que se passou nos bastidores das filmagens da música “Check On It”. JAY-Z expulsou mais de 10 homens do set, incluindo Bun B e Slim Thug porque Beyonce dançava de roupas curtas e biquíni.

Durante uma conversa com o amigo Sama´an Ashrawi no seu podcast The Nostalgia Mixtape , o próprio Bun B de Houston compartilhou inúmeras histórias sobre a longa e histórica carreira através de cinco músicas. Um deles foi o clássico do 713, “Check On It”, onde o rapper uniu forças com Beyonce e Slim Thug.

Como aponta o HipHop-N-More, o Trill OG revelou como Jay-Z decidiu expulsá-lo juntamente com Slim Thug da sessão de vídeo de “Check On It” por nenhuma outra razão além do revelador guarda-roupa de Bey. “Isto é em Nova York. Então, nós estamos no set e estamos filmando o vídeo, e se você olhar para o vídeo, há muitos tipos de roupas reduzidas. Queenie também estava lá, então não é como se eu estivesse lá salivando por outra mulher”, diz Bun, referindo-se à presença de sua esposa no ensaio. 

Apesar disso, Beyoncé ainda se aproximou de Bun B e Slim Thug para pedir desculpas pela ordem de Jay-Z para que eles se retirassem, já que estavam no início da relação e o CEO da Roc Nation ainda não estava totalmente confortável. “Então, acho que Beyonce recebeu o telefonema e ela pediu desculpas. ‘Sinto muito que vocês tenham saído da sala, mas Jay não estava confortável’”, acrescentou.

as cargas mais recentes

Lebron James acusado de ser o principal responsável pelo fracasso dos Lakers na NBA

há 4 semanas

`TerraATerra´ junta Dog Murras e Matias Damásio em debate

há 7 meses
O “Programa Pensar Angola com Dog Murras” recebe amanhã o músico Matias Damásio para uma conversa aberta à moda angolana e sem filtros.

Elton John: “The Weeknd merecia ganhar dois Grammys pela música Blinding Lights”

há 1 ano
Enquanto os fãs se mobilizaram rapidamente para apoiar o artista canadense, Sir Elton John, que anteriormente já comparou The Weeknd ao falecido Prince, juntou-se à avalanche de apoio.

Após realizar primeiro comício político Kanye West propõe Jay-Z para vice-presidente

há 1 ano
Após realizar o seu primeiro emociante comício político, este domingo, no estado da Carolina do Sul, onde, dentre várias promessas, propôs um milhão de dólares às gestantes, legalizar e tonar gratuita a liamba, Kanye West revelou que vai propor a Sean Carter o cargo de vice-presidente.

Cultura nacional contará com frequência radiofónica exclusiva

há 7 meses
Recatalogada como prioridade pelo Presidente do Conselho de Administração, Pedro Cabral, a iniciativa que está prestes a ser concretizada, já é tida como um projecto “muito bem conseguido” e aguardado com expectativa por profissionais do ramo.

Ondjaki assinala 20 anos de literatura com o lançamento d’O livro do Deslembramento’

há 1 ano
O evento de lançamento será realizado na galeria MOVART (marginal de Luanda), аs 15h:30 com várias conversas de final da tarde entre o autor e Elisângela Rita (poetisa), Fradique (realizador), Ngoi Salucombo (fotógrafo), César da Silveira (consultor de comunicação) e o público.

Há 23 anos, com apenas 23 anos, Lauryn Hill conquistava o respeito do mainstream com `The Miseducation of Lauryn Hill´

há 5 meses
Trata-se de um álbum totémico, cultuado e consumido até aos dias de hoje. Marcado pela incorporação de elementos musicais do Hip Hop, soul, música gospel e reggae, tendo posteriormente ajudou a definir o estilo chamado de  neo-soul.

Mamy disponibiliza Kit Kitchã em animação gráfica

há 1 ano
Após ter lançado o E.P. Trap Queen, que teve uma óptima aceitação do público em geral, MAMY lança o videoclipe em animação gráfica da música Kit Kitchã.

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 11 meses

Totó St “traz” novamente luz para o próximo álbum

há 2 semanas
O músico Totó St apresenta no próximo dia 07 de Janeiro, na sua página no Youtube, o single “Sunshine” (Luz do sol), o primeiro do seu quinto trabalho discográfico, com saída prevista para 2022.

Sérgio Fernandes lança obra literária sobre o contexto político, económico e social do país

há 3 meses
O livro já está disponível para pré-venda e o lançamento oficial acontece na próxima quarta-feira, 10 de Novembro, na Praça da Unidade Africa, em Luanda. Na obra literária, o autor apresenta o impacto psicológico das transformações económicas, sociais e políticas, ao mesmo tempo que desenha o desespero das pessoas em relação a estas mudanças.

Valete rendindo à qualidade artística do músico angolano Dino Ferraz

há 7 meses
O rapper português rendeu-se publicamente ao talento de Dino Ferraz, através da música `Careca Não’, em que o artista angolano procura lançar um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, marcando o seu posicionamento na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino na sociedade angolana.

Prodígio e Paulo Flores disponibilizam novo vídeoclip

há 12 meses

“Fiéis e Infiéis” chega ao Wyza Anfiteatro da Fundação Arte e Cultura com os Jovens da Mulemba

há 7 meses
Abordamos de forma crítica a tendência de associar o pagamento do dízimo e os ofertórios como o principais veículos do estreitamento da relação com Deus, onde os responsáveis vivem no luxo e os fiéis numa autêntica indigência, apesar de serem os principais contribuintes.

Wizkid lança o “melhor álbum da sua carreira” com participações de luxo

há 1 ano
O novo álbum de Wizkid já é dos primeiros mais ouvidos da Apple Music da Nigéria. Intitula-se ‘Made in Lagos’, e traz participações de Burna Boy, Damien Marley e H.E.R., entre outras.

Filho de Bobby Brown é encontrado morto

há 1 ano
Depois da morte da ex-mulher, Whitney Houston e da sua filha Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown vive uma nova tragédia com a morte do seu filho Bobby Jr.