Burna Boy apresenta detalhes do seu novo álbum produzido por P. Diddy

Intitulado “Twice As Tall”, o novo álbum do músico nigeriano teve a produção executiva de Puff Diddy, Bosede Ogulu e o próprio Burna Boy. A obra contém 15 faixas musicais e será lançada esta sexta-feira, 14 de Agosto. Traz, entre outras, as participações de Youssou N’Dour, Chris Martin (Coldplay), Timbaland e Mike Dean.

A menos de dois dias para o seu lançamento, criou-se enormes expectativas à volta do álbum, por isso o músico nigeriano decidiu dar mais detalhes sobre a obra. Tal como o “African Giant” (2019), “Twice As Tall” pode conquistar o Álbum do Ano no All Africa Music Awards ou ser indicado para Melhor Álbum de World Music no Grammy Awards ou mesmo arrebatar o prêmio de Melhor Artista Internacional no BET Awards.

Burna Boy apresenta detalhes do seu novo álbum produzido por P. Diddy

Gravado fundamentalmente em Lagos, Nigéria, a lista de faixas inclui também as colaborações de Stormzy, Naughty by Nature e entradas de produção do Spaceship Collective.

Chris Martin do Coldplay fornece os vocais de “Monsters You Made”, uma faixa política que termina com amostra de uma entrevista de 1987 com o poeta ganense Ama Ata Aidoo.

as cargas mais recentes

LAASP reabre agenda cultural com a peça teatral `Meu Telefone, Nossa Privacidade´

há 1 ano
`Meu Telefone, Nossa Privacidade´ é o espectáculo teatral que vai reabrir o ano cultural da LAASP, no dia 23 de Janeiro, pelas 18 horas, apresentado pelo grupo Jovens da Mulemba e dirigido por António Kapangu.

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 1 ano

CR7 quer jogar no Barcelona, revela imprensa internacional

há 6 meses
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, editado em Barcelona, o craque português entrou em contacto com Xavi, via Piqué, e ofereceu-se para jogar no Barcelona.

Matrix Resurrections alimentou muitas expectativas e agora é um fracasso de bilheteria

há 5 meses
Dados de Janeiro indicam que a obra arrecadou, até o momento, 148 milhões de dólares pelo mundo. Os valores são bons, se não tivermos em conta que se trata de blockbuster de fama mundial, com um investimento de 190 milhões, ou seja, até agora, as despesas de Ressurections são superiores às receitas, 43 milhões de dólares a menos.

Paulo Alves entra para 2021 a dar carga com “sunset dos sonhos”

há 2 anos
O dj angolano vai abrir o 2021 com um “sunset dos sonhos”, na Marginal de Luanda. O evento acontece no dia 10 de Janeiro e terá duração de 8 horas.

Soprano Sibongile Khumalo morre após derrame

há 1 ano
A cantora de ópera e jazz sul-africana Sibongile Khumalo, que recebeu a segunda maior honraria nacional do país, morreu ontem, informou a família em um comunicado.

Homenagem a John Bella marca retoma das Noites de Poesia na Fundação Arte e Cultura

há 1 ano
O regresso às Noites de Poesia acontece no próximo dia 28 de Abril, no Wyza Anfiteatro, além do tributo a John Bella, o acto vai ser marcado pela apresentação de um portal especializado de literatura, Clã da Literatura.

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 1 ano

NGA lança “Duas no Cubico”

há 11 meses
Cinco meses depois do lançamento de “Se Der Pra Ser Feliz” e nove após o triplo “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós”, o rapper da Força Suprema surge este sábado com mais um single intitulado “Duas no Cubico”

Depois de demonstrar talento no Angola Encanta e The Voice Angola, Celso César prepara-se para o grande salto da carreira

há 5 meses
O nome pode ser estranho, mas o artista está a um passo de granjear fama e conquistar o público. A trabalhar na sua primeira EP, Celso disponibilizar no final deste mês, mais uma música promocional, intitulada `Eu quero mais´.

Criadora de Matrix revela verdadeira origem do filme

há 2 anos
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a cineasta que com a irmã criou a franquia Matrix disse que a vontade de fazer a saga surgiu da “opressão” que sentia antes de assumir a sua verdadeira natureza transsexual.

Novo single revela versatilidade de Beatoven

há 2 anos
O single tem uma sonoridade arrojada e mais uma vez mostra a versatilidade de Beatoven e do seu álbum, no que toca a produção, juntou EDM com alguns apontamento West Coast.

Acaba de ser “erguido” o primeiro polo de produção e ensino de Dikanza em Angola

há 1 ano
A Fundação Arte e Cultura foi ontem instituída, como Polo de Produção e Ensino da Dikanza em Angola, particularmente a cidade de Luanda. A entrega simbólica das Dikanzas foi feita pelo Vice-Governador de Luanda para o sector Político, Social e Económico, Dionísio da Fonseca, no espaço Wyza Anfiteatro da Fundação.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 2 anos
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 2 anos
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

Mi Casa: Single Mamela chega a Platina

há 7 meses