Burna Boy será convidado principal de um espectáculo no Madison Square Garden

Depois do memorável espectáculo na 2 Arena de Londres, a estrela nigeriana soma e segue. Burna Boy prepara-se para apresentar o seu primeiro show no famoso Madison Square Garden, em Nova York.

Com isso, o artista torna-se no primeiro nigeriano a ser a atracção principal de um show no emblemático espaço, onde poderá interpretar o ábum “Twice As Tall” e outros vários temas do seu repertório.

Agendado para o próximo ano, por agora sabe-se pouco sobre o referido espectáculo, mas na sua rede social do Instagram hoje, o músico migeriano revelou um teaser sobre o convite da organização.

Este ano, Burna Boy fez seu primeiro show como atracção principal na O2 Arena, em Londres, onde participaram Rema, Omah Lay, Ruger e  King Promise  of Ghana. 

Ainda em 2021, o cantor teve seu primeiro espectáculo no Hollywood Bowl e outro grande show em Paris com capacidade para 20 mil pessoas. Burna Boy também anunciou recentemente seus planos de realizar um concerto em um estádio no Reino Unido no próximo ano.

as cargas mais recentes

“In Da Club” atinge 1 bilião de views no Youtube

há 1 ano
50 Cent acaba de atingir os 10 dígitos de views. O vídeo datado de 2003, que teve a participação de Eminem e Dr. Dre entrou em “território” lendário.

APPEC anuncia show solidário a favor dos artistas e homenageia Filipe Mukenga

há 2 anos
A recém-criada Associação Angolana dos Profissionais e Produtores de Eventos (APPEC) realiza, este domingo, o seu primeiro espectáculo multi-cultural em quatro palcos diferentes, para homenagear Filipe Mukenga e ao mesmo tempo recolher bens alimentares para os profissionais ligados à cultura, fortemente afectados pela crise pandemíca.

Sábado à tarde sintonize Viana Cultural nos 92.8

há 1 ano
Viana Cultural é um programa de variedade e orientação musical emitido todos os sábados, das 15 às 20 horas, na Rádio Viana (92.8), grupo RNA. Está no ar desde 2008 e foi criado para promover actividades culturais do município e educar os jovens para a boa música.

Beliano AD prova que é possível “sim” ter uma carreira gospel de sucesso em Angola

há 4 meses
Ao longo dos últimos dez anos, vários foram os artistas que procuram provar que, mais do simples instrumento de transmissão do Evangelho, é possível ter em Angola uma carreira profissional com a música gospel.

Phil Collins enfrenta “maré de azar”

há 1 ano
Além das acusações da ex- esposa, a saúde do músico de 69 anos tem-se deteriorado, sem falar dos problemas com o álcool e da infecção viral que quase o fez perder a audição; um problema cervical e dificuldade de mobilidade que o obriga a deslocar-se com o recurso a uma bengala.

Anitta terá música e camisola personalizada nos jogos da PlayStation

há 1 ano
A cantora será a representante brasileira na lista de músicas da FIFA 21 nos jogos de consolas. O anúncio foi feito ontem pela EA Sports. Para além de música, Anitta terá também uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team.

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 1 ano
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Globo aposta na união de estilos musicais de Angola e do Brasil na nova campanha de comunicação

há 2 anos
Há sensivelmente um mês, a Globo pôs a circular nos meios de comunicação locais, a campanha ‘Emoção Globo’. O objectivo é aproximar, cada vez mais, os talentos e produtos Globo ao público angolano com mensagens que lembrem personagens icónicas das novelas e programas de entretenimento e informação.

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

há 2 anos
Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 2 anos

Cleyton M começa 2021 “Em Outra Dimensão”

há 1 ano
O cantor encerrou o 2020 com “To a Rolar No G”, uma música que surge após o hit “Emagrece”. Agora, o talento da Power House abre o ano com o single “Em Outra Dimensão”.

Actor angolano dá a “cara” na Globo

há 2 anos
O actor angolano Hoji Fortuna é uma das personagens da nova novela da Globo, intitulada “Nos tempos do imperador”, onde contracena com Selton Mello. A nova novela da Globo, das 18h00, retrata o Brasil nos anos 1800 e sua politica monárquica, dando continuidade a novela “Novo Mundo”, exibida em 2017.

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 2 anos
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Rui Orlando em concerto no `Especial Tá Bater´

há 1 ano
É já neste sábado, dia 19 de Setembro, que todas as atenções estarão voltadas para o `Especial Tá Bater´, com Rui Orlando, a protagonizar uma incursão pelos maiores sucessos do seu repertório.

Conheça Jassira Pascoal, a mais nova aposta do Dj Raiva e Punidor

há 1 ano
A jovem de 20 anos despertou a atenção dos dois profissionais no Unitel Estrelas ao Palco (2019), onde acabou sendo eliminada, mas seu trimbre vocálico, letras e talento podem ajudá-la a tornar-se numa das novas referências da música angolana.

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

há 2 anos
O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes.