Busta Rhymes revela que deixou de ser feliz ao aperceber-se do que enfrentaria por ser negro

Busta Rhymes lançou-se no mercado em 1996, com álbum The Coming, que viria a ser disco platina, mas antes disso, o rapper fundou o grupo Leaders Of The New School.

Recemente, publicou Extinction Level Event 2: The Wrath Of God, que foi um dos motivos de conversa com o jornal Guardian, onde fez várias revelações.

O músico confessa que deixou de ser feliz desde que começou a se aperceber dos obstáculos que enfrentaria como negro, realçando que foi criado numa bela casa e seus pais permitiram com que desfrutasse bem a infância.

Busta é um homem metódico com o tempo e  detesta a falta de autoestima nas pessoas. Aos 15 anos, viveu o momento mais embaraçoso ao  perder a virgindade. “Não agi bem” .

Entre outras curiosidades, o rapper revelou que  uma das coisas mais caras que comprou foi um anel de diamante, que custou dois milhões de dólares, que homenageia a mãe.

Um dos maiores desejos do músico de 48 anos “é capacitar toda a sua família com riqueza geracional”.

as cargas mais recentes

Concerto em alusão ao Dia Internacional do Jazz é transmitido hoje na TPA2

há 12 meses
O crítico e divulgador Jerónimo Belo, apresentador do programa “Clube de Jazz”, fez saber que o Canal 2 da Televisão Pública de Angola (TPA), vai honrar a data com um programa especial, que será emitido hoje, às 21h30, com a participação da banda angolana “AngoJazz”.

Por onde anda o Queima Bilha?

há 10 meses
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.

JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 2 meses
Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

FreeBritney: Movimento de libertação da cantora Britney Spears “reacende” nas redes sociais

há 7 meses
O movimento existente desde 2019, manifesta a vontade que Britney volte a tomar as rédeas da sua própria vida, uma vez que há mais de uma década é mantida sob tutela pelo pai, James Spears, que controla quase tudo da cantora – incluindo o dinheiro, saúde e até a rotina diária.

Tiffany Haddish rejeita dirigir o Grammy Awards

há 4 meses
Apesar de estar indicada ao Grammy 2021 na categoria melhor álbum de comédia – por “Black Mitzvah”, seu trabalho para a Netflix, Tiffany Haddish não aceitou apresentar o evento, pese embora a organização ter esclarecido ser uma instituição sem fins lucrativos.

4ª fase da exposição `S.O.S ambiente´arranca no Huambo

há 6 meses
Esta iniciativa visa reunir jovens com talentos assinaláveis, cujo foco passa pela transformação do lixo inorgânico em perfeitas obras de arte, associando essas criações à Campanha de Responsabilidade Social do “Projecto Ambiente” do Xyami Shopping.

Projecto ‘Poetas do Bairro’ junta Rappers da New e Old School

há 11 meses
Poetas de Bairro é um projecto que passará a fazer com que a Velha e Nova Escola do Rap angolano cantem numa mesma música. Lizzy, Hustla King, Leonardo Freezy, Wilson Puma, Fkruma e Dj Sipoda vão estrear com um tema inédito intitulado “Infância”.

#Personagensnegrxsimportamportugal: O desabafo de Hoji Fortuna

há 11 meses
Numa mensagem no Facebook, o actor mostrou-se agastado com a situação, apontando exemplo de eventos onde a descriminação racial imperou, particularmente a nível da televisão, como foram os casos de algumas premiações.

MV Bill retrata a própria trajectória em livro

há 9 meses
A Lenda do movimento hip hop brasileiro, MV Bill promete transformar as próprias experiências e pensamentos em livro. Tendo há algum tempo anunciado obra, tudo indica que o rapper está próximo de compartilhá-la com o mundo. A mesma obra vai ainda discorrer sobre figuras como Faustão, Lula, Chorão, “Estilo Vagabundo” e mais

Nelly homenageia Tupac com nova versão de “California Love”

há 5 meses
No episódio mais recente, Nelly surpreendeu, surgindo ao som de um jazz em homenagem a Tupac Shakur e Dr. Dre com uma nova versão da música “California Love”.

Ashanti e Keyshia Cole aceitam desafio de estar cara a cara num desfile de hits

há 5 meses
Os trabalhos das divas da música americana são amplamente conhecidos pelos angolanos. As cantoras vão confrontar-se, no próximo sábado, 12 de Dezembro, num desfile musical, que será transmitido no Instagram.

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 1 ano
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).

Dennis Samaya: voz do World Music em Angola na mira de produtora internacional

há 6 meses
Dennis Samaya reinventou-se e tem em mesa um contrato com uma grande produtora internacional com a qual vai lançar, ainda este ano, um LP.

Bonga, a lenda do Semba e símbolo da consciência africana, exaltado pela imprensa internacional

há 4 meses
Uma caminhada de quase meio século, que se traduz em álbuns, espectáculos, bibliografias, viagens e com um único objectivo: despertar a consciência africana por meio do Semba, género que se vai tornando na sua própria antonomazia.

Paul McCartney recria ‘McCartney III’ e Idris Elba está entre as participações

há 2 dias
McCartney III é o 18ª álbum da ex-lenda dos Beatles, encerrou a trilogia homónima do autor e foi lançado em Dezembro de 2020, o disco ganhou um novo formato em `Imagined´ e entre covers e remixes, traz participações impecáveis.

Mauro Pastrana trabalha “Alone”

há 10 meses
“Alone” é o novo projecto do músico Mauro Pastrana, que contará com cinco faixas musicais.