Busta Rhymes revela que deixou de ser feliz ao aperceber-se do que enfrentaria por ser negro

Busta Rhymes lançou-se no mercado em 1996, com álbum The Coming, que viria a ser disco platina, mas antes disso, o rapper fundou o grupo Leaders Of The New School.

Recemente, publicou Extinction Level Event 2: The Wrath Of God, que foi um dos motivos de conversa com o jornal Guardian, onde fez várias revelações.

O músico confessa que deixou de ser feliz desde que começou a se aperceber dos obstáculos que enfrentaria como negro, realçando que foi criado numa bela casa e seus pais permitiram com que desfrutasse bem a infância.

Busta é um homem metódico com o tempo e  detesta a falta de autoestima nas pessoas. Aos 15 anos, viveu o momento mais embaraçoso ao  perder a virgindade. “Não agi bem” .

Entre outras curiosidades, o rapper revelou que  uma das coisas mais caras que comprou foi um anel de diamante, que custou dois milhões de dólares, que homenageia a mãe.

Um dos maiores desejos do músico de 48 anos “é capacitar toda a sua família com riqueza geracional”.

as cargas mais recentes

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 8 meses

Best-Seller de Tom Clancy foi adaptado ao cinema e Michael B. Jordan está no papel principal

há 7 meses
O próximo “encontro” com Michael B. Jordan, está marcado para o próximo dia 30 de Abril, na Amazon Prime Video.

Amostra colectiva `Expansão de Mentalidades´ é inaugurada amanhã na Galeria Tamar Golan

há 10 meses
Os artistas angolanos Ananias, Cris, Rafa, Lord Cave e Neemias vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Expansão de Mentalidades”, uma exposição colectiva a inaugurar na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro de 2021, pelas 18 horas.

Rolling Stones ameaçam levar Donald Trump ao tribunal

há 1 ano
A banda britânica Rolling Stones ameaça o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com uma acção na justiça, se continuar a usar as suas músicas em acções de campanha tal como o fez na semana passada em Oklahoma.

Eto’o reage à escolha dos melhores 11 da história do futebol: “Nós, africanos, não existimos”

há 11 meses
O antigo avançado camaronês, Samuel Eto’o, que brilhou com as camisolas do Barcelona e Inter do Milão, está revoltado com a escolha da France Football para os melhores onze da história do futebol.

Rapper Chynna Rogers morre de overdose aos 25 anos

há 2 anos
A morte da artista foi anunciada na quarta-feira mas a causa foi ocultada pelo seu agente, dias depois, um representante do Departamento de Saúde Pública da Filadélfia confirmou à Fox News que a jovem morreu de overdose acidental de drogas.

Banda Maravilha “passeia” 28 anos de mestria no palco do `Ao Vivo´

há 1 mês
Emitido originalmente no passado dia 22 de Janeiro, o programa `Ao vivo´ da Zap vai brindar os fãs já este sábado, dia 25 de Setembro, com a reemissão do show protagonizado pelo quinteto que com o reconhecido contributo de antigos integrantes, há 28 anos moderniza o Semba sem deixar máculas.

Exposição “Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, agora disponível em catálogo digital

há 1 ano
Em virtude das limitações impostas pela pandemia do coronavírus e do encerramento temporário da exposição de René Tavares, o Banco Económico e a This is Not a White Cube decidiram disponibilizar digitalmente um catálogo onde é possível conhecer a obra do artista santomense.

Linkin Park obrigam Donald Trump a retirar vídeo da Internet

há 1 ano
Esta não é a primeira vez que músicos se insurgem contra Donald Trump, por este usar, sem autorização, suas musicas para campanha. A banda norte-americano de Rock obrigou que o presidente retirasse das redes sociais um vídeo que tinha o ‘In the End’ como banda-sonora.

Na primeira tentativa de cobrança Sadia arrecada 10 milhões de Kwanzas

há 8 meses

Kool Klever dá voz à saga dos ‘Poetas de Bairro’

há 1 ano
O rapper Kool Klever junta-se a Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho para dar corpo à saga do projecto Poetas de Bairro. Os sete artistas estão em estúdio a gravar o tema “Se Eu Morrer Amanhã”, cujo videoclipe estreia brevemente no YouTube da Carga.

Rap triunfa na 1° edição do “Estrelas ao Palco Vencedores”

há 7 meses

Novo álbum de Paulo Flores será lançado no dia 30 deste mês

há 7 meses
“Independência” é um retrato sobre tudo o que o músico viu e sentiu. É a construção do ser de Paulo Flores. É sobre “tudo o que perdeu e tudo o que a perda gerou”.

Peça teatral ” Ninguém Leva Nada” eleva fasquia do projecto Rajada Teatral

há 5 meses
A trilogia abriu com “Distância Não é Barreira”, prosseguiu com a peça “Ninguém Leva Nada” e encerra este domigo (30), com a apresenração de Escrava da Cama, com Kayaya Júnior e Xavier Bracleem. O projecto reúne actores de várias companhias teatrais e também integrou a cantora Maya Zuda.

Técnico Filipe Cruz desmente desentendimento com Isabel Guialo

há 2 horas
No início da semana em curso, surgiu nas redes sociais uma manchete que indicava o afastamento voluntário de Isabel Guialo da selecção, após ser substituída como capitã das Pérolas. Tal informação foi negada por Filipe Cruz, ontem, no jornal da TV Zimbo, alegando que a ex-capitã comunicou o afastamento por razões familiares.

#TheBestBANTUMEN 2020 é eleito já este domingo

há 10 meses
Está a decorrer a votação que vai eleger o #TheBestBANTUMEN 2020, nas categorias de `Melhor Artista´e `Melhor Projecto Musical´, ambas dentro da cultura Hip Hop, entre os PALOPs e Portugal. Tal como o nome deixa adivinhar, trata-se de uma iniciativa do site generalista BANTUMEN.