C4 Pedro é o único artista dos Palop no “Africa Day Benefit Concert at Home”

O artista acaba de confirmar que está tudo a postos e em contagem decrescente para começar o grande show em alusão ao dia de África. Marcado pela diversidade e união, o concerto congrega grandes nomes da música africana, sendo C4 Pedro o único artista oriundo dos PALOP.

A ser transmitido pela MTV Base, no youtube e canal televisivo, o concerto virtual visa arrecadar fundos para “aliviar” os efeitos económicos que África tem sofrido, face a pandemia do Covid-19.

Performances: Adekunle Gold; AKA; Afro B; Angelique Kidjo; Bebe Cool; Burna Boy; Busiswa; C4 Pedro; Davido; Diamond Platnumz; DJ Maphorisa & Kabza De Small; Fally Ipupa; Ismael Lo; Kida Kudz; Ladysmith Black Mambazo; M.anifest; Nandy; Ndlovu Youth Choir; Nasty C; Niniola; Reekado Banks; Salif Keita; Sauti Sol; Seun Kuti; Sho Madjozi; Stonebwoy; Teni; Tiwa Savage; Toofan; Yemi Alade

Paricipações especiais: Anthony Hamilton; Falz; Fat Joe; French Montana; Irene Agbontaen; Ludacris; Masai Ujiri; Nomzamo Mbatha; Omari Hardwick; Pearl Thusi; Rotimi; Sean Paul; Serge Ibaka; Trevor Noah; Vanessa Mdee; Winston Duke; Yvonne Chaka Chaka

as cargas mais recentes

Ex-exposa de Dr. Dre está a ser investigada por desvio de dinheiro nas contas do rapper

há 10 meses
A ex-esposa do Dr. Dre, Nicole Young , está a ser investigada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles por suposto desfalque financeiro nas contas da empresa do produtor.

Porto de Luanda: 75 anos a ligar Angola aos mercados internacionais

há 1 ano
O Porto de Luanda é o maior terminal de importação e exportação de carga de Angola e há 75 anos, completados hoje, p tem ligado o país aos principais mercados mundiais, servindo de alavanca para o desenvolvimento económico e social, ancorado nos pilares da sustentabilidade e da competitividade. Com a nova administração, a instituição segue a rota do crescimento de portas abertas para o futuro.

Cee Lo Green é acusado de misoginia após criticar hipersexualização de Cardi B, Megan The Stallion e Nicki Minaj

há 12 meses
Para o também rapper, que falava em entrevista à Far Out Magazine, deveria haver um “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, lembrando que “muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”.

Mediateca de Luanda celebra a semana do Ambiente

há 4 meses
“Bonjour le Monde“ de AnneLise Koelher e Eric Serre, e “Il était une forêt” de Luc Jacquet, são os dois (02) filmes que serão apresentados respetivamente, nos dias 14 e 15 de Abril de 2021 na Mediateca de Luanda em celebração ao Mundial da Terra.

Homem Mau: Jay Arghh e Hot Blaze reafirmam lírica, flow e rimas em nova faixa colaborativa

há 2 meses
`Homem Mau´ é uma faixa de colaboração entre dois virtuosos no flow e na escrita de Moçambique: Jay Arghh e Hot Blaze. Esta colaboração traz-nos um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Vindos da agência CSV, os dois têm muitas colaborações, e sempre com elevados critérios tanto na música como na técnica.

AMA – Yola Semedo diz que não merece estar entre os nomeados

há 12 meses
Yola Semedo afirmou que este ano (2020) não se revê profissionalmente nas nomeações do Angola Music Award, pelo facto de não ter se empenhado o suficiente.

“Encontros à Quarta”: Yola Semedo inaugura primeira temporada de concertos acústicos

há 4 meses
Yola Semedo é a primeira artista convidada do projecto cultural “Encontros à Quarta”, uma iniciativa de periodicidade mensal que visa proporcionar ao público um encontro entre a música, as palavras e o artista.

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 1 ano
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).

Desengane-se, liberdade provisória não foi concedida a R. Kelly

há 2 meses
Foi ontem posta a circular no Twitter, uma foto que deu azos a especulações, sobre a possível soltura de R. Kelly, o que não corresponde a verdade. O artista continua no Metropolitan Correctional Center de Chicago, onde permanecerá até ser julgado.

45 organizações humanitárias pedem a Lewis Hamilton que boicote GP da Arábia Saudita

há 5 meses

Álbum de estreia de Wet bed Gang traz participação de Bonga

há 5 meses

ORLEI: Há 10 anos a provar que o Rock em Angola já não morrerá

há 11 meses
Devido sua magnitude, O Rock Lalimwe Eteke Ifa ” O Rock Nunca Mais Morrerá ” confunde-se com as celebrações da fundação da cidade do Huambo. Este ano, o evento assinala o 10° aniversário e a organização reinventou-se e trouxe 10 dias de espectáculos intensos com as principais bandas de Rock nacional.

Show do Mês leva angolanos à fonte da música angolana

há 1 ano
A Nova Energia levou este sábado internautas e telespectadores a efectuarem uma viagem obrigatória à verdadeira origem da música angolana, na voz e guitarra de Carlitos Vieira Dias, considerado um dos legados vivos da música angolana.

Morreu “Kota 50”, pioneiro do foto-jornalismo angolano

há 8 meses
Paulino Damião “Kota 50” é conhecido como a lenda do foto-jornalismo em Angola. Começou a fotografar nos anos 60 e, já capturou peripécias da batalha do início da luta armada, em 1961. O fotógrafo morreu esta quarta-feira, em Luanda, por doença.

Bonga, a lenda do Semba e símbolo da consciência africana, exaltado pela imprensa internacional

há 8 meses
Uma caminhada de quase meio século, que se traduz em álbuns, espectáculos, bibliografias, viagens e com um único objectivo: despertar a consciência africana por meio do Semba, género que se vai tornando na sua própria antonomazia.

Mariah Carey revela que aos 12 anos a irmã tentou vendê-la

há 10 meses
A cantora conta que aos 12 anos a irmã drogou-a e depois tentou vendê-la a um chulo. Carey revela ainda que não teve uma boa relação com os seus irmãos mais velhos, por causa do tom da sua pele.