No que depender de C4 Pedro, a tradição de lançamentos ao sétimo dia do mês, vai se perpetuar, ainda que seja por meio dos associados da BLS. Hoje dia 7 de Outubro, foi feita a estreia da música Posa, a primeira de Zara como integrante da BLS.
Já disponível nas plataformas de streaming e YouTube, Posa é uma Kizomba com influências, cantada em lingala. O single vem reafirmar o entrosamento entre os artistas, uma vez que Zara foi a única participação do último álbum de C4, com a música ‘Não estamos bem’, datado de 7 de Julho de 2020.
“Quando descobri o talento dela, não precisei de esperar pelo crescimento dela. Percebi logo que seria uma grande aposta, por ter grandes qualidades internacionais. Por isso, decidi fazer dela, a única participação no álbum Lágrimas do projecto bipolar”, referiu C4 Pedro, em exclusivo à Carga.
Questinado sobre o intercâmbio de nacionalidades, ficámos a saber por intermédio do artista que, o mais novo diamante em fase de lapidação é, na verdade, congolesa e angolana, tendo repartido parte da sua vivência no Congo e em Cabinda, respectivamente.

Sobre este recente “casamento” entre a BLS e Zara Williams, dado que também nos foi revelado em primeira mão, o produtor e Director da BLS, aproveita o espaço para dar boas vindas à sua mais nova agenciada e afirma que “Ela é única no que faz. Não vai precisar competir com nenhuma cantora no mercado nacional ou internacional.”
A dar indícios de um possível hit, Posa teve grande aceitação pública, apesar de ter apenas teasers disponíveis, com registo de números significativos de covers e coreografias.
Embora tenha sido gravado em Angola, como já nos tem habituado, C4 deixou a direcção do videoclip nas mãos do DJ Marcell, mas enaltece na mesma medida a contribuição de “produção angolana, Styling angolano, Modelos angolanas e congoleza.”