Canal de TV HBO supera Netflix na transmissão de séries nos prémios Emmy

O Emmy, principal premiação da TV americana,  anunciou neste domingo os vencedores da sua 72ª edição. “Schitt’s Creek” com sete estatuetas, incluindo a de melhor série do género foi a mais premiada. Outra grande surperesa da noite foi a HBO, que ultrapassou a gigante do streaming Netflix na transmissão de séries.

Apesar de receber maior número de indicações da edição, Netflix ficou com 21 vitórias, longe das 30 conquistas da HBO, conforme se observa na lista dos vencedores divulgada durante uma  cerimônia virtual. Já nos dramas, “Succession” teve o maior destaque, enquanto “Watchmen” arrebatou o  troféu de melhor mini-série.

A comédia canadense “Schitt’s Creek” quebrou o recorde de produção de comédia com mais vitórias por uma mesma temporada. Schitt’s Creek” explora temas como a homofobia.

HBO ( Home Box Office ) é um canal americano de televisão paga que produz e transmite, entre outras coisas, séries . Lançado a 8 de Novembro de 1972, HBO possui várias subsidiárias e está estabelecido em vários países.

as cargas mais recentes

Keyshia Cole provoca potencial batalha de Verzuz contra Ashanti

há 11 meses
Enquanto DMX continua a “clamar” por uma batalha com Jay Z, e os fãs ainda estão extasiados com o confronto Verzus entre Ludacris e Nelly, que decorreu no passado sábado, dia 17, muitos se voltaram para confrontos hipotéticos que podem acontecer nas próximas semanas. Um dos mais recentes pares de fãs é entre Keyshia Cole e Ashanti.

Totó regressa ao Show do Mês

há 5 meses
O músico Totó St será a próxima atração do Show do Mês Live, agendado para sábado (21), com transmissão na TPA 2 e Internacional, além da página da Nova Energia no Youtube. A primeira vez que Totó esteve no Show do Mês foi na quarta temporada, ainda no Royal Plaza.

Scorpions cantam esperança em fase de isolamento social

há 12 meses

Beyonce lança música surpresa sobre o racismo

há 10 meses
Depois do lançamento surpresa do álbum “Homónimo”, em 2013, considerado uma das maiores produções do século, Beyonce lançou sábado, de surpresa, um single sobre o racismo.

Mediateca de Luanda celebra a semana do Ambiente

há 5 dias
“Bonjour le Monde“ de AnneLise Koelher e Eric Serre, e “Il était une forêt” de Luc Jacquet, são os dois (02) filmes que serão apresentados respetivamente, nos dias 14 e 15 de Abril de 2021 na Mediateca de Luanda em celebração ao Mundial da Terra.

Kuzola Planet: Nova EP confirma o voo solo de Niiko

há 2 semanas
Passado um ano após desvincular-se da dupla com Duc, Niiko apresenta a primeira EP a solo, intitulada `Kuzola Planet´, disponível nas plataformas de Streaming a partir de hoje.

Seis sugestões de actividades para prestigiar o Dia Mundial do Teatro

há 3 semanas

DJ Ngunza apresenta-se ao mercado internacional com o single “Meu DJ”

há 6 meses
O tema “Meu DJ” marca o início de uma nova etapa para a carreira de DJ Ngunza. Já disponível nas plataformas digitais, “Meu DJ” é assim a prova do empenho e dedicação de Ngunza, procurando ser bem sucedido musicalmente, quer como produtor como Dj.

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 8 meses
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.

Ndaka Yo Wini representa o país no festival internacional da afrodescendência

há 2 meses

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 11 meses
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

Morreu “Gigante” da música africana

há 11 meses
O músico guineense Mory Kanté, conhecido pelo sucesso mundial “Yéké yéké”, na década de 1980, morreu hoje aos 70 anos num hospital de Conacri, após doença prolongada, anunciou o filho.

The Weekend anuncia que nunca mais vai concorrer aos Grammy Awards

há 1 mês

Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

há 2 meses

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 11 meses
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.

Rui Veloso: “A ouvir hip hop não aprendo nada musicalmente”

há 9 meses
Em 2018 Rui Veloso foi mal concebido pela comunidade hip hop por ter afirmado que o Rap não era bem música. Durante uma entrevista esta semana na BLITZ, Posto Emissor, Rui Veloso esclareceu os comentários que em tempos teceu sobre o hip hop.