Cantora Helga Fêty denuncia roubo de identidade

A cantora Helga Fety denunciou a utilização de contas falsas em seu nome, por alguém que se faz passar por si para pedir dinheiro emprestado.

De acordo com a lesada, tudo indica que se trata de um hacker brasileiro, que criou uma conta “fake” da cantora angolana para pedir dinheiro aos fãs, amigos e familiares, alegando que é para caridade.

Numa nota chegada a redacção da Revista Carga, Helga Fêty explica que a pessoa pede para depositar somas avultadas numa conta bancária em nome de Weverson de Matos.

Deste modo, a cantora alerta a todos os seus contactos que se trata de um caso de “roubo de identidade” e que não devem transferir qualquer valor.

as cargas mais recentes

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 8 meses
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).

Elástico Nandako disponibiliza o primeiro projecto musical com participação

há 5 meses
Trata-se do primeiro projecto colaborativo do cantor e dançarino, depois de se despedir dos Power Boyz. O single estará disponível, nas plataformas digitais, a parir das 19 horas de hoje e conta com a participação do seu antigo grupo.

Marvel se pronuncia sobre o futuro de Black Panther

há 1 mês
O Hollywood Reporter noticiou que a continuidade da saga está cancelada por enquanto, a prioridade do estúdio da Marvel no momento é processar a perda do actor e respeitar o momento de luto.

Cage One anuncia novo álbum

há 24 horas
Em breve entrevista à Carga, o músico anunciou, para este mês, um novo sigle que antecederá e fará parte do seu sexto álbum de estúdio a ser lançado no próximo ano.

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 4 meses
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 2 meses

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 6 meses
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

Desafio lançado por cientista social resulta na produção de um livro

há 5 meses
O desafio foi lançado no Facebook e Whatsapp e embora poucos participaram, muitos aderiram. Intitulado `Aforismos´, o livro é resultado de um mecanismo de quebra de monotonia em fase de isolamento social proposto por Catarino Luamba.

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 3 meses
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 8 meses

Carla Moreno desiludida com Don Kikas

há 1 mês
A música com o título “Ainda ontem” marca o primeiro dueto entre Don Kikas e Carla Moreno, cuja estreia está prevista para o dia 18 (sexta-feira) nas várias plataformas digitais.

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

há 6 meses
Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

Prodígio representa Angola no Mandela Day 2020

há 3 meses

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 5 meses
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.

Tory Lanez está sob investigação por alegadamente ter baleado Megan The Stallion

há 3 meses
Passados alguns dias após ser veiculada a notícia que dava conta da detenção do rapper, por posse ilegal de arma, Megan Thee Stallion quebrou o silêncio e revelou que os ferimentos que sofreu na ocasião, não foram provocados por vidros, mas sim por balas.

Estudante angolana junta-se a editora Mahatma

há 1 mês
A estudante angolana em Portugal Karen Pacheco assinou um contrato com a editora portuguesa “Mahatma”, para publicação dos seus próximos livros e representação da mesma nos PALOPS, informou hoje a própria.