Cantora Naya Rivera está desaparecida

A cantora norte-americana Naya Rivera, de 33 anos, está desaparecida desde quarta-feira, após alegadamente ter ido dar um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.

A também actriz teria alugado um barco para passear com o menino, mas três horas depois o pequeno Josey foi encontrado sozinho dentro do barco. Junto da criança estavam o colete salva vidas e a carteira de Naya.

Segundo as autoridades, Josey terá confirmado que a mãe saltou para a água e não voltou. As autoridades começaram as buscas de imediato com mergulhadores.

Até ao cair da noite de quarta-feira, nenhum vestígio foi encontrado. O Xerife do Condado de Ventura confirmou à imprensa que foram enviadas equipas de mergulho para “procurar uma possível vítima de afogamento”. O carro de Naya já terá sido encontrado perto do local.

as cargas mais recentes

Três gerações do Semba protagonizam live solidário

há 7 meses
Denominado `3G do Semba-Live no Kubico´, além do lado beneficente, o encontro das das três figuras representativas do Semba poderá marcar as histórias dos lives em Angola. O evento acontece às 14 horas e 30 minutos de domingo e pode também ser acompanhado pelas páginas oficiais dos músicos e no YouTube da Platina Line, bem como na TPA, TPA online e RTP África.

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 7 meses
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

Rodrigo Lombardi encerra campanha Live `Emoção Globo´

há 5 meses
O actor será o último convidado Live da campanha no Instagram do canal Globo ON, embora a campanha ‘Emoção Globo’ continue com outras facetas, como é o caso agora do desafio de dança #EmoçãoGlobo. Não perca, hoje a partir das 21 horas, Sofia Lucas vai entrevistar o talentoso Rodrigo Lombardi, na página oficial da Globo On .

Travis scoot sofre ataque de racismo após usar fantasia do Batman

há 2 meses
Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram após receber uma “avalanche” de comentários racistas na sua publicação.

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 8 meses
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Angola Music Awards: nomeados serão conhecidos já este mês

há 7 meses
Os artistas nomeados para a sétima edição dos AMA serão apresentados no dia 20 deste mês. O evento anual de premiação dos fazedores da música angolana passa agora a ser produzido e realizado pela Legenda Urbana e traz como grande novidade a categoria “Música Dos PALOP Mais Tocada em Angola”.

Elenco de Luxo assegura regresso 7 anos depois

há 3 meses
Após o anúncio a 13 do mês transacto, Francis, Extremo Signo, Ready Neutro, Abdiel, Daboless e Dj Soneca asseguraram hoje o seu regresso com o lançamento do primeiro trabalho intitulado “Herói”.

Depois de vários anos a produzir, Mestre Freddy apresenta-se como cantor

há 6 meses
Após longos anos, explica porquê decidiu conciliar a carreira de produtor com a de cantor e apresenta as suas primeiras músicas com sonoridade diferenciada. Já tem o primeiro álbum à vista e deixa todas as impressões da “nova carreira” nesta entrevista.

Legends Never Die: Álbuns póstumos destronam-se uns aos outros no Top da Billboard

há 6 meses
Depois de Pop Smoke tirar Michael Jackson do 1ª lugar do top, o álbum póstumo de Juice Wrld estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200, tornando-se até agora, o maior álbum de 2020, com o equivalente a 490 mil unidades vendidas.

Bob da Rage Sense: Na linha da frente dos protestos

há 7 meses
Ao contrário de muitos artistas que se limitam a “protestar” nas redes sociais, o rapper saiu às ruas para também dar voz às palavras de ordem: “Vidas Negras Importam”, “Justiça, justiça, nós queremos justiça” e “Só queria respirar, mas até para isso tenho que suplicar”.

Black Coffee arrecada num live o equivalente a 4 milhões de Kwanzas

há 9 meses
Dias depois de arrecadar 90.000 ZAR na semana passada, o DJ sul africano realizou mais um live no seu Instagram, onde recebeu 138.000 ZAR, o equivalente a 4.285.935 Kwanzas em doações a favor da fundação CoronaCareSa.

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 4 meses
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

`Placa do Naná´ chega ao Sambila

há 4 semanas
Dois meses após a inauguração da primeira dependência, localizada no Kilamba, mais propriamente no KK 5.000, o Spot mais democratizado da actualidade chega ao Sambizanga, município do qual Nagrelha é oriundo.

Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

há 8 meses
Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.

Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

há 6 meses
Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

Playlist de Mara D’Alva em 2020

há 2 semanas
A radialista Mara D’Alva enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou sejam as músicas que mais ouviu este ano.