No passado dia 13 de Fevereiro, o álbum homónimo da cantora completou uma década desde que foi apresentado ao público. Para celebrar os temas que marcaram o seu percurso, a rapper vai, nos dias 25 de Fevereiro e 4 de Março, apresentar-se em concerto no Plano B (Porto) e Music Box (Lisboa) respectivamente.
Uma grande particularidade, é que os concertos também serão realizados nos locais onde há dez anos, a artista apresentou o álbum de estreia pela primeira vez. De acordo com informações disponibilizadas pela própria rapper.

Com 14 faixas musicais, o álbum Capicua foi editado em 2012 pela Optimus Discos. Este álbum foi na verdade, o revelar a um público plural um segredo que o Hip Hop português guardava, assim lhe descreveu o Site Cenas que Curto, aquando do seu lançamento. Conhecida desde os meados da década de 90 no Porto, ainda na pele de Graffwriter, “invicta entre os primeiros writers e MC em potência. E foi precisamente do seu lugar cativo fora da caixa que ganhou a aprovação da turma.”
Listado como um dos melhores álbum de de 2012, Capicua sucedeu dois EP’s colaborativos, uma mixtape a solo e várias colaborações.