Cardi B “desce do salto” e ameaça agredir blogueiro por postá-la sem maquilhagem

A rapper norte-americana ameaçou agredir um internauta por este postar fotografias sem maquilhagem e supostamente desarrumada da cantora.

A artista persegue o bloguer conhecido por Daily Tea Talks, ameaçando-o a si e sua família por postar fotografias que se tornaram virais nas redes sociais.

“Pare de fazer essa bobagem”, grita Cardi em uma nota de voz para o bloguer. “Pare de me citar quando estiveres a fazer sua merda, porque tu sabes exactamente o que diabos fazes. Pare de brincar comigo, antes que eu te encontre e bata.” reagiu Cardi à publicação do jovem.

Na fotografia, Cardi B aparece na rua sem maquilhagem e “desarrumada”. O jovem que postou disse que já na semana passada a equipa de  Nicki Minaj procurou-o por algo semelhante e recusou a apagar, por isso também não vai apagar a de Cardi.

Na conversa, Cardi pede que este  exclua as imagens. Esta não é a primeira vez que a rapper ataca individuos por postarem suas fotografias.

as cargas mais recentes

Covid-19: Nelson da Luz testa positivo em Portugal

há 2 meses
O V. Guimarães informou esta segunda-feira da existência de um caso positivo à Covid-19 no plantel. Trata-se do angolano Nelson Luz, o mais recente reforço a chegar ao clube vindo do 1°de Agosto.

Don Kikas com novo álbum a caminho

há 7 meses
Nos próximos dias, o artista quer levar alegria aos fãs através de um concerto ao vivo e em directo nas suas redes sociais online.

Ary arrecada mais de um milhão em concerto online

há 7 meses
Em pouco mais de uma hora de show, na sua página do Instagram, a cantora Ary conseguiu arrecadar um milhão e 295 mil Kwanzas, que será encaminhado para o centro de acolhimento El Betel, informou o agente da artista Agnelo Henriques.

Produtora do hit “Comboio” dos Lambas prepara álbum inédito e dois espectáculos

há 2 meses
A Seres Produções é conhecida por lançar o grupo Os Lambas com o CD “Estado Maior do Kuduro”, e o disco “Batida Única” de Bruno M. No próximo dia 25 deste mês, a produtora vai celebrar 20 anos de existência.

Morreu Bruce Williamson, antigo vocalista dos “Temptations”

há 2 meses
Morreu, aos 49 anos de idade, Bruce Williamson, antigo vocalista dos “Temptations”, vítima de covid-19.

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 2 meses
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.

Clássico “O padrinho” de volta às telas

há 4 meses
A NBCUniversal anunciou que o seu próximo serviço de streaming assinou um contrato de licenciamento de conteúdo com a ViacomCBS. A grande novidade é que a trilogia “The Godfather” e “O Talentoso Sr. Ripley”, “Ray Donovan”, “Undercover” Chefe “,” Todo mundo odeia Chris “e” Maridos reais de Hollywood “, estarão disponíveis a título exclusivo de 2021 até 2023.

Dj Erick Morillo, um dos melhores do mundo no estilo House, encontrado morto

há 2 meses
O DJ e produtor norte-americano Erick Morillo foi encontrado morto na manhã de ontem, em Miami Beach. Conhecido como um dos melhores djs de House do mundo, Morillo já esteve em Angola também já esteve em Angola.

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 20 horas

Começou uma nova era dos Autocines

há 6 meses
A actividade que foi sucesso na década de 70, foi resgatada para dar resposta ao distanciamento a que o Covid-19 impôs e só na Alemanha, cerca de 43 licenças já foram aprovadas para abrir auto-cinemas.

Luso: “Os rappers acabam por depender das acções do político para poder fazer música”

há 4 meses
Luso está no Hip Hop desde os seus 15 anos. Tem um álbum e um EP lançados e está a concluir o segundo álbum. Além disso, o músico desenvolve o projecto “Ilusionista”.

Victória dos Lakers coloca LeBron James a um passo de Michael Jordan

há 3 semanas
A vitória, nesta madrugada, dos Lakers sobre os Heat fez de LeBron James o primeiro jogador na história da NBA a conquistar o prêmio com três franquias diferentes. O extremo está agora a um passo de Michael Jordan, tido como o maior de sempre.

Dr. Dre rendido ao talento de Keedron Bryant

há 4 meses
É oficial, Keedron Bryant agora está sob “alçada” de Dr. Dre. O cantor que ficou conhecido por gravar um vídeo em homenagem a George Floyd, vídeo este que se tornou viral, despertando de milhões de pessoas, incluindo Dre.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 6 meses

Cage One: “Sempre fui mal compreendido por ser diferente, agora estou a mostrar que estava certo”

há 1 semana

Patrícia Faria é o novo rosto da Zap Viva

há 1 mês
Depois de três anos a dirigir o “Calientíssimo”, na rádio MFM, Patrícia Faria prepara-se para mais um desafio. Brevemente, a cantora vai conduzir um novo programa de TV, no canal Zap Viva.