Cardi B está a ser processada por racismo

A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.

O caso remonta desde o princípio deste mês, quando a cantora publicou um vídeo de uma família na praia que gritava “Trump”, usando bonés MAGA (Make America Great Again).

A família teria proferido impropérios à irmã da cantora, assediando-a por esta se aproximar deles e aí se instalou a confusão. Cardi gravou e postou o vídeo, alegando que Hennessy (sua irmã) e Michelle (namorada de sua irmã) estavam a ser assediadas por terem um relacionamento lésbico.

Entretanto, os queixosos afirmam que estavam apenas relaxando na praia quando Hennessy se aproximou e começou a gritar, cuspir e insultá-los por usarem os bonés MAGA.

as cargas mais recentes

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 2 anos

Katy Perry reage pela primeira vez às acusações de abuso sexual

há 1 ano
A cantora norte-americana vem sendo acusada de má conduta sexual em duas situações. Numa recente entrevista, Katty Perry comentou, primeira vez, sobre os alegados abusos movidos por um homem e uma mulher.

Músicos brasileiros expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras

há 8 meses
O Ministério da Defesa do Brasil expulsou dois rappers da corporação. Big Bllakk, tido como uma das vozes promissoras do rap brasileiro, e Patriick, da Facção Poética, foram expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras.

‘Wonder Woman 1984’ estreia dia 25 de Dezembro no HBO Max e nos cinemas

há 10 meses
A novidade foi avançada pela directora do filme, Patty Jenkins e pela protagonista, Gal Gadot, na rede social Twitter. Ambas publicaram um texto afirmando que “Chegou a hora da estreia” e que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max.

Astronauta apresenta `Uma Noite de Lua Cheia´

há 1 mês
Depois do espetáculo `Sobre Luz e Trevas´, o poeta e slammer Frederico Costa regressa para protagonizar o seu segundo espetáculo solo, `Uma Noite de Lua Cheia´.

Um encontro com a história: kuduristas chegam ao Palácio de Ferro

há 1 mês
Será com este pensamento que no sábado, às 10 horas, os kuduristas estarão em seminário para discutir sobre o “Kuduro Contemporâneo – Visões e Perspectivas” do estilo musical, que reivindicam ser o mais popular do país.

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 11 meses

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 10 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 8 meses

Chakuisa, um filho da Huíla com versatilidade para conquistar Angola

há 3 meses
Começou no Hip Hop/ Rap e tem dois trabalhos no mercado, incluindo participações de peso, só que desta vez, reestruturou sua carreira e anuncia “O Filho da Mapunda”, um Ep rico sonoridades e com uma variedade de línguas, que homenageia o bairro onde nasceu, na Huíla.

SSP levam 29 anos de histórias ao palco do Live no Kubico

há 12 meses
O Live no Kubico deste domingo com os SSP na TPA ficará na história, mesmo que não seja pelas actuações de Djeff Brown, Kudy, Big Nelo ou Paul G, mas pela nostalgia que o icónico grupo de Rap soube transmitir aos telespectadores.

Billboard elege melhores músicas e álbuns do K-Pop em 2020

há 9 meses
Na selecção de discos, a equipa do periódico escolheu 10 destaques para o ranking, que, surpreendentemente, não traz nem o BTS, nem o BLACKPINK, os dois maiores fenómenos do género actualmente.

Kazuza, o Dj que virou “contador de sonhos”

há 9 meses
Da sua versatilidade saíram dois álbuns, um dos quais com participações de Daboless, Mister K, Dr. Romeu e Jay Lourenzo, mas é com mesa misturadora que Djkazuza quer atingir o apogeu. Na música há dez anos, o deejay apresenta-se como um dos principais promotores da música eletrónica no país.

Dançarinos poderão contar com `Associação Angolana de Dança´ a partir de sexta-feira

há 10 meses
A cerimónia de Tomada de Posse terá lugar na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, a partir das 11h, no auditório da Escola Nzinga Mbandi, em Luanda.

Paul McCartney recria ‘McCartney III’ e Idris Elba está entre as participações

há 5 meses
McCartney III é o 18ª álbum da ex-lenda dos Beatles, encerrou a trilogia homónima do autor e foi lançado em Dezembro de 2020, o disco ganhou um novo formato em `Imagined´ e entre covers e remixes, traz participações impecáveis.

Banda Maravilha completa 28 anos

há 2 meses
A Banda Maravilha completou hoje, dia 14 de Julho de 2021, 28 anos de existência, tornando-se na terceira banda mais antiga do país no activo, superada, neste quesito, apenas pelos Kiezos e Jovens do Prenda.