Cardi B explica o que a impede de usar drogas

Numa entrevista emparelhada com a mais recente capa da ‘Mulher do Ano’, eleita pela Billboard, Cardi B entrou em mais detalhes sobre um tema controverso, revelando que, embora ela não faça uso de drogas, fuma um cigarro, ou três ocasional.


“Eu fumo um cigarro aqui e ali, bebo um pouco de vinho e Hennessy no clube, mas essas drogas eu não faço uso, porque senão teriam de lidar com uma vadia muito mais louca”, revelou a rapper.

Cardi B explica o que a impede de usar drogas

Em meio às eleições presidenciais dos EUA de 2020, no início de Novembro, Cardi B compartilhou um vídeo fumando três cigarros ao mesmo tempo, falando sobre política e desabafando sobre o quão ansiosa ela estava para ver os resultados.

Após a publicação, muito se especulou sobre um possível uso de substâncias estupefacientes, mas a rapper fez questão de anular as opiniões. Para Cardi B, o uso de tais substâncias a tornaria numa pessoa psicológicamente instável, acrescentou que sabe que tem que pensar muito no que ela diz na mídia social para evitar reações negativas.

as cargas mais recentes

Kanye West promove imagem da Rainha N’zinga

há 4 meses
O músico e empresário usou ontem a sua conta do Twitter e publicou um conjunto de imagens de figuras históricas, entre os quais reformadores das religiões, santos católicos e filósofos.

Chilola de Almeida: “Quero fazer o Semba atingir os palcos onde os mestres sempre desejaram”

há 8 meses
Como cantor pode não ser muito conhecido, mas como compositor, Chilola de Almeida escreveu sucessos de músicos como Filho do Zua, Ary, Puto Português, Carlos Burty e Banda Maravilha. Este ano, o músico vai dar o primeiro grande passo da carreira e assume-se como a continuidade de Bangão.

NGA celebra hoje 38 anos com lançamento de três novos projectos musicais

há 3 meses
NGA celebra hoje o 38.° aniversário. Para lembrar a data, o membro da Força Suprema lançou três novas músicas com os respectivos clips. O triplo composto por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós” poderá fazer parte do seu próximo projecto musical.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 2 meses

Avanços e recuos da cultura nacional em 45 anos de Independência

há 2 meses
A cultura é a expressão sublime da essência de um povo manifestadas através da língua, música, dança, pintura, literatura ou teatro. Em Angola, o sector musical é o que mais cresce, seguido das artes cénicas.

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 4 meses
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

Luz do Spoken: “uso conscientemente a arte da poesia falada para causar reflexões e quiçá mudanças”

há 8 meses
A multifacetada actriz, poeta declamadora (spoker) que se “aventura” como Directora, Produtora de arte e na escrita criativa, vai apresentar amanhã as 17:30 o recital “Multimorfoses”, onde vai apresentar o seu percurso como pessoa e artista. Numa breve conversa com a artivista, ficámos a saber de onde vem e para onde vai a Luz do Spoken, em meio ao “caos” social.

Selda elogia Pérola publicamente e fãs “agradecem”

há 9 meses
Afinal nem tudo está perdido no mundo da música em Angola, onde as relações entre os artistas não têm sido das melhores. Mesmo sem serem amigas, Selda fez uma dedicatória à Pérola, no seu instagram, e os internautas ficaram deslumbrados.

Vocalista do “Roupa Nova” internado com Covid-19

há 3 meses
Após enfrentar um câncer e passar por um transplante de medula, o vocalista do grupo “Roupa Nova”, Paulinho, enfrenta uma nova batalha pela vida.

Agora já pode pausar na “placa” com o Naná

há 1 mês
O projecto, com finalidade de estimular a dinâmica comercial nos bairros, empregando jovens nas referidas localidades, conta agora com dois restaurantes informais, cuja imagem é o kudurista Nagrelha.

“Com Corona ou Sem” o hit do verão de Moçambique

há 2 meses
Da autoria de Mc Roger, com a participação de Twenty Fingers, o single chega para “abrir” a nova estação do ano em Moçambique e promete animar as pistas de dança, ainda que em confinamento.

Paulo Flores dirige show de Yuri da Cunha

há 4 meses
O show do músico Yuri da Cunha, agendado para no próximo Domingo, a ter lugar Casino Estoril (Portugal), será dirigido artisticamente por Paulo Flores.

Dia da Consciência Negra: Globo celebra figuras históricas no programa ‘Falas Negras’

há 3 meses
“Falas Negras” tem no seu alinhamento textos históricos de célebres personagens de 1600 aos dias de hoje, pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 5 meses
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 9 meses

Actor de Batman: O Cavaleiro das Trevas chama Coringa de filme ‘nojento’

há 8 meses
Coringa é um dos grandes filmes de 2019 e trouxe uma história diferente e surpreendente para o clássico vilão do Batman. Entretanto, o actor Eric Roberts, conhecido por Batman: O Cavaleiro das Trevas chamou o filme “nojento”.