Cardi B explica o que a impede de usar drogas

Numa entrevista emparelhada com a mais recente capa da ‘Mulher do Ano’, eleita pela Billboard, Cardi B entrou em mais detalhes sobre um tema controverso, revelando que, embora ela não faça uso de drogas, fuma um cigarro, ou três ocasional.


“Eu fumo um cigarro aqui e ali, bebo um pouco de vinho e Hennessy no clube, mas essas drogas eu não faço uso, porque senão teriam de lidar com uma vadia muito mais louca”, revelou a rapper.

Cardi B explica o que a impede de usar drogas

Em meio às eleições presidenciais dos EUA de 2020, no início de Novembro, Cardi B compartilhou um vídeo fumando três cigarros ao mesmo tempo, falando sobre política e desabafando sobre o quão ansiosa ela estava para ver os resultados.

Após a publicação, muito se especulou sobre um possível uso de substâncias estupefacientes, mas a rapper fez questão de anular as opiniões. Para Cardi B, o uso de tais substâncias a tornaria numa pessoa psicológicamente instável, acrescentou que sabe que tem que pensar muito no que ela diz na mídia social para evitar reações negativas.

as cargas mais recentes

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 3 anos
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 2 anos

Desfile de hits “acorda” o hip hop em plena quarentena

há 3 anos
A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.

Chris Brown diz que “esmagaria” Quavo num jogo de basquete e Quavo responde

há 2 anos

Péricles desmente regresso do Exaltasamba

há 3 anos
Durante esta semana, circulou nas redes sociais a notícia de que “Thiaguinho e Péricles vão anunciar, em uma live no Instagram, na sexta, dia 3, a volta do Exaltasamba”. Mas a mensagem é fake.

25 anos depois, Mary J. Blige lança documentário homónimo do icónico LP ‘My Life’

há 2 anos
A produção artística My Life, estreia no próximo dia 25 de Junho, via Prime Video da Amazon Studios. O filme não-ficcional, faz uma incursão aos “demónios e as bênçãos” que inspiraram o álbum lançado em 1994 e catapultou ao estrelato, a carreira que teve início em 1991.

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 2 anos

Segundo álbum póstumo de Pop Smoke já está disponível

há 2 anos
Faith é disponibilizado um ano após ao lançamento primeiro álbum póstumo de Pop Smoke, Shoot for the Stars, Aim for the Moon.

John Travolta decide dar pausa à carreira

há 3 anos
Após a imprensa internacional avançar com a notícia sobre a morte da esposa do actor, Travolta recorreu às redes sociais para homenagear a companheira de longa data e agradeceu às instituições e equipas médicas que a acompanharam durante todo o processo.

Já sem muita força, Phil Collins dá o último concerto da carreira

há 10 meses
Sentado numa cadeira e visivelmente debilitado, o músico de 71 anos despediu-se na última sexta-feira, 26 de Março, das actuações musicais com um concerto no O2 Arena, em Londres.

Depois de várias ausências, Edmázia Mayembe aparece e toma de ‘assalto’ Top Best

há 2 anos
Disponibilizada no passado dia 8 de Fevereiro, a faixa da autoria de Edmazia Mayembe está disponível em todas as plataformas digitais e acaba de atingir o número um das televisões e rádios.

Num dia como hoje, Waldemar Bastos partia para a eternidade

há 1 ano
A assinalar o primeiro ano post mortem, Waldemar Bastos será homenageado na festa do Avante!, no concerto `Ndapandula´, a decorrer no próximo dia 3 de Setembro, com a direcção artística e musical de Aline Frazão e participações de Sara Tavares, Karyna Gomes e Toty Sa’Med.

Toty Sa’Med e A’mosi Just A Label representam Angola no festival Sounds From Africa

há 2 anos
Os músicos representam hoje o país no festival Sounds From Africa, organizado pelo Colors of Ostrava, da República Checa. Os espectáculos serão transmitidas nas páginas do Facebook da organização e no Facebook e Instagram oficiais de A´mosi Just A Label e Toty Sa’Med.

Vladmiro Gonga está de volta e traz mudanças na carreira

há 3 anos
Depois de 8 meses acometido por uma grave doença, Vladmiro Gonga aparece revigorado e anuncia mudanças drásticas.

Tribunal obriga Valete a fazer pedido de desculpas públicas

há 1 ano
Para evitar que fosse julgado, Keidje Torres Lima, artisticamente conhecido por Valete, recorreu esta semana às redes sociais para partilhar publicamente um pedido de desculpas ao casal que ameaçou em 2019, na sequência da polémica canção “BFF”.

Tributo a Filipe Mukenga é transmitido amanhã no programa ‘Ao Vivo’

há 1 ano
Na semana do seu aniversário, Filipe Mukenga dá voz ao programa ‘Ao Vivo’ do Zap Viva. Originalmente exibido no dia 15 de Janeiro, a edição protagonizada por uma das maiores vozes da música nacional, será reemitida amanhã, dia 11 de Setembro.