Cardi B pede a Joe Biden para não fazer falsas promessas eleitorais

Durante uma conversa que manteve com o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, a cantora norte-americana foi frontal e pediu ao concorrente para não fazer falsas promessas eleitorais para conseguir votos.

A cantora não esconde o seu apoiou aos democratas. Com a desistência de Bernie Sanders, Cardi direccionou o seu voto Joe Biden, contudo, durante uma entrevista, revelou que teve de ser frontal com o candidato democrata e é exigiu :” Não queremos nenhuma merda falsa para fazer as pessoas votarem”, disse.

Reconheceu, por outro lado, que Biden é dos poucos que equilibra Obama por considerá-lo conservador “Ele deveria ouvir as demandas do povo: “Eu tentei fazer com que ele soubesse assim.

A artista falou também sobre a importância de Biden escolher uma mulher negra como sua companheira, porque para ela, as mulheres negras são uma boa influência na política.

as cargas mais recentes

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 3 meses

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 2 meses
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

Slam Tundawala “desafia” a pandemia e migra para televisão

há 5 meses
A IIIª edição do Slam Tundawala acontece daqui a 13 dias e contará com transmissão televisiva.

Ondjaki assinala 20 anos de literatura com o lançamento d’O livro do Deslembramento’

há 4 semanas
O evento de lançamento será realizado na galeria MOVART (marginal de Luanda), аs 15h:30 com várias conversas de final da tarde entre o autor e Elisângela Rita (poetisa), Fradique (realizador), Ngoi Salucombo (fotógrafo), César da Silveira (consultor de comunicação) e o público.

Um novo talento no nível dos “grandes” do Ghetto Zouk nacional

há 2 dias
Carlos Ernesto é dos poucos talentos que já não tem muito para provar. A forma como impõe sua voz nos instrumentais, leva-nos a pensar que está há vários anos na música, mas ainda é novo no mercado.

Rapper britânico Ty morre de Covid-19

há 8 meses
Após um mês de internamento hospitalar, Ty, rapper britânico de origem nigeriana, morreu quinta-feira aos 47 anos, vítima de Covid-19, segundo noticiou o Mirror.

Saiba como se formaram as primeiras famílias de músicos angolanos

há 8 meses
Neste 15 de Maio, Dia Internacional da Família, a Carga traz para si uma resenha sobre a formação das primeiras famílias de músicos angolanos. A viagem passa pelos Pinto de Andrade e segue com os Vieira Dias, Mingas, Van-Dúnem, Figueiras da Silva e Torres.

ORLEI: Há 10 anos a provar que o Rock em Angola já não morrerá

há 4 meses
Devido sua magnitude, O Rock Lalimwe Eteke Ifa ” O Rock Nunca Mais Morrerá ” confunde-se com as celebrações da fundação da cidade do Huambo. Este ano, o evento assinala o 10° aniversário e a organização reinventou-se e trouxe 10 dias de espectáculos intensos com as principais bandas de Rock nacional.

Filme de Mawete Paciência entra no Amazon Prime Video

há 3 meses
O filme “Rasto de Sangue” do realizador Mawete Paciência estará disponível no Amazon Prime Video, tornando-se a primeira película nacional na plataforma de streaming.

Ariana Grande surpreende fãs com um novo álbum

há 3 meses
Trata-se do seu primeiro trabalho a solo este ano e foi produzido durante a pandemia. O álbum sairá ainda este mês, segundo o anúncio feito pela própria nas suas redes sociais.

Kanye West promove imagem da Rainha N’zinga

há 4 meses
O músico e empresário usou ontem a sua conta do Twitter e publicou um conjunto de imagens de figuras históricas, entre os quais reformadores das religiões, santos católicos e filósofos.

A Salsa e suas variantes

há 9 meses
A salsa nasceu em Cuba, mais propriamente em Havana, nos interiores dos famosos cabarets cubanos, mas tornou-se tão popular que novos estilos surgiram noutras partes do mundo.

Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

há 5 meses
Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.

Preto Show dá voz ao novo álbum do Dj brasileiro WC No Beat

há 5 meses
O DJ e produtor brasileiro WC No Beat apresenta esta quinta-feira, 20 de Agosto, o seu novo projecto musical que reúne 33 participações, entre elas está o angolano Preto Show.

Playlist de Carlos Almeida

há 2 semanas
O antigo capitão da selecção nacional de basquetebol, agora Secretário do Estado dos Desportos, Carlos Almeida, enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou seja as músicas que mais ouviu.

Produtor Algo Desconhecido anuncia lançamento da beat tape “Bengha Producers”

há 6 meses
O projecto que junta dez produtores nacionais, terá o equivalente a um beat por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers”, a beat tape será lançada em Agosto em todas as plataformas digitais.