Cardi B pede a Joe Biden para não fazer falsas promessas eleitorais

Durante uma conversa que manteve com o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, a cantora norte-americana foi frontal e pediu ao concorrente para não fazer falsas promessas eleitorais para conseguir votos.

A cantora não esconde o seu apoiou aos democratas. Com a desistência de Bernie Sanders, Cardi direccionou o seu voto Joe Biden, contudo, durante uma entrevista, revelou que teve de ser frontal com o candidato democrata e é exigiu :” Não queremos nenhuma merda falsa para fazer as pessoas votarem”, disse.

Reconheceu, por outro lado, que Biden é dos poucos que equilibra Obama por considerá-lo conservador “Ele deveria ouvir as demandas do povo: “Eu tentei fazer com que ele soubesse assim.

A artista falou também sobre a importância de Biden escolher uma mulher negra como sua companheira, porque para ela, as mulheres negras são uma boa influência na política.

as cargas mais recentes

Livro “O Alquimista” será adaptado ao cimema sob produção de Will Smith

há 4 meses
A longa-metragem será produzida por Will Smith a partir de Setembro do presente ano e estreia no próximo ano, ou seja, em 2022.

Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

há 12 meses
Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 1 ano
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

Praça de Touros portuguesa será transformada em Centro Cultural

há 4 meses
Trata-se da Praça de Touros da Azaruja, a mais antiga de Portugal, que não voltará a receber espectáculos com toureiros, mas dará lugar a espectáculos culturais, após passar por requalificação completa.

Já começou a contagem decrescente para a estreia do vídeo do single ‘Cidade à noite’

há 10 meses
Numa altura em que o rapper mais tem se dedicado à sua marca de vestuário, a música que retrata a realidade social, veio quebrar o silêncio de Young Double e considera “é evidente que não houve música mais impactante que Cidade à noite no último mês”.

Morreu Joe Lara, actor do filme “Tarzan”

há 5 meses
Joe Lara tornou-se famoso ao interpretar o célebre Tarzan In Manhattan, aventura épica dos anos 90, depois participou na série “rei da selva” entre 1996 e 2000, actuando num total de 22 episódios.

Andrea Bocelli recua e pede desculpas por desincentivar o cumprimento das medidas de segurança

há 1 ano
Após comentários polémicos sobre a gravidade do Covid-19 durante uma conferência no Senado italiano, esta semana, dizendo que não conhecia pessoalmente ninguém que tivesse estado nos cuidados intensivos por causa do Covid-19 e incentivou cidadãos a não cumprirem as regras de combate à doença, Bocelli veio desculpar-se publicamente.

UNAC quer aumentar espaços culturais no país

há 1 ano
Segundo o presidente da referida instituição de utilidade pública, José Fernandes, o aproveitamento dos espaços é a prioridade da UNAC, para ajudar a impulsionar o sector artístico, realçando que um melhor aproveitamento dos recintos culturais poderá garantir aos artistas, profissionais e amadores, mais espaços e oportunidades para apresentarem os seus trabalhos.

Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente anuncia apoio social aos artistas angolanos

há 10 meses
Jomo Fortunato deu a boa nova, durante uma visita à casa do músico Anselmo Júnior, Marito, lendário guitarrista do agrupamento Kiezos.

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 10 meses
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Luan Santana interrompe live para exigir respeito à Luisa Sonza após ataque de ódio massivo

há 1 ano
Em meio ao repúdio público, Luan Santana aproveitou o live que realizou no passado sábado, do qual Luisa também fez parte, para exigir respeito e mais empatia pela cantora, advogando que “ela pode ser o que quiser”.

Apple investe 50 milhões de dólares em plataforma de artistas independentes

há 7 meses
A distribuidora independente de música UnitedMasters anunciou que recebeu uma “rodada” de investimentos liderada pela Apple, que visa ajudar artistas independentes a ganhar uma posição e estabelecer uma carreira no negócio da música.

Adele lidera a lista de álbuns femininos mais vendidos de todos os tempos

há 8 meses
Adele detêm o record com o álbum “21”, com um total de 4.22 milhões de unidades vendidas.

Sintoniza: Mambos Hip Hop da Banda

há 1 ano
Idealizado por Dino Cross, “Mambos Hip Hop da banda” é um podcast de entrevistas e factos relaccionados ao Rap Game. Com o suporte de Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, os arquivos do programa podem ser acedidos a qualquer momento, no Kisom.

Legado de Mestre Kapela é memorado “ante” ao Prémio Nacional de Cultura e Artes

há 12 meses
O artista plástico Kapela Paulo venceu o Prémio Nacional de Cultura e Artes, na categoria de `Artes Visuais e Plásticas´. Visto como pai espiritual da arte contemporânea em Angola, Mestre Kapela espelha na sua arte, por meio do olhar e pincel a sua escola de arte que moldou as práticas e técnicas da sua longa e prolífica carreira.

Paulo Flores e Prodígio voltam a juntar-se em novo projecto musical

há 2 anos
Intitulada Nzambi-Deus”, o single antecipa o álbum “A Bênção e a Maldição” e aborda sobre a eterna pergunta que não para de ecoar, e será disponibilizado hoje às 18 horas no canal do YouTube criado pelos dois artistas e que visa promover a arte.