Carla Moreno desiludida com Don Kikas

A música com o título “Ainda ontem” marca o primeiro dueto entre Don Kikas e Carla Moreno, cuja estreia está prevista para o dia 18 (sexta-feira) nas várias plataformas digitais.

Do género Kizomba, a música junta dois músicos que durante muitos anos trabalharam juntos, uma vez que Carla Moreno foi corista de Don Kikas.

A música retrata a relação de um casal, os altos e baixos e acima de tudo a desilusão por parte de ambos.

Don Kikas estreou-se no mercado com o disco “Pura sedução”, em 1997, dois anos depois gravou “Xeque mate”, em 2006 apresentou o disco “Viagens” e “Regresso a base” em 2011.

Por sua vez, Carla Moreno trabalhou com artistas como Yuri da Cunha, Matias Damásio, Eduardo Paim, Puto Português, Yola Araújo, maior parte das vezes como corista. No entanto, a cantora pretende agora se afirmar como vocalista.

Foi vencedora do Festival da Canção de Luanda, com o tema “E se fora eu”, além de ter sido finalista do programa musical “Ídolos”, em Portugal.

as cargas mais recentes

#UsaMascara em exposição no Camões

há 12 meses
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Avanços e recuos da cultura nacional em 45 anos de Independência

há 11 meses
A cultura é a expressão sublime da essência de um povo manifestadas através da língua, música, dança, pintura, literatura ou teatro. Em Angola, o sector musical é o que mais cresce, seguido das artes cénicas.

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 1 ano
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.

Kamané Kamas lança single “Louko”

há 6 meses
Louko é um oportuno regresso à música para Kamané e prepara o caminho para o lançamento do EP, com uma surpresa final

Aline Frazão junta-se ao projecto #1000Máscaras20Dias da Soba Store

há 1 ano
A boa-nova chegou pelas redes sociais da cantora, onde através de uma publicação, fez saber que vai usar a habilidade da costura para contribuir com a iniciativa da Soba Store, que consiste em distribuir gratuitamente máscaras aos servidores públicos essenciais.

NGA celebra hoje 38 anos com lançamento de três novos projectos musicais

há 12 meses
NGA celebra hoje o 38.° aniversário. Para lembrar a data, o membro da Força Suprema lançou três novas músicas com os respectivos clips. O triplo composto por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós” poderá fazer parte do seu próximo projecto musical.

Ronaldinho Gaúcho infectado com Covid-19

há 12 meses
A confirmação foi dado pelo próprio, através das suas redes sociais, após a sua não participação de um evento, que visava efectuar uma visitar de campo a um estádio de futebol em Minas Gerais.

Beyonce lança música surpresa sobre o racismo

há 1 ano
Depois do lançamento surpresa do álbum “Homónimo”, em 2013, considerado uma das maiores produções do século, Beyonce lançou sábado, de surpresa, um single sobre o racismo.

Show Piô regressa no dia 31 de Outubro

há 1 ano
O projecto de promoção da música infantil das décadas de 80, 90 e 2000, denominado Show Piô, estará de volta no dia 31 de Outubro, depois da ausência em 2019. Mais uma vez, o objectivo é “transformar” os adultos de “hoje” em crianças de “ontem”.

Público elege o melhor programa musical de TV de 2020

há 7 meses
O Show do mês, o Live no Kúbico, o Bar da Luandina e o E-Kwanza BAI, disputam a categoria de melhor programa musical de TV de 2020 dos prémios Angola Comunica, cuja gala de premiação acontece no próximo dia 8 de Abril, no Arquivo Nacional de Angola.

Elenco de Luxo assegura regresso 7 anos depois

há 1 ano
Após o anúncio a 13 do mês transacto, Francis, Extremo Signo, Ready Neutro, Abdiel, Daboless e Dj Soneca asseguraram hoje o seu regresso com o lançamento do primeiro trabalho intitulado “Herói”.

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 1 ano
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

Michael B. Jordan é taxado como primeiro Super-Homem negro da história

há 3 meses
Aumentam cada vez mais os rumores sobre a possível estreia do actor no papel de Super-Homem, numa série da HBO Max, centrada no personagem Val-Zod: o segundo personagem a assumir o manto de Superman na era New 52 da DC.

Rappers angolanos em destaque na revista científica brasileira

há 9 meses
A renomada revista científica brasileira de ciências humanas “Convergência Crítica” decidiu destacar na sua primeira edição Kid MC, MCK, Kamessu e Flagelo Urbano.

Lawilca almeja voltar ao auge

há 1 ano
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

Tiffany Haddish rejeita dirigir o Grammy Awards

há 10 meses
Apesar de estar indicada ao Grammy 2021 na categoria melhor álbum de comédia – por “Black Mitzvah”, seu trabalho para a Netflix, Tiffany Haddish não aceitou apresentar o evento, pese embora a organização ter esclarecido ser uma instituição sem fins lucrativos.