Carla Moreno integra corpo de jurado do concurso de música na TVI

A cantora Carla Moreno integra o corpo de júri do Together Now, um concurso musical para a descoberta de talentos emergentes. O programa será emitido na TVI, a partir do próximo mês.

Com vários anos a trabalhar como corista, acompanhando vários artistas angolanos, a cantora cabo-verdiana radicada em Angola há mais de uma década consta de uma lista de 100 júris rotativos do programa dirigido para crianças dos 7 aos 14 anos, que tem a estreia marcada para o próximo mês de Março.

O concurso será exibido todos os domingos à noite, com duração de hora e meia, no canal TVI, a partir da cidade de Lisboa-em Altice Arena.

Constam ainda da lista dos cem a fadista Gisela João, como a presidente do júri.

O caça-talento tem como objectivo entreter os telespectadores, descobrir verdadeiros e artistas emergentes e garantir emprego a figuras do mundo da música.

as cargas mais recentes

RIH-ISSUE: Enquanto o novo álbum não vem, Rihanna lança discografia em vinil

há 2 meses
Ao seu jeito, Rihanna anunciou o lançamento dos seus óctuplos álbuns num novo formato, em tradução livre feita por esta que vos escreve, a artista “alfinetou” os mais conservadores com um post: “As crianças de hoje nunca saberão o que é vinil”, disseram eles!” provocou, deixando disponível o ri-hanna.io/rihissue, onde se encontram a venda.

Reptile: “Considero-me um artista bem-sucedido e sei que muitos se revêm na minha história”

há 1 ano
No dia 27 deste mês, o rapper vai colocar mais um álbum no mercado. Intitulado I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka), a obra produzida pelo moçambicano Ell Puto e Alleny. Além de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli, reúne importantes artistas da nova geração.

Pioneira do Ballet Tradicional Kilandukilu recua na sua decisão de desistência após homenagem do Duetos N´Avenida

há 5 meses
Trata-se de um dos nomes que representa o baluarte da dança nacional, Ana Maria Vieira Dias, que em dupla com o irmão Maneco Vieira Dias, está na vanguarda do Kilandukilu há mais de 35 anos, pelos quais, foram homenageados na última edição dos Duetos N´Avenida.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 1 ano
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.

Mário Gomes é laureado pelo seu contributo na expansão da música instrumental

há 2 semanas
Aconteceu no passado dia 8 de Janeiro, no Arquivo Nacional de Angola (ANA), sob o lema “Identidade, Diversidade e Cultura da Angolanidade” o acto central em celebração Dia da Cultura Nacional. Na ocasião, o ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Filipe Zau, laureou, várias figuras afectas ao ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, bem como artistas nacionais, dentre os quais destacamos Mário Gomes, um guitarrista em ascensão e o mais novo entre os homenageados.

Tributo ao Poeta Maior marca retorno do Duetos N’Avenida

há 6 meses
A retoma do projecto foi marcada pela diversidade e testemunhada in loco por uma plateia de 200 pessoas, que acorreram ao novo recanto ₋Memorial António Agostinho Neto‐, para se regalar com a dupla performance de Ângelo Reis, o “Poeta dos Pés Descalços” e Márcio Batalha.

Próximo álbum encerra ciclo de Kendrick Lamar na TDE

há 5 meses
Após longo período de ausência, Kendrick Lamar recorreu ao Twitter para compartilhar um link do site oklama.com, na ilustração, uma pasta intitulada “pensamentos nus” que dava acesso a uma longa declaração, na qual ele revelou que seu próximo projecto de estúdio será o último sob alçada da Top Dawg Entertainment.

Yuri da Cunha festeja aniversário com Show em Portugal

há 1 ano
O Casino Estoril (Portugal) será palco do grande show de Yuri da Cunha, dia 13 de Setembro (Domingo), em comemoração do seu 40 º aniversário.

Dançarinos de breakdance passam a contar com um novo espaço para divulgarem seus talentos

há 9 meses

Já está disponível a obra “Ressurreição” de Helena Dias

há 11 meses

Pedro Hossi seleccionado para o projecto “Passaporte”

há 1 ano
Com objectivo de promover os homens do cinema em Portugal, a Academia Portuguesa de Cinema realiza o programa “Passaporte”, que contará com a participação do actor angolano Pedro Hossi.

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 10 meses

Top dos Mais Queridos: Organização fala sobre o novo formato e desmente suposta exclusão de Gerilson Insrael

há 4 meses
Em entrevista à Carga, a porta-voz do concurso falou sobre a nova estrutura do evento e os procedimentos de votações. Rosa Mangueira, aproveitou a ocasião para desconfirmar a suposta exclusão de Gerilson Insrael, que alega ter recebido ligações da rádio nacional a confirmar que estava entre os 10 mais votados.

Regresso do Show do Mês ao formato original leva público a delírio

há 3 meses

“Pagam para os nossos vídeos não passarem nas televisões”,

há 11 meses

Victória dos Lakers coloca LeBron James a um passo de Michael Jordan

há 1 ano
A vitória, nesta madrugada, dos Lakers sobre os Heat fez de LeBron James o primeiro jogador na história da NBA a conquistar o prêmio com três franquias diferentes. O extremo está agora a um passo de Michael Jordan, tido como o maior de sempre.