Carla Moreno integra corpo de jurado do concurso de música na TVI

A cantora Carla Moreno integra o corpo de júri do Together Now, um concurso musical para a descoberta de talentos emergentes. O programa será emitido na TVI, a partir do próximo mês.

Com vários anos a trabalhar como corista, acompanhando vários artistas angolanos, a cantora cabo-verdiana radicada em Angola há mais de uma década consta de uma lista de 100 júris rotativos do programa dirigido para crianças dos 7 aos 14 anos, que tem a estreia marcada para o próximo mês de Março.

O concurso será exibido todos os domingos à noite, com duração de hora e meia, no canal TVI, a partir da cidade de Lisboa-em Altice Arena.

Constam ainda da lista dos cem a fadista Gisela João, como a presidente do júri.

O caça-talento tem como objectivo entreter os telespectadores, descobrir verdadeiros e artistas emergentes e garantir emprego a figuras do mundo da música.

as cargas mais recentes

Nas revela sentir-se honrado pelo beef que teve com Jay-Z

há 4 meses

Após vencer adversidades do Moda Luanda, organização prepara-se para concretizar os Globos de Ouro em Outubro

há 11 meses
Passados alguns dias após a realização da 23ª Edição do Moda Luanda, a Carga Magazine falou com a organização do evento, não só para fazer um balanço do evento, como também perceber quais os maiores desafios da indústria do entretenimento nestes tempos de resguardo.

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 12 meses
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Show do Mês com “vassouradas digital”

há 12 meses
Depois de Angola 70, Os Jovens do Prenda e Ary, é a vez dos Kiezos fazerem a transição do palco do Show do Mês, com público (ao vivo), para o digital.

Rock in Rio terá réplica na cidade de São Paulo

há 5 meses
A organização do Rock in Rio informou hoje que está a criar um festival semelhante na cidade de São Paulo. O mega evento chama-se The Town e será acolhido no Autódromo Interlagos, alternando com o Rock in Rio.

Escolhidos os músicos para o hino da independência

há 11 meses
Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 4 meses

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 7 meses
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Larama: Causa da morte será revelada após autópsia

há 6 meses
Ao contrário do que se noticiou, nas primeiras horas de hoje, Larama não foi encontrado morto, segundo esclareceu Maya Cool -Tio do malogrado-, em entrevista ao Fala Angola.

Advogado se retrata após prestar informações erradas sobre o estado de saúde de DMX

há 1 mês
Ontem a noite, parecia que a comunidade Hip-Hop tinha recebido um vislumbre de esperança após a notícia assustadora de que DMX estava em estado vegetativo. No entanto, a informação que X já respirava sem a ajuda de aparelhos, era falsa.

Beyoncé desiste da actuação na cerimónia dos Grammy Awards

há 2 meses
Apesar de liderar as indicações, Beyoncé “optou por não se apresentar” nos Grammy Awards. A cantora estaria em negociações para actuar com Megan Thee Stallion na madrugada de hoje.

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 6 meses
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

Valete diz que Angola é o centro do rap lusófono

há 12 meses
“Angola é o verdadeiro centro do rap lusófono”. Esta afirmação é de uma das principais referências do rap falado em língua portuguesa e não só, Keidje Torres Lima, artisticamente conhecido como Valete.

Manuel Ventura apresenta “Transcendência Indecência” na Galeria Tamar Golan

há 2 semanas
O artista angolano Manuel Ventura vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Transcendência Indecência”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 07 de Maio, pelas 18 horas. A mostra ficará patente ao público até ao dia 26, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9 as 17 horas, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.

Morreu Fernando Quental, autor de ‘Quando eu fui a Benguela’

há 2 meses
O músico angolano Fernando Quental faleceu hoje em Portugal, vítima de doença, apurou a Revista Carga de uma fonte.

TOP 10 – LOVE SONGS

há 4 meses