Carlitos Viera Dias em concerto no `Show do Mês´

O músico Carlitos Viera Dias, filho do mítico Liceu Viera Dias, vai cantar no Live do Show do Mês, no próximo dia 11 de Julho (sábado).

Exímio guitarrista, Carlitos tornou-se rapidamente numa referência da música angolana, fruto da sua criatividade e versatilidade, além da disciplina profissional, e é o próximo cartaz deste evento periódico, que conseguiu fazer a transição do físico para o virtual.

Temas por si imortalizados, como “Biri Biri”, “Palamé”, “Lemba Lemba”, “Mukajame”, “Clube Maritimo”, entre muitos outros, farão certamente parte do reportório do Prémio Nacional Cultura e Arte de 2004.

A partir das 16 horas, na página do Show do Mês no Youtube e no canal 2 da TPA, está reservado um concerto que representa a angolanidade, só ao nível dos “grandes”.

Carlitos Vieira Dias pertenceu ao conjunto os “Pérolas”, passou pelos “Gingas”, “Negoleiros do Ritmo”, “Kiezos”, “África Show”, “Merengues”, “Semba Tropical”, “Banda Maravilha”, “Banda Xangola”, antes de enveredar pela carreira a solo.

as cargas mais recentes

Kyaku Kyadaff regressa ao Show do Mês

há 3 semanas
O show do mês de Abril marca o regresso do músico ao projecto que conhece bem, depois de várias passagens nas temporadas anteriores, com destaque para 2015 em que foi o cabeça de cartaz.

António Ole expõe ‘Material Vital’ a partir de amanhã

há 3 dias
Trata-se da primeira individual do artista de origem angolana em Lisboa desde 2016, ano em que inaugurou a sua importante retrospetiva Luanda, Los Angeles, Lisboa, no Museu Calouste Gulbenkian.

AMA – Patrícia Faria reconhece que tinha música a concorrer na categoria errada

há 9 meses
Depois de alguma polemica em torno das músicas que concorrem no Angola Music Award (AMA), na categoria de melhor Semba, uma das artistas concorrentes teve a coragem de contactar a organização e, humildemente, dizer que a sua música não é Semba.

Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

há 4 semanas

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 1 ano

Jeff Brown lidera projecto solidário para artistas em todo mundo

há 5 meses
O músico angolano Jeff Brown é um dos “rostos” do projecto “Souljah Warriors”, que visa ajudar os músicos que perderam os meios de renda durante situações catastróficas, como a Pandemia do Coronavirus entre outras.

Kamané Kamas lança single “Louko”

há 1 dia
Louko é um oportuno regresso à música para Kamané e prepara o caminho para o lançamento do EP, com uma surpresa final

Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

há 8 meses
Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.

Chadwick Boseman: Após quatro anos, “astro” de Pantera Negra perde a batalha contra cancro no cólon

há 8 meses
Chadwick Boseman morreu na noite passada aos 43 anos, na companhia da família em casa. A notícia foi dada no Twitter oficial do actor.

Eminem reconhece hegemonia de 2pac e chama-o de “maior compositor musical da história”

há 11 meses
A lenda hip-hop, Eminem tem 2pac como uma das suas maiores referências. Demonstrando respeito e admiração pelo finado artista sempre que pode, mais uma vez, voltou a enaltecê-lo.

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 7 meses
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

há 10 meses
Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.

Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

há 2 meses

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 1 ano
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

Belo é detido por causa de um espectáculo e suas contas foram bloqueadas

há 2 meses

Consultor do ‘Bohemian Rhapsody’ declara-se contra a sequência do filme

há 10 meses
Lançado em 2018, a cinebiografia da estrela do rock Fredy Mercury obteve elogios da crítica e do público e arrecadou 903,7 milhões contra os 55 milhões investidos. Além disso, arrebatou quatro estatuetas do Óscar 2019, incluindo o prêmio de Melhor Actor, mas o amigo do vocalista dos Queen não quer que o filme tenha sequência.